Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Autora:
-Fica calma Dul!- Ucker fala tentando lhe acalmar, mas falando as piores palavras pra isso, tanto que Dul o olha mortalmente e seus amigos reviram os olhos por sua burrice.
-Eu não posso ficar calma, você sabe que eu tenho medo de avião seu idiota! E pra melhorar, a loirinha ali nos avisou ONTEM que a gente ia viajar um dia antes com os dois pra ajudar, em quê eu não sei, só sei que eu estou prestes a embarcar numa máquina voadora que tem tudo pra cair no meio do oceano e eu não sou uma Einstein da natação e vou morrer afogada e sem ver esses dois se casarem!- diz apontando freneticamente pra Annie e Poncho, que como todos ali tentavam não cair na gargalhada com o desespero de Dul, eles estavam no aeroporto a uma hora e Dul já estava em completo pânico pelo avião.
-É assim todas as vezes que viajamos, impressionante!- May bufa ironica a Sam engole uma gargalhada que por pouco não sai ao ver a cara mortal de Dul pra May- Depois você vai reclamar quando os seguranças te pararem para te revistar em busca de drogas, de novo! Vamos ter sorte se eles não usarem o cachorro dessa vez!- diz em tom cansado e recebe uma bolsada de Dul por isso.
-Aquela vez eles já estavam sismados comigo desde que eu coloquei os pés no aeroporto!- se defende indignada com os olhares tanto dos seus amigos quanto das pessoas em volta, que quando passaram escutaram a palavra drogas ficaram em alerta à conversa.
-Você foi presa?- Taylor pergunta impressionado e Dul bufa quando ouve ele sussurrando pra namorada: “Nem eu consegui isso e eu sou de uma gangue!”.
-Eu não fui presa! Eles não acharam drogas!- exclama irritada e Ucker a abraça de lado com o maior sorriso conhecido pela humanidade, todos os dias ele conseguia uma nova informação sobre Dul, umas mais divertidas do que outras.
-E aí eles resolveram fazer o teste pra ver se ela não tinha se drogado antes ou se estava bêbada!- provoca May rindo ao se lembrar e Dul revira os olhos.
-Cala a boca Perroni, se não eu vou gritar “bomba” e “terrorista” e vai ser você que vai ser presa!- ameaça entre dentes quando seus amigos caem na gargalhada sem conseguir aguentar mais tempo.
-Eu ainda me lembro bem que você usou isso em Praga!- diz fingindo tristeza, mas sem conseguir segurar o riso junto com os outros ao verem a expressão culpada de Dul ao se lembrar dessa viagem.
-Meu Deus! Estamos mesmo no Havaí!- Annie diz impressionada e sem conseguir se conter, ela puxa Poncho pra uma foto no Instagram e coloca #FinalmenteHavaí e #LogoLogoCasados, fazendo Poncho revirar os olhos com um sorriso estampado na cara- Todo mundo já pegou as malas?- pergunta pros amigos e Taylor e a namorada Ester concordam, Dul e Ucker também e May e Sam não respondem e ela faz uma careta quando Sam puxa uma mala roxa da esteira e bufa com o peso, e logo dá um sinal positivo pra Annie, mostrando que agora sim estavam todos com as malas.
-O hotel mandou uma limousine, ela já deve estar nos esperando!- Poncho diz conferindo o celular e as meninas sorriem animadas.
Todos se apressam para a saída do aeroporto, os meninos por estarem cansados e doidos para chegarem no hotel, as meninas doidas pelo passeio de limousine e para verem o maior número de coisas possíveis do Havaí.
-É tão linda!- Dul diz impressionada quando eles entram na parte de trás e está iluminada com as luzes do minibar e por algumas luzes que ficavam embaixo das poltronas- Não tão linda quanto a de Vegas, aquela era muito legal e tinha até mesa de doces!- diz pensativa pra Ucker quando ele a puxa para se sentar do seu lado e ele revira os olhos.
-Pra quantos lugares vocês duas foram?- pergunta impressionado e May ri.
-A gente ganhou em um concurso ano passado- diz dando de ombros e piscando o olho pra Dul- Mas essa é uma conversa pra outro momento e só para as garotas!- provoca olhando pra Sam, que fecha a cara com uma careta fazendo todas as meninas rirem.
O que acontece em Vegas, fica em Vegas garotos!
-A gente vai dormir um pouco e daqui a 3h nos encontramos no saguão, pode ser? Eu to doida pra ver a praia!- Ester diz animada e todos concordam com um sorriso, tinham gostado da garota e ela parecia ser uma ótima pessoa.
-Boa noite a todos!- May brinca e puxa Sam pra um dos elevadores, ali era hora do almoço mas o fuso horário de Noa York era 6 horas adiantado e lá era quase 7 da noite e considerando que ela não tinha dormido nada no voo, ela estava esgotada e precisava dormir.
-Você está bem?- Sam pergunta divertido quando a cabeça de May cai em ombro em sinal de cansaço e ela sorri apesar do cansaço.
Ela estava ótima, melhorando na verdade. Nesses últimos dias ela tinha feito de tudo para sair de casa e aproveitar com Sam, tinha ido na psicóloga do hospital pela primeira vez e elas tinham conversado. May estava mais animada do que a uma semana atrás e progredindo, vir a essa viagem era algo bom e estimulante.
-Melhorando, obrigada!- diz lhe abraçando e ele retribui com um sorriso aliviado, ele fazia essa pergunta todos os dias e ela sempre dizia o mesmo, só que agora era verdade, ela estava mesmo melhorando.
-Vamos pro quarto Tita, eu vou te fazer uma massagem nos pés!- diz quando o elevador para no andar deles e ela geme ansiosa.
-Você é maravilhoso!- elogia encantada e ele ri com seu tom entregue e lhe puxa para um beijo, outra coisa que ele fazia todos os dias e o máximo de vezes possível.
-A gente tem mesmo que ir?- Ucker pergunta sonolento e deitado de barriga pra cima mexendo no celular enquanto esperava Dul terminar de colocar seu biquíni pra eles descerem pro saguão e sair para a praia com os outros- Eu ainda tô cansado!- resmunga fazendo bico e Dul ri do banheiro, sabendo que ele tinha feito um bico mesmo não o vendo.
-Vai ser divertido, eu nunca vim para o Havaí e pelo ô que a gente viu, as praias daqui são lindas!- diz animada saindo do banheiro e desfilando com seu biquíni fio dental pelo quarto, atraindo completamente a atenção de Ucker para seus seios, pernas e bun/da- Não olha pra minha bun/da seu tarado!- diz rindo sem se virar e sentindo seus olhares mesmo procurando sua canga no closet.
-Acho que tem uma vantagem de ficar acordado pelas próximas horas- diz babando em cada parte de Dul e sentindo seu membro se endurecer dentro do calção de banho- Mas acho melhor a gente ficar no quarto mais um tempinho, eu te ajudo a passar o protetor aqui de uma vez, mas vai ter que tirar a parte de cima pra isso!- diz malicioso e segurando os dois lados da cintura da Dule correndo a língua pelo seu pescoço e costas.
-Como se eu fosse deixar um desses surfistas sarados passar protetor nas minhas costas, nem se eles me deixassem ver bem de pertinho os gominhos do abdome deles!- provoca rindo e Ucker morde seu pescoço pela provocação, mas ela acaba se afastando dele provocando gemidos de protestos- Vamos pra praia, please! Eu quero que a gente tire muitas fotos lá pra mostrar pra Luna e pros meus pais- diz sorrindo e Ucker se dá por vencido- Como eu tô?- pergunta dando uma voltinha e Ucker sorri apaixonado.
-Você vai ser a mulher mais maravilhosa da praia, todos vão ficar com inveja de mim!- diz orgulhoso e ela ri feliz e lhe puxa para um beijo, mas logo os separa quando vê que Ucker estava começando a ficar animado de novo- Praia!- ele resmunga e ela concorda com um sorriso.
-Acho que eu vou chamar o Taylor pra passar mais uma camada de protetor em mim!- Ester diz pensativa e as meninas riem com seu tom, era claro que Taylor iria vir correndo se ela pedisse e ela sabia disso- Ah... Annie? Obrigada por me incluir no convite!- agradece olhando Annie por cima dos óculos de sol e Annie dá de ombros com um sorriso meiga e bebe mais um pouco de seu cosmopolitan.
-Vai ser ótima ter você aqui, Taylor te namora a alguns meses e a gente ainda não tinha se conhecido, um absurdo! Você estando aqui a gente aproveita e te inclui no círculo de fofoca!- brinca rindo e Dul concorda animada.
-É o nosso passatempo favorito, depois de fazer dos meninos os nossos escravos sexuais, claro! Temos que fofocar sobre as viagens e os diamantes e coisas caras que eles nos dão nas datas especiais!- brinca se fazendo e elas caem na gargalhada com a brincadeira.
-Claro que sim, Sam por exemplo, brigamos ontem porque ele só me deu uma simples turquesa no nosso aniversário de um mês e não o colar de diamantes que eu queria!- zoa com a voz fina olhando seu namorado ao longe com os meninos com falsa irritação.
-Um absurdo!- Ester provoca brincando e ri junto com elas, feliz por elas terem lhe incluído nas brincadeiras assim como Taylor disse que ia acontecer- Além de vocês, tem mais alguém que eu deva conhecer de importante?- pergunta sorrindo e Annie concorda e acena pro garçom pra mais um drinque.
-A Lya, irmã do Ucker. Ela vai chegar amanhã de manhã junto com o Nick que é na minha opinião, o namorado ainda não assumido!- diz piscando os olhos pra Dul e May em busca de alguma informação, mas nenhuma das duas revela nada e Annie bufa- Vocês são tão chatas!- acusa provocando risadas.
-ANNIE!- Poncho lhe chama e com um aceno pra água ela suspira fingindo seriedade.
-Os deveres de uma noiva são pesados senhoras, com sua licença!- brinca e tira os óculos e a tanga antes de correr pro noivo e caírem na água.
-Ótimo, agora que ela vazou a gente pode combinar tudo pra despedida se solteira hoje a noite!- May diz de repente assustando tanto Dul quanto Ester, que não esperavam a morena falar tão de repente.
-É uma boa ideia, mas sem stripper!- Dul diz em tom de aviso e May faz um bico- Eu não quero repetir a dança sensual que a minha cara teve na despedida de solteira da Hanna a algumas semanas atrás!- diz irritada se lembrando da festa em que ela bebeu e pediu uma dancinha particular, foi também nessa festa que Ucker invadiu e eles se viram pela primeira vez desde que ela voltou a NY.
-Vocês só se metem em confusões!- Ester diz rindo e as duas dão de ombros envergonhadas- A gente pode pedir pro hotel preparar um dos quartos alugados de alguém que ainda não chegou, deixando algumas bebidas e a gente pode sair e comprar alguns jogos sexuais e coisas assim- diz dando a ideia e May abre um sorriso malicioso e bate sua mão com a dela.
-Essa é das nossas Dul, eu te avisei!- exclama rindo e Dul revira os olhos, mas com um sorriso.
A noite seria ótima!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: -Você está mais gata do que mais cedo, tem certeza de que você vai casar comigo e não com um daqueles modelos famosos e cheios da grana?- Poncho pergunta sorrindo quando Annie dá uma voltinha pra mostrar o vestido que usaria pra sair com as meninas e ela solta uma risadinha e lhe dá um selinho. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais