Fanfics Brasil - Capítulo 84 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 84

656 visualizações Denunciar


Capítulo 84



...



Maite permanece calada até chegar ao tal riacho, a carioca tentava de todo jeito tira-la do sério mas ainda estava magoada e preferiu se calar.



Assim que desceram do carro percebeu que os demais que tinham ido a cavalo já se encontravam no local inclusive a tal Clarisse, esta quando viu Luana descer se postou a seu lado fazendo Maite se afastar, e se sentar próximo de Dulce que estava escutando a narrativa de Bia a respeito de sua cavalgada.



-A mãe Any deixou eu segurar a corda do cavalinho- a criança contava empolgada pra Dulce que escutava a filha encantada. Olha ao redor o lugar era realmente lindo a agua do riacho era cristalina dava-se pra ver o fundo nos lugares mais rasos, a mata fechada não deixando o sol penetrar completamente no lugar fazia com que sua agua permanecesse gelada, mais a frente na parte rasa tinha um tobogã que se percebia ter sido limpo a poucos dias e uma cabana sem paredes pra alojar os pertences de quem se aventurava ir ao local ,e armadores ao redor com toda a certeza era pra ser estendido redes para descanso. O local trazia muita paz com certeza era um ótimo local para reflexão.



-Esse lugar parece o paraíso! - Maite suspira, a ruiva a olha. Conhecia sua amiga muito bem, sabia que ela queria conversar mais com tanta gente ao redor ficava difícil.



-Está acontecendo alguma coisa Mai?



-Queria muito conversar com você amiga, mais acho que aqui, não é o lugar ideal. Quando voltarmos conversaremos. - olha em direção a Luana que estava em uma conversar pra lá de animada com a veterinária -Agora quero tomar um banho pra esfriar a cabeça e essa agua vai ajudar.



Vai em direção da cabana, tira a roupa que está por cima do biquíni, e vai em direção à beira do riacho onde a Andreia, Duda e Patrícia faziam a festa com as crianças que queriam escorregar no brinquedo. Logo Poncho se aproxima a convidando para entrar na agua o que é aceito de imediato, não estava disposta a ver o flerte daquelas duas.



Luana não sabia mais o que fazer, apesar das provocações durante o trajeto Maite se manteve calada, quando chega ao local e vê Clarisse acha que talvez sua oncinha fosse ficar com ciúmes ao vê-las juntas, mais esta se afastou pra conversar com Dulce. Tenta ter uma conversa com Clarisse pra provocar Maite mas essa parecia alheia ao fato.



Vê quando sua oncinha vai trocar de roupa, Clarisse não parava de falar mais não entendia nada, pois sua atenção estava voltada pra Maite, sabia que se desse trela com toda a certeza ia conseguir algo a mais com ela, mais não estava com a mínima vontade, sua vontade naquele momento era arrastar Maite pra longe daquele moleque que viva em seu rastro.



-Então Luana se separou faz tempo?



-hum...hum.



-É verdade mesmo que está solteira?



-hum...hum



-Bem que poderíamos continuar de onde paramos a anos atrás



-hum...hum



-Está falando sério?



-Oi?! - Luana olha pra outra ao escutar falando um pouco mais alto, estava tão distraída olhando pro corpo de Maite, se imaginando beijando ele todo, que não escutara uma única palavra dita pela veterinária -O que você falou?



-Pelo visto não escutou uma única palavra que falei.



-Me desculpa estava distraída. - volta a olhar para onde Maite estava com Alfonso -Aquele moleque não tem jeito, será que ele não se enxerga.



-Por que está falando isso Luana, não estou vendo ele fazendo nada demais.



-Ele não para de dar em cima de Maite, será que ele não percebe que ela não está afim!



-Bom ela parece estar gostando, afinal o Poncho é um rapaz bonito.



-Ela não está gostando nada! Vou já acabar com essa palhaçada! - Clarisse vê Luana levantar-se e seguir em direção aos amigos, desconfiou que a carioca estivesse interessada na outra que por sinal, era muito bonita.



-Ei Lu onde está indo? - Chris assisti a carioca passar feito uma bala próxima de si, havia reparado no carro que sua amiga ficara diferente depois que conheceu a tal Clarisse, poderia ser ciúmes ou receio que a carioca resolvesse dar esperanças a outra.



-Luana leva a Hera pra tomar banho, ta muito fria a agua e eu não estou disposta a entrar por enquanto. - Luana revira os olhos, mais achou o pretexto perfeito para se aproximar daqueles dois.



-Tu é muito abusada baixinha, não deixa eu te comer e vive me pedindo favores e ainda esfrega na minha cara que fez uma suruba - não ia perder a oportunidade de arreliar a amiga.



-Ta bom a próxima vez que fizer uma, te convido! - a baixinha responde cinicamente.



-Agora está melhor! - a carioca sorri cinicamente, carrega Hera e sai em direção onde Maite estava, tudo bem que eles não estavam só, mas o simples fato de ter Alfonso por perto já era motivo suficiente pra deixar a carioca furiosa.



...



 



Maite estava distraída conversando com Poncho e a morena, que estava com Bia sentada em uma boia estilo cama, que não percebe a aproximação de Luana ainda estava furiosa pela forma que a tal veterinária estava dando em cima e está aceitando na maior cara de pau.



-Alfonso a Anahí está te chamando! - Luana inventa pra que este saísse de perto. Coloca Hera com Bia e se aproxima dos dois



-Não escutei ela me chamar. - fala



-Se fosse pra gritar ela não teria me dado o recado. -Alfonso segue em direção a irmã que estava sentada em uns troncos com Dulce -Não te falei pra ficar longe desse pivete.



-Quem você pensa que é pra querer mandar em mim?!



Luana estava com ciúmes tão grande de sua oncinha que não receio em falar.



-Sou aquela a quem você comeu gostoso ontem à noite, ou já esqueceu!? - Luana nem se dá conta que a morena estava perto e de boca aberta pelo que acabara de escutar.



-e que agora a pouco estava quase comendo aquela loira sem sal. - Maite perde totalmente o pouco de controle que ainda tinha, não se importando nem um pouco se a morena fosse escutar seu descontrole -Você é uma safada Luana.



-Já não te falei pra não falar assim que eu gamo! -pisca pro lado da menor que estava possessa com a cara dela -Você tem que me respeitar pois sou a mais velha da relação.



-Fica cheia de sorrisos pra tal Clarisse, e depois quer me exigir alguma coisa aff - Luana amava ver o jeito de sua oncinha com raiva -Direitos iguais minha filha, se você pode ficar babando pro lado daquela sem sal, eu posso muito bem ficar com quem bem entender.



Luana já não estava gostando da direção que a conversa estava tomando.



-Não pode não, aquele pivete ainda nem saiu das fraudas acho que não sabe nem o que fazer com uma mulher na cama.



-Melhor ainda que eu ensino! - Maite provoca. Se Luana achava que ia ficar calada estava muito enganada.



-Ele que se atreva a chegar próximo, pra ver se eu não o ensino a trocar a fralda sozinho. - as duas se assustaram quando ouviram a gargalhada da morena que só acompanhava calada a tudo.



-Vocês duas são uma comedia!! - Deia olha sua amiga que parecia ter esquecido da sua presença ali-Não conhecia esse seu lado cômico Mai.



-Acho que ela está andando muito com a Duda.



-Tenho certeza que é com a Duda que anda aprendendo isso... - a morena olha cinicamente para a carioca -E Mai.. que história é essa que a Luana falou minutos antes.



-Que histor...- Maite lembra do início da conversa, e fica igual a um tomate de vermelha.



-É assim mesmo Andreia...come e depois fica com vergonha. - Luana era cínica mesmo, não pretendia esconder o que havia acontecido principalmente se aquilo afastasse Alfonso, de Maite 



-Para com isso Luana, o que a Andreia vai pensar. -estava totalmente sem jeito.



-Horas bola, que você me comeu a noite passada. -Andreia ria muito do constrangimento da amiga que mergulhou ficando um bom tempo em baixo d’agua, Luana vendo aquilo a puxa de volta -Ei, não pense que vai se afogar antes de dar pra mim não.



Andreia olhava de uma pra outra ainda rindo da cara que a amiga fazia, Luana era mesmo uma sem noção, mas era o que estava faltando na vida da amiga que sempre foi tão certinha.



—————-//——————//—————-//—————



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 85 ... -Any você estava me chamando?! - Poncho se aproxima de onde as duas estavam sentadas observando os outros. -Eu não Poncho, pra que ia te chamar? - pergunta a loira já desconfiando que a carioca tinha alguma coisa com aquilo, pois viu seu irmão sair de perto quando esta chegou perto. -A Luana que me falou que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais