Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 9
...
Cheguei cedo na empresa pois tinha marcado uma reunião com os gerente , com o contrato que tinha assinado teríamos que contratar mais trabalhador pois nossa produção ia ter um aumento considerável.
Já estava indo pra sala de reunião quando ouço a voz da Maite que conversava com a Dulce, ela estavam conversando a respeito daquela traidora da namorada da Dulce, fiquei escutando um pouco antes de me fazer presente.
-a Andreia está querendo te matar. - falava Dulce e parecia estar com raiva.
-Por que, o que eu fiz? - Maite perguntava.
-Eu falei pra ela, o que você falou pra Anahí. - dei um sorriso por tê-la escutado me chamar de Anhaí -Você sabe que ela está com a Carla e pra completar a Anahí a viu com ela ontem.
-Não sei porque isso, ela mesmo me disse que seu relacionamento com a Carla estava por um fio.
Quer dizer que a Dulce que era a outra, me bateu uma raiva dela, se deixar nessa situação. Fiz barulho em minha sala para que elas escutasse minha presença e deu certo, pois elas calaram e eu sai da minha sala fazendo de conta que não tinha escutado o teor de sua conversa.
-Bom dia Meninas! - cumprimento normalmente -Chegou agora Maite?
-Cheguei sim Anahí, não sabia que você já estava em sua sala. -Maite se perguntava se ela tinha escutado alguma coisa de sua conversa com Dulce.
-Cheguei cedo, pois tenho uma reunião com os gerentes. - Maite me olha confusa -Me desculpe é que marquei de última hora, tive que ligar ontem a noite pra eles marcando pra hoje cedo. - falava com Maite, mas meu olhar estava na figura de Dulce.. “Deus como ela é linda” que corpo é esse! Ela usava uma calça jeans e uma camiseta justa que marcava suas curvas Anahí ficava imaginando o que encontraria por debaixo daquelas roupas, tentou mudar o foco de seus pensamentos pois já sentia uma umidade em sua calcinha - Maite, quando eu sair da reunião vou sair pra resolver outros assuntos e não sei se volto hoje ainda, mas qualquer eventualidade pode me ligar. - na verdade não queria estar muito perto de Dulce, queria refletir sobre essa conversa que ouvi dela ser amante daquela garota.
-Tudo bem. - Maite estranhou a atitude de sua chefe nunca viu Anahí passar um dia sem ir a empresa a não ser quando viajava. - Dulce aproveita e limpa a sala da Anahí.
-Só vou essa trocar essa roupa e já volto. - na verdade queria sair da mira daquele olhar, o olhar que Anahí lançava sobre meu corpo fazia com que me sentisse nua e sinceramente estava começando a ter certos pensamentos libidinosos em relação a ela.
Estava indo em direção ao banheiro se trocar quando quase atropela de novo o Poncho.
-Já está virando costume te amparar pra evitar sua queda. - ele me olha rindo do meu susto e eu o acompanho -Queria mesmo falar com você, na verdade queria te convidar sexta pra irmos a um barzinho aqui perto, na orla, vai eu e alguns amigos daqui mesmo da empresa. - ele me olhava intensamente, ele é legal não queria que ele criasse qualquer tipo de expectativa em relação a mim.
-Alfonso, gostaria muito de ir afinal somos amigos não é?! - ele baixa a cabeça isso me dar mais coragem em prosseguir. -Não quero que você crie qualquer expectativa em relação a mim.
-Eu queria muito te conhecer melhor. - não entendia o porquê Dulce não querer pelo menos me conhecer melhor.
-Alfonso, primeiro você é mais novo que eu, segundo eu sou lésbica, então não vai acontecer mesmo.- vi ele arregalar os olhos com minhas palavras. -E a terceira, só poderei ir se minha ex puder ficar com minha filha.
-Você tem uma filha?! - dos três motivos esse foi o que mais me surpreendeu. -Mas você não é lésbica?
-Por que todos os homens acham que pelo fato de eu gostar de mulher não posso ter filhos?!?
-Sei lá, você não tem jeito de que é mãe só isso.
-E pra ser mãe precisa ter jeito? - reviro os olhos -Então avisa pra essas meninas que com treze ou quatorze anos que ficam gravidas.
-Me expressei mal. - respondo pois vi que estava me enrolando em meus próprios questionamentos.
-Tudo bem eu entendi, amanhã te dou a resposta.
-Convida a Maite pra ir conosco. - falei, pois achava Maite uma gata, bem se não fosse com a Dulce quem sabe não rolava com a Maite, mas o que escutei depois me tirou toda as esperanças.
-Convido sim só não sei se ela irá, pois ela tem namorado. - gente acho que o Alfonso queria atirar pra qualquer lado pois vi seu olhar de decepção quando mencionei que minha amiga tinha namorado, e eu que achei que ele era diferente da irmã!
-Agora deixa eu ir que o serviço me espera.
-E eu que terei que participar da reunião com os gerente, minha irmã não me dá moleza. - ao mencionar a Anhaí, Alfonso não tem noção o quanto aquilo mexe com Dulce e que só de lembrar aqueles olhos sobre seu corpo seu coração acelera.
...
Naquele dia não vi mais a Anahí, segundo a Maite ela não estava na empresa tinha saído pra resolver alguns assuntos e talvez não voltasse mais naquele dia, liguei pra Andreia pra saber se ela poderia ficar com a Bia na sexta pois queria muito sair um pouco pra ver se conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquele beijo.
-Vamos Mai, já que a Anahí não esta, aproveita pra sair no teu horário. - ri da careta que ela fez.
-Deixa de ser encrenqueira, você sabe que a Anahí só me pede pra ficar depois do horário quando é alguma coisa urgente, e além do mais o que eu ganho vale a pena puxar o saco de vez em quando kkkk - falei isso pra Dulce, mais sinceramente não me arrependia de ficar além do horário de vez em quando, "pois recebia muito mais do que muitas secretarias que conhecia e sabia que estava chovendo profissionais querendo trabalhar com sua chefe" pra minha sorte ela não era de confiar muito nas pessoas.
-Amanhã você vai conosco ao barzinho não vai? - queria muito que minha amiga fosse pois as únicas pessoas que tinha mais contato na empresa além dela era o Fabio e a Cassia.
-Porque não convida o Chris pra ir junto.
Chris é meu amigo, nos conhecemos assim que entrei na faculdade, ele e Maite são umas das poucas pessoas que sabem de tudo que Andreia e eu passamos depois da chegada da Bia em nossas vidas, sempre estiveram presente nos tornamos mais que amigos e sabia que poderia contar com ele pra qualquer eventualidade.
-Vou ligar pra ele e convida-lo, mas eu queria que você fosse também. - tinha gostado da ideia de Maite ir, pois com ele por perto sabia que sua noite iria ser divertida, pois Chris é Gay e onde ele estava a alegria contagiava a todos.
-Vamos, que já passou da minha hora. - pedi pra Dulce chamar nosso amigo, pois estava sentindo que ela estava confusa e depois que me contou que Anahí havia lhe beijado percebeu que pra ela não foi um simples beijo, alguma coisa havia mexido dentro de si e que ela não estava conseguindo aceitar e com Chris por perto sabia que poderia arrancar dela o que estava acontecendo.
Saíram da empresa e foram para o ponto de ônibus, pegaram juntas a condução. Dulce descia antes pois Maite morava em um bairro que se localizava em outro bairro, mas que não ficava tão distante da empresa.
---------------------//------------------------//---------------------//---------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10...Anahí saiu da reunião e seguiu pra resolver algumas questões relacionadas a empresa, acabou cedo mas não queria voltar, queria entender por que da necessidade que estava tendo em estar sempre junto a Dulce, em nenhum de seus envolvimento nunca sentiu algo parecido nem mesmo com a Patrícia Maués que tinha um conta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa