Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 77
...
Andreia olha para sua Afrodite deitada na cama, tinha acabado de sair do banho. Achava incrível como seu corpo reagia com aquela visão, sentia seu sexo molhar pelo simples fato de vê-la deitada só de calcinha no meio da cama. Se aproxima e se coloca a seu lado, passa os dedos por suas costas adorando constatar sua pele arrepiada com a caricia. Se curva passando os lábios em suas costas até chegar ao bumbum empinado que a morena simplesmente amava, passa a língua na entrada de sua nádega enquanto suas mãos alisavam seu bumbum.
-Amor se continuar a fazer isso, vou te prender no quarto e dificilmente iremos descer pra participar do tal luau. - Patrícia falava manhosa amando sentir a morena acariciando aquela parte de seu corpo.
-Por mim ficava aqui trancada com você a noite toda, desfrutando de cada pedacinho desse corpo que amo tanto! - a morena introduz uma das mãos por baixo de Patrícia alcançando a lateral de sua calcinha sentindo como sua Afrodite estava excitada, seu sexo estava totalmente molhado. Massageia com calma seu clitóris sem pressa, sente quanto sua amada empina o traseiro lhe dando mais acesso a sua intimidade.
Patrícia estava quente com as caricias da morena, empina o bumbum na esperança de ser penetrada mais a menor bolinava seu clitóris as vezes de leve outras com força fazendo Patrícia gemer com as caricias.
-Amor ta tão gostoso ahhh massageia mais forte! -pede quando sente Andreia massageando seu clitóris a fazendo delirar.
Andreia retira a mãos e escuta sua Afrodite reclamar, vira a fazendo fica de barriga pra cima. Retira sua calcinha abocanhando seu sexo encharcado com vontade, a maior rebola com vontade em sua boca e solta um som mais agudo quando sente a morena apertar seu grelo mamando nele com vontade.
-Aahhhh amor, me come gostoso ahhh! - Andreia a penetra com dois dedos dando-lhe forte estacadas ao mesmo tempo que sua língua brincava com seu clitóris entumecidos.
Patrícia impulsionava seu corpo em direção a sua amada fazendo com que essa a penetrasse mais fundo, sentia que já estava em seu limite louca pra gozar e não demora muito quando sente seu liquido escorrer nos dedos da morena, que neste momento os tira metendo sua língua em sua entrada sugando todo seu gozo. Andreia sente sua amada relaxar, sobe distribuindo beijos por sua barriga até alcançar-lhe a boca.
-Você acabou comigo amor. - Patrícia se sentia fraca mais satisfeita pelo momento vivido com a morena, a abraça fazendo com que a menor descanse seu rosto entre seus seios.
-Você é muito gostosa minha Afrodite! - sente o coração de sua amada em um ritmo ainda acelerado, era tão bom se sentia completa todas as vezes que faziam amor, mesmo não sendo tocada se satisfazia pelo prazer de Patrícia.
-Te amo tanto minha morena, me sinto tão completa quando estou contigo, que parece que, o que vivi antes de você não tem sentindo algum.
-Vamos tomar um banho senão as meninas vão pensar que estamos fazendo outra coisa. - a maior ri da cara que sua morena faz ao proferir tais palavras, a cada dia que se passava amava mais o jeito espontâneo com que Andreia lidava com a vida, era alegre, brincalhona e séria quando o momento exigia, mas não ao ponto de ser tornar-se antipática.
...
-Tenho pena da Maite hoje, a Luana não vai lhe dar sossego. - Anahí olhava sua princesa dormindo. Ela e Duda haviam levado as crianças para dormirem, estavam muito cansadas do dia agitado que tiveram.
-Acho que é a Luana que vai pirar o cabeção dela, já reparou o ciúme que ela tem de seu irmão, pior que nem percebe que Maite não está nem ai pro Poncho, aquela ali só tem olhos pra carioca
-É verdade. - Anahí ri pois a amiga estava tão obsessiva na conquista de sua oncinha que nem percebeu que a mesma já estava caidinha por ela - Agora me fala uma coisa. - Duda olha sua amiga desconfiada, sabia que a loira era muito observadora, das quatros amigas sempre era Anahí que percebia de cara quando alguém estava interessada em uma delas -O que está rolando entre a Cassia e você? - Duda já ia abrir a boca quando a loira a interrompe -E não adianta querer negar, por que vi os olhares da Cassia em direção a você e a senhorita também não ficava atrás nesses olhares.
-Ah loira! Sei que pra você posso contar, ela mexe comigo. Quando acordei hoje pela manhã e me vi grudada nela - Duda vê o sorriso de deboche que a loira faz, mais resolve prosseguir -Pensei que tinha acontecido realmente alguma coisa a mais, e sinceramente não fiquei desesperada parecia que eu estava esperando por aquilo desde a hora que conheci Cassia.
Suspira, olha a filha dormindo e continua.
-Nunca me imaginei em uma situação dessas, e olha que conheço vocês a anos, mas sempre me dizia que aquilo não era pra mim. Mas quando estávamos na boate e vi que talvez ela estivesse interessada na carioca, aquilo de certa forma me incomodou.
-Duda relaxa, talvez seja só curiosidade. A Cassia é uma mulher bonita, independente, talvez o fato de você está sozinha a bastante tempo esteja contribuindo.
-Any...você, a Paty e a Luana são lindas, mas sinceramente nunca senti um mínimo de desejo por nenhuma, e com a Cassia é diferente, tenho vontade de beija-la...Você acha isso normal?
-Bom pra mim é, mas pra você realmente é algo fora do comum. - Anahí fica alguns segundo pensando, amava sua amiga como uma irmã e não queria que ela fosse contra a natureza dela -Por que você não tenta conhecer primeiro a Cassia, se aproxima, conversa e ai se você achar que existe alguma possibilidade de rolar alguma coisa, vá em frente.
-Sabia que poderia contar com você pra desabafar, não que não confie nas meninas, mas se contasse pra Luana ela ia falar pra eu deixar de frescura e comer logo a Cassia.
-Era bem isso que ia acontecer. - Anahí ri do modo que Duda descreve a amiga, sabia que a carioca ia falar aquilo pra baixinha.
-Deixa eu tomar um banho, e me aprontar.
-Também vou, a Dul já deve estar pronta, pois aquela é apressada.
-Quando vai pedi-la em casamento? - Anahí olha espantada pra baixinha -Tá na cara que isso que vai acontecer, até a Bia já te chama de mãe. - a loira olha pra filha encantada.
-Assim que voltarmos pra Bh conversarei com ela. Quero muito que ela e a Bia morem comigo.
-E a outra mãe da Bia, já desencasquetou com ela.
-Sei que elas são só amigas, na verdade sempre soube. Acho que meu ciúme era pelo fato da Bia chama-la de mãe, sei que é algo sem noção pois ela sempre fez parte da vida da Bia, mas era maior que eu. - a loira percebeu aquilo no momento que sua princesinha a chamou de mãe, pois ali havia percebido que tinha um lugar especial na vida dela.
Seguiram cada uma para seus quartos pois teriam que se preparar para a noite que parecia que ia dar o que falar.
Como Anahí já havia falado sua ruiva já estava pronta só a esperando.
-Amor por que a demora, a Bia demorou a dormir?
-Não meu anjo, fiquei conversando com a Duda e acabei perdendo a hora. - a loira se aproxima e dá um cheiro no pescoço da ruiva que se arrepia com gesto.
-O que está rolando entre ela e a Cassia? - Dulce havia percebido os olhares entre as duas, mais não se atreveu perguntar, afinal não tinha muita intimidade com nenhuma das duas.
-Era sobre isso que estávamos conversando. A Duda está confusa, queria entender o que está sentindo e queria conversar e não queria falar com Luana ou Paty a carioca no mínimo ia falar pra ela dar logo pra Cassia. - Dulce ri pois a carioca era as vezes muito sem noção mesmo.
-Tenho pena da Mai, a Luana só vai sossegar quando conseguir alguma coisa com ela.
-Eu já acho que é a Maite que vai dar um jeito naquela carioca, nunca tinha visto a Luana ter esse sentimento de posse, de ciúme que tem com a Maite. Nem mesmo com a ex mulher dela.
-Talvez seja por que a Mai não se deixa levar pelo jeito conquistador de ser da Luana.
-Acho que não é só isso meu anjo, conheço bastante a Lu e ela realmente está apaixonada por sua amiga.
-Tomara que você esteja certa. Não quero ver minha amiga sofrer, basta o que ela já passou com aquele canalha do Juan.
-Também não quero que ela sofra. Gosto da Maite. - a loira confiava nos sentimentos que a amiga tinha por sua secretaria, e apostaria tudo que tinha, se no decorrer do final de semana a amiga não percebesse que estava apaixonada por Maite -Vou tomar banho sozinha, que minha mulher não quis me esperar. - faz carinha de dengosa.
-Oh que minha loira ta carente. - Dulce a beija por todo rosto fazendo a loira rir da atitude de Dulce.
-Tô não amor, só queria tomar banho com você.
-Vou descer, pra verificar se estão precisando de ajuda, afinal resolvemos tudo em cima da hora e a secretaria de sua mãe não tem obrigação de ficar até tarde por nossa causa.
-Vou tomar banho rapidinho e já desço pra ajudar. - dá um beijo na ruiva e segue para o banho.
-----------------//-----------------//---------------//----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 78 Dulce desce encontrando Cassia, Andreia e Luana que estavam organizando algumas coisas para levarem pro local onde fariam o Luau. Olha pra morena que parecia radiante, sabia que essa felicidade tinha nome e sobrenome torcia por sua felicidade, pois o que Andreia a ajudou quando sua irmã resolveu abandonar sua filha não tinha nem como agradec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa