Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 83
...
Maite está saindo do banheiro quando vê a carioca sentada na cama de pernas cruzadas. Não era provocação quando havia falado que o biquíni que colocaria era menor que do dia anterior, mas nada indecente a seu ver.
-Você não estava brincando ao afirmar que seu biquíni era pequeno, não é? - Luana repara no pedaço de pano que mal cobre a bunda e seios da menor.
Maite não responde, não ia cair na provocação da outra senão ia acabar falando o que não devia, ainda estava digerindo a conversa dela com sua chefe. Se olha no espelho e procura um short folgado pra vestir em sua bolsa de viagem e não percebe a carioca atrás de si.
-Você quer me provocar com o Poncho não é? Sabe que ele vivi babando atrás de você.
-Em primeiro lugar, não estou provocando ninguém, em segundo que culpa tenho eu se o Poncho sabe apreciar o que é bom... - mal termina de falar e sente as mãos de Luana segurando seu braço para que virasse de frente pra ela -Você está louca, vai deixar meu braço com marcas.
-Quem sabe assim aquele fedelho não entende de uma vez, que você tem dona! - a maior aproxima seu rosto ficando a centímetros do de Maite
-Eu não tenho dono e nem dona, por que você não vai procurar a tal Clarisse?! - Maite puxa seu braço se soltando, segue em direção a porta e sai do quarto deixando uma Luana com sorriso no rosto.
-Ah como amo esse seu gênio, minha oncinha. - fala sozinha ao perceber que Maite estava com ciúmes dela.
....
Patrícia caminhava ao lado da morena segurando Bia pela mão, os outro vinham logo atrás, estava próximo ao estábulo onde já se podia escutar alguns relinchar dos cavalos.
Estava tão feliz, tinha percebido que seus pais haviam aprovado Andreia, até Bia tinha conquistado o vovô "Buno" como a pequena o chamava. Haviam parado para observar alguns bezerros no pasto, as crianças ficaram fascinadas, demoraram ali o tempo suficiente para que a loira e Dulce se aproximassem para acompanha-las até ao estábulo. As mesmas vinham logo atrás conversando com Cassia e Duda que não se desgrudavam.
As duas param na intenção de esperar os demais, Bia corre e se joga nos braços de Anahí que estava só observando o entrosamento da ruivinha com Andreia e Patrícia, gostava dessa aproximação pois com a amiga sabia que a ruivinha jamais seria maltratada ou renegada como havia sido com Carla.
-Cadê a Luana e a Maite loira? - Patrícia questiona pois não havia nem sinal das duas.
-A constar pelo barulho que escutamos na madrugada...elas devem estar arrumando o quarto. Mas o que eram aqueles gemidos eim, a carioca deve ter dado uma chave de perna na Maite! - a baixinha fala se aproximando com Cassia.
-Duda olha as crianças! - a loira a repreende -Bom segundo a Luana ela ia pôr um biquíni, mas acho que ela foi é tentar fazer a Maite trocar o que ia usar pois segundo a Luana era da Bia.
Ninguém aguenta e acabam rindo da cara que Anahí faz ao falar da amiga. Estavam distraídas que nem percebem uma morena clara de cabelos loiros e curto chegando por trás de Anahí a abraçando deixando Dulce vermelha de raiva.
-Nossa loira quanto tempo! - Clarisse está com saudade das amigas a muito tempo, principalmente da loira que não aparecia na fazenda. Se afasta sem se dar conta no olhar de Dulce pro seu lado. Se aproxima de Patrícia a abraçando -Você ainda não deu pra sentir saudades, afinal faz só um mês que não nos vemos. - olha para o lado da amiga e vê o olhar mortal que uma morena que estava com elas lhe lançava, se tocou que deveria a tal morena que Patrícia havia falado na última vez que estivera na fazenda.
-Oi Clarisse quanto tempo! - Anahí percebe o olhar das ruivinhas, pois Bia também estava com a expressão fechada desde que viu a outra a abraçar.
-Quem é ela mãe? - Bia pergunta antes de sua mãe Dulce, que já tinha escutado o nome da outra minutos antes.
-Não acredito que estas casada e com filha, espera ai! Como a Patrícia não comentou nada mês passado quando esteve aqui.
-Clarisse essa é Dulce, minha namorada. - Clarisse se aproxima da ruiva dando-lhe um beijo no rosto -E esta é Bia filha de Dulce e minha também. - fala a loira com orgulho.
-E minha também! - a morena se prontifica pois ainda estava com raiva da outra pela forma intima que havia abraçado sua Afrodite.
-Eita que agora o negócio ficou confuso! - Clarisse balança a cabeça de um lado pro outro fazendo as meninas rirem até mesmo Deia e Dulce.
-Assim vocês vão dar um nó, na cabecinha loira da Clarisse! - Duda se aproxima e abraça a outra -Ela vai pensar que a Bia nasceu de um ménage.
-Baixinha quanto tempo, pensei que ia morrer e não te veria mais.
-Ai amiga você não iria pro céu, pois jamais teria a oportunidade de ver um anjo! - pisca os olhos pro lado da outra que rir.
-Sei...anjo expulso do céu kkkk.
-Nossa Clari você está linda, esta amando ou dando muito! - Clarisse pensa que aquelas não mudavam mesmo, a baixinha sempre espirituosa brincalhona.
-Está faltando alguém na trupe.
-Não está mais...a mais gostosa já chegou! - Luana vem chegando com Maite e Alfonso. A menor estreita a vista quando ver mulher, que julgou ser Clarisse se jogar nos braços da carioca que a estreitava em seus braços -Nossa Clari, você não mudou nada!
-Sou como vinho meu amor...quanto mais velha a safra, mais gostoso fica.
-Então a Lu é como açúcar, com um bando de mosca a volta! - Duda fala pra encarnar com a amiga, mais o que escutou a fez gargalhar.
-Só se for as varejeiras! - quando Maite termina de falar, não só a baixinha cai na risada. Luana olha sua oncinha com cinismo já conseguia identificar através de suas expressão o ciúme que a outra sentia.
-Pelo visto arrumou uma pra te colocar o cabresto, não é carioca?
-A Maite é uma colega Clari. Enquanto a colocar cabresto, você sabe que sou indomável! - faz charme.
Maite sente um aperto no coração ao escutar tais palavras, pensou que Luana a considerasse pelo menos como amiga, ainda mais depois do que haviam vivido na noite anterior. Tinha consciência que a carioca não havia lhe prometido nada, mas achou que tinha significado alguma coisa pra ela.
-Hum quer dizer que a senhorita está solteira? -Luana sente malícia na voz da outra. Queria provocar Maite e achou o momento perfeito.
-Sempre meu amor... - faz sua melhor cara de safada, fazendo a outra sorrir.
-Meninas vamos nos ajeitar, pra não ficar tarde. - a loira vendo a provocação da amiga corta aquele flerte, Luana era mesmo sem noção -Vou a cavalo, mais tem carro pra ir, quem quiser ir a cavalo pode escolher um, mais acho melhor as crianças irem de carro.
-Mãe quero andar de cavalo, você "plometeu". - Bia segura o rosto da loira a olhando de frente.
-Eu sei princesinha vou te levar.
-Não é perigoso amor? - Dulce pergunta apreensiva.
-Vou mandar selar um cavalo bem manso, e não vou rápido. Não se preocupe, não iria coloca-la em perigo.
-Não tem perigo dela cair? - Andreia também pergunta apreensiva.
-Não se preocupe amor, a Any é bem experiente não acontecera nada com a Bia. - Deia se sente mais aliviada ao ouvir as palavras da amada.
-Você vem a cavalo carioca? - Clarisse estava observando o jeito da amiga que não tirava os olhos da moça que conversava com Alfonso.
Luana já ia responder que sim, afinal fazia muito tempo que não cavalgava.
-Vamos Mai, venha comigo no carro. - Alfonso segura a mão da amiga já a conduzindo para o carro.
-Clari vou de carro com Poncho. - Fala sem ao menos ter sido convidada pelo outro -Faz tempo que não ando a cavalo, posso sofrer algum acidente.
Clarisse estranha pois Luana cavalgava tão bem quanto Anahí.
-Tudo bem.
A divisão foi feita nos carros, Anahí, Patrícia e o pai da loira foram a Cavalo. Anahí ria da empolgação da ruivinha sentada a sua frente, procurou ajeita-la bem para que nada acontecesse.
Luana na hora de entrar no carro, puxa Maite para o banco traseiro para que fosse junto de si, não ia permitir que Alfonso encostasse a sua mão boba na perna de sua oncinha. Maite que ainda estava chateada com a carioca, assustou-se quando a sentiu segurando seu braço e a empurrando para o banco traseiro do carro de Poncho, dando Lugar a Chris no carona.
Cassia ficou o tempo todo observando Duda, ou a baixinha não havia ligado nem um pouco pelo que tinha rolado na noite anterior ou fingia muito bem. Desde que descera para o café procurou um modo de se aproximar mas com tantas pessoas na casa ficava impossível se aproximar pra perguntar ou questionar alguma coisa.
-O que aconteceu Cassia está tão calada, até parece que um gato engoliu sua língua durante a noite. - a Baixinha vê a outra ficar vermelha com que acabara de escutar e se delicia. Ela era linda com vergonha, estava brincando mais sua mente ainda analisava tudo que rolara durante a noite, os beijos, as caricias e de como havia gostado de recebe-las em seu corpo. Teve que se frear pois se não o fizesse com toda a certeza teriam feito amor.
-Mãe por que a senhora ta vermelha se ainda não tomou sol? – a morena que estava dirigindo olhou rapidamente pra Cassia, sabia que aquele vermelho não era por ter tomado sol.
-Pois é Cassia por que está tão vermelha? - Duda pergunta em um tom de deboche, mais se arrepende quando a outra a olha intensamente fazendo seu coração disparar.
-Nenhum gato engoliu minha língua, mas sim uma gata! - foi a vez da baixinha ficar vermelha, Andreia que acompanhava calada o diálogo dá uma gargalhada.
-É Duda, as vezes em uma guerra é bom recuarmos, para planejarmos o momento de seguirmos em frente! - Andreia fala ainda rindo da expressão que a baixinha havia feito.
-Estou vendo que te devolveram a língua e voltou afiada! - fala a baixinha ainda abismada pela resposta de Cassia
-Mãe a senhora vai me levar pro fundo do riacho? A Tia Deia vai levar a Bia. - Duda da graças aos céus por sua filha ter interrompido aquela conversa. Falou pra provocar a Cassia mais havia levado a pior.
-Minha filha, se a mamãe passar da beirada do riacho é bem capaz de você ficar órfã, pois com certeza me afogo. Vou pedir pra sua tia Luana te levar quem sabe assim ela desgruda um pouco da Maite. - Cassia rir ao ouvir aquilo, não sabia quem era mais sem noção a carioca ou Duda as duas tinham uma maneira de levar as coisas que não dava nem pra se aborrecer -Ainda pretendo conversar com ela pra saber o que foram aqueles gemidos que escutei ontem.
-E eu pensando que estava escutando coisas, pelo visto aquelas duas fizeram a festa ontem! - a morena pensa em voz alta.
-Acho que resolveram fazer a festa do pijama, sem o pijama. - rebate a baixinha.
-Eu queria ir pra festa do pijama! - Hera responde ao ouvir as palavras da mãe.
-Minha filha, a festa que sua tia participou ontem era proibido para menores, até eu se tentasse entrar, ia ser barrada. - a baixinha revira os olhos -Se bem que, se tivesse me esforçado mais ontem teria participado de uma.
-DUDA! - Cassia que voltou a ficar calada quase tem um ataque ao escutar aquilo.
-O que foi que eu fiz!?
------------------//------------------//------------------//----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 84 ... Maite permanece calada até chegar ao tal riacho, a carioca tentava de todo jeito tira-la do sério mas ainda estava magoada e preferiu se calar. Assim que desceram do carro percebeu que os demais que tinham ido a cavalo já se encontravam no local inclusive a tal Clarisse, esta quando viu Luana descer se postou a seu lado fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa