Fanfics Brasil - Capítulo 8 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 8

928 visualizações Denunciar


Capítulo 8
...
Sai da empresa e fui direto para o hotel onde os investidores estavam hospedados, almoçamos e conversamos sobre a exportação principalmente de nossas polpas de frutas regional o “caqui, pequi, graviola, tangerina, goiaba” Na fabricação de sorvete
Despedi-me avisando que no próximo mês iria a São Paulo, para tratarmos com alguns clientes que também estavam interessados no consumo principalmente hotéis e restaurantes. Deixo o Hotel e sigo em direção ao banco e ao parar em um sinal já próximo, olho para o lado qual não é minha surpresa em dar de cara com a namorada da Dulce, como é mesmo o nome dela? Andreia, isso.. com uma garota aos beijos dentro do carro, não sei explicar muito bem o que senti minha vontade era descer daquele carro e exigir que ela contasse pra Dulce que ela tinha outras pessoas.
Quando volto a olhar pro carro, vejo que ela estava me olhando e sorrindo fechei a cara e sai dali cantando pneu.
 ...
Tinha acabado de chegar em casa fui pegar a Bia na casa da dona Rosa, pois ela ficava com ela enquanto eu trabalhava e não dava pra Andreia ficar com ela.
-Mamãe! Estava morrendo de saudades! - Bia corre pra me abraçar, a pego no colo.
-Oi bonequinha, também estava com saudades! - me viro pra nossa vizinha pra agradecer -Obrigada dona Rosa não sei o que seria de mim sem a senhora.
-Que isso minha filha você sabe o quanto gosto de ficar com a Bia, ela não me dá nenhum trabalho.
-Me deixa ir que ainda vou preparar nosso jantar. – fui com minha filha no colo ate minha casa que ficava do lado e assim que entro meu celular começa a chamar, olho o visor vejo se tratar da Andreia.
-Oi Deia, depois te ligo pois acabei de chegar. - digo pois estava louca por um banho.
-Só "tô" te ligando pra te falar que vi sua chefe hoje. - quando ela termina de falar meu coração está disparado só de escutar o nome daquela mulher.
-Onde você a viu?
-Estava parada em um sinal com a Carla, e quando me viro dou de cara com ela.
-Vocês estavam só conversando não é?! - meu coração estava acelerava
-Eu acho que ela nos viu beijando – silencio -Por que?
-Ela acha que somos namoradas. - falei de uma vez
-Como é, que é?! - só escutei do outro lado da linha o som do telefone tocando o chão -Que loucura é essa?? - Andreia volta a falar depois de alguns segundos.
Sabia que poderia confiar nela só que não queria falar ainda, pelo menos não sobre o assunto.
-Essa loucura toda partiu da sua comadre.
-Sabia que tinha dedo da Maite nisso, mas porque ela inventou isso, e porque você não desmentiu?
-Porque ela só me falou sobre isso na hora do almoço e depois disso não falei, mas com a Anahí.
-O que você está me escondendo Dulce?
-Depois eu juro que te falo, agora deixa cuidar da Bia que acabei de chegar e ainda vou preparar alguma coisa para nos comermos.
-Amanhã não vai dar pra te encontrar, pois minha agenda está cheia, mais tenha a certeza que depois de amanhã passo no seu trabalho pra conversarmos e você irá me contar toda essa estória.
-Ok Déia, prometo. Agora deixa eu ir, boa noite, beijo.
-Boa noite Dul, outro em você e na Bia.
Assim que desliguei fui cuidar da minha filha que estava me esperando em seu quarto, fiz nossa comida, dei banho e coloquei sua janta e fui brincar um pouco com ela antes de colocá-la pra dormir. Quando me encontrei sozinha em meu quarto veio em minha mente o beijo que havia trocado com Anahí e a forma em que tinha me deixado levar sem resistência alguma.
Tenho que tomar cuidado, pois essa mulher mexe comigo de uma forma inexplicável.
-----------------------//-----------------------//-------------------------//----------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9...Cheguei cedo na empresa pois tinha marcado uma reunião com os gerente , com o contrato que tinha assinado teríamos que contratar mais trabalhador pois nossa produção ia ter um aumento considerável.Já estava indo pra sala de reunião quando ouço a voz da Maite que conversava com a Dulce, ela estavam co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais