Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Obrigado por me ligar Dul- Sam agradece com uma careta ao olhar a sala ainda bagunçada, mesmo que ela tivesse tentado dar uma limpada enquanto May estava apagada na cama e enquanto Sam não chegava.
-Ela precisa mais de você do que de mim nesses últimos dias- diz dando de ombros, tentando fazer de conta que isso não lhe importava muito, o que era bem o contrário já que ela sabia que estava bem ausente com a amiga e quanto tentava mudar isso, ela ficava bêbada e Dul entrará em pânico sem saber o que fazer e ligará para Sam- Bom, eu vou comprar comida chinesa e assaltar a sorveteria, quem sabe isso ajuda pra terminarmos de limpar essa zona em?- pergunta revirando os olhos e Sam sorri e concorda.
Ele ouve a porta bater de leve e olha ao redor, decidindo começar sem a Dul, que já tinha feito uma boa parte catando as coisas do chão e jogando fora as inúteis. Pode-se dizer que ele ficou satisfeito quando minutos depois, a sala estava quase limpa e só faltando alguns detalhes para eles esquecerem que aquilo tudo aconteceu. Se não fosse por May.
-O que você tá fazendo?- pergunta com a voz grogue de sono, inclinada contra a parede do corredor e observando Sam olhar satisfeito pra sala, o que não acontecia muitas vezes- Fazendo faxina?- pergunta divertida e passando por ele para pegar café, sua cabeça estava lhe matando aos poucos e ela precisava de algo para fazer parar.
Ela não se lembrava de muita coisa da noite anterior, só alguns flashes dela dançando em cima do sofá, de Dul a colocando de baixo do chuveiro e de muita e muita bebida ter sido consumida. Nada de Sam, então era provável que a amiga tivesse ligado pra ele quando teve a chance de ouro, ou quando May estava desmaiada na cama.
-Via tomar café agora?- pergunta em um tom sério atrás dela e ele nota pelo seu tom, que ele está tudo, menos satisfeito como segundos antes e por isso ela apenas dá de ombros e coloca café na máquina, apenas pra ser virada contra sua vontade e ficar cara a cara com um Sam irritado e magoado pelas atitudes da morena- Qual é o seu problema May? Você tá bebendo em dia de semana, se isolando de mim e dos nossos amigos, até dos seus pais, caramba! Você~quase não fala e eu juro por Deus que nem lembro mais como é o seu sorriso, porque faz tanto tempo que você não sorri que a imagem queimou e se apagou do meu sistema!- exclama furioso segurando as mãos de May e ela tenta se soltar, mas Sam a segura com mais firmeza e implora com o olhar para que ela responda- Você está deprimida!- afirma e May bufa e finalmente consegue se solta.
-Eu não estou!- nega irritada e se vira para encher uma caneca com o café, já com ele, ela passa por Sam como se não o visse e vai pra sala- Eu só estou triste, não é nada com o que você precise fazer esse escândalo todo!- acusa se jogando no sofá e Sam bufa, agora ele que estava exagerando.
-Você está agindo assim a 3 semanas May, já chega!- grita explodindo e ela arregala os olhos assustada- Você acha que eu não sei que você tá sofrendo com a morte do Christian? Você acha que eu sou idiota? Eu tenho olhos e vejo tudo o que você tá passando, todos os dias eu vejo! Todos os dias eu sinto como se estivesse perdendo a minha namorada também!- acusa.
-Você não sabe do que está falando!- desconversa com algumas lágrimas presas, mas Sam lhe ignora e continua falando como se ela não tivesse falado nada.
-Você não morreu May e não é justo que haja como se tivesse, que me coloque nessa situação de todos os dias te ver andar por ai como se não encontrasse um motivo pra viver!- grita e May se levanta irritada, esquecendo o café em cima da mesa e encarando Sam com a mesma irritação que ele a encarava.
-POIS EU NÃO ENCONTRO!- grita finalmente e Sam a encara incrédulo e sem conseguir acreditar nas suas palavras- Eu me sinto… quebrada, inútil. Sinto como se uma parte da minha alma tivesse sido enterrada também- desabafa chorando e Sam pisca confuso, ainda tentando entender suas palavras.
-Eu não sou um bom motivo pra você viver? Eu, seus amigos, sua família, seu trabalho, a oportunidade de um futuro comigo, um futuro cheio de amor e alegria, isso não é suficiente?- pergunta sem folego e May engole um seco sem saber o que responder- Não é suficiente que Chris tenha pulado na frente de uma bala pra salvar o Ucker, para que ele pudesse viver e para que Marcos não matasse mais ninguém? Não é suficiente uma vida já ter sido perdida?- pergunta deixando May sem falas, então Sam concorda desanimado e caminha em direção a May, que pensa que é nesse momento que ele finalmente vai desistir e lhe deixar, mas ele lhe surpreende ao simplesmente pegar a caneca cheia de café e dar meia volta e ir pra cozinha.
-O que você tá fazendo?- pergunta baixinho ao vê-lo derramar o café na pia e começar a lavá-la.
-Jogando o café fora, você não vai conseguir voltar a dormir se tomar e eu tenho que terminar de arrumar a sala- diz sem encará-la e May pisca confusa e se aproxima um pouco, encarando suas costas tensas.
-Você não vai embora?- pergunta surpresa e Sam se vira sério e cruza os braços.
-Não!- afirma sem meias palavras e um peso é tirado do coração de May- Você pode estar querendo desistir, mas eu não vou deixara isso acontecer. Eu prometi pra você e pro Christian, que não ia deixar você e eu vou cumprir isso mesmo que as coisas pareçam difíceis, e no momento elas estão bem pesadas. Eu não vou desistir de você Maite, não vou te abandonar e não vou deixar que você desista, nem que eu tenha que te convencer disso a cada dia pelo resto das nossas vidas!- completa sem folego e May fica em silêncio, encarando aquele homem que fazia o seu mundo girar apesar da dor e que não tinha lhe deixado por um momento sequer desde o tiroteio.
-Desculpa!- soluça se abraçando e Sam está lhe rodeando com os braços antes que ela possa fazer mais algum movimento e ele lhe aperta em um abraço e a deixa chorar e manchar sua camisa com suas lágrimas sem dizer uma palavra- Me desculpa por ter sido uma vaca durante todos esse tempo!- implora chorando e ele dá de ombros com um meio sorriso.
-Você só foi em parte uma vaca, mas eu amo você mesmo assim!- diz simples e ela ri entre um soluço e outro.
-Eu também amo você e estou feliz por você não me deixar- diz aliviada e se agarrando ainda mais a Sam, que suspira aliviado pelo simples motivo da morena ter rido de alguma coisa, mesmo que fracamente e no meio de um soluço.
-Que bom que você está feliz, isso me aquece o coração- diz com sinceridade e a apertando ainda mais em seus braços e lhe dando um beijo na cabeça- O que você quer fazer agora?- pergunta ansioso e ela fica em um silêncio pensativo o deixando angustiado pela resposta.
-Melhorar, eu acho- diz pensativa e ele suspira aliviado e abre o seu mais lindo sorriso.
-Melhorar é bom!- afirma feliz e May abre um pequeno sorriso, isso era um bom começo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: Alguns Dias Depois… -Tudo bem… tudo bem Annie, eu entendi. Provavelmente já chegou e a gente não viu, desculpe!- me distraio da arrumação da cesta de piquenique quando a voz de Ucker se aproxima de mim e me viro ansiosa, pelo seu tom de voz e ao saber que ele estava conversando com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais