Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 81
...
-Será que as duas vão finalmente se entender? -Cassia fala quando vê a carioca ir rumo ao quarto, percebeu a ansiedade que esta ficou quando retornou e não viu mais sua oncinha na roda de amigos.
-Espero que sim, pois acho que a carioca já está subindo pelas paredes de tanto tempo sem sexo que está, ta precisando de uma bela foda! - Cassia rir da baixinha, estava tentando conversar a sério e a outra levava pro lado da sacanagem.
-Acho que aquela carioca ta é no cio, pensa em sexo 24 horas por dia! - Cheis se intromete na conversa.
-Não exagera Chris! Ela não dorme não?! - Cassia ri do exagero do amigo.
-As horas que ela dorme ela sonha com sexo amiga.
-Já deve ter sonhado horrores pegando sua oncinha! - as meninas que estavam só escutando caem na risada
-Mudando de assunto, Anahí desde quando a Bia te chama de mãe. Já havia percebido alguns deslizes dela quando estava distraída mais agora é oficial? - Chris que comenta o fato.
-Ontem ela me perguntou se, quando fossemos morar juntas - aponta pra Paula -Ela poderia me chamar de mãe. - a loira dá um sorriso bobo ao lembrar do fato -Falei que não precisava estarmos morando juntas pra que ela me chamasse assim, bastava ela querer.
-Pelo jeito quis não é, agora só falta ela fazer o mesmo com Patrícia.
-Mas no caso de Anahí foi amor à primeira vista, eu estava lá quando Bia a conheceu. - Patrícia quem fala.
-Tal mãe, tal filha. - Andreia fala e todos começam a rir até Anahí que acreditava que realmente fora amor à primeira vista.
-Minha filha puxou ao charme do pai! - Enrique que só escutava a conversa se manifesta.
-Acho que ela puxou ao charme da mãe, pois você não sai do encalce da Marichello. - Duda provoca, sempre achara engraçado o modo que Enrique nunca deixava homem algum se aproximar de Marichello, chegava a ser dominador, ciumento do mesmo modo da loira em relação as ruivinhas.
Anahí abraça sua amada que estava sentada entre suas pernas, amava aquela mulher como jamais imaginou, sempre achara singelo o amor que seu pai tinha por sua mãe, mais jamais se imaginou vivendo tal sentimento com a mesma intensidade, mais bastou conhecer Dulce que soube que estava esperando a ruiva pra ser completamente feliz, se sentia completa ao lado dela. Dulce sente a loira beija-lhe a nuca e se arrepia, incrível como não cansava de estar com ela. Era como se a vida toda lhe faltasse uma parte que só se completou com a chegada da loira, quando Bia nascera achou que sua vida estava completa pois amava muito a filha, mas quando a loira cruzou seu caminho percebeu o que faltava pra complicar-lhe totalmente.
-Está com frio amor? - a loira fala em seu ouvido a apertando e causando um novo arrepio em Dulce.
-Um pouco...vamos entrar? – Anahí não estava com tanto frio devido sua jaqueta ser grossa e estar bebendo bebida forte junto com Patrícia e seus pais.
-Vamos sim anjo, estou cansada da viagem e das brincadeiras e hoje à tarde com as crianças.
-Anahí está me saindo uma excelente mãe, já até imagino quando tiverem outro filho - Marichello comenta deixando a loira sem graça. Sempre sonhara ter uma família grande mais tinha que conversar com sua ruiva pois isso dizia respeito as duas.
-MÃE!
-Tenho certeza que ela será uma excelente mãe para nossos outros filhos Marichello! – fala Dulce ao ver a loira ficar encabulada pelo que escutara -Mas vamos planejar isso primeiro, não é amor!
-É sim anjo, temos muito que planejar. - olha encantada pra Dulce -Vamos entrar amor, que você está quase congelando de frio.
-Nós também já vamos entrar está esfriando muito e a fogueira já não está mas nos aquecendo. - Andreia se levanta puxando Patrícia junto -E além do mais as crianças já ficaram um bom tempo sem vistoria principalmente certa ruivinha que tem costume de se levantar na madrugada, e se ela não encontrar o aconchego dela no quarto vai abrir o berreiro.
Todos riem da morena inclusive Anahí que sabia que a morena estava falando de si. Todos voltaram para o casarão e cada um foi em direção aos quartos destinados, Dulce passa no quarto das crianças antes de dormir e não encontra Bia em sua cama, olha pra loira que está bem atrás.
-Ela não está aqui.
-Será que está no quarto, mostrei a ela onde íamos dormir e deixei a porta encostada. - Anahí fica um pouco preocupada.
Seguem para o quarto e assim que entram Anahí vai direto pra cama verificar se a ruivinha estava ali. Respira aliviada ao ver Bia dormindo em cima dos dois travesseiros da cama.
Dulce rir do modo que a filha estava espalhada nos travesseiros, estava do mesmo modo que dormia em cima de Anahí.
-Vai trocar de roupa amor, vou levar essa bonequinha pra cama dela. - Dulce já estava se aproximando para carregar Bia, quando escuta Anahí falar.
-Deixa ela dormir aqui hoje amor. Vamos tomar um banho pois só estou fedendo a fumaça devido a fogueira.
Seguiram pro banho e a loira tranca a porta do banheiro pois queria e namorar um pouco sua namorada e sabia que na cama ia ser impossível. Nem bem Dulce entra no banho sente sua loira a prender na parede a beijando com desespero, sente os lábios de sua amada descendo por seu pescoço até alcançarem seu seios que já estava doloridos querendo os carinhos da loira. Anahí chupa com vontade quando sente que a menor estava querendo mais desce com os lábios por sua barriga até ficar de frente com aquele paraíso que não cansava de amar, coloca uma das pernas da ruiva em seu ombro e abocanha com vontade seu sexo chupando até sentir Dulce mole presenteando-a com seu gozo.
Assim que retornam para o quarto encontram Bia sentada na cama quase chorando a falta das duas.
-Mãe onde "cês tava"? - a ruivinha coçava os olhinhos, e fazia cara de choro.
-Estávamos tomando banho meu amor, mas já estamos aqui. - a loira se aproxima se deitando, como de costume Bia se aconchega em sua barriga com o dedinho na boca, Dulce que só assistia a cena se aproxima e se coloca de lado abraçando as duas.
-Boa noite amor. - a loira dá um selinho.
-Boa noite minha loira.
-----------------//-----------------//----------------//---------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 82 ... Cassia tinha acabado de tomar banho, estava deitada na cama esperando a baixinha sair do banheiro. Quando foram atrás de Luana pra conversarem sentiu um certo receio por parte de Duda e não entendeu por que, já tinha falado que queria só mesmo ajudar a carioca a conquistar Maite “será que ela pensa que sou afi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa