Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
Sam segura May pelos cotovelos para ela não cair e a coloca dentro da banheira, sua água quente criando vapor e preenchendo todo o banheiro. May não fala nada quando seu corpo encosta na água, ela apenas puxa os joelhos pro peito e os abraçam, deitando a cabeça neles e fazendo seu cabelo cair em cascatas pelo seu rosto.
-A água tá muito quente?- Sam pergunta baixinho e ela nega em um leve movimento e ele suspira, pega uma esponja e passa delicadamente pelos braços de May e mãos, vendo a espuma escorrer levemente vermelha pelo sangue de Chris de quando May o segurou- Vai ficar tudo bem amor, eu tô com você ok?- a conforta lhe dando um beijo nos cabelos e ela se inclina em sua direção em silêncio e aceita o beijo.
-Obrigada!- sussurra o deixando lhe limpar aos pouquinhos, fazendo toda a sujeira e o sangue irem embora de seu corpo.
Ela não podia dizer o mesmo da alma e mente.
1 Dia Depois…
-Querida? May, você precisa levantar por alguns minutos e dar o seu depoimento pra polícia, só falta você e eles já estão lá na sala- Sam avisa em tom baixo e ela rola em sua cama se cobrindo e se encolhendo ainda mais com a coberta, tentando ignorar sua voz e seu pedido para que levantasse, mas logo sente uma mão afagando seu tornozelo e de novo a voz calma de Sam- Você precisa May, eu sei que vai ser difícil mentir pra polícia sobre o que aconteceu, mas quando mais rápido você fazer isso, melhor- diz tirando a coberta de seu rosto e ela lhe olha por alguns segundos em silêncio.
-Ok!- sussurra rouca e Sam a ajuda a se levantar e espera do lado de fora enquanto May troca de roupa e sai do quarto, May não vê Dul em nenhuma parte do apartamento e sua mente começa a martelar em pânico, mas Sam aperta sua mão em conforto.
-Ela ficou doida e quase arrastou o Ucker pra cá pra cuidar de vocês dois juntos, mas eu a convenci a ficar lá e a me deixar cuidar de você sozinho. Mas isso não a impediu de vir te ver quando você estava dormindo, logo ela deve passar de novo. Não se preocupe!- lhe explica e ela respira aliviada e aperta sua mão em agradecimento.
-Sra. Perroni, sinto muito por sua perda e nos desculpe pela intromissão na sua casa, mas realmente precisamos de seu depoimento- o policial se levanta e a cumprimenta assim que eles colocam os pés na sala e May concorda, se sentando no sofá e aceitando a xícara de chá que Sam oferecia- Podemos começar?- pergunta a observando com seus olhos desconfiados e ela concorda e respira fundo e relata a mentira que Sam tinha lhe feito decorar e que todos tinham narrado.
-Eu nunca tinha visto o Marcos cara a cara, só ouvido falar dele por causa da antiga gangue que ele tinha, mas isso foi na minha adolescência e com o tempo ele foi parado de ser citado e seu nome não significou muita coisa pra mim e pra minha amiga. Na festa na noite anterior… fiquei surpresa quando me disseram que era ele, mas deixei pra lá porque não tinha nada a ver comigo- diz fincando as unhas nas palmas das mãos, tentando continuar o relato sem gaguejar e fazê-lo desconfiar de sua versão dos fatos.
-Como foi que você e seus amigos foram parar no tiroteio?- pergunta em um tom calmo e anotando poucas palavras em um bloquinho.
-Sam e os meninos queriam ver aonde eu e Dul trabalhávamos a maior parte da semana, a gente não achou que teria problema. Fomos direto para a ala pediátrica porque Dul queria que os meninos conhecessem a menininha que ela e o Christopher queriam adotar, mas quando chegamos lá ouvimos um barulho de tiro e corremos na direção do barulho.
-Quando ouvimos um barulho de uma arma sendo disparada o nosso instinto principal é correr na direção oposta, então por que você e seus amigos correram na direção do barulho?- pergunta sério e eu engoli um seco e Sam fechou sua expressão, mas eu lhe dei um olhar de aviso.
-Quem atira, atira em alguma coisa ou em alguém. Na maioria dos casos é a segunda opção e como o senhor disse, instintos, eu e a minha amiga temos o instinto de salvar pessoas, não é atoa que resolvemos ser médicas. Então, sim, corremos naquela direção para ver se alguém estava ferido e encontramos Marcos por cima do corpo da enfermeira e ela com uma bala cravada na testa- rebate ácida e Sam relaxa quando o policial faz uma careta e anota no bloquinho.
-Foi aí que ele avançou para vocês e lhes ameaçou com a arma?- pergunta desconfiado e ela concordo séria, temendo o que viria a seguir.
-Dul e Ucker conseguiram se desviar e correram para a enfermeira e para ver se Luna estava bem, já que aquela era a área que ela estava. Ele veio na nossa direção e ouve uma briga por causa da arma, ele estava sozinho e estávamos em vantagem, mas ele apontou a arma aleatoriamente para acertar alguém e foi na direção do Ucker, a arma disparou e foi tudo muito rápido nessa hora, só sei que depois Chris estava… caído n-numa possa de sangue e sem conseguir respirar. Eu me joguei em cima dele para lhe ajudar, m-mas eu estava em choque e n-não consegui… -diz soluçando e Sam lhe abraça apertado, sabendo que ela não estava fingindo nenhuma dor.
O policial engoliu um seco quando viu suas lágrimas e dá uma fraca tosse se levantado, nenhum deles dois fez o mesmo, apenas lhe olharam ansiosos.
-Já consegui tudo o que eu precisava Sra. Perroni, obrigada! E mais uma vez, sinto muito por sua perda!- diz com sinceridade e ela concordo agradecida e lhe acompanha até a porta, mas ele se vira pouco antes de sair e lhe olha com firmeza de um policial- Esse homem pode ter fugido, mas a polícia de NY está empenhada em achá-lo!- diz sério e May concorda, mesmo sabendo que eles nunca achariam Marcos, o destino dele já estava traçado no momento em que atirou em Chris no hospital.
-Obrigada!- responde sem saber o que dizer e sendo sincera e ele concorda, bate em seu quepe e sai do apartamento.
Ela se vira pra Sam e ele abre os braços em sinal de apoio e May corre pra ele, se afundando em seus braços e chorando mais uma vez até dormir.
-Como ela está Sam?- Dulce pergunta preocupada e temendo a resposta, ela tinha passado lá quando May dormia e pretendia voltar daqui a algumas horas de novo.
Ela tinha que mostrar para May que estava ali por ela, assim como a morena estava pra ela quando ela perdeu o bebê e quando Ucker foi embora a tantos anos. Ela ficariam juntas e superariam juntas, como em todas as vezes.
-Dormiu chorando depois que o policial saiu daqui terminando o depoimento, mas ela vai ficar bem. E Ucker?- pergunta tentando mudar de assunto e Dul morde o lábio e se vira para olhar o noivo desmaiado na cama, enrolado na coberta e com o rosto manchado de lágrimas.
-Na mesma situação!- diz com pesar e os dois ficam em silêncio, apenas observando aqueles que amavam dormir- Nos vemos amanhã no enterro?- pergunta baixinho e Sam concorda com a garganta, desligando depois de se despedir.
-Dul!?- Ucker lhe chama desesperado e a procurando por todo o quarto, ela corre em sua direção e cai do seu lado da cama, segurando seu rosto com as duas mãos- Eu acordei e não te achei!- diz envergonhado e ela abre um pequeno sorriso reconfortante e lhe beija levemente os lábios.
-Você não vai se livrar de mim amor. Tô aqui!- diz firme e ele concorda e lhe puxa para debaixo dele, lhe apertando em seus braços e voltando a dormir e Dulce se permitiu dormir também, aconchegada em seus braços e se livrando das preocupações por algumas horas.
2 Dias Depois…
-Alguém gostaria de falar algo?- o padre pergunta depois de rezar e dizer algumas palavras sobre Chris, os pais de May soluçaram quando viram sua menina se levantar tremendo e caminhar até o microfone.
-Bom dia!- gagueja e todos a responder com fracos resmungos, May engole as lágrimas e olha pro céu por alguns segundos antes de tomar coragem- O dia hoje está lindo, ensolarado e nada adequado para um enterro, combina com o Chris, uma pessoa que estava sempre sorrindo e nunca perdia o humor. Ele era o sol, ele fazia todos se sentirem bem e confortáveis uns com os outros, ele criava um ambiente quando chegava e… e eu já sinto sua falta!- soluça baixinho e Dul se levanta para ir em sua direção, mas Sam segura sua mão e nega, ele sabia que a morena precisava disso pra se despedir- Quando eramos adolescentes, ele dizia que eu tinha salvado ele quando nos conhecemos e quando eu e a minha família o convidamos para morar na nossa casa, isso era mentira. Eu não o salvei. Ele me salvou. Ele iluminou a minha vida e se tornou a pessoa que eu mais amava e confiava. Infelizmente nós tivemos problemas e brigamos, eu fui teimosa e não o desculpei enquanto ainda tinha tempo. Perdemos muito tempo por causa disso, mas eu sei que ele me perdoou e isso me deixa feliz. Pode se horrível dizer isso, mas eu fiquei feliz que ele morreu sorrindo e sem sentir a dor, sem nem notar a dor. Eu fico feliz porque quando eu penso no Chris, eu sempre vou me lembrar de coisas felizes e de que ele foi o meu primeiro amor, mesmo que durante pouco tempo. E eu fico feliz mesmo não querendo, porque eu sei que era isso que ele quereria. Mas claro, eu não posso evitar chorar também, então me desculpe pelas lágrimas!- diz olhando pro alto e quem estava ali mesmo não querendo, deu um pequeno sorriso em homenagem a ele, sabendo que ele realmente não iria querer lágrimas- Eu vou sentir saudades!- sussurra finalizando e limpando seu rosto e afastando as lágrimas já derramadas.
May pega uma das rosas brancas dispostas perto no microfone e a coloca calmamente em cima do caixão, se vira e caminha a passos largos até Dul que a recebe com um abraço e as duas choram quando Annie também se une a elas.
-Vamos rezar uma última oração- o padre diz também emocionado e todos fecham os olhos em silêncio e rezam pela última vez antes de abaixarem o caixão.
Um por um, todos jogam rosas e diversas outras flores no buraco, se despedindo com poucas palavras e lágrimas, até a última pessoa terminar e a primeira pá de terra ser lançada lá dentro, fazendo pouco a pouco o caixão desaparecer de vista.
A lápide, brilhante e branca, estava coberta por um pano para quando fossem colocá-la, mas May sabia suas palavras de cor e não precisou olhar quando eles a prenderam no chão, em cima da terra fofa e cheia com mais flores.
“Aqui descansa em paz Christian Chávez, filho, irmão, amigo e lar de muitos. Sua luz e memória permanecerá até o sol se apagar e todos tiverem subido aos céus do Senhor.
1994-2019”
COMENTEM!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: Meu olhar se encontra com o do Poncho e eu lhe dou um pequeno aceno, ele concorda e se separa da Annie e lhe dá um beijo carinhoso antes de se despedir e vir para a minha direção, todo sério e tenso. -Eu e Poncho vamos sair um pouco, pra esfriar a cabeça. Tudo bem pra vocês ficar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais