Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 70
...
Andreia passou a noite na casa de Paty, como iam sair cedo as duas decidiram que a morena ia dormir lá, estava nervosa pois sabia que os pais de sua namorada estariam na fazenda e pelo que ficara sabendo através de Dulce, os dois não gostavam de Carla. Esperava que não houvesse algum problema já que Carla era sua ex. Havia pedido para amada não comentar o fato a princípio mais com tanta gente que estaria aquele final de semana na fazenda, achava pouco provável que o assunto não viesse a tona.
Duda e Pedro haviam insistido no dia anterior para saírem para se divertir, mas queria ficar um tempo com sua Afrodite e preferiu recusar. Ainda era novidade pra si, essa necessidade que tinha da presença da outra constantemente em sua vida.
...
-Amor você não vai acreditar no que aconteceu agora. - fala a loira ainda querendo entender, o que sua amiga fazia na casa de sua secretaria -Liguei pra Luana pra saber que horas ela vai, e já ia ligar pra Maite pra avisar que já íamos busca-la...você acredita que a carioca está na casa da Maite! - fala ainda sem acreditar.
Dulce havia acabado de voltar do quarto da filha, estava vestindo a pequena. Quando ouviu a loira falando aquilo ficou de boca aberta, será que a carioca finalmente havia conseguido dobrar sua amiga.
-Será que as duas...
-Não sei amor, só sei que a Luana pediu carona pois está sem condição de dirigir. - a loira da os ombros, já havia tentado entender aquele jogo das duas e não havia conseguido.
-Depois converso com a Mai e tento descobrir. Vamos tomar café que já estamos atrasada, seus pais já devem estar a caminho.
Nisso Bia entra no quarto correndo.
-Mãe – corre e abraça a loira, que a coloca no colo - Quando vamos ver os cavalinhos? - pergunta beijando a loira. Dulce estava feliz por Anahí amar sua filha com a mesma intensidade que ela e Andreia, e por Bia sentir-se segura e protegida na presença da loira.
-Vamos comer alguma coisa primeiro, e já vamos.
Desceram com as coisas que levariam, tomaram café reforçado que Dulce havia preparado e seguiram rumo a casa de Maite. Assim que param na frente percebem o carro da carioca estacionado na garagem, vê as duas saírem e rumarem em direção ao carro da loira.
-TIA DINDA! - Bia abraça Maite que aperta a pequena em seus braços -Tia Luana. - quando esta abraça Luana exclama -Nossa tia, está fedendo a cachaça.
-Nossa como amo essa sinceridade infantil! - falou com a mão no peito, todos no carro sem exceção começam a rir -Loira preciso passar em casa pra trocar de roupa e pegar o que irei levar.
-Mas tem que ser rápido Luana, já perdemos tempo demais. - fala olhando para o banco de trás do carro onde se encontrava Luana.
-É jogo rápido. Minha sorte e sempre ando com uma calcinha pra qualquer eventualidade, por que senão vocês iam ter que esperar tomar outro banho. - fala a carioca.
-Sei qual tipo de eventualidade a que se refere! - Maite não aguenta ficar calada.
-A que tipo você se refere Mai? pergunta olhando Maite, que se arrepende de não ter ficado calada.
-Como a de ontem, sair pra noitada e ter que dormir na casa de alguma oferecida.
-Então nesse caso “você” e a oferecida?! - a carioca se divertia com a cara de indignada que sua oncinha faz.
-Não referi a mim, pois se você não tivesse enchido a cara ontem, teria dormindo na sua casa.
-Ou não! - fala Luana pra provocar.
-Você é muito gal...
-Ei temos criança no carro, cuidado com as ofensas! - faz cara de ofendida pelo comentário.
-Tia Dinda por que a senhora não namora a tia Luana?! - fala a pequena que até o momento ficara calada presenciando a discussão das maiores.
-Bem que ela quer meu amor, mais eu sou muito difícil. - Luana fala diretamente para Bia, Anahí e Dulce que só observavam as duas, caem na gargalhada pelo que acabara de se ouvir.
-É tão difícil como um sorvete em pleno verão! - a carioca a olha sem entender - “qualquer calorzinho está se derretendo, e louco pra ser lambido”. - Maite solta
-Não é bem sorvete que gosto, que lambam não!
-Ei vocês duas, dá pra parar! Estão parecendo duas crianças! - Dulce briga, e as duas fazem bicos ao mesmo tempo, Anahí que só observava ria de sua amiga sempre tão dona de si, namoradeira e agora caia nos encantos de pessoa tão racional como Maite, e essa sempre séria e responsável se perder pelo jeito brincalhão e descontraído da carioca.
-----------------//----------------//-----------------//---------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 71 ... -AI MINHA CABEÇA! - Duda acorda ainda desnorteada não conseguia abrir os olhos mas sente estar abraçada com alguém, e bem abraçada. Passa mão pelo corpo da pessoa parando na barriga lisinha, procura por músculos e não encontra, ainda de olhos fechados sobe a mão até parar em um mon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa