Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
Um beijo muda tanta coisa, cria tantas coisas, revive antigas lembranças e eterniza novas. Mas um beijo também pode causar sofrimento, dor, lágrimas e uma enorme sensação de vazio doentio.
Christian já tinha sentido as sensações dos dois tipos de beijos, um mais recente do que o outro, Estava doendo, mas ele tinha que sorrir e apoiar a pessoa que mais amava no mundo. A pessoa que estava beijando outra.
-Pois não?- a recepcionista recebe May com um grande sorriso no rosto que a morena, apesar do nervosismo, consegue retribuir- Nome?
-Maite Perroni, meu nome está na reserva do…- começa a explicar, mas a mulher parecia que tinha ganhado um choque de adrenalina e a olhou com um sorriso ainda mais largo e acenou pra um cara que pegou o casaco, teria pegado a bolsa, mas May queria ficar com esta caso precisasse correr pras montanhas, um casaco era fácil achar, mas uma carteira Prada de 1600 dólares não era tão fácil, o preço na época estava absurdo e May teve que brigar com várias pessoas.
Mas claro, ela só estava tentando encher sua cabeça com coisas menos importantes, para evitar ter que encarar a mulher na sua frente que provavelmente tinha ganhado na loteria pra saber quem ela era e para levá-la na mesa certa.
-O Senhor Chaves já chegou e está te esperando na mesa reservada, mas o Senhor Sam ainda não!- diz em um muxoxo triste e May revira os olhos com seu tom desanimado por Sam, ele não perdia a chance de encantar todas em sua volta.
May acompanha a mulher e em vez de pararem no restaurante, ele seguiram para uma área reservada e com uma divisão clara, só entrava quem podia pagar, no caso ela tinha dúvidas se tinha sido o Sam ou Chris. Assim que viu Chris sentado tenso na mesa e bebendo um pouco de vinho, May sentiu sua face corar ainda mais com as lembranças de seu jantar com Sam, que tinha acabado se transformando em um momento constrangedor entre os três.
FlashBack…
-Sam… A chave!- fala em risadinhas e Sam bufa sem prestar atenção e sem desviar de seu foco principal, beijar e morder o máximo possível o pescoço de May, deixando marcas e fazendo com que a morena ficasse toda arrepiada- Assim vamos acabar fazendo sexo no corredor!- diz em um gritinho quando ele sobe a mão por dentro do vestido dela até encontrar a coxa.
O jantar tinha sido muito melhor do que May tinha imaginado e mesmo tendo bebendo vinho pra caramba, eles estavam conscientes de onde estavam e o que iriam fazer. Tanto que May estava de frente pra porta com Sam a pressionando por trás, esfregando sua ereção em sua bun/da e atacando seu pescoço.
-Os vizinhos vão agradecer!- fala com a voz abafada pelo seu pescoço e finalmente encostando seus dedos em seu sexo coberto pela calcinha, May sente seu sorriso malicioso na hora em que ele sente sua calcinha molhada, mas a única coisa que ela consegue fazer é gemer quando esse pressiona um dedo na sua entrada- Algumas coisa não mudam!- sussurra em seu ouvido lhe provocando com movimentos dos dedos e sentindo May se contrair contra eles.
-Sam, por favor!- implora gemendo e jogando a cabeça pra trás, ele ri baixinho e morde seu pescoço no momento em que acelera seus movimentos e isso é o bastante pra provocar um orgasmo em May, que geme alto e provavelmente incomodando alguns vizinhos.
Os dois ficam ofegantes durante alguns segundos, apenas aproveitando o momento íntimo que ali se criou. Sam não queria sair daquela posição, mesmo que eles estivessem ofegantes e caídos contra a porta do apartamento de May, a alguns passos de sua cama de casal, ele não queria acabar com o momento.
Mas isso aconteceu e não foi por ele.
Eles ouviram uma tosse forçada e rouca vindo do começo do corredor e se viraram assustador, Sam tirando os dedos de dentro do vestido de May e ela tentando se deixar apresentável, isso até ver quem tinha tossido e congelar.
Chris. Parado no corredor com uma garrafa do vinho favorito da May em um mão e a sacola de um restaurante aqui perto. Ela não queria encarar seus olhos mas sabia que precisava, bem dito poia assim que olhou pro loiro o que viu a deixou assustada e surpresa. Chris os encarava com lágrimas não derramadas nos olhos e com decepção nítida, parecia que ele tinha visto todo o ato. E ele tinha, mas ela ainda não sabia disso.
O loiro queria lhe fazer uma surpresa e foi surpreendido, a velha história de sempre. E pensar que ele estava fazendo tudo para ser uma noite romântica com ela e tinha comprado seu vinho favorito e ido no restaurante que eles mais gostavam. Ele era um idiota, pelo menos era o que sua mente lhe sussurrava.
-Chris… - chama dando um passo em sua direção com os braços estendidos, mas esse nega e com cuidado, deixa o vinho, as taças que May não tinha notado e a sacola com a comida encostados na parede do corredor, ele os olha com amargura e quando fala sua voz está rouca.
-Aproveitem o jantar!- diz antes de se virar e sumir pelas escadas, May tentou ir atrás dele mas Sam lhe segurou a impedindo, não queria que a morena tentasse conversar com Chris quando os dois podiam falar algo que se arrependeriam.
Afinal, eles já tinham jantado.
Fim do FlashBack…
-Oi!- sussurra se sentando quando o garçom puxa sua cadeira e Chris a olha sem falar nada, apenas observando seus movimentos e de como ela estava bonita- Nós precisamos…!- começa, mas para assim que Chris levanta uma mão para lhe interromper.
Ele tinha pensado nisso durante dias e tentado tirar a imagem de May e Sam de sua cabeça, mas mesmo assim ela continuava lá, lhe martelando e lhe fazendo sofrer. Ele tinha tomado uma decisão e esse tinha sido o único motivo de ter aceitado o convite de Sam para jantar com os dois.
-Você sempre vai pertencer a ele, é incrível!- diz com a voz amarga e naquela hora, não tinha nada de incrível- Eu amo você May, tanto que daria a minha vida pra te salvar de uma bala perdida, e Sam também. Mas infelizmente você escolheu ele, nunca vou te culpar por isso, mas não espere que eu seja seu padrinho de casamento, por que eu vou estar enchendo a cara num bar no dia- diz em um tom calmo e antes que May perceba, ela solta um soluço abafado pelo mão, Chris a olha com carinho e levanta rodeando a mesa e parando do seu lado- Amo você May, por isso dói!- finaliza se inclinando e lhe dando um leve beijo na bochecha de despedida, pra logo depois sair da área reservada do restaurante, pegar o carro e ir embora.
Sam encontrou May chorando quando chegou e só soube fazer uma coisa: lhe abraçar forte e beijar seus cabelos com carinho.
-O que houve Tita?- pergunta baixinho e ela limpa as lágrimas que não paravam de cair e tenta controlar a voz para ela sair firme, mas falhando.
-E-eu perdi meu melhor amigo, por/ra Sam, eu acabei de reencontrar ele e já o afastei!- volta a chorar e ele lhe aperta contra o peito, tentando de todas as maneiras lhe confortar.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: Ucker tinha notado dentro do carro que Dul estava abalada com alguma coisa, mas ele tinha esperanças que a surpresa que ele tinha preparado a deixasse animada e lhe fizesse desabafar tudo o que tinha na garganta. Os dois tinham se encontrado todos os dias durante a última semana, mas ainda não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais