Fanfic: ♥ FRIENDS ♥ | Tema: Friends
Personagens principais:
Belinda Peregrín: era rica mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi morar com Dulce Maria (amiga do colegial). Irá trabalhar como garçonete no Central Perk (lugar de reunião dos seis amigos). Vive numa relação instável com Alfonso. Belinda apesar de ter vindo de uma família rica, durante os anos amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável.
Dulce Maria Saviñón: irmã de Alfonso e chefe de cozinha, é neurótica por limpeza e gosta de ser a dona da verdade, além de ser competitiva e obsessiva. Durante a adolescência era obesa, motivo de más lembranças e das neuroses também até hoje para ela. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela é a anfitriã mor da série.
Troian Bellisario: saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Spencer, se odeiam. Irá conhecer seu meio-irmão, Jason, e aceitar ser "barriga de aluguel" para ele, parindo trigêmeos. Trabalhou como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat"), massagista, entre outros emprego.
Alfonso Saviñón: irmão mais velho de Dulce, é um palaentologo que ama dinossauros, leva muito a sério relacionamentos mesmo muito curtos, contando que se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Anahí (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Candice (cujo nome ele trocou pelo de Belinda no dia do casamento e que pediu-a em casamento 6 semanas depois que se connheceram), e de Belinda (casaram-se bêbados em Las Vegas), o que fez inúmeros rumores depois disso. É muito inteligente e apaixonado por Belinda desde o colegial
Ian Somerhalder: foi um processador de dados (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odiava esse trabalho, até que ele finalmente teve coragem de se demitir para trabalhar com publicidade (trabalho que ele gostava de verdade). Ele é o mais cômico dos personagens, e com certeza o mais sarcástico, por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, tem problema com cigarros, teve um terceiro mamilo, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores. Seu relacionamento mais longo, antes do casamento com Dulce Maria, foi com a irritante Nina, eternamente conhecida pela velha e inconfundível frase: "Oh... my... God!".
Jensen Ackles: é um ator italo-americano, canastrão e que finge ser pouco esperto. Tornou-se companheiro de quarto de Ian. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase "How you doing?", e nutriu um amor por Belinda que foi superado. Está sempre atrás de testes o que faz do personagem muito engraçado.
Participações frequentes e importantes:
Spencer Bellisario: é a gêmea idêntica de Troian Bellisario na série "Friends". Spencer é "folgada" e fez um filme pornô, com o nome de sua irmã. Não é muito interessada na família. Seu pai está distante e ela tem um irmão.Não é casada, mas é "namoradeira".
Jorge Saviñón: pai de Dulce e Poncho, conhecido por seus comentários inapropriados e fora de hora.
Lucero Saviñón: mãe de Dulce e Alfonso, tem preferência pelo filho mais velho, por considerá-lo um milagre da medicina.
Christpher (Ucker)mann: atendente do Central Perk, nutre um amor platônico por Belinda.
Nina Dobrev: ex-namorada de Ian que é louca por ele, conhecida pela frase: Oh...my...God!
Anahí Portila: ex-mulher lésbica de Alfonso, mãe de Ben
Angelique Boyer: companheira de Anahí, odiada por Alfonso
Gloria Trevi: agente de Jensen, uma fumante compulsiva
Autor(a): ininasavinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores!! Vim aqui postar algumas fotinhas pra vocês ;D Bom, todas os cenários das fotos abaixo são importantes pra série, então eu achei melhor mostar pra vocês terem uma ideia :D Beijos <3 Esse é o Central Perk, é o lugar onde eles fazem suas reuniões todos os dias, onde eles se ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarinhaana Postado em 24/02/2017 - 21:01:49
Verdade a história parece boa mas os personagens não!
-
paulaherrera Postado em 24/02/2017 - 20:45:19
A ideia e legal adoro essa série tanto que neste momento estou vendo na netflix. Você só errou por causa dos personagens!! A Anahí deveria ser a Rachel!!