Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Dulce:
4 Dias Antes…
-Pare de encarar ele assim!- sussurro pra May para que nosso chefe não nos ouça e ela pisca confusa e afasta o olhar dele, que no caso é meu anel de noivado nada discreto e totalmente maravilhoso.
-Me desculpe! Só é estranho te imaginar noiva, ainda mais do Ucker!- dá de ombros e eu bufo, ela já tinha falado isso cetenas de vezes nos últimos dias.
Parecia que a coisa mais divertida que faríamos hoje era apostas pra ver qual bebê da maternidade iria nascer primeiro, já que estávamos preenchendo papelada com o chefe de cardio ebuf fazendo anotações de alguns pacientes. Por isso me senti segura de usar o meu anel de noivado, mas parecia que May estava mais preocupada em olhá-lo do que em trabalhar.
-Para, não é nada demais!- minto e ela revira os olhos e segura a minha mão na altura dos olhos.
-Isso é demais! Até pra duas pessoas que basicamente, tiveram um relacionamento de 8 anos. Isso compra uma casa!- diz impressionada e eu puxo minha mão de volta e coro fortemente e tento voltar para o trabalho, mas a pestinha que eu tenho como melhor amiga não conseguia deixar- Vocês já marcaram a data?
-Estamos esperando um tempo!- digo séria, não dizendo as palavras mas as incluindo silenciosamente, Estamos esperando Taylor e Sam pegarem Marcos.
-Bom, tempo é o que vocês vão precisar quando a sua mãe descobrir!- brinca mudando de assunto e eu faço uma careta, mamãe tinha evoluído seus métodos de tortura com o tempo e eu costumava ser sua cobaia de tempos em tempos, geralmente quando eu não lhe ligava mais do que 3 vezes na semana.
E hoje era sábado e eu noto que eu só liguei pra ela uma vez essa semana.
-Dro/ga!- xingo e May cai na gargalhada, rindo do meu sofrimento e tentando ao máximo fazer isso em voz baixa.
-Mamãe!- guincho assustada quando proferir diversos palavrões do outro lado da linha, Ucker me olha assustado da cama e eu faço uma careta de desgosto pra ele, a vez do infeliz de enfrentar minha mãe ainda não tinha chegado.
-Como esse infeliz volta pra NY e você não me contou?- perguntou irritada e eu respiro fundo e tento falar com a voz mais calma possível, o que se tratando de uma conversa com a minha mãe, duraria duas ou três frases completas.
-Ele chegou faz pouco tempo e nós botamos os pratos na mesa. Limpamos os pratos tão bem que eles estão brilhando!- digo nervosa e Ucker me olha curioso e eu dou de ombros.
-Os pratos dele devem estar brilhando de mentiras. FERNANDO! Faça as malas que nós vamos pra casa!- ouço mamãe gritar e eu tenho que afastar o celular, ouço a voz o papai mas ela não me deixa falar com ele- Vamos chegar logo Maria!- fala em tom de ameaça e eu engulo um seco, me preparando para a notícia final e de como seria sua reação.
-Mamãe, Ucker ter voltado não foi tudo o que aconteceu nessas semanas- digo com a voz fraca e ouço sua respiração ficar calma e ela fica em silêncio, ansiosa- Ele me pediu em casamento a alguns dias atrás e eu disse sim- solto a bomba e o telefone fica mudo durante vários segundos, até que ouço o barulho de algo caindo e logo depois a voz calma de papai preenche o telefone.
-Sua mãe desmaiou Maria. Agora que nos livramos dela, me conte como foi o pedido desse canalha!- diz em um tom divertido e eu solto um suspiro aliviado, pelo menos alguém ainda confiava nas minhas decisões.
-Isso é uma boa ideia Ucker? Eu e a May podemos nunca mais voltar a termos a mesma relação com Annie, Chris e Poncho. Pra que arriscar?- pergunto ansiosa e ele revira os olhos, concentrando seus olhos no espelho e fazendo um nó perfeito na gravata, quase tenho vontade de ir lá e desmanchar tudo dizendo que homens não sabem fazer isso, mas ele sabia e era melhor que eu.
-Foi a própria Annie que deu a ideia e ela e os meninos estão animados pra jantarmos todos juntos, de novo. Vai ser como no colegial, e vai dar tudo certo!- me garante e eu mordo o lábio, indecisa e concordo depois de alguns segundos, lhe arrancando um sorriso contente e ganhando um beijo leve como recompensa- Maravilha! Vamos!- diz animado e eu lhe dou um sorriso de falsa animação, que ele apenas ignora.
-Vai dar tudo certo!- rosno imitando Ucker e ele engole um seco e vira o copo em sua mão, tomando todo o líquido escuro ali contido.
Bufo e volto minha atenção a cena: May e Chris, cada um em uma ponta do sofá da casa da Annie e Poncho, ignorando a presença do outro e criando um ambiente cheio de tensão notável.
-Eu não sabia que eles estavam tão maus assim!- diz desolado e uma parte de mim se desculpa mentalmente, mesmo que de meus lábios nenhuma palavra tenha sido dita.
-Você é o único!- resmunga Annie ao passar por nós dois, de pé que nem estátuas, e caminhar até a mesa de centro com uma bandeja de aperitivos.
Os dois se inclinam juntos em sintonia e quase chocam suas mãos, como em uma novela quando o casal se encontra pela primeira vez ou revê seus toques depois de muito tempo e sentem um choque natural contra suas peles. Mas nesse caso o nosso casal real se afasta como se encostassem em fogo e eu vejo o olhar triste de May, direcionando a Chris toda a sua dor.
-Chris, por favor… - ele não lhe dá tempo de terminar, pois se levanta assustando a todos.
-Vamos jantar!- fala olhando firme pra Annie e não lhe esperando confirmar se o jantar estava pronto pra correr até para mesa e se sentar o mais longe possível de May, se colocando entre Ucker e eu.
Melhor impossível.
O jantar tinha sido mais tenso ainda. Pouca conversa e muita comida rondando a mesa, fazendo com que tivéssemos o que fazer para ignorar a tensão do lugar.
Eu quase podia ouvir palmas dos dois quando o jantar chegou ao fim, tanto que eles se levantaram rapidamente e May se despediu de Annie e Poncho com beijos, dizendo que tudo estava maravilhoso e que era pra repetirmos mais vezes, mas isso durou um minuto até ela sair correndo porta a fora.
Chris foi logo depois, tentando fugir dos olhares de Annie que o perseguiam para onde ia.
-A gente tem que marcar algo quando esses dois se resolverem- Annie diz no meu ouvido quando me abraça e eu concordo e me afasto sorrindo, que retribui e pega a minha mão para olhar meu anel com felicidade mal disfarçada- É lindo! Finalmente agora vocês vão ter paz- posso ver seus olhos contentos e eu concordo, mesmo estando com uma sensação de que essa paz é passageira.
Eu já tinha sentido isso antes, pouco antes de ter sido sequestrada.
Eu devia ter aprendido a confiar nos meus instintos acima de tudo.
Mas como na outra vez, eu o ignorei e sorri afetada, rezando para que tudo ficasse bem comigo e com aqueles com que eu me importava. Infelizmente, era difícil dizer que Deus tinha parado de ouvir algumas de minhas preces.
-Por favor meu Deus, de todas as preces que o Senhor deixou de atender, por favor, pelo menos essa!- sussurra soluçando, com as mãos em frente ao corpo agachado no chão, caído contra a parede do hospital e enrolado como uma bola de soluços e lágrimas- Por favor, faça com que… fique bem… não me tire… já passamos por coisas demais…- gagueja por conta das lágrimas, tentando manter a voz firme e forte para quando precisasse falar com o médico.
-Parente?- quando ouve a voz calma do médico, levanta a cabeça rapidamente e fica de pé com as pernas trêmulas, confirma com a cabeça mesmo não sendo verdade e ouve o suspiro triste do médico- Sinto muito. Decretamos sua morte as 2h49 e eu preciso que converse com a policia, parece que só você não depôs!- fala com a voz morta, mas a pessoa não escutava mais, seu corpo foi descendo em direção ao chão e ela não impediu a queda e mal deu importância quando a voz do médico ia sumindo.
Sentia-se um cadáver, como o que estava em alguma dessas salas.
Sentia como se tudo na vida estivesse errado e que nunca mais fosse conseguir sorrir.
Sentia como se tivesse perdido o amor da sua vida.
…
…
E de fato.
COMENTEM E ME DESCULPEM OS ERROS, O SITE TÁ COM UMA NOVA FORMA DE POSTAR QUE TÁ ME DEIXANDO NERVOSA, MAS OK. BJSS E ATÉ AMANHÃ!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OI GENTE, COMO VCS SABEM, EU ANDEI SUMIDA NAS ÚLTIMAS DUAS SEMANAS E FIQUEI SEM POSTAR DURANTE DOIS SABADOS E TRÊS CAPS DE DOIS DOMINGO (AO TODO 5 CAPS DEVENDO), ISSO PORQUE EU TENHO TIDO PROBLEMAS PARA POSTAR, NÃO QUE SEJA PROBLEMAS NO SITE, MAS PROBLEMAS PESSOAIS MESMO E ISSO TAVA ACARRETANDO NA MINHA ESCRITA E EU NÃO TAVA CONSEGU ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais