Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 75
...
-Você vai mesmo fingir esta afim de Luana pra enganar Maite? – Cassia e Duda estavam sentadas em suas respectivas camas, conversando sobre o que havia se passado durante o almoço.
-Não vou precisar fingir. - Duda olha a outra com pesar achando que a mesma realmente nutria algo por Luana -A Maite não precisa que eu finja, pois já se morde de ciúmes pelo simples fato de eu estar perto de Luana. - Duda suspira aliviada com que acabara de ouvir.
-Mãe quero tomar banho de piscina com a Bia. - entra no quarto uma Hera agitada, logo em seguida entra Miguel, Duda se encantara com o menino era lindo e bastante educado.
-OK, vamos colocar um biquíni vou aproveitar que tua tia Any ira ficar com Bia, e te empurrar pra ela também! - a baixinha fala na maior cara de pau, Cassia que só escutava ria da menor.
-Eu vou aproveitar e me jogar naquela piscina, preciso relaxar um pouco. - fala mais pra si, Duda a olha como se querendo perguntar algo -Quer perguntar alguma coisa Duda?
-Tem certeza que não fizemos nada na noite passada-pergunta mais para se certificar mesmo se não havia acontecido nada entre os três.
-Posso te garantir que não Duda. - “não por falta de vontade!” pensa Cassia enrubescendo.
-Então por que você ficou vermelha? - Duda desconfia.
-Não to vermelha, é que está muito quente, e eu branca como sou qualquer coisa me deixa vermelha.
-sei... - fala uma Duda ainda desconfiada -Não rolou nem um beijinho?
-NÃO DUDA!
-E se rolasse você me falaria? - insisti a menor.
-Gente as vezes você é tão parecida com a Luana que assusta! – fala já sem argumento.
-Lógico que sou mais gostosa que ela... - a baixinha faz charme pro lado da outra.
-Isso só se provando... - Cassia se arrepende assim que termina de falar, pela ousadia em que foram desferidas as palavras.
-Tá me cantando Cassia?! - Duda ri de como a outra ficou sem jeito, era ousadia sim de sua parte falar aquilo mais queria ver ate onde Cassia ia nessa brincadeira.
-Se tiver você vai corresponder? - foi a vez de Duda ficar sem fala, achava que Cassia ia recuar mas se enganou, apesar de ter ficado sem ação não se deu por vencida.
-Quem sabe... - ri dos olhos arregalados da outra que dessa vez não retrucou, se vira e encontra a filha a olhando sem entender nada do que se passava entre as duas -Vamos vestir o biquíni.
Cassia ainda estava sem fala pra o que acabara de escutar “será que tenho alguma chance com ela” não parava de se perguntar. Já escutara das meninas que Duda é hetero de carteirinha então por que isso tudo para seu lado. Sua cabeça tinha mil perguntas e nenhuma resposta, desistiu de se questionar e foi até o filho vesti-lo para o banho de piscina.
...
-Bora mãe a "Hela" já ta esperando! - Bia apresava sua agora mãe loira, Dulce estava deitada e assistia embevecida a paciência com que Anahí tinha com Bia.
-Calma minha princesinha vocês vão ter o final de semana todo pra se divertir. - falava amarando a parte de cima do biquíni da filha -E você amor vai ficar descansando?
-Só vou dar uma descansada e já desço, não sei porque estou com tanto sono. - olha a loira que a olhava sorrindo, pois sabia o porquê daquele cansaço todo.
A loira se aproxima e lhe dá um beijo cálido nos lábios, apesar de Bia saber do amor entre as duas, procurava ser sempre discreta na frente da pequena.
-Deixa descer com essa ruivinha que já está impaciente.
Assim que sai no corredor encontra Maite que parecia um pouco agitada, Anahí sabia que alguma coisa a mais havia acontecido entre ela e sua amiga pois as provocações por parte das duas durante a viagem era notória.
-Tia dinda a senhora vai tomar banho também? - pequena está empolgada toda serelepe, Maite que estava ainda um pouco desnorteada pelo que havia acontecido no quarto consegue relaxar um pouco.
-Oi meu amor claro que vou, cadê a Dul não vem?
-Ela vem depois, vai primeiro descansar um pouco. Nos acordamos muito cedo pra organizar as coisas pra trazer.
-"Hela"! - Bia corre pra abraçar a amiga que saí do quarto.
-Oi Bia, também vou tomar banho de piscina. - Miguel olha a ruivinha todo empolgado, encantado por ela - Tá bonita Bia.
Duda olha pra loira que estreita os olhos e rir do ciúme da amiga com a pequena.
-Calma loira, sua filha não vai casar amanhã. - olha pra Cassia que também tem o semblante fechado resultado do ciúme pelo filho -Eita que essas mulheres são tudo ciumentas.
-Quero ver quando for a Hera, o que você vai fazer.
-Já conversei com ela, namoro só depois dos 15 anos.
- A Bia só depois dos 20 anos! - fala Anahí olhando pra filha.
-Concordo com a Anahí, por mim só namorava depois dos 25 anos! - Deia que vem se aproximando com Patrícia fala ao escutar o teor da conversa.
-Pelo que estou vendo a Bia vai ter muito trabalho se for querer namorar cedo, com tanta mãe ciumenta.
-Não sou ciumenta, sou protetora! - a loira rebate
-Nenhum pouquinho...A Dulce que o diga! - Patrícia brinca com a loira que sorri ao lembrar do ciúme monstruoso que tinha por Dulce no início da relação, não que hoje não tivesse, mas havia aprendido a controlar.
Quando desceram os pais das duas estavam do lado de fora da casa próximo a piscina. Conversavam animadamente, com Chris e Poncho.
-Estava comentando com Chris que a muito tempo está fazenda não recebia tanta gente pro final de semana. - Bruno comenta olhando pra filha.
-Verdade Bruno, fazia um bom tempo que não vinha aqui. Tenho andado muito ocupada com a empresa, que acabei não encontrando mais tempo pra vim aqui pelo menos nos finais de semana. - fazia um bom tempo que Anahí não frequentava a fazenda, espera mudar os habito principalmente porque achava que Bia deveria aproveitar mais daquele paraíso.
-Espero que isso mude, pois minha neta tem todo direito conhecer tudo aqui! - Enrique olha pra Bia que brincava um pouco afastada com as outras crianças -Cadê a Dulce?
-Está descansando dormimos tarde e acordamos muito cedo.
-Mãe posso tomar banho? - a pequena corre pra próximo da loira, Maite que só observava ainda tentava se acostumar que sua afilhada chamasse sua chefe de mãe, não que não gostasse é que conhecia a loira a anos e nunca a imaginou se dedicando tanto a alguém.
Anahí leva as crianças pra piscina menor que era bem rasa, e elas poderiam ficar à vontade sem estarem grudadas nos adultos. Ficou observando até que percebeu não oferecer nenhum perigo. Se aproxima do grupo e olha o modo que Poncho ficava em cima de Maite, só faltava babar em cima dela. Vê sua amiga se aproximar olhando com cara de poucos amigos para os dois, não entendia por que sua amiga ainda não havia pedido Maite em namoro, já que estava visível seu interesse pela outra.
Pensa em sua ruivinha que estava descansando, a alguns meses atrás nunca poderia cogitar a possibilidade de estar amando e querendo constituir família, sim família. Queria casar ter filhos com a ruiva, queria conversar com ela sobre a possibilidade de colocar Bia em seu nome já que a pequena estava registrada no nome só da ruiva, queria oferecer um futuro digno aquela criança que amava como se a tivesse gerado. Quando voltassem pra cidade ia conversar com Dulce e com Andreia já que a morena sempre esteve presente na vida de sua pequena.
-----------------//----------------//----------------//----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 76 Luana se aproxima da mesa em que o grupo estava conversando, observa aquele fedelho em cima de Maite e se controla pra não ir arranca-la de seu lado. Teve que passar uns bons minutos no banho pra calmar o ânimo e o desejo depois do que Maite a havia provocado no quarto. Maite observa Luana se aproximar e o modo como ela fuzilou Poncho por es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa