Fanfics Brasil - Capitulo 41 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41 T2

986 visualizações Denunciar


 Versão da Autora:



 



 3 Semanas Depois…



 -Tudo bem?- Ucker pergunta olhando Dul de lado, ele notava que ela estava mais do que nervosa, mas não queria pressioná-la mais do que o momento já fazia.

 Ela lhe deu um pequeno aceno, aqueles que a gente tem que conhecer muito bem a pessoa para notar e ele suspirou, deixou a camisa desabotoada do jeito que estava e caminhou em sua direção, lhe tomando o cordão que tentava colocar e jogando em algum lugar sem importância.

 -Vai dar tudo certo amor, ela vai nos adorar!- diz com confiança e Dul suspira desanimada, parecia que ela não estava sendo boa como imaginava, em esconder seus sentimentos do noivo, que parecia lhe conhecer muito bem por sinal.

 -Mas e se eles não gostarem da gente e não quiserem que a Luna fique conosco? E se…?- Ucker lhe puxa pela cintura e lhe cala com um beijo calmo, que parecia ter sido criado para essas situações de estresse tremendo- Obrigada!- diz sem folego, depois que eles se separam e que ela nota que está muito mais relaxa com a ideia de ir conversar com a assistente social do hospital.

 Mesmo trabalhando lá a alguns anos e já conhecendo a assistente, ela estava uma pilha de nervos ambulante. Ela já estava pensando no momento que Ucker ia ver que ela estava completamente pirada e deixá-la. Mas foi só trocarem um olhar que essa ideia desapareceu da sua cabeça como se nunca tivesse existido. Mais um ponto fraco pra sua lista imaginária: quando ela ficava nervosa ela criava situações totalmente irreais e sem sentido. Anotado.

 -Você está linda e vai arrasar!- ele diz sorrindo e ajeitando o cordão em seu pescoço, que tinha magicamente aparecido de onde Ucker tinha jogado e Dul pode respirar aliviada pelo elogio, era bom de vez em quando, ou no caso de Ucker: a cada 6 horas.

 -Vamos ver a nossa menina!- diz confiante novamente e Ucker sorri com seu tom e a puxa para um beijo na testa antes dos dois saírem porta à fora.





 May não sentia necessidade de muitas coisas depois de três semanas. Sua vida estava passando como uma miragem e ela não piscava para a mudança de fatos. Ia pro trabalho, ficava em casa e conversava as vezes com os amigos, mas sem notar e assimilar nada realmente. Ela parecia estar em um infinito estupor, como se estivesse em um túnel e não soubesse a direção da saída.

 Comer um simples cereal parecia lhe custar a energia de uma maratona. Conversar com o namorado, duas maratonas.

 -May?!- Sam lhe chama da sala e May finge não ouvir, com a desculpa de que o chuveiro fazia muito barulho pra isso, mas Sam era persistente demais- Tá a quando tempo nesse banho?- pergunta lhe assustando e ela se vira surpresa ao vê-lo parado no batente da porta, a olhando com se ela fosse a coisa mais maravilhosa da Terra.

 -À alguns minutos- diz dando de ombros e fechando novamente os olhos, sem pensar em nada realmente, May o barulho de roupas caindo no chão e se força a relaxar quando sente Sam próximo a si, dentro do boxe/banheira- O que você tá fazendo?- pergunta rouca quando ele circula sua cintura com os braços e começa a beijar suas costas, Sam fica alguns segundos em silêncio e só responde quando os beijos evoluem para o pescoço.

 -Tomando banho com a minha namorada, e você?- pergunta sugestivo mordendo sua orelha e May demora para responder, mas a sua resposta é bem deferente da que Sam queria.

 -Terminando o banho- resmunga baixinho saindo do boxe, deixando Sam com as mãos caídas ao seu lado e com a expressão fechada, ele não suportava mais ver May se esquivando pelos cantos e evitando qualquer tipo de contato com ele e com todas as outras pessoas.

 -May!- a chame sério, mas May mais uma vez lhe ignora e volta pro quarto, tentando se fundir de volta ao seu mundinho, onde ninguém morria e onde ela não sofria com isso.





 -Oi princesa, como você está, em?- Ucker sorri pra Luna assim que ela está aconchegada em seu colo e Dul sorri os observando.

 Luna como sempre, ficava brincando com quem quer que fosse, fazendo caretinhas e mostrando a língua. Ela já estava com dois meses e estava forte como uma criança da sua idade, sem qualquer sequela do parto prematuro.

 A assistente social ainda não tinha chegado e Ucker queria vê-la, já que Dul podia lhe ver todos os dias no trabalho e ele só as vezes, quando ia lhe buscar o fazer uma visita surpresa. Dul ficava admirada ao ver que Luna já estava apegada a ele também, ela também não tinha resistido aos encantos de um Uckermann. Também… Dulce admitia a culpa.

 -Dra. Saviñon, Sr. Uckermann? Podem vir comigo para um café?- os dois se surpreendem quando a assistente chega lhes chamando do nado e os dois concordam, Ucker coloca Luna de volta com todo o cuidado no berço e se despede com um sorriso amplo, acompanhando junto com Dul, a mulher que ia decidir o futuro dos três durante muitos e muitos anos.



 -Então, podemos começar falando que eu entendo que você dois já tem uma ligação forte com a Luna, mas que agora que o processo de adoção está aberto, é melhor vocês se afastarem um pouco pelo bem dela e de vocês!- diz com a voz calma assim que eles se sentam na cafeteria do hospital e Dul e Ucker engolem um seco.

 -Você tá dizendo isso por que podemos não conseguir a guarda dela?- Ucker pergunta apreensivo e Dul segura sua mão com força.

 -É apenas o procedimento padrão!- diz tentando se defender e ele concorda- Bom, não é pra vocês sumirem da vida da Luna completamente, apenas evitar passar muito tempo com ela por enquanto, ainda não temos uma base sustentável pra levar pro juiz.

 -E o que precisamos pra o juiz nos ver como… estáveis?- Dul pergunta baixinho e a assistente social puxa uma pasta de dentro de sua maleta e a coloca na mesa na frente deles, a abre e lá dentro eles veem vários papéis.

 -Bom, nós temos várias coisas em branco aqui no arquivo de vocês. Como… se vocês moram juntos e se sim, o endereço. O que a relação de vocês significa pra vocês e por que vocês querem adotar. Tem coisas bobas de como vocês se conheceram e tipo, mais tem coisas como de como vocês pretendem criar a Luna e fins- explica lhes mostrando suas fixas e eles notam o quão pequena ela é, ela os estende dois pais e eles o pegam- Isso é pra vocês preencherem com o máximo de informações possíveis e vocês me entregam da próxima vez que nos virmos, tudo bem?- pergunta e os dois concordam rapidamente e Dul os guardam dentro da bolsa.

 -E quando vai ser isso?- Ucker pergunta se levantando junto com Dul e a assistente e essa estende a mão pros dois apertarem.

 -Logo, temos que ver o endereço de vocês para eu ir lá ver as condições, pra ver se é confortável e seguro para uma criança morar, pra ver se vocês vão ter como cuidar bem dessa criança. Então eu peço que mandem para o meu escritório as informações o mais rápido possível, por que vocês sabem, quanto mais rápido fizerem isso, mais rápido vocês terão a guarda da Luna não é?- pergunta com um sorriso amigável e se despede com um aceno recatado.

 -Podemos respirar um pouco melhor agora?- Ucker tenta brincar e Dul sorri ansiosa e lhe beija na bochecha o fazendo fechar os olhos com prazer pelo carinho.

 -Podemos vê-la só por mais alguns minutinhos? Acho que isso não pode estragá-la para o mundo ainda!- pede com uma vozinha pidona e Ucker ri e finge conferir os lados, como se alguém fosse lhes delatar para a assistente social assim que saíssem dali e concorda conspiratório.

 -Mais uns minutinhos!- sussurra rouco e Dul concorda rindo e o puxa de volta para a ala infantil.





 MAIS UM CAP POSTADO PESSOAL, LEMBRANDO QUE AMANHÃ TEM MARATONA E VOU FINALMENTE RESPONDER OS COMENTÁRIOS, QUE EU TÔ DEVENDO A MUITO TEMPO JÁ. BJSS E COMENTEM!! ATÉ AMANHÃ!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Versão da Autora:    -Dul, é uma questão de lógica!  A gente não pode colocar cada um, um endereço. Você ouviu o que a assistente social disse, temos que mostrar que somos estáveis e que temos condições de criar a Luna, eles não vão achar isso se verem que cada um mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais