Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 79
...
-O que aconteceu ali, porque você parece estar com raiva da aproximação da Cassia com a Luana? -lógico que Alfonso já havia percebido que Maite estava louca pela carioca e vice versa, mais queria ter a certeza, e pra isso quem melhor que a própria Maite pra lhe falar.
-Não estou com raiva, só acho que a Cassia está muito oferecida pro lado da Luana.
-Maite você está mordida de ciúmes da Luana isso sim! - Alfonso provoca.
-Claro que não, por mim ela pode ficar com quem ela quando quiser, contanto que respeite e não fique se agarrando com “essasinha” na minha frente, elas podem até se comerem. - Alfonso vê como sua amiga saia de si quando o assunto era Luana, mas o incrível é que nenhuma das duas davam o braço a torcer, era uma fazendo birra com a outra.
-Que bom que pensa assim, pois pelo jeito as coisas vão esquentar pra duas. - Alfonso olha em direção delas e vê Luana abraçando Cassia, não acreditava que pudesse existir alguma coisa entre elas, mas a secretaria de sua irmã estava cega pelo ciúmes.
Maite sente o coração apertar quando vira e vê as duas abraçadas, sente um nó na garganta que estava difícil segurar.
-Poncho preciso ir no quarto pois esqueci meu celular. - pura mentira, mais precisava sair dali com urgência. Nem espera a resposta do outro e segue em direção a seu quarto ao entrar tranca a porta e se senta na cama, a dor que estava sentindo ao imaginar Luana com Cassia era mais forte que a dor que teve quando encontrara Juan com outra. Coloca o rosto entre as mãos e lagrimas caem do seus olhos.
Há algum tempo sabia estar amando a carioca, mas o jeito conquistador da outra fizera que ficasse sempre na reserva, pois tinha sofrido durante meses por covardia em não ir atrás da verdade em relação ao ex. Sabia que Luana sentia alguma coisa por ela, sentiu como seu corpo reagia em contato com seu, sabia que a outra tinha desejo.
Resolveu levantar e lavar o rosto, se permanecesse mais algum tempo ali alguém notaria sua falta e iriam procura-la, rumou em direção ao banheiro lavou o rosto e retocou a maquiagem não ia deixar que aquilo a abalasse pelo menos deixar que alguém percebesse o quanto estava realmente abalada.
...
Luana dá um abraço em Cassia agradecendo por sua ajuda, estava decidida a não deixar aquele pivete ficar com sua oncinha, sabia que Maite tinha sentimentos por si e ia fazer o que fosse preciso pra tirar aquele cão de guarda de sua cola.
Estranha quando vê Maite subir sem ao menos provocar ou olhar em sua direção, parecia que estava tensa “será que aquele pivete fez algo a ela. Vou arrancar o pinto dele fora se pelo menos ousou a magoar minha oncinha” pensa Luana ainda olhando em direção a escada por onde Maite passara.
-Será que aconteceu alguma coisa? - Dulce questiona mais pra si mesmo do que pra as duas que estão próxima.
-Não sei, vou lá no quarto saber!
Quando Luana tenta abrir a porta percebe que está trancada “o que será que aconteceu” estava preocupada sua oncinha sempre ativa e falante passou por ela triste e muda. Quando já ia bater pra que abrisse a porta está se abre e surge uma Maite apática.
-Aconteceu alguma coisa, você está bem? - pergunta preocupada, Maite sente a preocupação da carioca e seu coração se alegra ao constatar que esta de alguma forma se importava com ela.
-Estou sim, só estava com um pouco de dor de cabeça e vim tomar um remédio. - fala sem olhar diretamente para a outra com medo que está percebesse que estivera chorando.
-Não prefere ficar um pouco deitada, venho te chamar logo que nos reunirmos. - Luana olha sua oncinha realmente preocupada, dava pra notar que havia chorado. Ficou com o coração apertado só de imaginar sua pequena chorando, queria abraça-la e estreita-la em seus braços para que a dor que estava sentindo passasse.
-Obrigada mas já estou melhor, foi só um mal estar mesmo. - Maite sorri pra carioca, esta se encanta com o modo desarmado com que a menor a olhava. Nunca a tinha visto assim tão delicada, sempre que estavam juntas acabavam se provocando era muito bom ver o sorriso aberto e sem sarcasmo de sua oncinha -Vamos descer?
Luana acena com a cabeça e segue em direção a escada, tinha consciência que estava apaixonada, a muito não sentia tal sentimento, era forte, intenso as vezes provocava Maite não pra vê-la com raiva e sim um meio que achou pra fugir daquilo que a menor provocava em seu coração.
Maite segue Luana, queria tanto poder se entregar sem restrições, queria poder chegar perto sem precisar provocar ou se fazer sempre de forte. Queria ama-la, sonhava com isso. Luana provocava em si sensações jamais experimentadas, algo muito forte que as vezes a sufocava, tinha a certeza que a carioca a levaria do paraíso e ao inferno se resolvesse ficar com ela, e se de alguma forma a fizesse sofrer.
No térreo já estavam todos reunidos inclusive os donos da fazenda que iriam, o local ficava um pouco afrente do casarão, assim que Maite desce Alfonso se aproxima pra saber o que havia acontecido e é recebido por uma carioca de cara fechada para seu lado.
-Vê se não enche muito o saco dela, que ela não está legal! - Luana fala quando vê o irmão de sua amiga se aproximar de sua oncinha. Sai de perto indo em direção a Patrícia que conversava com Anahí, senta ao lado das duas mas seu olhar sempre em direção a Maite.
-Teu irmão é um pé no saco, em loira. – Anahí ri do jeito de sua amiga, que não escondia o ciúme que tinha de Maite.
-Ah deixa o garoto namorar carioca. - Duda fala chegando próximo as amigas -Ele está querendo tirar uma lasquinha da gostosa da Maite.
-Ele que vá encontrar uma arvore pra ele! Se ele continuar assim ainda vai terminar o final de semana com os dedos engessados.
-Não é meninas, acho que vocês vão concordar comigo... - Duda se vira pra Anahí e Patrícia piscando para as duas -A Maite é muito gostosinha não é? - fala querendo encher sua amiga, sabia que a carioca não ia deixar barato.
-Olha só! Só porque fez uma suruba na vida já está se achando, não te falei loira, que meu maior medo era a baixinha experimentar da fruta, pois logo que experimentasse o lado bom da vida, não ia mais parar! - olha pra Duda arqueando uma sobrancelha -Agora me diz tu deu, pegou...a Cassia até que me atrevia...mas o Chris acho nem quando era hetero, não pegava.
-E tu já fosse hetero algum dia carioca? - Paty pergunta rindo das duas -Por que me lembro que uma vez me contou que com 9 anos já brincava de medica com sua amiguinhas.
-É verdade não sei se algum dia gostei de homens -pensa um pouco -Bom uma vez lembro que tinha um garoto afim de mim até fiquei com ele, mais quando conheci sua irmã me desencantei.
-Lembro que me falou que foi nela que deu seu primeiro beijo em uma menina, não foi? - Anahí lembra que a carioca tinha comentado a confusão que havia dado aquela aventura.
-Foi sim loira, o garoto acabou pegando agente e foi falar com sua mãe que sua irmã havia roubado sua namorada, no entanto foi eu que a agarrei no quarto dela.
-Quantos anos tinha Lu?
-Deveria ter uns 13 anos a Marcia tinha na época 14, acho que foi por isso que haviam achado que ela tinha me desencaminhado.
-Mal sabiam eles que você quem desvirtuou a garota. - Duda provoca.
-Agora me fala a Cassia é gostosinha?
-Se eu te falar que tive uma amnésia alcoólica você acredita?
-kkk acredito pois acordei na casa da Maite sem fazer ideia como havia ido parar lá! - as quatros riem da situação.
-Vocês são muito boas mesmo, saem pra se divertir e acabam sendo carregadas pra casa. - Anahí provoca -Porra Luana, se a Maite quisesse se aproveitar de você, tinha te revirado e você não lembraria.
-Eu ia amar ela me revirar do avesso. Se bem que quando perguntei se ela havia se aproveitado de mim ela ficou toda vermelhinha. - ri ao lembrar da ocasião.
-Não acredito que você teve cara de pau de fazer uma pergunta dessas pra Maite!
-Claro que fui, de repente ela falava que sim, ai eu ia dizer que queria repetição pois não lembrava de nada. - faz uma cara de safada -Mas ai quando estava querendo convence-la a empata foda da loira me liga.
-Eu vou adivinhar que você estava com as mãos na massa?!
-Não era bem a mão que eu queria colocar. - sorri com cinismo.
-Não carioca, você não tem jeito.
-Amor sua mãe está chamando pra irmos. - Dulce interrompe a conversa das amigas.
-Sim ruiva, até quando você vai enrolar minha amiga? - Luana olha Dulce que não entende a pergunta -Quando é que vai ser o casório, por que os sogros pelo visto já aprovaram, se bobear marcam o casamento antes de vocês.
Dulce fica muda pois já havia pensado na possibilidade de conversar com a loira sobre morarem juntas.
-Amor não liga pra Luana, ela está com dor de corno, sem estar namorando. - Anahí se aproxima de Dulce a abraçando pela cintura -Não cuida da tua oncinha não, pra ver se outro vem e não a enjaula.
-Aquele bebe chorão do Poncho não é pareô pra mim! - abraça Duda pelos ombros -E além do mais agora tenho outras opções. - olha pra baixinha a estreitando nos braços e lhe mostrando a Língua.
-Sai pra lá carioca, acho que essa língua já enferrujou por falta de uso! - Duda rir da cara que sua amiga faz.
-Acho também que já, deixa desenferrujar ela contigo?!! - sorri cinicamente pra baixinha.
-Por que em mim?
-Porque você é patrimônio da gente não é Paty? -fala olhando Patrícia que ria do jeito das duas.
-Loira me tira dessa.
-É Lu viu a cara de brava da morena, é bem capaz da Pafrodite tomar uma surra dela.
-Meu amor só se for de língua, com a cara de tarada que a Paty fez ao ouvir isso, a morena deve ser uma coisa de louco.
-Olha o respeito com a minha namorada carioca, perdeu a noção do perigo?
-Ui que a morena está podendo...
-Vocês quando se encontram só sai coisa que não presta não é?! - Dulce só observa o entrosamento das amigas, gostava como sua loira ficava descontraída com as amigas.
-Sabe o que é Dulce, é que a carioca passou muito tempo afastada agora quer recuperar o tempo, enchendo nosso saco. - Duda é quem responde.
----------------//---------------//----------------//------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 80 Seguiram pro local onde iam promover o luau, quando se aproximaram um dos trabalhadores estava acendendo uma fogueira pois o clima estava frio devido a mata próxima. Cassia se aproxima das demais sentando-se no meio entre Duda e Luana ficando praticamente de frente entre Maite e Alfonso. Chris senta-se perto de Anahí, Dulce, Deia e Paty. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa