Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Dul, é uma questão de lógica! A gente não pode colocar cada um, um endereço. Você ouviu o que a assistente social disse, temos que mostrar que somos estáveis e que temos condições de criar a Luna, eles não vão achar isso se verem que cada um mora em um lugar- Ucker diz tentando ser razoável e Dul fecha a cara apesar de saber que ele tem razão.
Os dois estavam no maldito apartamento dele, isso era uma prova, os dois passavam mais tempo ali do que no apartamento dela com a May, sem falar que quase todo dia ela dormia ali e que já tinha espaço no closet e no banheiro.
-Mas… - gagueja tentar achar alguma contradição, algo para dizer que não pareça ter sido pensado por uma criança de 6 anos de idade, não funcionou- É cedo demais!- contradiz com a pior desculpa do mundo e Ucker revira os olhos e lhe segura pelos ombros com carinho.
-Amor, estamos noivos e vamos adotar uma criança, “cedo” é uma expressão que já se passou anos para ser usada- rebate sorrindo e sabendo que tinha lhe pegado e que ela não teria mais nenhuma recusa para usar- A casa tem três quartos e minha irmã vai se mudar pro apartamento que ela alugou daqui a dois dias. Vamos ter dois quartos vagos e a Luna vai adorar o verde com vista pro parque, mas se o que te preocupa é o apartamento, podemos sempre nos mudar quando estivermos no terceiro bebê não é?- pergunta divertido e Dul esconde o sorriso ao fingir lhe dar um soco na barriga, que ele brinca se esquivando com uma careta de dor falsa.
-Os nossos filhos vão ter que aprender a dividir quartos também sabe, não podemos ter uma mansão com mais de dez quartos!- diz falsa pensativa e Ucker ri e lhe abraça com um beijo na testa.
-Eles vão dividir sim, mas claro, se o nosso pequeno time de futebol insistir, sempre podemos mandar construir a mansão com 12 quartos, tirando os das visitas. Mas enquanto não temos o time, podemos nos concentrar na nossa primeira jogadora e arrumar a sua mudança pra logo?- pergunta ansioso e Dul concorda vencida.
-Ok treinador!- brinca lhe dando um beijo no pescoço e Ucker lhe pega no colo rindo e a joga no seu ombro, lhe acertando um tapa na bun/da e caminhando normalmente até o quarto, com Dul rindo apoiada em suas costas e com um enorme sorriso pra quem quisesse ver.
-O que é isso?- Poncho pergunta confuso ao se ver rodeado por revistas de noivas e papéis espalhados pela sala, e bem no centro, Annie reinando toda aquela confusão- Pensei que você tinha dito que queria adiar um pouco o casamento!- diz pegando uma folha cheia de números e várias setas apontando quem era o contato.
-Eu sei, mas o Chris não ia querer que a gente esperasse ainda mais pra se casar, a gente já esperou tanto tempo por causa da doença do Ucker- diz em um tom cansado- Eu estou doida pra ser finalmente a Sra. Herrera!- exclama com as mãos levantadas pro céu e solta uma risadinha quando Poncho tropeça nas parafernálias do casamento e solta um xingamento- Eu só acho que eu me perdi no que tínhamos planejado antes- diz desanimada olhando em volta e Poncho se senta ao seu lado no chão e lhe toma a lista de telefones de bufê e joga pro outro lado da sala, fazendo Annie revirar os olhos, seria um inferno para achar as folhas de novo.
-Então esqueça as coisas fúteis que você já tinha decidido e se concentra nas coisas que você tem certeza!- diz sério e ignorando a careta de Annie quando ele falou em coisas fúteis- Como por exemplo, que a gente vai se casar na praia porque foi onde a gente basicamente, se apaixonou- diz sorrindo e Annie suspira pensativa, até que pula em pé e corre para uma pilha de revistas procurando freneticamente uma.
-ACHEI!- grita animada quando levanta uma revista pro alto em sinal de vitória e Poncho sorri com sua animação quando ela volta saltitante pra ele e volta a se sentar- Eu tava olhando algumas revistas e achei isso- diz abrindo em uma página marcada e apontando para a folha toda, onde o logotipo de um hotel estava e suas diversas atrações- É o Havaí Poncho, lá é maravilhoso e esse hotel oferece cerimônias de casamento e pacotes para a festa, com a comida, bebida e tudo o mais incluso. A gente só ia precisar decidir a lista de convidados, as flores e o cardápio, eles tem uma cerimonialista e um decorador fantástico e ele que ia arrumar tudo!- diz animada e já com tudo sendo bolado em sua cabeça e Poncho fica pensativo, mas a resposta era óbvia.
-Sem mais estresse e ligações 24h por dia?- pergunta desconfiado e Annie confirma.
-Só precisaríamos entrar no avião com os nossos amigos e família e praticamente nos casar- afirma.
-Parece que a única ligação que você vai ter que fazer a partir de agora vai ser pra marcar isso amor, por que é lá que a gente vai se casar!- rebate rindo e Annie solta um gritinho estridente e pula em seu colo, derrubando os dois e espalhando as várias revistas atrás dele.
-Ai Ucker, eu preciso passar um tempo com ela e ficar mais em casa antes de jogar essa bomba de que eu vou me mudar, ela ainda está frágil por causa do Chris- Dul explica calma enquanto procurava as chaves do seu apartamento.
Era estranho voltar pro apartamento depois de vários dias sem dormir ali, tanto que ela considerava ter perdido a chave ou a deixado na casa do Ucker. Mas por sorte ela achou e pode respirar aliviada.
-Eu sei, mas por favor, não demore pra contar- pede ansioso e Dul revira os olhos, mesmo que sorriso esteja repuxando seus lábios.
-Tudo bem mandão, eu vou… - Dul congela em sua frase assim que entra no apartamento que divide com May e ouve a música alta e vê a sala toda bagunçada, ela agora entendia porque o porteiro lhe olhava de um modo acusatório, e bem no meio do show estava May, caindo de bêbada no sofá da sala- Dro/ga!- xinga largando a bolsa no chão e fechando a porta com um chute.
-O que foi?- Ucker pergunta preocupado e com a respiração pesada e Dul bufa quando May lhe lança um sorriso bêbado e tenta lhe dar os dois polegares pra cima, afirmando que está bem, o que claramente não estava.
-É a May e suas loucuras, depois eu te ligo ok? Te amo!- se despede depressa e enfia o celular no bolso, coloca as duas mãos na cintura e olha pra May preocupada, que mal conseguia se manter em pé- O que eu faço com você amiga?- sussurra pra ninguém em especial e sem saber o que fazer pra ajudar, ela faz a única coisa possível no momento, ela pega a amiga risonha e a leva para um bom e velho banho frio, com as esperanças que a água limpe um pouco da loucura de May.
Infelizmente, não seria daquela vez.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: -Obrigado por me ligar Dul- Sam agradece com uma careta ao olhar a sala ainda bagunçada, mesmo que ela tivesse tentado dar uma limpada enquanto May estava apagada na cama e enquanto Sam não chegava. -Ela precisa mais de você do que de mim nesses últimos dias- diz dando de ombros, tent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais