Fanfics Brasil - Capitulo 26 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26 T2

24 visualizações Denunciar


 


  Versão da Autora:


 


 Ucker já estava a postos e esperando Dul na recepção, pronto pra quando ela chegasse e se precisasse de qualquer coisa, ele faria tudo pra que ela não ficasse mais abalada. Ele tinha sido acordado cedo e tinha ficado irritado até ver quem estava ligando, e quando viu passou para preocupação, ele estava ficando apavorado com o pensamento de que tinha acontecido alguma coisa com ela. E tinha, mas não o que ele esperava.


 -Ucker?- ele se vira quando ouve ser chamado e dá de cara com May e Nick, que estavam saindo do plantão exaustos, May o olha com um pequeno sorriso- Veio buscar a Dul?- pergunta curiosa e Ucker concorda e May sorri, faria bem pra amiga ficar com Ucker agora, ela precisava do seu apoio.


 -Ela me ligou a meia-hora e estava chorando, eu disse que ia vir buscá-la- explica tenso e os dois concordam e trocam um olhar sério, a Dulce estava bem abalada quando os dois tinham lhe visto e tinha recusado os convites pra tomar um café e comer alguma coisa, ela tinha dito que tinha que ficar de olho no bebê- Aonde ela tá?- pergunta preocupado com sua demora.


 -Ela tá na área neonatal com o bebê, ela pediu pra ficar com o caso. É só você seguir a linha rosa no chão que você chega lá!- May diz acenando pra uma das várias linhas no corredor, o fazendo parecer um arco-íris e Ucker concorda agradecido e se despede com um único aceno.


 Ele demora alguns minutos pra chegar na área neonatal, algumas pessoas tinham lhe parado e perguntado o que ele estava fazendo e ele teve que explicar, por isso a demora.


 


 -Saviñon? Naquela sala ali, só ela conseguiu acalmar aquele bebê!- responde a enfermeira apontando pra uma sala com portas e janelas de vidro, de onde estava Ucker conseguia ver Dul de costas, se mexendo de um lado pro outro, ele olha pra enfermeira e agradece com um sorriso- Você vai ter que colocar essa roupa pra entrar, e luvas- diz lhe entregando uma roupa rosa claro e luvas, já vestido ele vai em direção a sala.


 -Dul?- chama baixinho ao entrar e ela se vira surpresa, nem tinha notado o passar do tempo e ainda estava com Luna no colo, totalmente adormecida e agora com alguns dedinhos na boca rosada- Você demorou então eu vim te buscar!- brinca dando um pequeno sorriso e se aproximando das duas e dando um beijo carinhoso na testa da Dul, que fecha os olhos relaxada.


 -Desculpa! Ela tava chorando e a enfermeira não conseguia fazê-la parar!- diz envergonhada olhando pra Luna em seu colo e Ucker concorda e sorri quando a menina solta os dedinhos da boca e fica com um bico pra fora.


 -Ela é uma gracinha!- diz encantado e Dul concorda sorrindo, tentando mas sem conseguir desviar os olhos de seu rosto- É horrível o que aconteceu com a mãe dela, vocês já descobriram alguma coisa dela?- pergunta desviando o olhar da menina e Dul nega triste e solta um suspiro cansado e vai em direção a pequena cápsula em que Luna estava ficando, pelo menos até que crescesse mais um pouco e a colocou lá dentro com cuidado, rindo quando a menina bufou levemente e se virou pro lado, procurando calor humano.


 Luna parecia maior mesmo depois de algumas horas. Sua pele era da cor de chocolate e nos cabelos alguns cachinhos negros, boca rosadinha e nariz pequeno davam um toque angelical. Dul ainda não sabia que cor eram os olhos pois a menina ainda não os tinha aberto, mas ela apostava no preto.


 -A polícia ainda não sabe quem fez isso e nem quem ela é. Eu disse tudo o que ela me falou quando tava acordada, mas não foi muita coisa!- diz desanimada se virando pra Ucker, que lhe pega pela cintura e lhe leva pra fora da sala pra não acordar Luna e os outros bebês daquela área.


 -Eles vão achar alguma coisa!- diz decidido e ela sorri com seu tom e se aconchega nele, lhe dando um leve beijo nos lábios.


 -Obrigado pelo apoio!- sussurra contra seus lábios e ele dá de ombros e lhe beija.


 


 


 -Lya?- Nick pergunta assustado quando dá de cara com Lya na porta de seu apartamento, sentada nas escadas e com dois cafés nas mãos, o olhando ansiosa- O que você tá fazendo aqui?- pergunta confuso e abrindo a porta assim que ela levanta e sai de seu caminho, ele lhe olha e ela cora fortemente e acena com o café.


 -Ucker foi buscar a Dulce e eu imaginei que você também ia sair agora, então eu trouxe café! E vim agradecer por antes de ontem, por ter me acalmado e conversado comigo- diz com a voz um pouco alta e lhe entregando o café, ele olha de um pro outro com curiosidade e um pequeno sorriso malicioso no rosto.


 -E você se deslocou lá da casa do seu irmão, saindo da cama e mudando de roupa as 6:30 da manhã, só pra me trazer um café e agradecer? Que gentileza a sua!- brinca sorrindo e Lya cora fortemente.


 -Acho melhor eu ir!- sussurra constrangida e ele nega sorrindo.


 -Mas você já andou tanto, fica!- zoa levemente abrindo a porta totalmente e acenando para que ela entrasse, ela exita por alguns segundos antes de concordar e passar por ele e entrar no corredor/escadas do apartamento, Nick sorri quando ela concorda e fecha a porta atrás deles e a segue pelas escadas que dava para o apartamento no andar de cima.


 Era estranho ele estar animado com essa visita? Ele não sabia direito.


 


 


 May estava esgotada pela noite que teve, além da paciente de estupro ela teve mais três emergências depois dessa, parecia que depois dela falar que estava “tudo parado”, todo mundo resolveu sofrer e causar acidentes e lotar o hospital. Ela tinha pegado dois caras que acharam legal brincar de acertar o alvo, um ficava encostado na cerca enquanto o outro tentava lhe acertar acima dos ombros, entre as pernas e acima da cabeça, felizmente eles só chegaram até a primeira etapa antes de causar mais ferimentos. Os outros pacientes eram tão sem noção quanto o primeiro, ela agora só queria dormir um pouco, era sua rotina: trabalho, dormir, comer, descansar, trabalho.


 Por isso ela ficou surpresa quando encontrou Sam na sua porta, parado todo tenso e ansioso, olhando de um lado pro outro do corredor até achá-la, seu alívio foi óbvio pelo seu sorriso, que se abriu com toda a potência.


 -Oi!- diz confusa e um pouco animada com sua visita.


 -Oi!- responde e ela fica lhe encarando por alguns segundos até que ele pisca constrangido- Desculpe, eu vim te convidar pra um… jantar!- completa a olhando de um jeito sério e sem poder se controlar, May abre um grande sorriso malicioso.


 -Você agora leva as meninas pra jantar antes de partir pra ação?- pergunta maliciosa e seu sorriso se abre ainda mais quando Sam cora levemente, isso era novidade pra ela, e ela estava adorando!


 -Mais ou menos!- rebate sorrindo levemente e ela morde o lábio e concorda.


 -Entendi!- diz pensativa e ele lhe encara ansioso e ela solta uma risada o pegando de surpresa- Claro que sim né Sam! Você pode me pegar as 8!- diz animada e ele abre um sorriso completo, a deixando de pernas bambas.


 -Às 8 então, até mais Tita!- diz galanteador e passando por ela com um sorriso, ela acena em despedida e espera ele entrar no elevador pra pular de alegria como sempre fazia quando estava feliz.


 E ela pulou e pulou, até ficar sem folego e seus pulmões doerem e protestarem em busca de ar, mas mesmo assim ela continuou com sua animação e sorriu ainda mais, ela tinha um encontro às 8!


 


 


 -Tá com sono?- Ucker pergunta bocejando e tirando a camisa, calça e sapatos que ele tinha colocado na pressa de ir buscar a Dul e ela concorda e se espreguiça como um gato.


 -Bastante, acho que eu preciso esquecer a noite de hoje!- diz cansada e com naturalidade tira os sapatos, calça e blusa, ficando apenas de sutiã e calcinha e se deitando ao lado de Ucker na cama.


 -Dorme, eu vou colocar despertador pro almoço!- diz e ela concorda sonolenta e se aconchegando no travesseiro, ele sorri sem ela ver e puxa a coberta pra cima dos dois e a puxa pra encostar as costas em seu peito, em posição de conchinha e deixando sua mão cair e acariciar sua barriga lisinha- Dorme bem gatinha!- diz pouco antes de também adormecer e cair em um sono profundo.


 




 


  OS DOIS CAPS DE HOJE POSTADOS, O QUE VCS ACHARAM? LYA E NICK A SÓS NO APÊ DELE, MAY E SAM SAINDO PRA JANTAR, DUL NO CASO DO BEBÊ E ELA E UCKER SE DANDO MELHOR... HOJE CONHECEMOS UMA NOVA PERSONAGEM, ADIVINHEM....


 LUNA


 ESSA GRACINHA VAI APARECER MAIS ALGUMAS VEZES NA HISTÓRIA. ESPERO QUE VC ESTEJAM GOSTANDO, COMENTEM PRA GENTE ATINGIR 150 COMENTS E SE CONSEGUIRMOS EU VOU POSTAR MAIS UM CAP HOJE OU AMANHÃ, MAS EU VOU KKK. ENTÃO COMENTEM E ATÉ PESSOAL!! BJSS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Versão da Dulce:     7 Dias Antes…    -Já conseguiu falar com seu chefe?- a voz rouca de Ucker sai pelos autos falantes do telefone e eu nego, mesmo sabendo que ele não pode me ver lá da sua casa e eu no hospital, mas parecia que a minha habilidade de fala tinha se perdido completamente apenas com a vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais