Fanfics Brasil - Capítulo 80 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 80

23 visualizações Denunciar


Capítulo 80


Seguiram pro local onde iam promover o luau, quando se aproximaram um dos trabalhadores estava acendendo uma fogueira pois o clima estava frio devido a mata próxima.


Cassia se aproxima das demais sentando-se no meio entre Duda e Luana ficando praticamente de frente entre Maite e Alfonso. Chris senta-se perto de Anahí, Dulce, Deia e Paty.


-Nossa quem é o bofe sarado que está acendendo a fogueira? - Chris achara o rapaz lindo, mas percebia-se de longe que o rapaz era comprometido pois o mesmo usava uma aliança de ouro na mão esquerda que mais parecia uma argola.


-É o germano, ele trabalha aqui na fazendo desde de adolescente, os pais dele vieram de uma cidadezinha pequena aqui próximo a procura de emprego e desde então estão conosco. O senhor Francisco é o braço direito e esquerdo de nossos pais não é Any.!? - patrícia que narrava.


-É sim inclusive a esposa dele é a senhora que vocês viram no casarão, minha mãe e a Cat confiam demais nela, e Chris ele é casado e inclusive a mulher dele está esperando seu primeiro filho.


-Hum acho que bofes lindos e sarados igual a esse estão em extinção, ainda por cima se for gay! -suspira.


-Anahí você trouxe seu violão? - a loira acena com a cabeça a pergunta que a carioca faz -Então toca pra gente.


-Só se você cantar! - Anahí provoca.


-Como assim cantar, não sabia que a senhorita cantava! - Chris fala.


Maite olhava a carioca encantada pelo modo que havia ficado ao escutar o que sua chefe propôs,  e ver que Luana ficara sem jeito e linda. Pensava que com o timbre rouco que ela tinha devia encantar e não cantar.


Anahí busca o violão e o afina, fazia um bom tempo que não tocava mais como sempre falava era o mesmo que andar de bicicleta poderia passar anos mais não perdia a prática, poderia até desafinar mais conseguia arrancar notas.


-A Luana na época de faculdade arrasava cantando, ela e a loira arrancavam suspiros da mulherada! -Duda comenta.


Dulce olha a loira com um olhar de poucos amigos ao escutar aquilo.


-Amor faz tempo isso, hoje só quero arrancar suspiros seus! - Anahí fala bem baixinho no ouvido da menor ao perceber seu olhar.


-É bom mesmo!


-Eita que a loira arrumou uma baixinha marrenta. -Luana provoca


-Ainda vou ver você de quatro por alguém carioca.


-Bem que vou adorar ficar de quatro! - ninguém se segurou e riram da expressão que a carioca fez até Maite que estava séria não aguentou.


-Meu Deus do céu Luana, você não existe! Agora chega de conversa vamos cantar.


Anahí começa a dar as primeira notas pra Luana aquecer a voz.


 


"Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério


Tira essa bermuda que eu quero você sério


Tramas do sucesso mundo particular


Solos de guitarra não vão me conquistar


Uuuuu! Eu quero você como eu quero (Bis)


O que você precisa é de um retoque total


Vou transformar o seu rascunho em arte final


Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada


É cada um por si você por mim e mais nada


Uuuuu! Eu quero você como eu quero (Bis)


Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior 


Vem que eu te ensino como ser bem melhor


Uuuuu! Eu quero você como eu quero (Bis)"


 "Como Eu Quero"


Kid Abelha


A carioca cantou o tempo todo olhando Maite que estava encantada com sua voz, mas quando esta termina a menor ver Cassia abraçar a carioca pela cintura e vira o rosto pra conversar com a mãe de sua chefe que estava sentada a seu lado.


-Nossa você cantou divinamente bem! - Cassia abraça a amiga e percebe Maite virar o rosto pra cena queria que as duas se entendesse mais lá no fundo tinha medo que a carioca fizesse a outra sofrer, pois sabia por alto os acontecimentos em torno da relação de Maite com seu ex namorado.


Duda observa o jeito de Cassia com sua amiga, sabia que a outra estava só ajudando Luana mais a aproximação das duas lhe incomodava não sabia explicar o porquê, Luana era sua amiga e sabia que está estava apaixonada por Maite mais mesmo assim se incomodava.


Luana se levanta avisando que ia dar uma volta, estava incomodada com Alfonso o tempo todo passando sua mão no braço de Maite e pra não fazer nada que viesse a se arrepender decidiu dar uma volta. Cassia e Duda se levantaram pra acompanhar a amiga e se afastam indo em direção a trilha que levava a um jardim.


Maite ao ver a cena perde o gosto pela noite, estava com o coração apertado pois sabia que poderia acontecer alguma coisa entre as duas. Fica algum tempo conversando e dá a desculpa que estava com dor de cabeça e se retira para o quarto. Não consegue dormir e com mais ou menos uma hora que está deitada escuta a porta do quarto se abrir e a carioca entrar, fingiu estar dormindo pois não queria ver a cara de felicidade que provavelmente a outra estava.


Percebe Luana parada ao lado da cama como se a observando, prende a respiração com medo que a outra percebesse que ainda estava acordada.


-Maite você está acordada?


Maite não responde, a carioca segue para o banheiro toma banho, escova os dentes e segue de volta para o quarto. Maite continuava na mesma posição como se tivesse dormindo tinha se afastado lá fora, não só por estar incomodada pelo fato de Alfonso está próximo a ela, mas também para refletir. Se aproxima da cama e deita-se no lado vago, estava cheia de desejo queria sentir aquela mulher mais que tudo o que um dia quis na vida, se deita a princípio um pouco afastada mais não segura sua vontade e encosta seu corpo no de Maite, que estava com um baby doll transparente que aguçava mais sua vontade.


Maite sente a maior encostando o corpo no seu e suspira baixo, passara a noite toda com vontade de tê-la, desejo esse que a estava sufocando apesar de achar que a maior estivesse com Cassia, não diminuía em nada sua vontade de tê-la. Fica imóvel só pra saber o que a outra ia fazer e sente a maior colocar seu braço ao redor de sua cintura e suas mãos acariciarem sua barriga, sente a carioca beijar sua nuca, beijos suaves que arrancaram mais suspiros de Maite, só que dessa vez mais alto. Maite não aguenta e se vira pegando a carioca de surpresa e beija com desespero seus lábios, a menor vendo a entrega da maior se posiciona de pernas abertas em cima de sua barriga. Abandona seus lábios distribuindo beijos por seu pescoço sentindo os espasmos que causava no corpo da carioca que estava entregue aqueles carinho.


Luana tenta acariciar sua oncinha mais essa é mais rápida e prende suas mãos acima de sua cabeça, a olhando primeiro nos olhos e depois curvando-se próximo ao ouvido da maior.


-Vou te dar o que tanto quer carioca, mas só que será do meio jeito... - Maite estava com a voz rouca pelo desejo. Luana sente calafrios ao escutar aquela voz sensual próximo ao ouvido e geme.


Maite vai descendo o corpo da carioca dando-lhe beijos molhados com uma das mãos puxa a blusa de seu baby doll desprendendo suas mãos para que essa retirasse. Fica encantada com os seios de Luana fartos e com bico finos agora entumecidos pela excitação, desce com a boca passando a língua ao redor do bico fazendo a carioca arquear o corpo gemendo, suga de leve dando leves mordidas no bico, seu corpo estava tremulo de ansiedade queria sentir o gosto da maior, a muito desejava e ao vê-la entregue em suas mãos, sente seu prazer chegar ao limite.


Luana sente a boca de Maite brincando com o bico de seus seios que estavam doloridos por sentir aquela boca, estava lasciva, seu sexo já se encontrava encharcado. Sempre fora bastante ativa em suas relações mais não conseguia entender por que seu corpo não reagia, estava entregue as caricias da menor queria sentir aquele lábios em seu corpo seu íntimo implorava por uma caricia mais ousada, geme em descontrole com aquelas simples caricias. Sente a língua da menor passear por sua barriga até parar bem abaixo de seu umbigo prende a respiração quando sente Maite passa sua boca por cima de seu short que nessa altura estava molhada, não estava mais aguentando sentia contrações em seu sexo louca pra ser abocanhado por sua oncinha. Quando Maite abaixa seu short e passa levemente a ponta da língua em sua entrada Luana se abre pra dar mais acesso a menor.


Maite estava louca pra provar do gosto de sua amada, brinca com a língua em sua entrada que estava úmida, havia feito uma vez só oral em seu ex mais não havia gostado, tanto que não fizera mais, com Luana era diferente estava salivando por sentir seu gosto, sentir aquele umidade em sua boca. Passa a ponta da língua no sexo da maior sentindo seu gosto, sabor esse perfeito pra Maite, estivera tão ansiosa por tempos que tinha medo de alguma coisa sair errado. Vê o clitóris da outra endurecido e o abocanha, sente o corpo de Luana se curvar para que tivesse maior contato com sua boca, passa suas mãos por baixo segurando-a pelas nádegas estreitando mais o contato com seu sexo, Maite brinca com a língua naquele pedaço de carne que por muito ansiou sentia o grelo da carioca crescer em sua boca medida que intensificava as chupadas e leves mordidas.


-Haaaa chupa gostoso meu anjo! - ao ouvir aquilo a menor traz uma de suas mãos e passa seu dedo na abertura da maior brincando e fazendo a outras gemer mais alto -Haaaa me fode gostoso.


Luana estava a ponto de explodir na boca de sua pequena quando a sente se afastar, fica desnorteada com aquilo até escutar o que vinha a seguir.


-Vira pra mim, quero te comer de quatro! - a excitação de Luana chega ao extremo ao escutar aquilo. Faz conforme o pedido ficando de quatro.


Ao ver aquele bumbum empinado para seu lado Maite rapidamente tira o baby doll, alisa o traseiro da maior que achara lindo, segue com a boca dando-lhe leves mordidas levando Luana a loucura, quando Maite passa a língua na entrada de seu anus Luana sente seu liquido escorrendo por sua perna.


-Haaa isso meu amor, me come gostoso haaa! - Luana sente Maite entrar por suas penas alcançando seu sexo -Haaaa não estou aguentando. - Maite penetra a entrada molhadinha de Luana enquanto sugava seu grelo durinho, sua mão abandona seu bumbum para acariciar seus seios, a carioca estava a ponto de gozar e rebola mais intensamente na boca de sua amada -Vou gozaaaar! - derrama todo seu liquido na boca da menor que saboreia não deixando escapar uma única gota.


Maite sobe seu corpo por baixo da carioca mesmo até alcançar seus seios mamando neles fazendo a outra arfar, seu corpo estava sobre o efeito do gozo. Quando pensou que fosse descansar Maite a puxa fazendo com que sentasse em sua boca. Apesar do cansaço seu corpo reage outra vez ao contato daquela boca. Maite estava com o corpo queimando mais queria satisfazer a carioca, queria gozar pois suas entranhas estavam doloridas e seu sexo implorando por carinhos mais ainda queria a carioca do jeito que sempre sonhou. Luana senta na boca da menor fazendo com que essa enfiasse sua língua em sua entrada, a menor segura nas coxas da maior forçando sua língua pra dentro dessa, Maite a suga até sentir a contração de dentro de sua amada sinal que estava próximo o gozo, Maite toca seu próprio sexo para que gozasse junto com a carioca.


-Haaaa eu..vo..goz.. - Luana não consegue nem completar a frase e goza mais uma vez na boca da menor. Esta aperta seu grelo intensificando mais o gozo.


Luana desce o corpo se encaixando no corpo de Maite, estava cansada, mole. Seu corpo pedia descanso, pela primeira vez na vida se doou completamente a alguém e estava realizada.


-Você acabou comigo! - falava com a respiração descompassada -Quero te fazer gozar, me dá só uns minutos pra me recuperar.


-Quem te disse que não gozei? - Luana a olha sem entender -Gozei junto com você!


-Mas quero muito te sentir, preciso conhecer seu gosto. - Luana estava realmente louca de vontade de chupar aquela buceta que por muitas noites sonhara -Quero sentir o gosto dessa bucetinha, quero ela escorrendo na minha boca! - Maite geme ao escutar, mais se queria ter Luana não so por uma noite, precisava fazer esta entender que não era mais uma em sua vida.


-Hoje não, vamos dormir, quem sabe outro dia.


Luana fica amuada, mais estava cansada demais pra discutir, agora que sabia o quão gostosa sua oncinha era, não ia deixar ninguém rouba-la de si.


-----------------//-----------------//-----------------//--------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me desculpe pela demora, estava enrolada com várias coisas..trabalho,  coisas pessoais e familiares..VOLTAREI A POSTAR HOJE DE NOITE!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais