Fanfics Brasil - Capítulo 74 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 74

619 visualizações Denunciar


Capítulo 74


...


-Amor será que seus pais não vão ficar chateados por estarmos dormindo juntas? - Andreia desde a hora em que fizeram a distribuição dos quartos, não parava de pensar naquilo.


-Lógico que não meu amor, já conversei com eles sobre você, só de uma chance a eles pra conhecê-la melhor, tenho a certeza que como eu, vão te amar. -faz uma carinha sapeca pro lado da morena, essa se aproxima a estreitando em seus braços tinha plena consciência que queria construir um lar com aquela que lhe era tão querida. Finalmente havia encontrado seu lugar, nos braços de sua amada.


-Te amo minha Afrodite, tenho medo que alguma coisa aconteça e interrompa esse felicidade que sinto quando estou contigo.


-Eu também te amo minha morena, tenho a certeza que nada ira abalar nossa felicidade.


Estavam em um beijo gostoso quando a porta do quarto é aberta, e uma ruivinha saltitante entra se jogando em cima das duas.


-Mãe, tia, tão chamando pra almoçar. - Bia beija a morena que ri da alegria que a filha expressava.


-Que foi minha bonequinha por que essa felicidade toda.


-A mãe Any "plometeu" tomar banho de piscina e amanhã vamos ao riacho que tem aqui perto. - falava atropelando as palavras.


-Hum posso tomar banho de piscina com vocês? -Patrícia se empolga pelo com a felicidade da ruivinha, achava Bia uma criança tão especial, que desde dia em que a conheceu começou a cogitar na possibilidade de ter filhos, e isso nunca passou por sua cabeça nem quando vivia com Carla.


Andreia observava o entrosamento de suas amadas, era tão bom ver que sua filha se sentia bem com Patrícia, quase da mesma forma que se sentia por Anahí, sim quase, pois achava que com Anahí era um reencontro de almas, pois desde início sua pequena se sentiu amada pela loira. Sabia que a loira ainda tinha alguma restrição consigo mais estava superando isso, tinha a certeza que por causa de Bia.


-Claro que pode tia, mãe Deia também toma né! - fala na expectativa de sua mãe morena confirmar, essa assente com a cabeça deixando a filha com um sorriso contagiante no rosto.


-Vamos descer pra almoçar que já devem estar nos esperando. - fala a morena colocando sua filha no chão.


-Não mãe, só tá esperando o vovô Enrique e o vovô Bruno. - Patrícia sorrir ao escutar a pequena chamando seu pai de vô, tinha certeza que seu pai estava babando pela ruivinha, pois sabia da vontade de seu pai de ter netos, só que ela nem o irmão até o momento não demonstravam tal vontade.


-Eita que o senhor Bruno deve estar babando agora por ter ganhado uma neta kkkk.


Quando desceram já estavam praticamente todos na sala, o almoço seria servido na área externa da casa próxima a piscina, pois havia mais espaço para que todos se acomodassem cada um sentou ao lado de seus respectivos companheiros de quarto, ou quase todos pois Poncho sentou-se ao lado de Maite para desagrado de Luana que só faltou fuzila-lo com olhar, esta acabou se acomodando ao lado de Chris.


-Nossa carioca por que essa cara?


-Eu vou fazer aquele pivete engolir aquele prato se ele ousar encostar um dedo que seja na Maite. - Duda que estava sentada também ao seu lado, olha pro casal sentado praticamente a sua frente. Percebe que Maite não tirava os olhos de sua amiga, ali percebeu que a carioca havia encontrado uma a sua altura, pois se a carioca gostava de provocar, a sua oncinha como ela falava sabia dar o troco.


-É carioca parece que esse passeio que você tanto planejou, não vai sair do jeito que você esperava.


-Até domingo eu dobro essa oncinha, ou eu não me chamo Luana Brabo...


Cassia que escutava a tudo calada resolveu se pronunciar.


-Luana vou te ajudar, sei que me convidou justamente pra provocar Maite.


-Cassia não foi só por isso... queria ter a oportunidade também de te conhecer melhor. - Luana fica sem jeito pois a princípio realmente sua intensão ao convida-la era justamente essa, mas percebeu o quanto Cassia poderia ser uma companhia agradável.


Duda fica calada, não queria admitir mais a aproximação de Cassia com Luana a incomodava, não por Luana pois sabia que esta apesar de não admitir estava apaixonada por sua oncinha, e sim por não saber o que a outra sentia pela carioca.


-Por que ninguém me pede pra cuidar do Poncho eim...eu ia adorar.


-Por mim pode cuidar à vontade! - Luana rebate rindo do modo como seu amigo fala.


...


Maite observava os quatro conversarem discretamente, não conseguia entender o teor da conversa, não conseguia assimilar uma só palavra que Poncho falava pois sua mente estava voltada pra onde Luana estava sentada. Vê quando Cassia se debruça e se Duda não estivesse no meio com toda a certeza esta estaria grudada na carioca, Maite sentiu vontade de levantar e tirar aquela oferecida de perto da outra. Observa as amigas que haviam encontrado seus pares perfeitos, sim perfeitos pois o modo como aqueles casais se tratavam era de dar inveja a muitos casais heteros que convivia, havia tanto amor por parte delas que poderia ser notado a quilômetros de distância, sentia-se feliz por elas.


Anahí observa sua pequena que estava sentada a seu lado almoçando, estava louca pra terminar logo pra ir pra piscina mas sua mãe ruiva já havia informado que primeiro ia descansar depois entraria na piscina. 


-Mãe não to com sono, quero tomar banho de piscina! - Bia fazia bico enquanto tentava convencer a mãe -Só hoje mãe, "plometo" que a noite durmo cedo. - Anahí ri, pois Bia apesar do cochilo que tirava a tarde cedo da noite dormia.


-Deixa mãe, a mãe Any fica "com eu". - fez uma carinha tão pidona pro lado da loira que esta não resistiu.


-Deixa amor, deixa que ela aproveite o final de semana. Vá descansar que fico com ela, sei o quanto você está cansada quase não dormiu a noite. - Dulce olha sua loira com aquele sorriso cínico que amava, o mesmo sorriso que lhe despertava sensações já tão conhecida. A noite anterior tinha sido bem agitada, amaram-se até a madrugada, a loira havia lhe dado uma canseira que a deixara mole.


-Está bem vocês me convenceram.


Enrique olhava encantado o entrosamento de sua filha com as ruivas, sabia que sua menina as amava de uma forma especial. Amava sua filha, mas sempre se preocupou com o desinteresse desta em ter uma relação duradoura, a princípio torcia pra que ela e Patrícia se entendessem e criasse algum vínculo mas com o passar dos anos viu que dali só sairia uma amizade sincera. Olhava de sua filha pra amiga que também parecia ter encontrado um rumo na vida.


Sempre achara bonita a amizade das quatros, sempre se protegendo ou se amparando nos momentos difíceis como a separação de Patrícia com sua ex, na época Luana estava em são Paulo mas ligava constantemente pra amiga.


Já haviam todos terminado de almoçar, mais ainda ficaram conversando um bom tempo ainda até que uma Bia afoita pra entrar na piscina reclama.


-Mãe já ta na hora de entrar na piscina? - pergunta impaciente pra Anahí.


-Deixa eu colocar o biquíni nessa princesinha senão ela entra de roupa na piscina! - a loira levanta levando Bia consigo os demais também seguiram seu gesto e alguns foram descansar e outros trocarem de roupa pra tomarem banho de piscina.


Luana sobe pra trocar de roupa, na verdade queria ver sua oncinha que já havia subido, passara o almoço inteiro tentando não demonstrar o ciúme que lhe corroía ao ver com Alfonso babando em cima dela. Entra no quarto e não a vê , supôs que estava no banheiro pois este estava com a porta trancada, sentou-se na cama aguardando sua saída, e quase tem uma sincope quando a ver saindo do banheiro com um biquíni minúsculo, que mal lhe cobria os seios e a bunda.


 -Você não está pensando em sair com este biquíni, que mais parece ser da Bia, Não é?


-Claro que estou! E ele não é tão pequeno assim. -Maite se olha no espelho pra se certificar que realmente a peça não era minúscula. Não queria causar qualquer tipo de constrangimento nas amigas que a convidaram.


Luana havia percebido que o tal biquíni não era tão minúsculo, mas só de pensar naquele tarado do Alfonso babando nela, sentia raiva.


-O que você quer? Que aquele pivete fique babando em cima de ti, pois é isso que vai acontecer se insistir em usar isso! - aponta para a peça no corpo de Maite.


Maite percebe o motivo da implicância da carioca e se aproveita do momento.


-Que mal há nisso! O Poncho é solteiro, e pelo que me consta eu também, então não haverá problemas. A Cassia não vive grudada em você, não vejo nenhum incomodo de ter aquele gatinho do Poncho também grudado em mim. – dá um tom malicioso as palavras proferidas.


-Aquele gatinho, vai ver um pitbull se tentar dar uma de engraçadinho pra cima de você! - Maite sente um frenesi em sua barriga, ao constatar o sentimento de posse que a carioca sentia em relação a ela, está a vendo calada se aproxima a segurando pela cintura -Você é minha, entendeu?! - Maite tinha plena consciência disso, mais não ia sequer deixar a carioca perceber.


Luana se aproveita da distração de Maite e a beija forte sem dar chance pra menor reagir, tinha um sentimento de posse tão grande em relação a outra que se assustava as vezes, um ciúme absurdo. Não conseguia cogitar outra pessoa tocando-a, que não fosse ela mesma.


Maite tem seus pensamentos interrompidos com a avalanche de sentimentos que tomou seu ser ao sentir os lábios da carioca, fazia questão de provocar a outra pois sabia que a mesma não se segurava quando o assunto estava relacionado a ela e Alfonso. Queria muito poder se entregar aquela sensação que a maior despertava em seu íntimo, e foi o que fez pelo menos no momento ia desfrutar daqueles toques que despertavam sensações muitas delas desconhecidas a Maite.


Luana desliza suas mãos no corpo seminu de sua oncinha, sente seu sexo latejar, era inebriante sentir aquela maciez de sua pele. Desliza suas mãos que estavam queimando pelas costas de Maite até alcançar seu bumbum, delira ao encostar seu sexo ao da outra. Abandona seus lábios percorrendo seu pescoço fazendo sua oncinha gemer alto, causando uma corrente em seu sexo, devagar conduz a menor até a cama deitando-se e a trazendo consigo, sente Maite impulsionar suas intimidades com movimentos suaves geme com a sensação, a mesma sensação que tinha quando chegava ao auge de seu prazer. Sente as mãos da menor agora passeando por seu corpo, sua calcinha estava encharcada louca pra sentir um contato maior, geme um pouco mais alto quando sente aquelas mãos passearem por cima de seu short na mesma direção de seu sexo.  


Maite estava em um fogo, uma ânsia de satisfazer sua necessidade de dar, e sentir prazer com Luana mas precisava acalmar seu ânimo, queria deixar a carioca acessa só na imaginação do que a menor seria capaz de fazer em uma cama. Quando vê a maior entregue, louca de desejo com cuidado se recompôs e sai de cima da outra.


-Não faz isso oncinha! - não percebe que falara o apelido que tinha dedicado a outra em voz alta.


-Como é que é...oncinha?!? - Maite a olha já de pé, pela primeira vez viu Luana ficar sem jeito, mas foi por pouco tempo.


-É oncinha, você vive me desafiando queria que te chamasse como?


-Aff cada uma que eu escuto, deixa eu descer que está muito quente aqui. - a quentura que estava sentindo era resultado ainda dos amasso com a baiana precisava de um banho urgente, estava quente por dentro.


Luana a vê sair rebolando de perto de si, colocar um shortinho de um tecido mole e uma camiseta. Ainda podia sentir o contato das mãos da menor em seu corpo estava lasciva queria Maite pra si e ia fazer de tudo pra conseguir seu intento.


-Vai tomar banho de novo? - a mais nova pergunta arqueando uma sobrancelha.


-Tô precisando acalmar meus ânimos! - fala indo em direção ao banheiro, precisava mesmo acalmar essa necessidade que chegava a doer em seu íntimo.


-----------------//----------------//----------------//----------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 75 ... -Você vai mesmo fingir esta afim de Luana pra enganar Maite? – Cassia e Duda estavam sentadas em suas respectivas camas, conversando sobre o que havia se passado durante o almoço. -Não vou precisar fingir. - Duda olha a outra com pesar achando que a mesma realmente nutria algo por Luana -A Maite não precisa que eu fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais