Fanfics Brasil - Capitulo 27 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27 T2

1000 visualizações Denunciar


 


 Versão da Dulce:


 


  7 Dias Antes…


 


 -Já conseguiu falar com seu chefe?- a voz rouca de Ucker sai pelos autos falantes do telefone e eu nego, mesmo sabendo que ele não pode me ver lá da sua casa e eu no hospital, mas parecia que a minha habilidade de fala tinha se perdido completamente apenas com a visão de Luna tentando fazer bolhas com sua própria baba, e ela estava se saindo muito bem e dando risadinhas quando essas estouravam no seu bico, e isso me fazia rir.


 Eu estava em seu caso desde que ela tinha nascido, a quase uma semana atrás, e estava completamente apaixonada apesar das circunstancias serem perigosas já que a polícia podia e ia descobrir a identidade da mãe da Luna a qualquer momento, aí ela seria entregue para a família e eu iria ficar triste, mas eu não conseguia deixar de me apegar, era só olhar pra ela que eu derretia de dentro pra fora.


 -Sim!- finalmente respondo depois que Ucker me chama pela segunda ou terceira vez, eu já tinha tentado falar com meu chefe sobre o baile de gala, mas ele continuava irredutível, eu e May teríamos que ir de qualquer jeito- Ele disse a mesma coisa que tinha dito da outra vez Ucker, que eu e a May teríamos que ir de qualquer jeito!- respondo a sua pergunta silenciosa em um tom cansado e ele bufa irritado.


 Sorrio brilhantemente pra Luna que me encarava e checo seus sinais vitais e sua temperatura, para um bebê recém-nascido ela estava ótima, tinha crescido e engordado 300 gramas durante os dias que passaram, logo ela podia ter alta… se alguém viesse buscá-la, esse pensamento ainda me deixava sem sono de preocupação.


 -Como está o nosso bebê Saviñon?- pergunta a chefe da pediatria entrando na ala dos recém-nascidos em que Luna ficava e eu abro um sorriso cúmplice pra ela.


 -Cada vez maior e melhor!- digo animada e minha chefe ri e eu lhe dou passagem pra ela mesma verificar Luna, que se contorcia rindo e tentando lhe acertar com suas pequenas mãozinhas.


 -Ótimo! Você tem feito um belo trabalho essa aqui Saviñon!- elogia me olhando e eu coro envergonhada, mas com o coração saltando de felicidade.


 -Dulce?- Ucker me chama e eu dou um salto e corro pro celular na cabeceira e o pego ofegante, olho envergonhada pra mim chefe e pedindo desculpas pelo olhar, eu tinha simplesmente esquecido de desligar o maldito. Ela sorri e da de ombros, mostrando que está tudo bem me fazendo respirar aliviada.


 -Desculpa. Eu esqueci que estava no telefone!- sussurro pra ela que me ignora educadamente e continua a verificar Luna, apesar de já ter acabado, por isso que eu a adorava- Ucker, eu não posso falar agora, minha chefe acabou de chegar e apesar dela ser um máximo, eu não quero abusar!- digo e ouço uma risadinha por parte dela e sinto o sorriso de Ucker quando ele responde.


 -Ok gatinha, me ignore se eu começar a ficar com ciúmes da sua chefe- brinca e eu coro ainda mais- Vou te buscar as 8 da noite pra gente jantar, ok?- pergunto e eu concordo com a garganta e me apresso em me despedir e desligar, eu realmente não queria abusar.


 -Desculpe mesmo!- imploro me virando pra minha chefe que concorda com Luna no colo, mas essa só consegue ficar olhando pra mim e esticar os pequenos braços pra mim, seria demais se eu dissesse que eu inchei de orgulho e carinho por ela fazer isso?


 -Acho que ela quer você!- diz com uma caretinha e me entregando Luna com cuidado, que vem pra mim totalmente à vontade, ela fica nos encarando durante alguns segundos em um silêncio tenso, até que me olha totalmente séria me fazendo ficar tensa- Você se apegou a ela não foi?- pergunta com medo na voz e eu engulo um seco e dou de ombros sem saber o que responder- Dulce!- me repreende horrorizada e tirando Luna do meu colo e eu tenho que controlar um instinto de brigar com ela com isso, dizendo que ela não podia fazer isso por que Luna era minha… mas eu parei antes de dizer uma besteira, Luna não era minha- Querida, você sabe que não pode se apegar, principalmente agora!- fala tensa e colocando Luna de volta no berço, mas ela logo depois começa a chorar e eu involuntariamente dou um passo em sua direção, mas minha chefe me olha séria e chama a enfermeira e nos puxa pra fora do berçário.


 -Me desculpe, desculpe, desculpe!- sussurro desesperada quando paramos no corredor e ela começa a andar de um lado pro outro.


 -Olha, isso não faz bem pra nenhuma das duas, o que vai acontecer quando os avós dessa menina vierem pegá-la amanhã e você não conseguir vê-la…- a interrompo antes que ela consiga terminar a frase. Chocada demais com o que ela tinha dito pra ser educada e respeitar a hierarquia de comando.


 -Como assim antes de buscá-la amanhã?- pergunto sem folego e ela me olha com um careta.


 -Não te avisaram? A polícia descobriu a identidade da mãe da Luna e contatou a família dela, eles vão vir amanhã e é provável que já a levem embora, ela já tá melhor e eu não vejo problema- explica calmamente e eu sinto um pedaço do meu coração rachar e quebrar, claro que eu queria que Luna achasse a família dela, mas eu continuava com a esperança egoísta de nunca acharem e ela poder ficar… comigo.


 Antes que eu possa me segurar, eu começo a chorar forte e minha chefe suspira e me aperta contra seu peito e afaga meus cabelos com cuidado. Soluço em seu ombro e dou graças a Deus de que não há ninguém no corredor.


 -Você vai ser retirada do caso Dul, sinto muito!- diz tristemente e eu concordo chorando, eu sei que eu não ia poder segurar o choro se visse Luna indo embora com os avós, então eu tinha que me afastar e isso doía pra caramba.


 


 -Oi! Eu ia te mandar uma mensagem agora! Me ajuda a escolher, vermelho ou o azul?- May pergunta em mostrando dois vestidos de noite lindos, ela me encarava ansiosa e eu me segurei pra não sair no banco do vestiário com força e morrer, olhei pros dois e acenei pro vermelho.


 -Você fica sexy de vermelho!- digo dando de ombros e ela sorri animada e me manda dois beijinhos e sem pudor nenhum, arranca as calças e blusa ficando só de lingerie no meio do vestiário unissex do hospital, ela não tinha vergonha na cara.


 -Ótimo, porque eu preciso ficar sexy e gostosa pra hoje a noite, e talvez bêbada!- diz pensativa e eu solto uma pequena risada contra vontade, ela estava desse jeito desde “à noite” que é como ela chama o que aconteceu no jantar dela e do Sam, que acabou envolvendo o Chris.


 -Vai sair com o Sam?- pergunto e ela concorda tensa e se vira pra mim, se apoiando nos meus ombros pra encaixar os saltos.


 -E com o Chris!- diz em um sorriso tenso e eu engasgo com minha própria saliva, ela não ia fazer isso e ela vê minha incredulidade na minha cara e bufa- Eu sei! Mas o Sam disse que a gente precisava finalmente conversar sobre aquela noite!- diz apavorada se endireitando e pegando o espelho portátil na bolsa, retocando alguns pontos da maquiagem perfeita.


 Olho meu relógio e vejo que faltam 20 minutos pra Ucker ir me buscar e que eu preciso estar pronta pro jantar logo, eu tinha trago um vestido de casa só pra isso, mas agora eu não sentia a menor vontade de jantar, eu só queria deitar numa cama com ele afagando meus cabelos.


 -Eu devo dizer para que tudo não ocorra como da última vez ou isso seria macumba pra acontecer?- pergunto soando ligeiramente divertida e ela me fuzila com os olhos dando seu recado e eu levanto as mãos rindo- Ok maluca!


 -Oi Dulce, oi Maizita safada!- Nick cumprimenta já tirando a blusa e eu reviro os olhos, nenhum dos dois tinha o menor senso de pudor- Vai jantar é May? Cuidado com o vinho…- brinca e May lhe dá um soco no braço e sai apressada- AGRESSIVA!- grita pras suas costas e ela some de vista ignorando-o.


 -Você não pode falar nada, você e a Lya não…- ele me interrompe com um rosnado e uma batida de seu armário.


 -Não fizemos nada, já disse!- diz irritado e eu abro um sorriso malicioso e concordo, não acreditando nem por um segundo nisso e Nick bufa- Você e a May é que são muito safadas pra acreditar que um homem e uma mulher podem muito bem ficar em um apartamento, sozinhos, e não transarem- diz amargo e eu abro um sorrisinho.


 -Só se um dos dois forem gays cara!- um dos residentes passa por nós se referindo a Nick e eu caio na gargalhada quando Nick tenta acertá-lo com a blusa.


 -Nem sua própria espécie acredita em você!- acuso rindo e ele revira os olhos e me olha sério.



 -Troque de roupa antes que eu lhe rogue uma praga que vai fazer seus saltos quebrarem no meio da rua!- diz malvado e eu tremo de brincadeira e me levanto tirando a blusa- Mulheres e seus saltos!- diz bufando e eu lhe dou um encontrão com a bun/da.


 


 -Você está linda!- elogia Ucker me olhando de cima a baixo e eu abro um sorriso verdadeiro, pela primeira vez na noite animada pelo jantar- Vamos?- pergunta estendendo a mão em um convite e eu aperto a minha na sua e ele sorri e beija nossas palmas juntas- Hoje vai ser uma noite maravilhosa!- promete com um brilho brincalhão no olhar e eu abro o meu melhor sorriso.


 -Eu não duvido disso Senhor Uckermann!- brinco e eu ri e me puxa em sua direção juntando nossos lábios.


 




 


  OI PESSOAL, EU ESQUECI DE AVISAR SEMANA PASSADA POR QUE EU SÓ NOTEI DEPOIS, MAS ESSE FIM DE SEMANA TEM MARATONA, ENTÃO HOJE E AMANHÃ EU SÓ VOU POSTAR 1 CAP PRA DOMINGO EU POSTAR 4 OU 5 CAPS. COMENTEM BASTANTE E ATÉ AMANHÃ PESSOAL, BJSS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Versão da Autora:    Um beijo muda tanta coisa, cria tantas coisas, revive antigas lembranças e eterniza novas. Mas um beijo também pode causar sofrimento, dor, lágrimas e uma enorme sensação de vazio doentio.  Christian já tinha sentido as sensações dos dois tipos de beijos, um ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais