Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Dulce:
1 Dia Antes…
-Dul… seu celular tá tocando amor- Ucker resmunga em meu ouvido e mesmo pensando em lhe ignorar e voltar a me aconchegar em seus braços pra dormir, sei que o barulho não vai lhe deixar dormir e assim ele não vai me deixar dormir.
-Alô?- não me forço a parecer simpática, pois o relógio marca que é 7 da manhã de uma sexta-feira de feriado nacional, minha única obrigação hoje é dormir com o meu noivo e a pessoa do outro lado da linha está me atrapalhando nesse maravilhoso quesito.
-Eu e seu pai já chegamos em casa e todos nós vamos fazer um grande churrasco no almoço com todos os seus amigos, seu noivo e você mocinha. Quero que vocês cheguem por volta das 11 pra gente começar a preparar as coisas, tudo bem essa hora?- a pessoa não espera nem eu terminar de acordar para começar a falar e o resultado disso é: eu ainda mais grogue pelo sono e sem entender nenhuma palavra dita.
-Quem tá falando?- pergunto confusa apesar de reconhecer levemente a voz, a pessoa do outro lado bufa alto e isso me faz despertar mais um pouco.
-Meu Deus Dulce, você bebeu ontem a noite? É a mamãe!- responde irritada e eu me dou um tapa mental pela lentidão, ela seria a única pessoa acordada em um feriado e com a cara de pa/u de me ligar a essa hora da manhã.
-O que você quer mamãe?- pergunto cansada e sinto Ucker se enrolando em minha cintura com a cabeça nas minhas costas, por eu estar de lado ele enfia sua perna na minha e me abraça pela cintura, me puxando contra ele- Mamãe, é cedo!- resmungo quando começo a sentir pequenos beijos no topo do meu ouvido e ouço uma risadinha de Ucker quando eu fico arrepiada.
-Eu já disse Maria, quero você, seu noivo cafajeste e seus amigos aqui para o churrasco na casa dos Perroni’s, aqui em casa não dá e a gente vai fazer lá mesmo. Não se atrasem!- ordena firme e desligando sem nem se despedir, não que isso tenha me abalado quando eu tenho Ucker com a boca no meu corpo.
-Algum problema?- pergunta rouco sem parar os beijos e agora os descendo pelas minhas costas nuas, nego sorrindo e me viro pra ele lhe dando a visão que ele tanto quer, meus seios expostos e com os bicos vermelhos pelo ar frio da manhã- Hum…- ronrona sorrindo e beijando aquela área inchada pelo seu olhar.
-Vamos ter uma sessão de tortura para o almoço, mas isso pode esperar!- digo sem folego e ele concorda, descendo cada vez mais sua boca.
-A gente tem mesmo que ir?- May pergunta cansada e eu bufo, já sabia que a nossa conversa ia começar assim.
Eu estava em uma ligação conjunta com May e Annie, logo no começo May tinha começado a reclamar, mal esperando os comprimentos de nós duas e despejando seu sofrimento com a gente.
-Não vejo qual o problema num churrasco com a família de vocês, May- Annie fala curiosa e eu reviro os olhos, ela nunca realmente tinha conhecido os nossos pais, então não sabia o quão malucos eles podiam ser quando queriam alguma coisa, no caso era saber como diabos eu estava noiva com o Ucker e se a May estava com o Sam ou o Chris, porque ambos iam ao churrasco e eles precisavam saber quem chamar de genro.
-Não liga pra ela Annie, você, o Poncho e o Chris vão né?- pergunto ansiosa e ouço May prender a respiração de um jeito bem… audível, ouço Annie falar alguma coisa com Poncho e logo dá um gritinho feliz.
-Vamos sim, o Ucker acabou de desligar com os meninos e eles confirmaram- responde animada e eu solto um sorriso de alívio, agradecendo por não precisar aturar o drama da mamãe sozinha.
-Ok, não se atrasem!- imploro e as duas riem com o meu tom, eu não estava brincando!
-Veja se não é a minha filha que esqueceu que tem pais e o noivo infeliz e canalha dela!- mamãe diz com falsa animação e eu faço uma careta com suas palavras, mesmo que Ucker continuasse com o mesmo sorriso de sempre e não tivesse se deixado abalar.
-Oi mamãe- comprimento acanhada e ela me puxa para um abraço apertado e maternal, daqueles que você sente até na alma- Se comporte- imploro em seu ouvido e quando me afasto ela está sorrindo falsamente pra Ucker de novo.
Tínhamos sido os primeiros a chegar e eu sabia que ia ser uma tortura enquanto ela não achasse outras pessoas para assediar com suas perguntas “delicadas”e momentos constrangedores.
-Oi genro, espero que não suma mais uma vez não é? Como está querido?- pergunta o puxando para um abraço e vejo quando ela sussurra algumas palavras em seu ouvido, provavelmente uma ameaça e o larga rapidamente, vejo no rosto de Ucker diversão mal disfarçada e uma pontinha de arrependimento.
-Cadê o papai?- pergunto tentando acabar com o clima estranho e mamãe bufa e nos puxa pra dentro da residência dos Perroni’s.
-Lá dentro com o Javier, parece até que não estávamos viajando juntos- diz bufando- Entrem, temos linguiça!- diz olhando com um olhar ameaçador para Ucker, que lhe olha surpreso e eu reviro os olhos, sentindo que iria ser assim o dia inteiro e rezando para que nossos amigos chegassem logo.
Ucker estava indo bem tentando conquistar a confiança da minha mãe e do meu pai, mais uma vez. Tirando uma ameaça aqui e ali eles estavam se dando bem, nossos amigos tinham chegado e as ameças da mamãe tinham ficado mais sutis e perdendo a intensidade a cada charme que Ucker lhe lançava com sucesso.
-Mãe?- chamo entrando na cozinha dos Perroni’s e a vejo tentando limpar algumas lágrimas que tinham escorrido e que ela tentava esconder, tanto que veio pra dentro da casa pra isso- Tudo bem mamãe?- pergunto preocupada e me aproximando e lhe abraçando de lado, ela deita a cabeça no meu ombro e eu acaricio seus cabelos, assim como ela fazia quando eu era pequena.
-Por mais que eu ainda tenho um pouco de rancor daquele garoto e medo de que ele te machuque novamente, eu vejo que você está feliz- diz limpando mais algumas lágrimas e eu beijo seus cabelos com carinho.
-Então por que você tá chorando escondida na cozinha da tia Lucia?
-Porque eu fico feliz em te ver feliz docinho, é o meu maior prazer nessa vida!- admite nem um pouco envergonhada e eu abro um amplo sorriso, lhe apertando em meus braços e lhe virando pra mim, beijando suas bochechas com carinho.
-Dessa vez tudo vai ficar bem- prometo e ela solta uma risada irônica e pega a minha mão que fica o meu anel de noivado de rubi, vermelho em sua glória.
-É bom mesmo, porque se não aquele menino vai ter um prejuízo danado!- brinca e eu começo a rir e lhe abraço apertado.
-Tudo bem amor?- Ucker pergunta me surpreendendo e eu dou um pulo pra fora do meu esconderijo perto das flores e lhe dou um sorriso sem graça- Algum motivo para você estar se escondendo da minha companhia e da dos nossos amigos, dos seus pais e dos pais da May?- pergunta divertido e eu guardo o celular no bolso.
Eu estava em uma ligação com algumas pessoas do hospital e tinha acabado de desligar quando Ucker apareceu, eu tinha decidido algo e pra isso eu precisava de seu apoio para funcionar, pois teríamos uma vida juntos daqui a alguns meses quando marcássemos o casamento.
Olho por sobre seu ombro e vejo nossos amigos e família rindo e se divertindo no quintal de trás, comendo churrasco preparado pelo meu pai e pelo tio Javier, aproveitando o momento e ignorando o que poderia acontecer amanhã na festa. Eu também queria aproveitar o momento, principalmente com Ucker.
-Eu estava falando com a minha chefe da pediatria- explico e seu olhar fica preocupado e ele me pega em seus braços com carinho.
-Luna está bem?- pergunta assustado e nesse momento eu me derreto de amor por ele, por mais incrível que isso parecesse, ele tinha criado um sentimento pela Luna mesmo a distância, e era só o que bastava para que eu desse esse passo que eu queria tanto.
-Eu sei que esse casamento já foi bem rápido e que você pode até achar que eu estou precipitando as coisas, e dizer que não estamos prontos pra isso agora, mas eu… eu… -paro sem folego e ele me olha transmitindo confiança e confirma para eu continuar, tomo coragem e falo tudo de uma vez- Eu queria que a gente adotasse a Luna como nossa filha!- assim que digo isso eu fecho os olhos e me recuso a lhe olhar, absorvendo o seu silêncio com medo da rejeição e temendo que acabacemos brigando por isso, algo que eu nunca iria desejar para a gente.
Mas mais uma vez na vida ele me surpreende dizendo as únicas palavras que poderiam me acalmar, confortar e me encher de amor.
-Eu também quero- sussurra rouco e eu olho pra cima surpresa, encontrando seu olhar cheio de lágrimas não derramadas e eu me surpreendo limpando uma fugitiva- Eu estou pensando nisso desde ontem que você falou o que os avós biológicos dela fizeram, e em como ela iria ser posta em um orfanato até esperar a adoção. Eu só não sabia como te falar- diz baixinho e sem perceber, um amplo sorriso se abre no meu rosto e eu seguro suas bochechas com as duas mãos e junto nossos lábios em um beijo ardente.
-Eu te amo!- digo emocionada e ele sorri contra meus lábios- Christopher Uckermann, você está dizendo que você realmente quer adotar uma linda e maravilhosa menininha comigo?- pergunto pra confirmação e ele finge pensar todo sério, mas não dura muito e seu sorriso se abre e ele concorda- Jura?- pergunto chorando e ele ri e me pega no colo e nos roda algumas vezes, gritando sim a todos pulmões, que se mistura com nossas risadas e quando ele finalmente para de nos rodar, estamos tontos e mesmo sabendo que ele nunca me deixaria cair, eu me aperto a ele com força e encontro seu olhar apaixonado.
-Eu te amo muito Dul, e nós dois vamos iniciar o processo de adoção para o nosso primeiro filho, ou no caso, filha!- diz sorrindo e me colocando no chão com cuidado, mas eu lhe agarro pelo pescoço e lhe dou mais um beijo.
-Eu não vejo a hora de me casar com você Senhor Uckermann- digo sonhadora e ele ri e me prende em um abraço de urso, aqueles sufocantes e maravilhosos.
-EI CASAL! VENHAM PRA FOTO!- Chris nos grita e nos separamos do abraço a contra-gosto e Ucker sorri pra mim antes de me puxar de volta pros nossos amigos e família- Tavam namorando né?- brinca sorrindo malicioso pra mim e eu lhe mostro a língua.
-Caladinho é mais bonito Chris!- rebato rindo e ele me puxa pela cintura para eu e Ucker ficarmos do seu lado, mas logo me solta quando Ucker circula a minha cintura e lhe dá um olhar falso de ameaça- Viu? O meu homem é ciumento, cuidado!- brinco me aconchegando em Ucker e os dois caem na gargalhada.
-Perigoso ele em? E só pra sua informação Maria, eu sou sempre bonito!- rebate sorrindo e se vira em direção da câmera com um sorriso enorme no rosto.
Estávamos todos lado a lado e com a câmera do papai no tripé a alguns metros, vejo papai apertar o botão e correr pro lado da mamãe e lhe apertar em um abraço de lado.
-Agora todo mundo diz: NOIVO CAFAJESTE!- mamãe grita segundos antes da foto de batida e todos o gritamos, com enormes sorrisos no rosto e rindo, apertados nos braços um do outro, como uma grande e diferenciada família.
Por um momento, todos estávamos eternizados.
OI GENTE, AVISANDO QUE EU MUDEI DE IDEIA E HOJE É SÓ UM CAP, PQ AÍ EU POSTO TODOS OS CAPS DA FESTA DO HOSPITAL JUNTOS E FICA MELHOR. SÓ ISSO, BJSS E ATÉ AMANHÃ. COMENTEM BASTANTE!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: Algumas Horas Antes… -Tá pronta?- Ucker pergunta ansioso e Dulce concorda mesmo que fosse mentira, ela não estava nem perto de estar pronta para isso, principalmente com as constantes marteladas em seu peito lhe dizendo que algo terrível ia acontecer naquela noite, mas ela não queria deixar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais