Fanfics Brasil - Capítulo 85 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 85

39 visualizações Denunciar


Capítulo 85



...



-Any você estava me chamando?! - Poncho se aproxima de onde as duas estavam sentadas observando os outros.



-Eu não Poncho, pra que ia te chamar? - pergunta a loira já desconfiando que a carioca tinha alguma coisa com aquilo, pois viu seu irmão sair de perto quando esta chegou perto.



-A Luana que me falou que estava me chamando. - Alfonso olha de volta em direção onde as duas estavam, já havia entendido que Maite estava apaixonada pela carioca e tinha a certeza que a outra também estava, mais não admitia.



-Poncho se eu fosse você desistiria da Maite. - a loira observa o irmão -A Luana não vai desistir enquanto não ficar com a Maite.



-Sei disso Any, mas também não vou permitir que ela a faça sofrer. Enquanto eu puder encher a paciência dela, vou fazer.



Dulce ri das palavras do cunhado, era bom a carioca achar que tinha um possível rival pois só assim se esforçaria mais pra ficar com a amiga. Sabia que Maite já estava apaixonada e pelos gemidos que escutou na noite anterior com toda a certeza tinha acontecido algo mais, além de uns beijinhos.



-Amor vamos pra tomar banho. - a loira beija o pescoço da namorada que se arrepia.



Foram pra próximo dos outros nessa altura estavam todos dentro do Riacho, Clarisse fazia de tudo pra se aproximar de Luana, e esta, não desgrudava de sua oncinha tentando afastar Alfonso.



As crianças riam pra valer nos ombros dos adultos, os pais de Any e Paty estavam responsáveis pelo churrasco que já se sentia o cheiro, Chris a Andreia e Patrícia sentam-se a beira do riacho observando as brincadeiras dos demais.



-Deia é impressão minha ou a Mai está morrendo de ciúmes da Clarisse com a carioca?



-Não é impressão. Isso ainda vai dar casamento, depois do que escutei quando estavam discutindo não duvido de mais nada.



-O que foi amor? - Patrícia estranha o sorriso que a morena dá ao falar.



-É Deia, ta com uma cara safada.



-kkk vou falar por que sei que depois Mai vai te contar mesmo...- começa a narrar o que havia escutado quando as duas estavam se digladiando por ciúmes.



-To passado a ferro!!! - Chris arregala os olhos, olhando em direção a amiga que estava conversando com Duda e Cassia.



-Eu também, quem imaginou dona Luana sempre tão caçadora, se deixar domar por alguém tão inexperiente feito Maite.



-Amor não se engane com a Mai, a Luana ainda vai se surpreender muito com ela. Não me admira que seja por isso, que sua amiga está apaixonada por achar alguém parecida com ela.



-Talvez você tenha razão, a Luana sempre teve as mulheres que quis, e com Maite teve que correr atrás pra tê-la, quer dizer nem sei se teve por completo kkk.



-Gente e a baixinha, será que aconteceu alguma coisa ontem?!



-Acho que não, a Duda nunca se interessou por mulheres.



-Sei não Paty, se você visse as provocações da baixinha no carro, essa é outra que está doida pra dar. Quando falo que o mundo é gay, ninguém acredita.



...



-Então Maite a carioca te deu muito trabalho ontem, afinal vocês dormiram na mesma cama! - Duda fala só pra ver o jeito de Maite que por sinal ficou vermelha.



-Não Duda, nós dormimos a noite toda! - Maite sabia que havia ficado vermelha com a pergunta.



-Sei...então tinha algum gato miando próximo ao quarto de vocês! - Cassia só faltou mergulhar com a fala da baixinha, as vezes essa era mais sem noção do que a carioca.



-O que vocês estão falando? - Dulce se aproxima com a loira, haviam deixado as crianças com os três que estavam as margens do riacho pois queriam escorregar no brinquedo.



-Dos gatos que estavam fazendo a festa na janela do quarto de Maite. - a baixinha sorrir cinicamente pra Dulce -Ela disse que dormiu a noite toda e não escutou, loira não lembro da última vez que vim aqui ter visto algum gato na fazenda.



-Duda deixa de ser indiscreta! - A loira estava com dó de sua secretaria que se mantinha muda.



-Não estou sendo indiscreta, só quero constatar o fato. Afinal Maite o que foi aqueles gemidos ontem no seu quarto.



-Não sei Duda, não escutei nada! - Maite queria fugir dos olhares das outras, que de alguma forma também queriam saber alguma coisa -Por que não pergunta pra Luana talvez ela tenha escutado.



-Vou perguntar mesmo, aquela ali não tem papas na língua e fala mesmo! - Maite revira os olhos ao escutar aquilo, não queria nem estar perto quando as duas resolvessem falar sobre os tais gatos.



Maite observa Luana com a veterinária, percebia-se de longe que a outra estava doida pra ficar com a carioca e o fato estava incomodando Maite consideravelmente, se pudesse arrastava a outra pra bem longe daquela oferecida, já não bastava a Cassia tinha que aparecer mais uma pra azucrinar a paciência.



-Meninas o tio Ivo está chamando pra almoçarmos! - Poncho aproveita que foi dar o recado e se aproxima da amiga colocando seu braço sobre seu ombro, havia percebido que a veterinária não dava uma trégua pra carioca, e sabia que quando está o visse próximo a Maite ia deixar a outra falando sozinha.



Luana vê a arrumação de Poncho com os braços em volta do ombro de sua oncinha e fica louca da vida, pede licença a Clarisse e se aproxima parando bem a frente aos dois.



-Alfonso tu não tens coisa melhor pra fazer, do que ficar babando em cima da Maite não?!?



-Estou te incomodando Mai?



-Nem um pouco Poncho, e você por que não volta a conversar com a Clarisse!! - Maite faz careta ao pronunciar o nome da outra.



-Carioca me fala uma coisa, ontem à noite você escutou algum gato miando na janela do seu quarto? A Maite me disse que dormiu a noite toda e não escutou. - agora sim Maite queria se enterrar.



-Desde quando aqui tem gato baixinha, você está escutando demais.



-Então o que eram aqueles barulhos no seu quarto? -Duda olha cinicamente pra carioca que não se intimida -Que pra mim estava mais parecendo gemidos.



-Loira a próxima vez que vim pra cá, vou querer um quarto a prova de som. Não se pode nem transar sem que ninguém escute.



-LUANA! – Maite estava lívida com aquela conversa, nunca pensou que a carioca ia comentar alguma coisa, e ficou mais ainda com que escutou.



-O que foi Maite, me come e não quer assumir?!!



Maite se saiu do abraço do amigo e seguiu pra fora do riacho, ainda escuta as risadas das meninas atrás de si.



-Luana é sério isso, vocês ficaram ontem?



-É sério sim! - olha Alfonso que estava mudo –E você vê se vai procurar outra, por que esta já tem dona, está me escutando pivete.



-Quando escutar isso da boca da Mai ai sim, me dou por satisfeito! - Alfonso se afasta do grupo



-Mas é muito abusado mesmo.



-Carioca to decepcionada contigo, eu jurando que tu tinha dado uma bela chave de perna na tua oncinha, e você que levou.



-Baixinha de vez enquanto dar, também é gostoso! -olha pra loira que não parava de rir -Não é verdade loira?



-Carioca me tira dessa, vocês duas não tem jeito a pobre da Maite só faltou se enterrar com vergonha.



-Quem manda comer gostoso, não posso fazer nada se gostei! - Luana da os ombros. Estava tentando levar aquela conversa na brincadeira, mas o que havia acontecido na noite anterior lhe surpreendeu, simplesmente por sempre ter tido uma postura ativa e se deixou dominar pela menor de uma forma surpreendente. -E você Duda, já lembrou dos detalhes sortidos do seu ménage.



-Pior que não carioca, a Cássia me garantiu que não fizemos nada ontem até tentei seduzi-la, pra ver se lembrava de algo mais nada. - Cassia que só escutava arregala os olhos.



-Que tal irmos almoçar, que daqui a pouco vocês vão querer nos contar os detalhes da noite de vocês. - Dulce encerra o assunto havia percebido como a Cassia tinha ficado sem jeito, não sabia quem era mais sem noção daquelas duas.



O almoço correu entre brincadeiras, e divertimento as crianças não queriam parar nem pro almoço pois brincavam no brinquedo tendo Paty e Deia a vigiando. Luana brincava com a baixinha mas seus olhos não perdiam sua oncinha de vista, tinha até se afastado mais de Clarisse pra evitar provoca-la.



Cassia observava a baixinha, estava cheia de desejo por tê-la em seus braços. Não conseguia tirar o gosto de seus lábios da boca, sua pele em contato com suas mãos, queria bem mais que uma noite com a baixinha só não sabia ao certo o que a outra pretendia, esta já tinha dado a entender as amigas que havia rolado alguma coisa a mais durante a noite.



-O que aconteceu Cassia está tão calada?! - Chris senta-se ao lado da amiga.



-Não aconteceu nada, só estava pensando em como a vida da voltas, eu nunca imaginei em estar um dia na fazenda da minha chefe com seus amigos. - não estava afim de dividir ainda com ninguém aquilo que estava se passando em seu íntimo.



-Eu te entendo, olho pra minhas amigas e penso a mesma coisa, cada qual trilhando sua estrada, só falta eu agora encontrar um bofe maravilhoso pra mim!! - a outra ri da cara de desolado que o amigo fazia -Até a Mai que eu pensei que ia demorar a esquecer aquele traste do Juan, está de quatro pela carioca.



A tarde foi tranquila, quando resolveram voltar pra fazenda já findava o dia. As crianças já davam sinal de cansaço; a volta Anahí acho melhor Bia ir de carro, apesar do descontentamento da pequena ela acaba obedecendo sentando com as outras crianças no carro dos pais da loira.



-Estou morta de cansaço vou tomar um banho e descansar um pouco antes do jantar. - Marichello avisa assim que entra na casa sendo acompanhada pelos pais de Patrícia, os demais foram dar banho nos pequenos e outros foram para seus quartos.



-Amor será que Luana falou sério quando disse que ela e a Mai ficaram ontem? - Dulce tinha acabado de entrar no quarto e ver a loira só de toalha, tinha deixado Bia com Andreia pois queria tomar banho.



-Pelo que eu conheço da Luana tenha a certeza que aconteceu sim...



-Só não quero que a Mai se magoe, sei que a Luana está apaixonada por ela, mais parece que ela faz questão de provocar a Mai.



-Mas é por isso que ela provoca, por não saber lidar com a situação. A Maite faz questão de enfrenta-la e a carioca não está acostumada.



Dulce se aproxima da loira a abraçando pela cintura, se lembra de como elas se enfrentavam quando se conheceram, podia entender sua amiga pois ela própria sempre fazia de tudo pra contrariar a loira.



-Em que está pensando meu anjo?



-Em como essa situação me parece familiar. - a loira sorri beijando a ruiva, um beijo cheio de saudade, era uma quase necessidade que tinha em estar junto a seu amor. Carrega a menor nos braços se dirigindo ao banheiro -Quero te sentir minha loira gostosa! - Anahí suspira ao ouvir aquilo sentia seu sexo latejar com a voz rouca de Dulce implorando pra ser amada.



-Você não precisa pedir meu anjo, meu corpo sente necessidade de ter o seu colado nele.



—————-//—————-//—————-//——————



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais