Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
Em ambos os lados havia um sentimento de surpresa e um pouco de receio pelo ocorrido recente. Dulce não sabia como iria encarar Ucker e fazer sua “lista” sem matá-lo, além de ter de segurar para não matar May, que era a culpada por toda aquela situação constrangedora em que tinha se metido.
E Ucker estava surpreso com as meninas daquela escola por causa da aposta e surpreso com ele mesmo, normalmente ele só assustaria Dulce e colocaria para correr ela e as outras meninas que tentassem se aproximar dele por causa dessa aposta. Mas ele tinha achado divertido e peculiar a resposta de Dulce a sua investida, ela parecia inocente de doce, mesmo que fosse uma incarnação de algo mau e possivelmente safado.
Quando Dulce chegou em casa encontrou sua mãe quase chamando a polícia e caminhando daquele jeito pela sala que a deixava mais o pai malucos.
-Finalmente Dulce, eu estava quase…- começa lhe abraçando apertado e Dulce revira os olhos.
-Chamando a polícia, eu sei!- diz e sua a mãe a olha brava enquanto o pai, que estava sentado em uma poltrona e assistindo TV, ri baixinho.
A família Saviñon era a típica família americana. Bons pais que iam a igreja ao domingo e uma filha que se dedicava aos estudos até ficar com sua vida social resumida em uma pessoa, a pessoa que seria sua melhor amiga pelo resto da vida e que a acompanharia no mesmo ciclo de família americana, mesmo que as vezes Dulce quisesse matar essa amiga.
Sua mãe era dona de casa e seu pai advogado de uma grande empresa, eles eram super-protetores com relação a Dulce, principalmente a mãe Blanca, seu pai era mais relaxado com a vida de acordo com a Dulce, ele e era um tipo de herói chamado Fernando que bebia cerveja aos domingos durante o jogo e que cortava o peru na ceia de ação de graças e no natal.
Família americana.
-Não seja insolente! O que estava fazendo lá até altas horas?- pergunta desconfiada e começa a mexer nos cabelos de Dulce e a verificar seus olhos em busca de alguma coisa estranha- Você não está se drogando não é? Nem fazendo tatuagens e nem andando com pessoas que não prestam não é?- pergunta afobada e Dulce ri se afastando.
-Estava procurando um livro na biblioteca, você sabe. Vício literário. Nada de drogas, tatuagens ainda não e apenas a May, mas ela também não presta!- diz rindo e Blanca tenta lhe olhar séria mas acaba soltando um pequeno risinho- Oi pai!- fala pro pai pela primeira vez e ele levanta um copo em saudação.
-Eu adoro a May senhorita, e a acho completamente normal e uma boa influencia- diz sorrindo, mas assim que termina de dizer isso a porta se abre a bate com um baque e May aparece sem ar na soleta da sala e acena em saudação- Oi May, como você entrou aqui?
-Eu tenho as chaves ué!- responde confusa e se recuperando e Blanca olha surpresa pra Dulce que dá de ombros.
-Descobri semana passada!- diz como se fosse normal e sai correndo pro quarto com May no seu pé e ficaram conversando por horas depois de May ter pedido perdão várias e várias vezes, e Dulce lhe contou o que ela teria que fazer por sua causa mas May só riu e disse que ela que queria ter sido pega por Ucker.
Quanto a Ucker, esse chegou em casa e ligou para Poncho e Chris como os meninos fofoqueiros que eram e lhes contou tudo em parte indignado e em parte divertido, eles riram e conversaram até Ucker ter que desligar e ir fazer alguma coisa para ele e a irmã comerem.
Ele tinha uma irmã mais nova chamada Lyanna de 15 anos e que adorava, apenas Chris e Poncho sabiam desse seu lado paternal com a irmã e tratavam ela com amor e como se fosse seus irmãos mais velhos junto com Ucker. Quando desceu pra cozinha encontrou Lya sentada no balcão e comendo pizza como se fosse a rainha do mundo.
-Pelo visto você chegou primeiro pirralha, e quem deixou você pedir pizza?- pergunta fingindo seriedade e ela sorri abertamente e aponta pra si mesma- Não tem vergonha na cara mesmo né? Como que tu pagou?- pergunta desconfiado e ela cai na gargalhada.
-Peguei na sua carteira irmãozão e ainda fiquei com o troco!- diz rindo e ele nega nem um pouco irritado e passa por ela para pegar uma fatia.
-Como eu disse, sem vergonha nessa carinha- diz depois de engolir e ela lhe dá língua- Infantil!
-Idiota!- fala irritada e ele cai na gargalhada.
Os dois comem em silêncio durante vários minutos, até que o silêncio é quebrado pela porta batendo e alguém caminhando pra cozinha em passos calmos.
-Oi vovô!- Lya diz animada quando um senhor de 70 anos entra na cozinha os cumprimentando.
Carlos Uckermann era CEO de uma grande empresa e era o guardião legal dos filhos Uckermanns a cinco longos anos, desde o acidente de barco que matou o filho e a nora, pais do Christopher e da Lyanna. O casal estava em uma segunda lua de mel em um iate particular quando esse enfrentou um furacão que estava indo em direção ao golfo do México, não ouve nenhum sobrevivente.
E assim Carlos se tornou o guardião e responsável pelos dois e pelo dinheiro da herança, não que esse dinheiro importasse ou fosse trazer os dois de volta, Victor e Alexandra Uckermann já tinham ido e seus filhos já tinham aceitado, sofriam, mas a dor era menor.
-Oi ratinha, oi filho!- diz e os dois acenam e ele pega um pedaço de pizza e começa a comer junto dos netos.
-Ucker!- Lyanna fala de repente assustando ambos- Quando você vai se casar?- pergunta animada e ambos se assustam tanto que até engasgam e logo Carlos começa a rir.
-Eu não vou responder essa pergunta e acho melhor você ir dormir maluca- diz sério e ela bufa e sobe pro quarto emburrada- Ela só piora a cada dia vô- sussurra e o velho ri.
AQUI ESTÃO UNS NOVOS PERSONAGENS, UNS MAIS FREQUENTES QUE OUTROS. HOJE VAI SER SÓ UMA CAP MEU POVO, MAS AMANHÃ TEM DOIS, BJSS E ESPERO QUE GOSTEM.
pai da Dulce mãe
avô do Ucker Lyanna
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão do Ucker: -Sabe, você bem que podia me deixar em qualquer lugar que não fosse a porta da escola!- Lya reclama no meu ouvido e eu reviro os olhos, toda vez que eu levava ela pra escola era a mesma coisa, ela agradecia? Não! Ela reclamava que eu a deixava na porta. -É pros urubus verem que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais