Fanfics Brasil - Capítulo 78 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 78

631 visualizações Denunciar


Capítulo 78


Dulce desce encontrando Cassia, Andreia e Luana que estavam organizando algumas coisas para levarem pro local onde fariam o Luau. Olha pra morena que parecia radiante, sabia que essa felicidade tinha nome e sobrenome torcia por sua felicidade, pois o que Andreia a ajudou quando sua irmã resolveu abandonar sua filha não tinha nem como agradecer, não só a ela mas a Maite e o Chris que foram a família que a apoiaram.


Sua felicidade também estava completa ao lado de Anahí, além de linda a loira tinha uma ternura e dedicação a ela e a Bia sem igual, amava vê-las juntas, o jeito carinhoso com que se tratavam sem sombra de dúvida era de duas pessoas que se amavam a cima de tudo. No dia anterior quando ouviu a conversa entre elas, sua vontade era chorar por ver que sua filha se sentia tão filha de Anahí como era sua.


-Pensando em que ruiva? - Maite vem descendo as escada e percebe a ruiva pensativa, como se refletindo sobre algo.


-Estava pensando em como minha vida mudou desde que conheci a Any.


-E pensar que vocês viviam como cão e gato a princípio. - ri Maite ao lembrar as vezes que as duas se provocavam.


-Verdade! Mas mesmo com toda provocação meu coração já pertencia a ela.


-Vou te ser sincera, nunca imaginei em ver minha chefinha gamada em alguém, e por cima ainda ser mãe tão rápido.


-É porque a loira é de 7 meses, pra ela tudo tem que ser rápido! - Luana se aproxima das duas e pega o final da conversa, estava admirando sua oncinha que estava mais gostosa ainda com um jeans justo, de camiseta e uma jaqueta jeans por cima -E se prepare Dulce que ela vai querer outros filhos.


-Não entendi Luana. - Dulce estava confusa com aquela informação.


-A loira sempre quis ter uma família grande, apesar de nunca ter ficado a sério com ninguém, sempre nos falou que queria ter pelo menos 4 filhos.


Dulce estava admirada, pois Anahí nunca havia comentado tal vontade a ela, se bem que também tinha essa vontade de ter outros filhos, crescera em uma família grande e as vezes sentia falta do convívio dos irmãos principalmente de Osmar a quem sempre foi apegada. Quando se assumiu sabia que ia ter dificuldade e sinceramente pensou que o irmão fosse ficar a seu lado mais se enganara pois esse sempre foi muito dependente dos pais.


-E você Luana quer ter filhos? - a ruiva questiona.


-Quero sim, pelo menos dois. Lógico que minha mulher ira tê-los. - olha diretamente para Maite.


-Coitadas dessas crianças pois se forem parecidos com você serão tão abusados quanto! - rebate Maite


-ou serão cabeças duras que nem a outra mãe.


-Já tem alguém em vista Luana? - Dulce pergunta mais pra saber o que a outra ia falar.


-Quem sabe Dulce...quem sabe! - olha pra sua oncinha intensamente -Cadê a Duda, aquela baixinha está me devendo explicações, anda muito pra frente pro meu gosto.


-Como assim?


-Na sua primeira vez já faz ménage, e ela não cumpriu o que me prometeu.


-O que?


-Eu ser a primeira a comê-la uai. - fala a carioca na maior cara de pau, vê Maite entortar a boca para o que havia escutado, amava provocar aquela baixinha pois ela ficava arreatada e com a língua bem afiada e isso aumentava seu desejo por ela.


Luana estava feliz até ver Alfonso se aproximar de Maite a segurando pela cintura.


-Vamos, quero você hoje do meu lado.


Se olhar matasse com toda certeza a essa hora Alfonso estaria morto.


Maite vê quando a expressão de Luana se fecha para chegada de Alfonso, achava muito engraçado como ela se incomodava com sua presença, pois nunca a tinha visto com uma maior intimidade com ele. Com cuidado tira a mão do outro de sua cintura e se afasta o suficiente.


-Não sabia que a Maite precisava de guarda costas? - fala Luana olhando diretamente para Alfonso.


-E não preciso mesmo não! - rebate a menor.


-Então por que o Alfonso mais parece um leão de chácara, pois desde que chegamos aqui, ele não desgruda do seu pé. 


-Não seja exagerada Luana, o Poncho só está fazendo companhia pra Maite. - retruca Dulce vendo o ciúme que a carioca expressa.


-E além do mais Lu, você me prometeu companhia também se lembra?! - Cassia vendo aquela arrumação, aquele joguinho de ciúmes se aproxima de sua colega para tira-la dali antes que está voasse em cima de Alfonso ou falasse alguma coisa que se arrependesse mais tarde.


Maite sente o rosto arder quando escuta Cassia falar aquilo. Quem a carioca pensava que era, pra cobrar alguma coisa enquanto prometia companha pra aquela oferecida. Se vira pra Alfonso pegando em suas mãos e praticamente o arrastando dali, este a segue sem questionar mas Maite sabia que ia perguntar alguma coisa.


-Desculpa Luana, tentei te ajudar mas acho que provoquei a onça com vara curta. - a carioca cai na risada ao escutar aquilo, Dulce que entende a interpretação da maior rir também deixando Cassia aérea com aquilo -Falei alguma coisa engraçada?


-É bem a cara da minha oncinha. - Cassia estranha as palavras da maior, está vendo sua confusão explica o porquê dá risada com a frase proferida.


-Agora que eu sei, o apelido vem a calhar, mas falando sério acho que ela ficou com raiva pelo que falei.


-Não esquenta Cassia, a Mai é assim mesmo daqui a pouco ela volta a fica numa boa.


Luana rezava que sim, pois não ia aguentar ficar a noite inteira vendo aquele pivete ao lado de sua oncinha como se fosse um cão de guarda.


----------------//----------------//----------------//-----------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 79 ... -O que aconteceu ali, porque você parece estar com raiva da aproximação da Cassia com a Luana? -lógico que Alfonso já havia percebido que Maite estava louca pela carioca e vice versa, mais queria ter a certeza, e pra isso quem melhor que a própria Maite pra lhe falar. -Não estou com raiva, só ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais