Fanfics Brasil - Capitulo 35 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35 T2

899 visualizações Denunciar


 Versão da Autora:





 Algumas Horas Antes…



 -Tá pronta?- Ucker pergunta ansioso e Dulce concorda mesmo que fosse mentira, ela não estava nem perto de estar pronta para isso, principalmente com as constantes marteladas em seu peito lhe dizendo que algo terrível ia acontecer naquela noite, mas ela não queria deixar o noivo mais nervoso do que já estava.

 -Vamos pra essa festa- diz em um falso tom animado e Ucker faz uma careta, mas concorda e os dois saem com suas roupas de gala do apartamento de Ucker.





 -Ual!- Sam fala sem folego ao ver May abrir a porta com seu vestido longo com de gelo e ela cora com seu olhar mais que quente e sai do apartamento antes que ele pense em começar algo que eles iriam ter que parar em poucos minutos- Você é a mulher mais linda da festa!- diz lhe olhando com os olhos brilhantes e ela lhe puxa pelo corredor vermelha como um tomate, nunca se acostumando a receber elogios de Sam e sempre corando.

 -A gente ainda nem chegou na festa e você não viu todas as mulheres de lá!- desconversa e Sam fica sem silêncio e furtivamente olha pra bun/da de May e dá um sorriso malicioso em segundos- SAM!- grita com a voz esganiçada e ele cai na gargalhada.

 -Acho que só você tem o pacote Tita!- brinca rindo e ela lhe dá um tapa ardente no braço, mas ele lhe puxa de encontro a ele e lhe pressiona em um movimento rápido contra a parede do elevador, fazendo ambos ofegarem- Eu adoro as agressivas- diz sensual e mordendo com força seu pescoço, mas lhe soltando assim que as portas se abrem na portaria -Depois!- promete e May sorri maliciosa e se aperta carinhosa contra ele.





 -Não precisa ficar nervosa Lya, vai ficar tudo bem!- Nick promete segurando sua cintura com carinho e Lya suspira ansiosa, tinha ficado radiante quando Nick tinha lhe chamado para ir na festa do hospital com ele, mas depois do que Ucker disse que ia acontecer e que o cara que tinha sequestrado e estuprado sua cunhada estaria ali, ela desenvolveu um medo dessa noite.

 -Desculpa!- diz com sinceridade quando Nick aperta sua cintura em apoio e ela olha pra ele e em volta, temendo que algum dos convidados ouvissem- Eu tenho medo do que aquele cara possa fazer!- diz em um sussurro.

 -Eu sei, mas nenhum de nós dois pode fazer nada e deixar isso pra quem pode- diz sério e mesmo não querendo, Lya concorda e eles voltam a dançar.





 -Sam para, tá me fazendo pagar vergonha!- May o repreende rindo baixinho e ele lhe dá um amplo sorriso convencido e não para de dançar e num rápido movimento lhe roda e lhe puxa contra seu peito, lhe dando um beijo na nuca antes de voltarem ao normal- Convencido!- resmunga encantada pelos movimentos e ele ri.

 Eles já estavam na festa e May tinha ficado surpresa em como o hospital que parecia um salão chique de algum hotel, nada como o lugar que ela trabalhava 80 horas por semana. Como se não bastasse o charme do lugar, Sam tinha lhe tirado pra dançar e lhe encantando com tudo o que fazia, ela e as senhoras que passavam dançando por eles, Sam lhes piscava o olho e lhe dava aquele sorriso de morte, fazendo com que tanto May quando elas ficassem envergonhadas e bobas.

 -Eu estou conseguindo patrocinadores pra você amor, quando elas virem você dançando comigo elas vão te dar dinheiro na hora, admirando a sorte que você tem por me fisgar!- diz convencido e May ri irônica.

 -Ou vão pedir pra me expulsarem da festa pra poderem te sequestrar e te levar pro quarto de descanso e fazer o que quiserem com você!- rebate rindo e Sam faz um bico magoado, que logo some e dá lugar pra um sorriso amargo e May estranha.

 -Acho melhor você ir até ele antes que ele acabe fazendo alguma coisa que se arrependa depois!- diz sério acenando para alguém atrás de May, ela se vira e seus olhos de fixam em Chris encostado na parede e olhando pro chão, com algumas taças vazias na mesa próxima e virando mais uma.

 O primeiro pensamento de May é ir até lá e lhe repreendê-lo por tentar ficar bêbado naquela noite, mas o orgulho estava falando um pouco mais alto e ela estava com medo de mais uma vez desde que pararam de se falar, do moreno lhe dar um gelo.

 -Não!- diz com a voz fraca e Sam bufa e para de dançar, ainda segurando May e lhe dando um olhar carinhoso e firme.

 -Deixa de bobeira e vai falar com o Chris, vocês dois estão precisando disso e apesar dessa “briga” nossa, eu ainda me importo muito com ele. Então vocês dois tem que conversar, agora é a melhor hora!- diz puxando May para fora da pista de dança e ela arregala os olhos quando ele lhe solta e lhe dá um calmo beijo na testa- Você consegue Tita!- promete sorrindo calmo e ela engole um seco e olha de esgueira para Chris, que tinha pego outra taça e já estava no final- A Sra. daria a honra de uma dança para esse simples homem?- pergunta galante para uma senhora ao lado e essa ri envergonhada e aceita, antes de ele a puxar para a pista ele pisca para May e ela abre um pequeno sorriso.

 Respirando fundo e tomando coragem, May caminha a passos rápido pro lugar aonde Chris estava. Ele levanta a cabeça surpreso quando ela estava a poucos metros e fica tenso e tenta se afastar, mas May lhe segura o pulso firmemente e faz ele lhe encarar.

 -Eu quero dançar com você!- diz firme e ele arregala os olhos e sua consciência um pouco bêbada lhe diz que isso não é uma boa ideia, mas May lhe puxa pra pista de dança antes que ele possa concluir o pensamento.

 -Isso não é uma boa ideia Maite!- fala nervoso quando ela coloca as mãos em seu ombro e ele automaticamente segura sua cintura, para satisfação dela e quando ele tenta se afastar ela lhe olha firme e ele desiste irritado- Você não desiste?- pergunta irritado e ela nega.

 -Não! Você acha que é fácil eu parar de conversar com uma pessoa que eu amo de um dia pro outro e tudo continuar bem e brilhante?- pergunta magoada e ele engole um seco, mas logo faz uma careta.

 -E você acha que pra mim é? Eu perdi a minha melhor amiga e a mulher que eu amo, me desculpe se eu quero ficar afastado até que meu coração volte a ficar bem! E você me pressionando e fingindo que tá tudo bem não ajuda em nada!- rosna e May se encolhe culpada e limpa rapidamente uma lágrima que desce por sua bochecha e ele fecha os olhos culpado, a bebida estava lhe fazendo falar.





 -O que foi?- Lya exclama assustada quando sente Nick lhe puxando pelo braço até um canto afastado da festa e lhe pressionar contra a parede e lhe encarar sério- Por que você tá me encarando assim?- pergunta nervosa com seu olhar e ele suspira cansado a apoia a testa na sua, com os olhos fechados e os lábios respirando pesado.

 -Fale logo o que você quer me dizer desde o dia em que a Lola apareceu Lya, isso está me matando- diz cansado e ela engole um seco quando o nome da ex de Nick é mencionado e fica tensa e Nick percebe e rosna- Eu disse! Você ainda não me perdoou pelo meu beijo com a Lola e está arrisca desde então!- acusa se afastando alguns sentidos.

 -Não tem nada a ver!- desconversa sem lhe olhar nos olhos- Eu só estou preocupada com essa noite!- mente em parte e ele bufa e vira seu rosto para encontrar seus olhos.

 -O único motivo deu ter correspondido o beijo dela é porque namoramos durante 6 anos Lya, morávamos juntos e eu pretendia pedi-la em casamento logo, mas ela foi embora do nada e me desculpe se eu não consigo esquecer um relacionamento desse tamanho no tempo de alguns dias. Não é assim que funciona comigo, uma parte de mim ainda a ama, mas não do mesmo jeito e eu queria ter certeza disso com aquele beijo!- explica cansado e mesmo não querendo, Lya funga magoada e tenta afastar o rosto, mas Nick não deixa.

 -Volte pra ela então!- diz magoada e ele revira os olhos e segura seu rosto com as duas mãos nas bochechas.

 -Deixa de ser teimosa e de ouvir só o que você quer!- diz irritado, mas com um pequeno sorriso no canto dos lábios- Eu não sinto por ela a mesma coisa que antes, isso é fato. Mas nesses poucos dias em que nos conhecemos eu comecei a gostar de você marrem tinha, muito. Mas não vou tentar pressionar as coisas porque assim como eu, você acabou de sair de um relacionamento longo e não pode ter esquecido tudo o que você sente pelo cara, assim do nada.

 -E se eu puder?- pergunta teimosa e ele sorri e nega.

 -Não pode! É isso que te faz humana e o que faz com que eu goste de você e o que faz com que eu valorize ainda mais… isso- diz acenando pros dois com carinho, os dois param de falar e Nick acaricia a bochecha de Lya com a bochecha e lhe dá um calmo beijo nos lábios.





 -Logo essa dança vai acabar e você vai poder voltar a beber sozinha encostado em uma parede, não se preocupe!- May diz magoada depois de alguns segundos tensos em silêncio e Chris fecha os olhos culpado.

 -Me desculpe! Não é culpa sua não gostar de mim!- diz amargo e sendo sincero, May o olha com lágrimas nos olhos e ele suspira quando mais uma lágrima desse e ela não faz nenhum movimento para limpá-la e ele se inclina e a beija com carinho.

 -É egoísta se eu falasse que eu desejo nunca ter te conhecido, porque ai você nunca ficaria magoado e triste?- pergunta chorando e ele engole um seco e pensa durante alguns segundos e pra surpresa de May, nega.

 -As vezes eu desejo a mesma coisa, porque você também tá sofrendo e isso me causa ainda mais dor- admite e ela solta um soluço fino, eles nem estavam prestando atenção nas pessoas dançando em volta deles e era como se elas nem existissem pros dois.

 -Eu amo você, me desculpa por não ser do jeito certo!- sussurra o olhando nos olhos e ele os fecha para que ela não visse a dor ali contida.

 -Eu também te amo! E não se desculpe, esse é um ótimo jeito de ser amado, muitas pessoas não tem essa sorte!- diz sorrindo, um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e antes que May consiga pensar ou mudar de ideia, ela junta seus lábios em um beijo calmo e Chris corresponde surpreso.

 Era um beijo fácil e com muito sentimento, mas não o sentimento que ele precisava, mas o suficiente para ele “partir pra frente”, uma despedida para o que ele sentia. Por isso, assim que o beijo terminou e seus lábios se separaram, Chris a olhou e sem uma palavra lhe deu um beijo na testa e se afastou da pista de dança.

 Sam, que tinha visto toda a cena e só estava esperando uma deixa, se aproximou de May e lhe abraçou de lado. Muitos podiam pensar que ele ficaria magoado e furioso com os dois, mas ele entendia que os dois precisavam disso, precisavam desse desfecho.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Versão da Dulce:    Era bom quando sua mente viajava para outros lugares, se afastando das preocupações e de algo que só te causava angústia. Mas sempre tinha aquele ponto de encontro entre a realidade e a imaginação que nos faz ficar em alerta, no momento o ponto de encontro que me fez saber que o tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais