Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
Eu não consigo me concentrar, algo nubla a minha mente e se alastra como fogo pelo meu corpo. A dor invade o meu corpo a cada respiração. É possível que eu esteja ouvindo meu coração bater? Cada vez com batidas menos frequentes e dolorosas. Mas aí surge algo, um facho de luz e no centro, lindos e grandes olhos que me olham com preocupação. Eu não ficaria com esse olhar se tivesse esses olhos. Um desperdício.
Abro um pequeno sorriso, eu queria esses olhos pra mim para sempre, mas parece tão difícil respirar com tanta dor. Eu sinto frio e logo sinto calor, sinto um toque no rosto para ele logo sumir, me sinto tonto e sinto a luz se apagando e se tornando cinza.
-Por favor!- sussurra com a voz rouca e eu sorrio, minha última imagem é aqueles lindos e grandes olhos.
***
-Por favor Chris! Acorda!- May chora sussurrando seu nome, mas ele não ouvia mais e ela infelizmente sabia disso.
Tinha acontecido tão rápido, Taylor chamou todos pelo comunicador e Annie e May brigaram para ir junto e conseguiram, mas quando chegaram tudo já estava desandando e ela só se lembrava de ver Marcos apontando a arma pro Ucker e atirando. Mas foi tão rápido que ninguém ali acreditou em seus olhos até ver Chris cair em cima de Ucker e vê-lo sem ferimentos, mas Chris…
-Por favor, acorda querido- implora encostando seus lábios nos dele, tentando em vão fazer com que ele acordasse e dissesse que aquilo foi uma brincadeira para lhe roubar um beijo, ela desejava tanto que fosse isso- Não, Sam me solta!- grita soluçando quando seu corpo é tirado de cima de Chris e arrastado por Sam para longe para que outros médicos cuidassem de Chris.
Ela nem tinha notado a presença deles até agora.
-Ele vai ficar bem May- sussurra lhe virando para que ela não precisasse ver a cena deles levantando o corpo mole de Chris e o colocassem na maca, ele tapou seus ouvidos e a forçou a olhar em seus olhos, sentindo dor ao notar que os olhos da morena já estavam vermelhos e inchados pelo choro- Vai ficar tudo bem!- mente tentando lhe confortar e ela nega e lhe abraça chorando, se recusando a ver Chris ser carregado as pressas para a cirurgia.
-Ucker, UCKER! Olha pra mim, amor. Olha pra mim!- Dul implora tentando que Ucker a olhasse e saísse do estado de choque em que estava, mas ele não se mexia e mal piscava quando ela falava com ele, então Dul se sentou em seu colo com os dois no chão e lhe abraçou o mais forte possível- Sinto muito meu amor!- sussurra e antes que ele perceba, está soluçando no pescoço dela e lhe abraçando com força.
-E-ele pulou n-na f-frente da… -gagueja sem folego e ela lhe aperta com mais força mesmo que pareça impossível, chorando em seu ombro tanto quando ele chorava no seu.
Tinha acontecido tão rápido e ela tinha pensado que tinha perdido Ucker mais uma vez e que agora era para sempre, mas quando viu Chris pulando em sua direção, sentiu um enorme sentimento egoísta quando os dois caíram e seu noivo estava bem. Mas que foi apagado quando Chris tombou para o lado com os olhos semicerrados, com a mão na ferida que já tinha vazado uma enorme quantidade e sangue.
Ela era médica e sabia que com aquela quantidade de sangue…
Ela apenas colocou Luna no berço com cuidado e correu pro amigo e para Ucker, mas May tinha chegado primeiro e Ucker estava em choque.
Então ela também chorou com pelo amigo.
-Para trás!- o médico gritou e todos tiraram as mãos e o viram sacudir com o choque, olharam pro monitor e viram a linha ficar cada vez com menos batimentos- De novo. Pra trás!- tentou de novo e mais um choque percorreu o corpo de Chris, todos olharam de novo pro monitor um segundo antes dele começar a apitar mostrando uma linha reta infinita.
Eles largaram os utensílios na bandeja e tiraram as luvas, abaixaram suas cabeças em sinal de respeito por alguns segundos e depois um deles olhou pro grande relógio na parede de concreto e decretou.
-Hora da morte… 2:49.
***
-Por favor meu Deus, de todas as preces que o Senhor deixou de atender, por favor, pelo menos essa!- sussurra soluçando, com as mãos em frente ao corpo agachado no chão, caído contra a parede do hospital e enrolado como uma bola de soluços e lágrimas- Por favor, faça com que… fique bem… não me tire… já passamos por coisas demais…- gagueja por conta das lágrimas, tentando manter a voz firme e forte para quando precisasse falar com o médico.
-Parente?- quando ouve a voz calma do médico, levanta a cabeça rapidamente e fica de pé com as pernas trêmulas, confirma com a cabeça mesmo não sendo verdade e ouve o suspiro triste do médico- Sinto muito. Decretamos sua morte as 2h49 e eu preciso que converse com a polícia, parece que só você não depôs!- fala com a voz morta, mas a pessoa não escutava mais, seu corpo foi descendo em direção ao chão e ela não impediu a queda e mal deu importância quando a voz do médico ia sumindo.
Sentia-se um cadáver, como o que estava em alguma dessas salas.
Sentia como se tudo na vida estivesse errado e que nunca mais fosse conseguir sorrir.
Sentia como se tivesse perdido o amor da sua vida.
…
…
E de fato.
***
O grito de May foi ouvido pelo andar inteiro e todos aquelas pessoas o reconheceram como o grito de dor quando a família recebe a notícia da morte de alguém querida. Ela se sentia muito pior do que isso, parecia que um pedaço de sua alma tinha sido jogada no fogo e deixada queimar até virar pó.
O médico não sabia o que fazer para lhe confortar e como pensava que ela era da família, resolveu lhe dar um pouco de privacidade. Ele quase acertou. May era família, melhor amiga, cara metade, irmã mais nova, confidente, travesseiro, amor, sonho e ilusão de Chris, mas principalmente casa, para onde ele sentia que sempre podia se voltar em busca de apoio.
Ele morreu com a visão de seus olhos, com um sorriso pequeno no rosto pois era tudo o que podia lhe dar de lembrança, o sorriso que tinha iluminado o mundo de May muitas e muitas vezes. O sorriso favorito dela e que ela sempre ia amar da forma dela. Chris era sua família, seu melhor amigo, cara metade, irmão mais velho, confidente, travesseiro, amor, mas não sonho e nem ilusão, ele era o seu Chris que sempre lhe amaria e que ela sempre buscaria por apoio. Ele também era sua casa.
-O que você precisa?- Annie pergunta abraçando Poncho, ele sentado naquelas cadeiras desconfortáveis de hospital e ela em seu colo, ela podia ver Ucker e Dul na mesma posição e Sam e Taylor calados encostados na parede, com expressões sérias e sem encarar nada específico.
-Eu só preciso que você não me largue nunca mais!- responde baixinho e se encolhendo com seus soluços.
Quem passasse pela sala de espera quase vazia e visse aqueles dois grandes homens ficariam assustados com seu choro e saberiam que uma tragédia tinha acontecido ali. Mas eles não eram os únicos a chorar, Annie também chorava mesmo que tentando se manter forte, ela não conseguia tanto. O irmão deles tinha morrido. O parceiro de crimes que desde a adolescência os unia como cola.
-MAU!- todos viram a cabeça quando o grito de Sam os acorda e olham para May encostada na parede tentando se manter em pé, mas assim que ela perde as forças e está prestes a cair, Sam a puxa para seus braços e lhe firma e lhe abraça.
Christian faleceu como um herói. Ele morreu com um sorriso no rosto, essa sendo a sua marca registrada. Ele deixou corações quebrados e lágrimas para enchessem uma piscina. Ele deixou lembranças boas e saudades. Ele era um herói. Ele era um humano. E humanos sangram quando atingidos por balas.
Ele se tornou um anjo de assas douradas se você acredita nisso. Ele virou pó e circula o ar se prefere assim. Ele quebrou a barreira entre a vida e a morte a atravessou se se importar. Mas a verdade é que ele ficou bem, ele aceitou morrer porque sabia que apenas ele tinha sido machucado no processo e que aqueles que ele amava tinham ficado seguros. Ele é um herói e quando se lembrarem dele haverá sorrisos e lágrimas quentes, mas para ele sempre haverá uma sensação de conclusão em sua história. Ele amou, viveu, teve os melhores momentos e suas lembranças ficariam eternizadas nas devidas mentes. Algumas mais do que outras, claro…
-Chris… eu amo você!- sussurra como se fosse um segredo bem guardado e ele ri e aperta May em seus braços e lhe beija a bochecha.
-Também te amo Tita!- diz sincero lhe dando outro beijo, só que nos lábios e ele foi calmo e carinhoso como sempre era com ela e apenas com ela- Sabe, o que você acha que a gente vai estar fazendo daqui a uns… 10 anos?- pergunta curioso como só um adolescente podia ser e May ri animada e se aconchega em seu peito, deitando a cabeça contra ele e encontrando o seu olhar divertido.
-Provavelmente nós dois estaremos casados e com várias crianças em volta pra nos atormentar!- brinca rindo e ele abre um sorriso brilhante.
-Então quer dizer que eu vou te roubar do Sam?- pergunta sarcástico e ela ri, mas, mesmo assim, concorda e segue com a brincadeira, lhe dando uma leve cotovelada nas costelas.
-Eu sou sua lembra? Até que a morte nos separe eu vou te amar, é assim que funciona com almas gêmeas destinadas de todas as formas, elas ficam juntas!- fala com confiança e os olhos dele brilham com suas palavras.
-E que formas são essas Sra. Chávez?- pergunta realmente curioso e ela lhe dá um sorriso peculiar.
-Eu sou sua família, melhor amiga, cara metade, irmã mais nova, confidente, travesseiro, amor, casa, sou parte da sua alma e você é da minha. Lembra?
-Lembro!- diz com confiança e assim a promessa foi feita.
Família.
Melhores Amigos.
Cara Metade.
Irmãos.
Confidentes.
Travesseiro.
Amor.
Casa.
Alma Um Do Outro.
Uma promessa inquebrável até para a morte. Simples e sorridente, assim.
NÃO ME ODEIEM E ATÉ AMANHÃ!! BJSS E COMENTEM!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: Sam segura May pelos cotovelos para ela não cair e a coloca dentro da banheira, sua água quente criando vapor e preenchendo todo o banheiro. May não fala nada quando seu corpo encosta na água, ela apenas puxa os joelhos pro peito e os abraçam, deitando a cabeça neles e fazen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais