Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 72
A fazenda ara uma área extensa seu principal lucro era a criação de cavalos, touros e gado de corte, tinha a casa principal de dois andares que possui 8 quartos dois no primeiro andar e 6 no segundo, cozinha uma sala de jantar e outra de visitas e uma biblioteca. Logo ao lado uma piscina construída quando as meninas eram crianças, na propriedade tinham dois riachos mais todos dois ficavam em uma área de mata, que a princípio era de difícil acesso, mas com o passar dos anos os trabalhadores que moravam na fazenda foram abrindo caminho facilitando o acesso pelo menos em um deles, pois o outro ficava em uma área onde a mata era mais extensa.
Quando entra na área da fazenda Anahí se dirige a parte lateral da casa, onde tinha uma espécie de galpão onde seu pai mandou construir uma imensa garagem, em outros tempos a fazenda era cenário de festas, principalmente aniversários por isso o tamanho da garagem para que acomodassem os carros de familiares e amigos.
-Mãe Any, to com fome. - Bia reclama assim que loira estaciona.
-Vou pedir pra preparar alguma coisa leve pra ela comer, vamos nos acomodar e esperar os outros chegar. - fala pra ruivinha ao seu lado.
Maite e Luana se espantam com a naturalidade com que Bia chamado a loira de mãe. Maite achava bonito o modo como as três se doavam pareciam que sempre estiveram na vida uma da outra.
-Até que enfim chegaram! - Marichello e Henrique se aproximam junto com os pais de Patrícia. Luana que parecia estar dormindo rapidamente se coloca em alerta ao ouvir a voz de Alfonso.
-Pensei que não iam chegar nunca. - abre a porta traseira do lado em que Maite está sentada e oferece a mão pra mesma descer, esta olha a carioca que só faltou soltar faíscas pelo olhos ao ver a ousadia de Alfonso.
Abre a porta do seu lado, e segue em direção ao outro parando bem na sua frente.
-Ela não precisa de ajuda pra sair, e se precisasse não seria de você! - fala séria, Alfonso sorri e se afasta. Maite que assistia a tudo sorri internamente da atitude da carioca.
Anahí que também assistia se surpreende com ciúme velado de sua amiga, ainda não tinha visto essa Luana possessiva que se revelava em relação à Maite. Sai do veículo retira Bia da cadeirinha e se aproxima da mãe que as esperava próximo.
-Cadê a Patrícia que não chega? - Bruno pergunta estranhando o atraso da filha.
-Ela deve estar chegando, teve que esperar a Duda e os outros.
-Mae to com fome. - Bia reclama dessa vez com a carinha zangada, a loira rir do jeito da pequena.
Marichello olha encantada a ruivinha chamar sua menina de mãe, a princípio relutou em aceitar a orientação sexual de sua filha pois não entendia. Percebeu a distância que sua filha impusera entre ela e seus pais, e resolveu que a melhor maneira era pelo menos tentar entender, sem critica-la ou questiona-la, e foi o que fez. Com o tempo Anahí percebeu que contava com o amor incondicional dos pais e se reaproximou, hoje conversava sobre tudo não só com a mãe mais com o pai também, ao contrário da família da ruiva que viraram as costas pra ela.
-Vem com a vovó meu amor, mandei preparar uma mesa pois sabia que iam chegar com fome - ao contrário da primeira vez que Bia relutou em ir com Marichello, a menina se jogou em seu colo sendo levada pela mesma -Enquanto levo esse anjinho pra lanchar, vocês tragam a bagagem pra dentro.
Mal Marichello entra chega os carros de Patrícia e Chris que param logo atrás do carro da loira. Bruno e Catarina se aproximam para cumprimentar os recém chegados.
-Demoraram minha filha! - fala abraçando a filha que acabara de sair do carro.
-Culpa da Duda pai, que resolveu sair ontem e não acordar cedo.
-Bom dia Bruno, Cat...O importante é que chegamos e parem de reclamar! - a baixinha aproxima-se beijando os dois, logo atrás vinha Andreia e os outros Bruno olha a morena com curiosidade, sabia que era a namorada da filha pois ela já havia falado muito de Andreia para o pai. Queria a felicidade da filha, nunca havia gostado de Carla por acha-la interesseira e esperava de todo coração que Andreia fosse diferente pois já tinha percebido o tamanho do sentimento da filha para com ela.
-Pai, mãe está é Andreia. - puxa a morena para seu lado a apresentando aos pais, queria muito que os dois se dessem bem com Andreia.
-Prazer Andreia. - Catarina se aproxima a beijando no rosto, Anahí aproveita e apresenta os demais que não eram conhecido pelo casal -Vamos entrar vocês devem estar cansados e com fome da viagem.
Retiraram a bagagem dos carros e foram para o interior da casa onde havia uma mesa posta com alguns quitutes que Bia se deliciava, esta ao ver sua mãe morena e a namorada corre para os braços das duas.
-Mãe Deia, tia Paty até que fim vocês "chegou". -falava nos braços da maior que sorria, com a felicidade da criança ao vê-las.
Bruno de longe ver a felicidade da filha com a ruivinha no colo, ela já tinha comentado sobre Dulce e Andreia e das dificuldades que enfrentaram na criação de Bia, isso o fez perceber a diferença da morena com a ex da filha que era uma interesseira.
-Mãe Deia ontem tomei banho de piscina a noite com a mãe Any. - A morena não estranha, sabia que mais cedo ou mais tarde sua filha ia chamar a loira por mãe.
-Ei mocinha você não estava com fome, venha terminar de lanchar. - Dulce se aproxima chamando a filha -E vocês acho que também estão, não é! A viagem foi longa e acho que ninguém tomou café direito.
Seguiram todos pra mesa, Bia Hera e Miguel Fizeram a festa, os adultos só riam da conversa dos pequenos que pareciam já se conhecer a vida toda.
-Sim gente agora temos que dividir os quartos, são 8 ao todo. - fala Enrique aos demais -Os dois aqui em baixo vão ficar a Marichello e eu, o Bruno e a Catarina sobram 6 em cima. Bom um é dos pequenos que já mandei colocar mais uma cama. -Nisso Luana olha a loira e gargalha -O que foi Luana? - Enrique pergunta.
-Por que vocês não assumem logo que estão se pegando de novo? - a carioca fala cinicamente olhando pra amiga.
-Luana respeita os meus pais!
-Ah loira eles deviam logo assumir e pronto, são todos dois adultos, que mal há nisso.
-Bom continuando... - Enrique olha Luana que dá os ombros, como se não tivesse falado nada -Fora o das crianças tem 3 de casal e dois com camas separadas
-O Poncho e o Chris podem ficar com um de solteiro. - falou Anahí -Os de casal fica Dul e eu, Andreia e Patrícia. Restam um de casal e outro de solteiro. -todos olharam pras quatros que restavam.
Luana ia fazer de tudo pra ficar no mesmo quarto com Michele, mas sabia que está, não ia aceitar tão facilmente. Olha pra Duda como se pedindo ajuda.
-Bom eu prefiro dormir em uma cama de solteiro, então o outro quarto de solteiro fica comigo agora vocês decidem com quem vou dividir.
-Eu também prefiro dormir em uma cama de solteiro. - Cassia já tinha percebido a intensão de Duda em ajudar a carioca a dormir no mesmo quarto de Maite.
-É Mai, vou ter que fazer esse sacrifício em dormir com você na mesma cama. - Maite revira os olhos ao escutar aquilo. Luana suspira. Fala como se realmente fosse um sacrifico dormir com sua oncinha.
Os outros que estavam só observando, não aguentam e caem na risada com a cara de pau da carioca.
-Agora que está tudo resolvido vão ajeitar as bagagens que não demorara a ser servido.
Subiram todos para seus quartos. Anahí foi ajeitar as coisas de Bia no quarto destinado as crianças enquanto Dulce ajeitava as coisas delas no quarto que iam ficar.
-Não sei se é uma boa ideia deixar Luana no mesmo quarto de Maite, já estou arrependida de ter compactuado com isso. - se pronuncia Duda que se encontrava também no quarto arrumando as coisas de Hera junto com a loira e Cassia.
-Por que você não acha uma boa ideia? - pergunta Cassia.
-Porque nos conhecemos a Luana, e ela só vai sossegar quando conseguir algo com a Maite. - a loira que responde.
-Mas pelo que deu pra perceber a Maite não vai deixar as coisas fáceis pra ela, nunca vi, as duas parecem cão e gato. Se você visse ontem a noite antes da carioca tomar um porre, não deu sossego pra Maite.
-Agora me falem que história é essa de estarem os três pelados na cama pela manhã!? - a loira vê Cassia ficar vermelha tenta ficar seria mais não consegue -Não acredito que rolou alguma coisa, ainda mais sabendo que Chris tem alergia a mulher. - não conseguia parar de rir ainda mais quando escuta a resposta da amiga.
-É loira a coisa tá ruim pro meu lado, fui comida ontem e pior que nem lembro se dei ou peguei! - fala desconsolada, Cassia que estava com vergonha de Anahí até o momento, ao ouvir as palavras de Duda, começa a rir do que acabara de escutar.
-Do jeito que vocês estavam ontem a única coisa que seriam capaz de fazer, e fizeram foi dormir! - Cassia ri mais ainda da cara da baixinha.
-Nossa já estava até me achando moderna, de ter feito meu primeiro ménage.
-Ah baixinha você e a Luana não tem jeito.
-Eu tenho agora a carioca não sei não, aquela ali só vai sossegar quando pegar uma chave de perna, eu acho que desse final de semana ela não passa! - ficou pensativa, como se lembrando de algo -Se o que o Chris falou for verdade a carioca está e lascada! - lembrou que o amigo havia falado sobre a secretaria da sua amiga, da morena ser fogosa.
-Por que você esta falando isso? - Anahí que também já sabia sobre sua secretaria pois a ruiva já havia lhe falado, ri ao olhar pra baixinha.
-Intuição, pura intuição...
-----------------//------------------//------------------//-------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 73 ... -Não pensa que você vai se aproveitar de mim Luana, vou pedir pra arrumarem uma colchão extra pra você dormir. -Eu vou dormir na cama, se você quiser que durma no colchão! - a carioca se joga na cama de casal -Agora é desperdício com uma cama deste tamanho, ir dormir no chão. Maite a olha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa