Fanfics Brasil - Capítulo 82 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 82

31 visualizações Denunciar


Capítulo 82


...


Cassia tinha acabado de tomar banho, estava deitada na cama esperando a baixinha sair do banheiro. Quando foram atrás de Luana pra conversarem sentiu um certo receio por parte de Duda e não entendeu por que, já tinha falado que queria só mesmo ajudar a carioca a conquistar Maite “será que ela pensa que sou afim de Luana” pensa. Desde que conheceu Duda havia sentindo algo mais forte uma atração, um desejo de toma-la em seus braços e beija-la apesar de já ter sentido atração por mulheres nunca se atreveu a experimentar.


-É impressão minha ou era gemidos que estavam vindo do quarto da carioca?! - Cassia se assusta com a pergunta pois estava distraída com seus pensamentos. 


-Verdade também escutei, só não sei definir se eram gemidos. - Cassia lembra ter escutado alguma coisa ao passarem pelo quarto de Luana e Maite.


-Eita que a carioca tava fazendo a festa com a oncinha, aposto que essa não larga mais o osso. -Duda se aproxima de sua cama e olha sorrateiramente Cassia que usava um Blusão que ia até no meio de suas coxas. Ficou tão incomodada de ver a preocupação dela com Luana que se estranhou. Deita em sua cama, da boa noite a outra e fecha os olhos tentando dormir, vários minutos se passam e nada da baixinha conciliar o sono, percebe que Cassia também não conseguia dormir.


-Cassia você está dormindo? - pergunta mais pra ter certeza que a outra estava acordada.


-Não estou conseguindo dormir. - responde.


Passam-se mais alguns minutos até Duda tomar coragem.


 


-Posso deitar com você? - Duda pede antes que perdesse a coragem.


Cassia sente o coração disparar ao ouvir o pedido da baixinha. Não estava conseguindo conciliar o sono pensando na mulher deitada na cama ao lado.


-Pode sim. - vê a menor se levantar e caminhar rumo a cama que ocupava. Devido ser de solteiro quando deita, Duda encosta seu corpo todo no de Cassia experimentando uma sensação de conforto, Quando sente o calor do corpo da outra. Sente os seios de Cassia de encontro a suas costas e suspira, queria que a outra lhe abraçasse, é quando sente seu corpo ser envolvido pelos braços da maior e se aconchega, se encostando mais na nela.


Cassia estava louca pra provar dos beijos da baixinha, mais não se atreve a avançar o sinal. Abraça a menor sentindo-se em paz ao aconchega-la em seus braços, encosta seus lábios no pescoço da menor sentindo seu perfume. Sente quando Duda estremece com a ato e isso é o motivo que precisava para que avançasse. Apesar de ainda receosa beija seu pescoço arrancando suspiros da menor, sua mão passeia por seu braço que se encontrava arrepiado, depois tomando caminho de sua barriga.


Duda estava excitada com as caricias de Cassia, se vira ficando de frente. O silencio do momento só era quebrado pelo som das respirações alteradas, se olham por alguns segundo e como se houvesse um comum acordo aproximam seus lábios para um beijo de reconhecimento.


Cassia que ao mesmo tempo que sentia seu corpo leve e sua pulsação acelerada, sentia seu corpo desejando algo mais profundo. Mais também queria aquela paz que a baixinha lhe passava com um simples beijo, foram beijos cálidos nenhuma das duas ousou aprofundar.


Duda apesar de excitada não queria por hora, outra coisa que não fosse aqueles beijo que aquecia seu corpo. Nunca imaginou em beijar uma mulher, era tão bom...suave, delicado, jamais imaginou que fosse assim. Queria saborear, se entregar aquela sensação que Cassia estava lhe proporcionando. Cassia resolveu parar pois se continuasse com as caricias com toda certeza não ia conseguir, e pode sentir que não era o momento certo para se amarem.


-acho melhor dormimos. - fala um pouco ofegante, resultado dos beijos trocados e da excitação.


-É melh.. Melhor mesmo. - a menor gagueja. Ainda queria mais daqueles beijos, sabia que a maior estava sendo prudente e achou melhor parar.


Cassia aloja Duda em seu peito acariciando seus cabelos. A menor se aconchega no corpo de Cassia colocando sua cabeça próximo a seu seio, fica sentindo o carinho em seus cabelos até que não aguenta e se entrega ao sono.


Quando Cassia acorda sente falta do corpo da baixinha junto ao seu, olha ao redor e percebe que a mesma não estava no quarto “com certeza foi ver as crianças” pensa. Toma um banho e se dirige ao quarto destinado as crianças precisava ver Miguel, mas não havia ninguém la. Desce e encontra a baixinha junto com demais sentados à mesa, nem todos haviam descido, faltava Maite e Luana e Anahí.


-Bom dia, me desculpem o atraso. - se aproxima sentando-se perto de Miguel que estava entretido com Bia e Hera.


-Não precisa se desculpar, viemos pra descansar e acordar um pouco mais tarde faz parte do descanso. - Bruno é quem responde, a pai de Patrícia estava adorando ter tanta gente na casa, fazia muito tempo que aquela casa não via tanta alegria.


Cassia olha de relance a baixinha que estava com a atenção nas crianças “será que se arrependeu da noite” pensa. Não que tivesse rolado alguma coisa a mais que uns beijos, mais havia gostado muito de estar com Duda colada em seu corpo.


-Mãe quando a Mãe Any vai acordar. Quero ver os cavalinhos. - Bia reclama pois sua mãe loira ainda dormia.


-Calma bonequinha, a Anahí já vai descer.


-Dulce se você quiser podemos ir no estábulos ver os cavalos, mas acho que Anahí vai querer escolher um calmo pra levar Bia, já que o trovão o cavalo dela, é bem agitado. - Enrique convida -Aliás vamos todos pois pelo que vi vamos fazer uma farra no riacho. - fala empolgado.


-Verdade Enrique estava agora conversando com a Deia sobre irmos ao riacho, as crianças vão adorar. Ainda tem aqueles tobogã de quando éramos criança?


-Tem sim minha filha, mandamos limpar essa semana justamente para as crianças se divertirem.


-Então é nesse riacho que você me falou que aprontava todas com a Anahí?


Deia vê sua Afrodite ficar vermelha ao comentar o fato.


-Esse mesmo Deia, essas meninas aprontavam todas, inclusive já até se perderam nessas matas. -Bruno fala olhando a felicidade de sua filha ao lado da morena.


-Mãe Deia a senhora me leva no fundo do "liacho"? -Bia que acompanhava a conversar pergunta.


-Também quero ir! - Hera e Miguel também se manifestam.


Já iam levantar quando escutam as passos vindo da escada, denunciando que as três haviam acordado e desciam para o desjejum. Bia corre e se joga nos braços da loira.


-Mãe vamos ver os cavalinhos, depois vamos no "liacho" que a mãe Deia vai me levar no fundo. -dispara a falar a pequena.


-Eita que minha princesinha acordou disposta hoje! - a loira ri da empolgação da filha.


-Nossa até que enfim as princesas acordaram, até parece que passaram a noite acordadas. - Duda provoca Luana que percebe Maite ficar encabulada com a brincadeira.


-Não passei a noite toda, mais boa parte dela. - a carioca se aproxima da amiga sentando-se ao seu lado -Estou com muita fome. - pega uma fatia de bolo de milho que amava.


-Até parece que estava presa carioca. Que fome é essa?! - Patrícia que também havia escutado certos barulhos no quarto das duas, provoca -Parece que passou a noite se exercitando! - a morena que estava a seu lado se prende pra não rir da cara que Maite tinha feito, tinha conversado com a namorada a respeito das duas.


-Oh, nem me fala! - a carioca como de costume faz sua melhor cara de safada, fazendo com que Maite revire os olhos.


-Nós estávamos esperando vocês, mais como estavam demorando e tinha uma ruivinha louca pra ver os cavalos, íamos à frente.


-Já que a Bia está querendo ver tanto os cavalos, vão que encontro com vocês lá no estábulo é só o tempo de comer alguma coisa. - a loira fala se aproximando dos demais.


-Não mãe, vou andar de cavalinho com a senhora! - a ruivinha reclama ao ouvir a loira


-Mas vamos cavalgar meu amor, vá com sua mãe que já encontro vocês. - aponta pra morena que já estava de pé com Patrícia.


Dulce observa como Anahí havia mudado seu comportamento com Andreia, em outros tempos a loira jamais permitiria de boa vontade que Bia fosse na frente com a morena pra algum passeio.


-Leva ela Andreia, depois vou com a Any.


Foram todos a caminho do estábulo ficando a mesa só as que acabara de acordar e Dulce que resolveu fazer companhia a namorada.


Maite se aproxima da mesa e senta-se quase em frente a carioca que não parava de olha-la, se lembra dos acontecimentos da noite anterior e um frio percorre seu ventre ao lembrar-se da carioca entregue em suas mãos. Jamais poderia supor que conseguiria se satisfazer só com prazer da outra, não que não desejasse se amada com intensidade por Luana, e sabia que quando se entregasse ia ser de corpo e alma. Se perguntava se um dia havia amado Juan, pois sempre procurou se satisfazer quando transavam, mas com Luana foi “fazer amor” pois queria unicamente satisfaze-la com seus toques.


Luana olhava sua oncinha querendo imaginar o que se passava na cabeça dela, jamais havia se entregado com tanta intensidade a alguém, sem não dar nada em troca. Ainda sentia os lábios da menor em seu corpo e o simples pensamento fazia com que seu sexo pulsasse, se contraísse. Queria muito ter provado de seu gosto, mais a noite passada ficara tão cansada pois a menor a fizera gozar duas fezes em seguida Fato novo pra si, que sempre procurou satisfazer suas parceiras pra depois se satisfazer, quando não se satisfaziam juntas. Depois do dia anterior Luana já admitia estar apaixonada por sua oncinha, aliás achava que tinha sido amor à primeira vista, mais como era sempre provocada pela mais nova acabava sempre se enganando que era só uma forte atração.


-Loira, esse tal riacho que está falando é o mesmo que acampamos na última vez em que vim aqui.


-Não Lu esse é mais perto, aquele é mais distante pois lembro que você queria ficar com a veterinária que trabalha aqui e não queria que ninguém soubesse...lógico fora nos três, suas amigas.


-Por falar nisso a Clarisse ainda trabalha aqui? -Luana pergunta diretamente pra loira, sem intensão alguma, não vê o semblante triste que Maite apresenta.


Maite quando escuta a pergunta da carioca sente como se uma faca cortando sua carne, ficou imaginando se tinha sido mais uma na cama da carioca. Apesar de não haverem conversado ao acordar pois Maite estava no banho, e quando saiu a mais velha estava levantando-se e está passou direto para o banheiro. Quando saiu não comentaram o assunto e desceram para o café. Achou que seria diferente mais pelo visto Luana nunca ia mudar.


-Trabalha sim, depois que se formou ela continuou aqui, não quis voltar para seu Estado de origem.


-Que bom que poderei revê-la. - Luana fica pensativa antes de falar -Ela está casada ou continua com o mesmo propósito de não querer se apegar a ninguém.


-Não sei te falar Lu, faz tempo que não converso com a Clarisse. Gosto desse lugar mais minha paixão é a fábrica, isso aqui deixo pra Patrícia e meu pai. - a loira havia percebido que Maite tinha se retraído na cadeira, só escutando a conversa e resolveu mudar de assunto pois não sabia ao certo, o que havia acontecido entre as duas na noite passada -Vocês iram conosco até o riacho?


-Lógico que Maite irá, ela me prometeu ontem! - Alfonso se aproxima falando, Maite ainda não o tinha visto naquela manhã.


Luana que estava empolgada pelo fato de passar o dia ao lado de Maite, ao ouvir o irmão de sua amiga fecha o semblante querendo que aquele moleque sumisse de suas vistas.


-Vou subir e por um biquíni. - fala uma Maite bem desanimada, ainda estava digerindo a conversa que escutara sobre a tal veterinária.


-vê se coloca um maior do que o de ontem, que mais parecia o da Bia! - a carioca não se controla e dispara a falar querendo provocar Maite.


-Pelo contrário meu bem, o de hoje será menor! - Dulce que só acompanhava o desenrolar da conversa ri da expressão que Luana faz, ao ouvir as palavras de sua amiga “essa não ganharia uma se quer, de Maite” pensa a ruiva, conhecia sua amiga quando era provocada.


Quando Luana vê sua oncinha subindo as escadas se levanta.


-Vou por um biquíni também. - fala olhando em direção as escadas.


-Só não vão demorar, senão iremos sem vocês! - Anahí percebe que Luana nem escuta suas palavras de tão concentrada em ir atrás de Maite.


-Pelo visto, elas vão demorar um pouco. - diz Alfonso quando a carioca se afasta e recebe um olhar questionador de sua irmã -Você acha mesmo que não havia percebido que essas duas estão se pegando, só gosto de provocar a Luana. - dar os ombros no final da fala.


-Se bobear até as crianças perceberam as provocações dessas duas.


----------------//------------------//----------------//---------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 83 ... Maite está saindo do banheiro quando vê a carioca sentada na cama de pernas cruzadas. Não era provocação quando havia falado que o biquíni que colocaria era menor que do dia anterior, mas nada indecente a seu ver. -Você não estava brincando ao afirmar que seu biquíni era pequeno, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais