Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Todas as novas crianças estão jantando fora, não tendo hora pra voltar e nem deram satisfação. Já viu uma coisa dessas bebê? Essas crianças de hoje em dia não tem o menor respeito por quem cria!- Poncho fala fingindo indignação e se sentando ao lado de Annie com um pote de morangos e outro cheio de chocolate derretido.
Annie dá uma risadinha e abre a boca com a cabeça inclinada pra trás quando Poncho mergulha um morango no chocolate e lhe dá na boca, terminando de comer o resto. Ela olha pro noivo com um imenso sorriso e beija o canto dos seus lábios com carinho.
-Concordo bebê. Crianças não são mais como antigamente!- rebate brincando e Poncho sorri e deixa os potes em cima da mesinha de centro antes de puxar a loira pro seu colo e lhe beijar profundamente.
Todos os seus amigos tinham saído pra jantar fora e eles resolveram fazer o mesmo, tirando a parte de sair de casa e de jantar, na verdade… a única coisa parecida é que como os amigos, eles queriam ficar namorando sem ninguém pra atrapalhar.
Ucker e Dul tinham saído pra jantar e Ucker estava todo misterioso quanto a isso e quando Annie perguntou quando todos eles iam sair juntos, ele disse que primeiro precisava fazer uma coisa. Chris, que estava abatido e pensativo a dias, tinha ido jantar com May e Sam, e o casal tinha a sensação que não ia acabar bem. E a menor do grupo, Lya, tinha ido sair com alguém sem responder pra ninguém seu nome, mas Annie tinha a sensação de que ela estava nervosa e ansiosa, vai entender.
Mas o importante era que a noite era só deles, apenas eles e vários beijos e orgasmos. Sem lista de convidados e cor de mesas de bufet, e muito menos qual banda contratar. E claro, eles, beijos e orgasmos, e o filho da mãe que estava tocando a campainha.
-Ignora que vão embora- Poncho diz beijando o pescoço da loira, que até tentou ignorar, se não fosse a sensação ruim na boca do estômago lhe dizendo para atender- Annie!- exclama irritado quando ela se levanta de seu colo e corre pra atender a porta com ele atrás, pronto pra matar alguém.
-Chris!- Annie exclama surpresa com um sorriso forçado, mas que vira uma careta ao ver o estado do amigo, que parecia que tinha chorado o caminho todo pra casa do casal, o que de fato tinha e até Poncho notou isso e puxou o amigo pra dentro do apartamento- O que aconteceu?- pergunta preocupada e Chris não fala nada, e pra surpresa de todos, se joga no ombro de Annie chorando.
Os amigos nunca tinha visto Chris daquele jeito e Poncho, preocupado, se juntou aos dois no abraço. Apertando Chris com todas as suas forças e tentando entender o que tinha acontecido.
-Lya?- Nick exclama surpreso e com um sorriso ameando de abrir em seu rosto, mas que ele controla quando vê a expressão triste de Lya- Entra!- diz lhe dando passagem e subindo na frente dela pelas escadas- Tudo bem?- pergunta preocupado assim que abre a porta no apartamento e como se estivesse em casa, Lya tira os saltos e se joga no sofá.
-Você parece ser a única pessoa que me entende, posso ficar aqui um pouco?- pergunta nervosa e ele a olha surpreso, mas logo concorda e se senta ao seu lado e Lya automaticamente deita a cabeça em seu ombro como se tivesse feito isso milhares de vezes, e olha que nem a ex-namorada de Nick fazia isso com tanta naturalidade.
-Tô aqui baixinho, pode começar!- fala com a voz calma e controlada e Lya dá um pequeno sorriso, Nick era mesmo muito perfeito pra ser verdade, devia ser por isso que da última vez que eles se viram, ela lhe beijou, excluindo totalmente sua beleza da questão.
Tinha sido um beijo ótimo com gosto de café.
-Abre a boca- pede Ucker deitado de lado e olhando pra Dul, que estava de olhos fechados e agora com a boca aberta, totalmente nua e envolta em uma das cobertas que ele tinha trago, mais algumas lembranças pra se guardar daquele lugar.
Ele pega um pouco de sanduíche de pasta de amendoim e geleia e colocou em sua boca, a vendo abrir um sorriso e abrir os olhos com surpresa.
-Você é cafona!- acusa sorrindo e se inclinando para morder seus lábios, o que ele deixa com prazer, ele amava as mordidinhas de Dul- Sanduíches, sério?- pergunta brincando e relembrando do dia em que eles estavam nesse mesmo local, a 8 anos atrás e comendo sanduíches, de como Annie tinha chegado e Dul saiu dali morrendo de ciúmes.
-Eu sou romântico e sensível a lembranças!- diz dando de ombros e ela ri e se encosta em seu peito nu, levantando a mão e vendo o anel de rubi reluzir com as luzes de natal já ligadas, era o anel perfeito.
-A May vai pirar!- diz rindo e se aconchegando ainda mais em Ucker, que lhe aperta com força em seu peito e lhe beija na testa, era um sinal de carinho e respeito que ele sempre usava com ela- Eu estou tão feliz!- diz radiante e olhando agora pras mãos de Ucker em sua cintura.
-Eu também!- rebate com amor e lhe selando os lábios, ele estava mais do que apenas feliz.
PESSOAL ME PERDOEM MAS A MARATONA DESSE FIM DE SEMANA NÃO VAI ACONTECER, POR MOTIVOS PESSOAIS EU NÃO POSTEI ONTEM E HOJE NÃO TEVE MARATONA, SÓ ESSES TRÊS CAPS. MAS EU PROMETO COMPENSAR VCS QUANDO DER. ALTAS EMOÇÕES ESTÃO ROLANDO, COMO SEMPRE NESSA FIC KK, BOAS E RUINS. RESOPONDO OS COMENTÁRIOS AMANHÃ E COMENTEM BASTANTE PLEASE. BJSS E ATÉ AMANHÃ!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: 4 Dias Antes… -Pare de encarar ele assim!- sussurro pra May para que nosso chefe não nos ouça e ela pisca confusa e afasta o olhar dele, que no caso é meu anel de noivado nada discreto e totalmente maravilhoso. -Me desculpe! Só é estranho te imaginar noiva, ainda mais do Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais