Fanfics Brasil - Capitulo 32 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32 T2

22 visualizações Denunciar


 Versão da Dulce:



 



 2 Dias Antes…



 Eu me encontrava em um mar branco de tule e caldas, de pedras brilhantes e de corpetes apertados. Eu estava na loja de noivas mais maravilhosa e glamorosa de NY, eu me sentia no paraíso e no inferno de milhares de noivas.

 Infelizmente, não era eu que estava provando o vestido. Ainda

-Tô tão feliz por vocês terem vindo comigo!- Annie diz radiando felicidade e eu sorrio pra May, acho que não conseguiríamos dizer não nem se tentássemos, no quesito persistência Annie continuava a mesma da nossa adolescência e mesmo assim, não seria uma luta que iríamos vencer.

 -Você está linda Annie!- elogio a olhando em cima do mini altar no meio da nossa área reservada e ela sorri amplamente, ela ainda não tinha dito sim para aquele, mas era tão sua cara que parecia impossível dizer não.

 Ele era branco de tule e renda, tomara que caia e cheio de flores de renda bordada. Ela tinha se apaixonado no momento que viu e não queria admitir.

 -Acho que sim… -diz insegura, mas no fundo encantada e eu sorrio, eu e May observamos ela dar uma voltinha e observar todos os ângulos pelo espelho que ia do teto ao chão, até que ela sorri e começa a bater palmas- É esse!- diz animada e eu e May corremos até ela e lhe abraçamos, e eu lhe entrego um lenço quando vejo uma pequena lágrima de emoção escorrer.

 -O Poncho vai babar tanto que vai ser confundido com a água do mar!- May diz brincando e nos fazendo rir entre lágrimas- Sem falar nas lágrimas que aquele lá vai derramar!- afirma séria e pensativa e Annie lhe dá um tapinha no ombro em sinal de protesto.

 -É o meu noivo que você tá difamando!- acusa brincando e de repente sua expressão fica ansiosa e ela nos olha mordendo o lábio- Tem uma coisa que eu queria pedir pra vocês… -começa devagar mas meu celular começa a tocar a música que eu tinha programado para o hospital, May fica séria e Annie faz um bico mas acena para eu atender- Eu vou falando com a May, a minha favorita- provoca sorrido e eu me afasto divertida e atendo com o cochicho das duas atrás de mim.

 -Alô, Dra. Saviñon falando- atendo com a praxe automático e me viro quando ouço gritinho atrás de mim e May pulando de cima pra baixo, sua marca registrada para a felicidade.

 -VAMOS SER AS DAMINHAS!- grita eufórica e eu sorrio pra Annie e concordo entusiasmada.

 -Dra. Savinõn?- me chamam e eu volto a atenção pro celular- Precisamos da Senhora no hospital rapidamente, é sobre o caso da órfã recém-nascida e que se chama Luna. Pedimos que a Senhora venha para o hospital o mais rápido possível- congelo ao ouvir o nome de Luna e a animação de Annie e May se torna um papel de parede de fundo.

 Prendo a respiração e engulo um seco, tentando manter a minha voz o mais firme possível.

 -Chegarei em 20 minutos!- aviso e desligo logo em seguida, me viro com um sorriso tenso e falso para as meninas e elas me encaram preocupadas- Eu preciso ir pro hospital, é uma emergência!- digo com um olhar de desculpas pra Annie e ela concorda séria, olho pra May para ela saber que está tudo bem e saio da loja tentando permanecer calma, para assim que pisar fora da loja começar a correr.



 Amarro meus cabelos em um rabo frouxo e desamasso meu jaleco, tudo andando na maior velocidade sem ser considerado uma corrida. Chego na área pediátrica alguns minutos depois de que chego no hospital e antes mesmo de pisar dentro dela eu ouço, um alto e potente choro infantil que eu me apeguei bastante: Luna.

 Aumento meus passos e assim que viro o corredor eu a vejo no colo de uma enfermeira, chorando a plenos pulmões e com a chefe da pediatria em volta junto com o que eu ia confirmar logo, o serviço social que o hospital sempre chamam em casos de menores.

 Meus batimentos diminuem quando eu me aproximo e apenas ela toma conta da minha visão, apenas ela. Eu tinha me apegado demais a Luna, não a ponto de sequestrá-la e tudo o mais, mas o bastante para ficar arrasada quando seus avós tinham ido lhe buscar.





 FlashBack…



 -Saviñon?- minha chefe pergunta surpresa e eu coro, eu sabia que não devia estar ali na área pediátrica, mas eu só queria me despedir da Luna- O que você tá fazendo aqui?- pergunta séria e eu tento manter minha voz firme enquanto falo.

 -Eu sei que você me tirou do caso por motivos reais e por eu estar envolvida, só que… eu apenas… eu só queria me despedir!- digo vencida e ela me olha durante alguns segundos antes de confirmar e fazer um aceno para eu segui-la.

 Entramos dentro da área dos recém-nascidos e eu não preciso de dois segundos para lhe achar, toda modesta e de língua pra fora, empurrando os pés pra cima e fazendo caretas. Me aproximo com um sorriso e quando ela me vê ela abre um enorme sorriso, empurra suas perninhas pra baixo e estica os bracinhos pra mim, me fazendo perder o folego.

 -Oi lindinha- digo sorrindo e me estico para pegá-la, mas antes faço a pergunta silenciosa para minha chefe, que confirma com um pequeno sorriso e um dar de ombros- Eu senti saudades!- confesso em seu ouvido e ela ri, só tinha se passado menos de 24hs e eu já estava necessitada dela- Hoje é um dia muito importante pra você Luna, seus avós vão vir te buscar e te levar pra casa, lá ninguém vai ficar te cutucando pra fazer exames, só pra dar beijos e abraços. Lá vai ser quentinho e você vai ter uma cama só sua, e um segredo… não vai ter cheiro de remédio!- digo com os olhos arregalados de brincadeira e ela ri gostosamente, se aconchegando nos meus seios com a mão na boca- Vai ter alguém pra te pegar e nunca mais soltar, eu prometo!- afirmo e sem notar, minha voz ficar rouca pelas lágrimas que enchem os meus olhos e minha chefe me olha preocupada, mas eu nego e engulo o choro.

 Antes que alguma de nós duas possa tomar alguma atitude, a porta de vidro se abre e a assistente social do hospital passa por ela junto com um casal de idosos ansiosos. Não sei de onde vem a certeza dentro de mim, mas sei que aquelas são as pessoas que vieram levar essa linda menininha pra casa. Mesmo Ucker tendo conversado comigo o quão seria difícil isso, ainda doeu olhar pra eles.

 -Vocês devem ser os avós da Luna?- minha chefe pergunta tomando a frente e os dois concordam, me viro pra eles com um sorriso artificial no rosto e com Luna ainda no colo, coberta pelo cobertor que não os deixa ver muita coisa- Imagino que vocês devem ser os pais da mãe da Luna? Minhas condolências… - ela começa mas a senhora levanta a mão para lhe interromper, nos dando um susto.

 -Somos pais do pai da criança, nunca conhecemos a mãe dela. O nosso menino apenas nos falava dela, as vezes- diz e no seu tom eu detecto desgosto e pesar- Ele morreu a dois meses!- diz com lágrimas nos olhos e o homem que deve ser seu marido lhe abraça de lado.

 -Sinto muito!- digo pela primeira vez e ela concorda, mesmo que antes tenha me olhado de cima a baixo me fazendo ficar tensa- Bom… Sr. Sra., essa é a netinha de vocês: Luna- digo dando um passo a frente com o coração na boca e lhes dando a vista de todo o seu rostinho sonolento, mas para a minha surpresa a velha senhora faz uma careta que logo disfarça e o homem me dá um sorriso tenso.

 -Ela é… bonita- ele diz falso e eu faço uma careta e quase falo alguma coisa, mas minha chefe me olha firme e me faz calar a boca.

 -Podemos resolver a papelada agora?- a assistente social pergunta um pouco desconfortável pelo clima que se instalou e os dois confirmam meio indecisos, mas antes de se afastarem eu tusso e chamo a atenção da senhora, que me olha irritada.

 -Você não quer pegá-la?- pergunto como se isso fosse um teste e ela demora mais do que o normal para uma avó que acaba de conhecer a neta deveria, mas logo concorda e estende os braços tensa, olho pra Luna pela última vez e lhe dou um pequeno beijo na testa- Adios Luna!- digo em um forma de brincadeira, mas mesmo assim triste e a entrego para aquela velha senhora, que com ela em seus braços prometeu cuidar e educar daquele pequeno ser.

 Infelizmente ela não o cumpriu.



 Fim do FlashBack…





 -O que ela está fazendo aqui? Ela teve alguma complicação?- pergunto preocupada e correndo na direção dos três, a enfermeira, minha chefe e a assistente social que tinha acompanhado os avós da Luna.

 Não sei como, mas assim que Luna me vê ela começa a chorar ainda mais e a esticar os braços pra mim e automaticamente eu a tiro do colo da enfermeira e a aconchego deitada em mim, o efeito é instantâneo e ela logo para de chorar, fazendo com que todas respirassem aliviadas.

 Olho preocupada para minha chefe e para a assistente social, ficando cada vez mais preocupada com a presença de Luna ali, e graças a Deus minha chefe responde as minha dúvidas depois de um olhar de confirmação da assistente.

 -Os avós biológicos de Luna ligaram essa manhã pra assistência social e disse… que queria devolvê-la e que se não aceitássemos eles a deixariam na porta de qualquer orfanato da cidade. Eles também disseram que não queriam relação nenhuma com uma criança… dessa cor- diz com pesar e eu arregalo os olhos, a raiva enchendo meu sangue e transbordando em meu olhar.

 -Isso… isso é um absurdo!- digo ofegante, pra não dizer coisa pior e elas concordam- Isso é crime, abandonar uma criança é crime! Racismo é crime!- afirmo e a assistente social suspira cansada.

 -É verdade, tanto que vamos processá-los. Mas não podemos forçá-los a ficar com a criança, principalmente com o risco dela ter responsáveis negligentes- explica consternada e olhando pra Luna muito mais calma no meu colo, a balanço de um lado pro outro para que ela não chore e ela boceja, sempre com sono.

 -O que vai acontecer com ela?- pergunto em um sussurro sem desviar o olhar dela.

 -Bom… ela vai pra lista de adoção e a gente reza para que essa lindinha consiga pais amorosos. É tudo o que desejamos não é?- pergunta sem expressão e eu concordo pensativa.

 -Tudo!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Versão da Autora:    Ucker não sabia a quanto tempo ele não jogava basquete, mas sabia que fazia uns bons anos. Com as cirurgias e as longas recuperações, ele não podia arriscar se machucar, mesmo que fosse fazendo algo que ele amava desde que era pequeno e que era seu passatempo com os melhores amigos.  E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais