Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 71
...
-AI MINHA CABEÇA! - Duda acorda ainda desnorteada não conseguia abrir os olhos mas sente estar abraçada com alguém, e bem abraçada. Passa mão pelo corpo da pessoa parando na barriga lisinha, procura por músculos e não encontra, ainda de olhos fechados sobe a mão até parar em um monte onde deveria ser o peitoral do sujeito mas o que encontra são dois montes tamanho médios e firmes assustada abre os olhos rápido e grita de dor e susto com que ver - AI MINHA CABEÇA!
-Está sentindo alguma coisa Duda? - Cassia olhava a mulher ao seu lado, que parecia ao mesmo tempo pasma e assustada e rir pois imaginava o que se passava pela cabeça da baixinha ao vê-la deitada em sua cama e por cima abraçada a ela.
-Dá pra ficar quietinha que a minha cabeça está estourando! - a baixinha vira rápido arregalando os olhos para Chris que se encontrava deitado na outra extremidade da cama. Duda se senta rápido ao escutar a voz do amigo e percebe que se encontrava nua.
-PUTA MERDA, FIZ SURUBA E NÃO LEMBRO!
-Ta doida é, tu jura que “euzinha” ia colocar as minhas lindas mãos nisso!? - aponta pro seio de Duda, fazendo cara de nojo. Foi ai que a baixinha percebeu que ele estava com um short de dormir e respirou aliviada, mas sua expressão mudou de novo ao virar e perceber que Cassia estava apenas de calcinha também.
-AI MEU DEUS, NOS TRANSAMOS! - Fala pra Cassia que estava a ponto de gargalhar com as caras e bocas que a baixinha fazia.
Chris se senta olhando pra Duda e Cassia e só agora percebendo que as duas estava seminuas.
-Vocês se aproveitaram da minha pureza! - fala Chris. Cassia que ate o momento ficara calada, se pronuncia.
-Vocês bebem e esquecem de tudo que aprontam! -Cassia havia chegado na casa da baixinha e tentado colocar os dois pra dormir, mais esses fizeram tanta birra queriam continuar bebendo. Levou os dois para o quarto da baixinha pra não acordar Hera e a baba que dormiam no quarto da criança. Tentou de todo modo fazer com que a pequena colocasse uma roupa pra dormir, mais nem ela nem Pedro queriam colaborar.
Depois de muita insistência, Pedro pegou um short na mochila, se despiu e vestiu ali mesmo na frente das duas. A baixinha vendo aquela arrumação tirou a roupa ficando só de calcinha, e só ficou quieta quando Cassia fez o mesmo.
Os três se deitaram na cama, e quando Cassia percebeu os dois tinha apagado, ainda tentou levantar pra colocar pelo menos uma camiseta da baixinha, mas o sono não deixou e adormeceu. Quando acordou sentiu o corpo da menor grudado ao seu, sentiu desejo ao sentir os seios da pequena de encontro aos seus, pois essa dormia de lado com os braços e penas em cima de Cassia. Não acreditava que os dois não tinham noção do que se passara durante a madrugada.
-Mãe a tia Any está ligando.
Hera entra correndo no quarto da mãe, olha os três deitados e volta ao telefone.
-Tia Any a mamãe ta na cama ainda, com tio Chris e uma moça, eles tão nus tia! - Duda dá um pulo e tira o telefone das mãos da filha e fala com a loira.
-Oi loira, bom dia!
-Que história é essa Duda? - a baixinha afasta o aparelho do ouvido, devido ao grito do outro lado da linha, ainda escuta a risada da carioca ao fundo falando.
-EITA QUE AGORA VIROU SACANAGEM! - ouve a carioca falar.
-Não é nada disso que você está pensando! - Duda para pra pensar, como falar de algo que nem ela lembrava.
-Ta depois vocês me explicam isso, queria te pedir um favor. - pausa - a Luana não está em condições de dirigir e pediu carona pra mim, como ela ia levar a Cassia, e acho que a moça que está fazendo a festa com vocês é ela, ia pedir pra ela e o Miguel irem com vocês.
-Tá bom a gente leva ela! - falava fazendo careta pois parecia que sua cabeça ia se deslocar do lugar -Acho até bom, pois assim ela dirigi pois é a única que está em condições.
-Esta bem mas se apresem, estou passando na casa de Luana só pra pegar a bagagem dela. Você tem exato meia hora, pois já conversei com a Patrícia e como é caminho, ela vai ai pra vocês seguirem o carro dela, e vocês ainda tem que pegar o filho da Cassia. - Quando desliga Duda dá um pulo da cama esquecendo que estava seminua.
-Gente se aprese... - Duda fala pros dois o que havia escutado da loira, e em seguida corre pro banho, pois ainda ia aprontar Hera.
A Partir daquele momento foi uma confusão louca, quando Patrícia para seu carro na entrada da casa da baixinha, estavam os quatros a espera. Seguiram para casa de Cassia no Carro de Pedro, sorte que Cassia morava a caminho a BR que ligava a Capital mineira ao Município que que se localizava a fazenda.
Duda achara lindo o filho de Cassia que havia feito amizade imediata com Hera. Quando pegaram a alto estrada seguindo o carro de Patrícia os dois brincavam, cada um em sua cadeirinha.
A baixinha ia analisando o que ocorrera na noite anterior, não era possível que tivesse rolado alguma coisa entre ela e Cassia. Primeiro se houvesse rolado, seu corpo estaria sentindo, mais porque acordou agarrada a outra, e as duas apenas de calcinha.
Analisou, analisou e não chegara a lugar algum. Tudo bem que tinha achado Cassia interessante e até mesmo uma mulher desejável, e ficara incomodada ao achar que ela era afim da carioca, mas achava que era devido a atenção que a mesma dispensara a ela durante a noite, mais daí ficar com ela...Já estava com dor de cabeça de tanto pensar, o melhor a fazer era deixar quieto e quando tivesse a oportunidade perguntar a Cassia, que era uma das quais estava sóbria na noite anterior.
-Ainda não consigo acreditar que terminei a noite com duas rachas! - Chris se põe a falar parecia que só agora tinha percebido ter dormido com duas mulheres.
-Ah veado não reclama! - diz a baixinha -E eu que fiz meu primeiro ménage e não lembro.
Cassia ao escutar aqueles absurdos cai na risada, era hilário a cara dos dois querendo lembrar o ocorrido depois da balada.
-Vocês dois são uma figura! - olha pelo espelho retrovisor e dá de cara com Duda, que a olhava intensamente, Cassia tinha consciência que não havia acontecido absolutamente nada, mas vontade da sua parte não faltou. Lembrava perfeitamente do corpo da menor grudado ao seu e da vontade de toca-la.
...
-Eu não acredito que aquela baixinha esta tão moderna a ponte de fazer suruba! - Luana ainda ria do que escutara da loira ao falar o que Hera havia dito dos três nus na cama -E depois a depravada sou eu.
-Mãe o que é suruba? - a carioca viu os olhos arregalados de Anahí pelo espelho, e a cara que Dulce havia feito e foi então que se tocou que falara besteira.
-Acho que falei demais. - fala -Minha lindinha, isso que eu falei é um palavrão a titia as vezes tem a boca muito suja. E nunca repita isso pra ninguém. – “e nem pratique” pensa.
-Só as vezes é? - Maite a olha como se certificando que estava falando sério, a carioca faz uma carinha arteira que a menor achou simplesmente linda.
-Loira será que a Marichello e o Henrique já chegaram na fazenda? - Para parecendo pensar em algo -Será que os dois ainda... - faz gesto com a mão -Por que hoje eles ficam mais juntos, do que na época que eram casados.
-Luana respeita os meus pais! - Anahí fala séria, mais no fundo querendo rir pois tinha a mesma opinião em relação aos seus pais.
-Esse final de semana a Andreia vai conhecer os sogros, tomara que aqueles dois não coloquem a morena pra correr.
-Verdade, eles nunca foram com a car... com a ex da Patrícia. - ia falar o nome da outra, mais lembrou que Bia estava atenta a conversa.
-Eles tinham esperanças de você e a Pafrodite casassem. - Luana era sem noção mesmo pensava Anahí ao olhar pra Dulce, que faltou matar a carioca com olhar -Acho que ainda to no porre! - a carioca fala quando dá de cara com o olhar assassino da ruivinha.
-A mãe Any vai casar com a mamãe tia! - Bia tinha a mesma expressão da ruiva ao olhar pra carioca, que ri vendo a expressão zangada da pequena.
-Deixa eu calar, senão vou apanhar de duas ruivas.
-Ou pior, vai ficar a pé no meio da estrada! - Luana faz sinal próximo a boca como se fechasse um zíper.
Maite fica muda olhando as duas ruivas defendendo sua chefe, era bonito ver o modo como esta tratava as ruivas, de como em tão pouco tempo crescera esse vínculo que só fazia crescer com o passar dos dias. Olhou Luana disfarçadamente, lembrou de como se sentiu ao tocar na pele da maior, em como queria ter beijado todo aquele corpo. Só de pensar dava-lhe um frisson no interior que não lembrava de ter sentido algum dia.
----------------//---------------//----------------//------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 72 A fazenda ara uma área extensa seu principal lucro era a criação de cavalos, touros e gado de corte, tinha a casa principal de dois andares que possui 8 quartos dois no primeiro andar e 6 no segundo, cozinha uma sala de jantar e outra de visitas e uma biblioteca. Logo ao lado uma piscina construída quando as meninas eram crian& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa