Fanfics Brasil - Aviso ♥ FRIENDS ♥

Fanfic: ♥ FRIENDS ♥ | Tema: Friends


Capítulo: Aviso

364 visualizações Denunciar


Olá meus amores!! Vim aqui postar algumas fotinhas pra vocês ;D Bom, todas os cenários das fotos abaixo são importantes pra série, então eu achei melhor mostar pra vocês terem uma ideia :D Beijos <3


 


 


Esse é o Central Perk, é o lugar onde eles fazem suas reuniões todos os dias, onde eles se encontram e conversam :D Esse lugar circulado, é onde eles sentam!


      


 


 


Esse é o apartamento das meninas (Dulce e Troian no começo e depois Dulce e Belinda)



 


 


Esse é o apartamento dos meninos, que ficam do outro lado do corredor do apartamento das meninas (Em frente) :D



 


Esse é o apartamento do Poncho, ele irá se mudar pra ele no primeiro episodio :D



 


 


 


 


 


Sinopse do primeiro episodio: "Aquele Onde Tudo Começou"


Dulce Maria fala com os rapazes sobre Paco, o cara do vinho, e ela jura que não está saindo com ele. Alfonso está depressivo, porque sua ex-mulher acabou de se mudar para viver com sua amante. Então, Belinda invade o Central Perk vestida de noiva, porque acabou de deixar o noivo plantado no altar. Belinda diz a seu pai que ficará com Dulce, para a surpresa da irmã de Poncho. 


 


Galerinha, amanha posto o primeiro episodio!! BEIJOS ;* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ininasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele onde tudo começou...   Dulce: Não há nada para dizer. Eu trabalho com o cara.  Jensen: Qual é? Você vai sair com ele. Deve haver algo errado com ele. Ian: Ele é corcunda e usa peruca?  Troian: Espere, ele como giz? Não quero que passe pelo que passei com Caleb.  Dulce: Relaxem. Não estamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarinhaana Postado em 24/02/2017 - 21:01:49

    Verdade a história parece boa mas os personagens não!

  • paulaherrera Postado em 24/02/2017 - 20:45:19

    A ideia e legal adoro essa série tanto que neste momento estou vendo na netflix. Você só errou por causa dos personagens!! A Anahí deveria ser a Rachel!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais