Fanfics Brasil - Capitulo 36 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36 T2

908 visualizações Denunciar


 Versão da Dulce:



 



 Era bom quando sua mente viajava para outros lugares, se afastando das preocupações e de algo que só te causava angústia. Mas sempre tinha aquele ponto de encontro entre a realidade e a imaginação que nos faz ficar em alerta, no momento o ponto de encontro que me fez saber que o tempo estava passando foi o som de uma bala acertando a carne humana. Depois do som, um grito de dor e então minha visão ficou branca e logo depois se encheu de vermelho sangue.



 



 1 Hora Antes…



 -Eu não lembrava que você dançava tão bem!- digo sorrindo pra Ucker, que tinha me inclinado a 180 graus e me dado um beijo na frente de todos, algumas pessoas ficaram nos encarando com um sorriso no rosto e outras apenas divertidas pela demonstração de amor.

 -Eu ainda tenho muito dotes gatinha!- brinca me conduzindo ao ritmo de uma música lenta, com um sorriso no rosto e um olhar apaixonado que eu acreditava ter o mesmo no rosto.

 Começo a falar alguma coisa que some assim que Marcos entra no meu campo de visão, caminhando até nós com um sorriso no rosto e como se fossemos velhos amigos que tinham se reencontrado de surpresa. Ucker deve ter sentido minha mudança, pois nos virou para ver o que tinha me feito ficar assim e ficou cara a cara com Marcos.

 Ele abriu um sorriso lento e malicioso para nós dois e Ucker ficou tenso em meus braços, tive que lhe segurar quando ele deu um passo a frente com os punhos fechados e pronto para acabar com aquilo ali. Mas ele sabia que não podíamos fazer aquilo ali com tanta gente inocente em volta, não sabíamos o que Marcos podia fazer.

 -Olá para vocês! Como estão em? Você continua… deliciosa Dul!- diz malicioso e me olhando de cima a baixo com desejo, sinto a necessidade de cobrir o pouco de pele de fora que meu vestido não cobria, mas consegui me controlar pois sabia que ele não ia fazer nada ali.

 -Saia.De.Perto.Dela.Agora- Ucker rosna pausadamente e Marcos só expande seu sorriso, levanto o olhar e vejo nossos amigos nos olhando preocupados de longe e Taylor nos observando ao lado de alguém que eu não conhecia.

 -Calma cara, só vim convidar essa maravilhosa dama para dançar!- diz calmamente e com um sorriso de escárnio no rosto, Ucker solta uma risada sarcástica e eu tremo com seu tom.

 -Só por cima do meu cadáver!

 -Então você está no lugar errado desse hospital!- rebate calmamente e Ucker bufa, olho em volta e vejo que já atraímos atenção de algumas pessoas que devem ter pressentido uma briga, aperto a mão de Ucker e ele me olha confuso e eu concordo.

 -Tem gente olhando, ele não vai fazer nada com tanta gente aqui- digo em seu ouvido e ele nega, mas eu lhe dou um olhar de súplica e ele demora alguns segundos, mas concorda e antes de se afastar lança um olhar mortal para Marcos, que acompanhava o desenrolar dos acontecimentos com um sorriso cínico.

 -Parece que somos só eu e você amor- diz com a voz mansa e eu evito vomitar e ele segura minha cintura com força, me afasto o máximo possível e rezo para a nova música acabar logo, dançamos em silêncio durante alguns segundos até ele soltar uma risadinha e eu lhe encaro séria.

 -O que você pretende com isso?- pergunto controlando minha voz para que ela ficasse firme e funciona e ela sai como se eu não estivesse nervosa de dançar nos braços do meu estuprador.

 -Um pouco de emoção, beber um pouco de champagne, talvez fogos de artifício depois da festa. Tudo depende do meu humor!- diz com naturalidade de um jogador profissional de poker.

 -E como tá o seu humor hoje?- pergunto com uma careta e seus olhos se arregalam de emoção e ele sorri amplamente nos fazendo girar na pista.

 -Ansioso para os fogos- diz misteriosamente e eu tremo, ele sorri em provocação quando sente, mas logo ele fica sério- Sabe Dulce, se eu fosse você eu tomaria cuidado, Ucker está aqui agora, mas, mesmo assim, as pessoas que você ama estão desprotegidas. Você não sabia que tem muitos loucos no mundo que se divertem com a dor?- pergunta curioso e eu arregalo os olhos e me afasto alguns passos, chocada com sua ameaça disfarçada e ele sorri sem mostrar os dentes.

 -O que você quer dizer com isso?- pergunto rouca e sinto o corpo de Ucker atrás de mim antes de seus braços rodearem minha cintura e me apertar.

 Marcos nos olha com atenção e dá de ombros como se não fosse importante.

 -Apenas um aviso, somos amigos não somos? Mas agora a nossa dança acabou- diz com falsa tristeza e se afastando a passos calmos, me viro pra Ucker e me jogo em seu colo e afundo o rosto em seu pescoço, tentando acalmar minha respiração e não dar um treco.



 Eu não sabia como me sentir depois dessa ameaça e quando as meninas não apareceram eu e os meninos quase entramos em pânico e todos começamos a procurá-las, eu não sabia o que faria se aquele desgraçado tocasse num fio de cabelo das duas.

 Ucker e os meninos já estavam lhes procurando a vários minutos e nada, meu coração estava batendo de um jeito nada normal e foi ai em que tudo só piorou. Uma das enfermeiras que trabalha da área pediátrica veio correndo na minha direção assim que encontrou o meu olhar e seu olhar era de completo pânico, me levantei em um salto já imaginando o motivo dela estar daquele jeito e ficando ainda mais preocupada.

 -Dra. Saviñon, eu preciso da sua ajuda com a Luna, precisamos direcionar ela para uma cirurgia de emergência e eu não consigo achar a chefe da pediatria!- diz desesperada e sem pensar duas vezes eu largo minha bolsa em cima a mesa e saio correndo atrás dela, com meu coração martelando na garganta de preocupação com as meninas e agora com Luna.

 -O que aconteceu?- pergunto ofegante tentando acompanhar seu ritmo de saltos e ela não responde, imagino que deve ser o choque por haver uma emergência no dia da festa- Cadê ela?- pergunto desesperada quando invado o quarto em que a assistente social tinha colocado Luna para que ela ficasse durante alguns dias até acertar o processo contra seus avós e não a encontro.

 Me viro irritada para a enfermeira e congelo, ela estava encolhida em um canto no quarto e na porta, com Luna adormecida no colo está Marcos com uma arma na mão. Engulo um seco e meu olhar vai para Luna e eu lhe dou uma checagem e agradeço por ela não estar machucada e Marcos ri e aponta a arma pra mim.

 -Essa adorável enfermeira teve a bondade de comentar comigo o quanto você é apegada nessa menina e em como achava que logo você e seu “noivo bonitão” iriam adotá-la, interessante não é?- pergunta irônico e eu olho para a enfermeira encolhida no chão, olhando em pânico para Marcos e para a arma em sua mão, ele percebe e solta um suspiro cansado- Eu odeio testemunhas- resmunga cansado e dispara a arma contra ela e eu solto um grito em pânico.

 Não sei se foi o meu grito ou o barulho da arma sendo disparada, mas Luna acorda com um grito e começa a chorar desesperada. A única coisa que eu tinha certeza era que muitos corpos cairiam e o primeiro já tinha caído.



 





  OI GENTE, RESOLVI JUNTAR DOIS CAPS EM UM PRA DAR TEMPO DE POSTAR, POR QUE VCS LEMBRAM QUE EU DISSE QUE AO TODO NESSE FIM DE SEMANA IA SER 7 OU 8? EU MEIO QUE JUNTEI O 6 E O 7 QUANDO EU TAVA ESCREVENDO QUE EU VI QUE IA SER ENROLAÇÃO KKK. O 8 EU AINDA TÔ ESCREVENDO E SE DER POSTO AINDA HOJE OU NA MADRUGADA DE SEGUNDA. BJSS, COMENTEM E ATÉ A PRÓXIMA!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Versão do Ucker:    Se você nunca ficou procurando por horas, alguma coisa importante e quando achou respirou daquele jeito aliviado, você não vai saber o que eu senti quando Annie e May vieram nas nossas direções sorrindo alegres sem saber o tornado de emoções que tinham causado, mesmo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais