Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 76
Luana se aproxima da mesa em que o grupo estava conversando, observa aquele fedelho em cima de Maite e se controla pra não ir arranca-la de seu lado. Teve que passar uns bons minutos no banho pra calmar o ânimo e o desejo depois do que Maite a havia provocado no quarto.
Maite observa Luana se aproximar e o modo como ela fuzilou Poncho por este estar com a mão em seu braço, delicadamente afasta a mão do outro, queria sim provocar a carioca mais não gostava do modo como o irmão da Anahí, encontrava sempre um modo de toca-la, ainda mais depois de ter sentindo os toques de Luana em seu corpo.
Observa quando ela se aproxima de Cassia, e essa puxa a cadeira pra que se sentasse ao seu lado. Sentia ganas de levar a maior para bem longe daquela oferecida.
-Demorou Luana, pensei que havia dormido. - Duda pergunta se intrometendo no meio das duas.
-Vontade não faltou, acho que ainda estou bêbeda. - é claro que não ia deixar Maite a mercê daquele pivete. Nem que tivesse que descer e ficar dormindo na cadeira ia mostrar pra ele, que Maite tinha dona.
-Também depois da bebedeira de ontem, não sei como os três ainda estão de pé.
-E eu que acordei com esses dois na minha cama, acho que fiz minha primeira suruba e não lembro! - olha Cassia que estava vermelha devido a conversa, a achou linda toda sem jeito.
-Ai racha, ia ser muito castigo se tivesse usado meu piu piu pela primeira vez e não lembrar.
-Nossa Chris! Esses anos todos você só deu, nunca comeu? - Luana pergunta na maior cara de pau -E eu que não lembro se me assediaram, enquanto eu dormia. - vê sua oncinha ficar vermelha, pois todos os olhares se direcionaram a ela.
-Vocês duas não mudam, não é. Penso que com o passar dos anos vão tomar juízo... - Bruno fala rindo da conversa que se seguia na mesa -E pelo visto encontraram mais um pra compor a equipe. - olha pra Chris que estava rindo.
-Eu juro que estava quietinho no meu canto, fui apresentado a duas sem noção.
-Até parece que sempre foi ajuizado!? - Andreia que até o momento só escutava se mete na conversa -Uma vez saímos e Chris ficou tão ruim, que queria subir na mesa do bar em que estávamos pra fazer strip, fora antes que queria beijar todos os homens do bar.
-Eu lembro, foi a primeira vez que fui a uma boate GLS, as meninas tiveram que cuidar desse pinguço e me deixaram sozinha lá! - fala Maite lembrando da situação.
-kkk foi lá que conhecemos a Ligia, ela te protegeu do assédio das mulheres que estavam querendo de todo jeito, conhecer a gata do corpo fenomenal - a morena ri ao lembrar que até mesmo Ligia havia se encantado com a amiga - A mulata ainda ficou por algum tempo, atrás de Maite querendo conhece-la melhor, mas desistiu e acabou partindo pra outra.
-Não lembro desses detalhes. - Chris fica pensativo.
-Claro que não, você estava quase em uma coma alcoólico! - Maite responde olhando pra carioca que havia estreitado os olhos ao escutar aquela narrativa.
-Acho que me lembro dessa tal Ligia. Ela andou por um bom tempo la pela empresa sempre a esperando na sua saída cheguei até pensar que você havia mudado de lado. - Anahí comenta pegando a metade da conversa -Ela era realmente muito bonita.
-Quem era bonita? - Dulce se aproxima por trás de Anahí pegando o final da conversa.
-Estávamos falando da Ligia, lembra dela Dul? -Andreia é quem pergunta, e Dulce assente com a cabeça.
-Como você a conheceu Anahí?
-Vish loira, pegou pro teu lado! - Luana ri quando vê a cara de brava da ruiva, pensava que só sua amiga fosse ciumenta mais pelo visto se enganara.
-Amor não liga pra Luana. Eu conheci essa tal Ligia porque ela sempre aparecia na empresa pra buscar Maite, por isso!
-Nós estávamos conversando Dul, daquela vez que Chris ficou de porre na boate e tivemos que arrasta-lo dela pois ele queria beijar todos e acabamos deixando a Mai lá.
-Verdade a sorte foi que ela conheceu a Ligia.
-Vamos mudar de assunto, daqui a pouco vou querer canonizar essa tal Ligia! - Luana já estava mordida com aquela conversa.
Ficaram conversando e se divertindo entre conversas e brincadeiras, vez ou outra Luana lançava um olhar fuzilando Alfonso quando este estava muito à vontade com sua oncinha.
Cassia ficava observando o jeito de Duda com as amigas, achava engraçado como a baixinha e a carioca gostavam de se provocar a amizade das quatros era muito bonita, até Maite que morria de ciúmes de Luana ria das provocações.
Já estava esfriando e as meninas entraram com as crianças, como haviam passado a tarde brincando estavam cansadas e com sono até mesmo pelo fato de terem acordado cedo para a viagem. Os adultos marcaram um Luau próximo a casa em uma área bem arejada onde tinha um espaço próprio para tal evento.
Quando desceram para o jantar as crianças já não se aguentavam de sono, jantaram e foram levadas por Anahí e Duda para o quarto onde imediatamente dormiram. Enquanto os demais providenciavam o que iam precisar para o tal Luau, até mesmo os pais de Patrícia e Anahí iam participar.
Luana aproveitou que Maite estava entretida com os arranjos do Luau e foi tomar banho e se arrumar, não queria estar no quarto quando a menor fosse fazer o mesmo pois não ia responder por si. Estava vestindo uma calça de couro justa uma camiseta colada com uma jaqueta por cima para se proteger do frio que fazia lá fora, quando vê Maite entrar e na maior cara de pau tirar sua roupa ficando só de sutiã e calcinha, Luana bem que tentou mas não conseguiu resistir aquela tentação.
Se aproxima da menor, sabia que estava sendo provocada mais não ia fugir, se coloca atrás da menor a abraçando de costas. Maite quando sente Luana a abraçando tenta se sair mais não consegue pois a outra era mais forte, queria provoca-la mais não imaginou que iria ser agarrada. Sente suas mãos descansando em sua barriga e suspira com os carinhos suaves que a maior provocava em sua barriga.
-Você quer me deixar louca não é? - Luana beija seu pescoço causando-lhe arrepios por todo corpo. Passa suas mãos ao longo de sua barriga adorando ouvir os gemidos baixos que a menor soltava com o passear de suas mãos que alcançavam abaixo dos seios e voltavam até abaixo do umbigo fazendo a menor arfar todo vez que chegava próximo a sua intimidade, Luana afasta-se um pouco e sussurra em seu ouvido -Se você se atrever a chegar perto daquele pivete ira se ver comigo! - passa a língua na ponta da orelha da menor e quando a sente gemer completa -Você é minha Maite.
Luana se afasta com muito esforço, sabia muito bem fazer aquele jogo que Maite se dispusera a fazer.
Maite se sente perdida quando Luana se afasta, tentou provocar a outra mais acabou cedendo ao desejo, precisava se afastar pois tinha a certeza que em seu olhar denunciava o desejo que estava sentindo naquele momento, pega a tolha e entra no banheiro sem olhar para trás pois sabia que a carioca estava com aquele sorrisinho safado no rosto. Assim que tranca a porta respira, deixa seu corpo relaxar e seu coração acalmar pois estava em um ritmo desenfreado.
-----------------//------------------//--------------//----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 77 ... Andreia olha para sua Afrodite deitada na cama, tinha acabado de sair do banho. Achava incrível como seu corpo reagia com aquela visão, sentia seu sexo molhar pelo simples fato de vê-la deitada só de calcinha no meio da cama. Se aproxima e se coloca a seu lado, passa os dedos por suas costas adorando constatar sua pele arre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa