Fanfics Brasil - Capitulo 46 T2- MARATONA 5 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 46 T2- MARATONA 5

981 visualizações Denunciar


 Versão da Autora:





 -Você está mais gata do que mais cedo, tem certeza de que você vai casar comigo e não com um daqueles modelos famosos e cheios da grana?- Poncho pergunta sorrindo quando Annie dá uma voltinha pra mostrar o vestido que usaria pra sair com as meninas e ela solta uma risadinha e lhe dá um selinho.

 -Tenho sim, mas não se preocupe, você também é um gato e é cheio da grana!- brinca com mais um beijo e ele sorri e a agarra pela cintura aprofundando o beijo, tomando os dois pelo desejo súbito.

 -Vocês dois aí, podem parar com o sexo que a gente tem uma despedida de solteira surpresa pra fazer!- a voz de May grita acompanhada de risinhos e batidas altas na porta quebram o encanto do casal e Poncho bufa e revira os olhos quando as meninas caem na gargalhada do lado de fora.

 -Se cuida futura Sra. Herrera, aproveite as suas últimas horas sem o meu sobrenome e se divirta com as suas amigas, não caia nas loucuras da May e da Dul porque elas não batem bem da cabeça como antigamente, a May piorou e a Dul endoidou de vez, então sem dias para Las Vegas!- brinca e Annie ri e concorda.

 -Idem, não vá nas loucuras de Ucker e… -para no meio da frase ao notar que ia falar o nome de Chris e Poncho lhe dá um sorriso compreensivo e concorda- Sam e Taylor, você sabe, gangue e suas más influências!- brinca completando sua frase e ele concorda de novo e lhe dá mais um beijo, interrompido por mais batidas na porta- JÁ VOU!- Annie grita e as batidas param- Até amanhã baby!- se despede com um beijo casto e corre em direção a porta antes que mude de ideia e se tranque no quarto com Poncho.

 -LÁ VEM A NOIVA!- Dul grita assim que Annie abre a porta e elas caem na gargalhada e puxam Annie e se despedem de Poncho com um aceno.





 -Sua garota é uma empata fo/da!- Poncho acusa apontando pra Sam, que pisca surpreso e abre lentamente um sorriso malicioso e dá de ombros.

 -Ela é determinada!- o corrige e Poncho revira os olhos e se senta na mesa reservada por eles no bar do hotel, todos já tinham chegado e já tinham pedido as bebidas, as colocando no nome de Poncho só para irritar o amigo- E você não conseguiria nada com a Annie com a May do lado de fora, isso nunca seria uma opção para aquela diabinha- diz bem-humorado e eles riem e brindam.

 -O que elas tem planejado pra hoje?- Taylor pergunta relaxado na cadeira e todos se viram pra Ucker, como se ele fosse saber de alguma coisa e ele dá de ombros.

 -Dul não me disse nada, só me garantiu que não teria strippers e disse que tinha até escondido o celular da May por precaução, porque ela costuma fazer loucuras quando tá bêbada, ou alguma coisa assim!- diz dando de ombros e os caras trocam sorrisos maliciosos, cada um conhecendo sua mulher e sabendo que não só May ficava louca quando bêbada.

 -Um brinde a isso então!- Poncho resmunga e eles brindam e viram uma dose e acenam pro garçom, que logo lhes dá mais 8, duas pra cada.





 -O que vocês tem planejado?- Annie pergunta risonha ao ser colocada no centro da cama de casal de um dos quartos e as meninas sorriem maliciosas e trocam um olhar.

 -Vamos começar com uma brincadeirinha simples e inocente- May diz pegando sua bolsa e Annie bufa, nada do que se referia a May seria inocente e simples.

 Da bolsa ela tira um caderno todo decorado com fitas e fotos de Annie e Poncho, enquanto ela folheava o caderno, Ester colocou aquelas mesinhas de apoio de cama em frente a Annie e nela, várias doses de vodka e Annie olha pra May cética.

 -Simples e inocente né?- pergunta sarcástica apontando pras bebidas e as meninas riem.

 -Sim! Esse caderno está cheio de perguntas e mais algumas atividades, algumas lembranças suas e do Poncho e coisas assim, no final você pode ficar com ele- avisa e Annie sorri animada- Eu tirei essa ideia de um livro, eu vou te fazer uma pergunta e se você errar você bebe, mas se acertar nós bebemos. Temos pra começar 7 perguntas e as respostas foram oferecidas pelo Poncho- diz animada e Annie concorda, sendo contagiada pela animação das meninas e se senta em uma posição melhor e se prepara.

 -Pode começar!- diz ansiosa e May abre um sorriso malicioso.

 -1)Onde aconteceu o primeiro beijo de vocês?- pergunta e Annie bufa pela pergunta fácil.

 -Foi na praia de Los Angeles, estávamos viajando com os meninos e aconteceu!- diz animada e May confere a resposta e bufa desanimada e ela e as meninas viram uma dose fazendo Annie rir- Você vai ter que pegar mais pesado com essas perguntas se quer que eu beba- zoa rindo e Dul pega o caderno da May e lê.

 -2)O que o Poncho mais gosta em você?- pergunta desafiante e Annie pensa um pouco e dá de ombros.

 -Meus olhos?- pergunta confusa e Dul abre um sorrisinho e acena pra bebida e Annie vira uma dose  com uma careta- O que é?- pergunta curiosa.

 -O Ponchito ama… a sua voz!- ri e Annie sorri e se bate mentalmente ao lembrar das vezes em que Poncho dizia a mesma coisa.

 -Próxima rodada!- exclama animada e elas riem com a sua vontade súbita de ganhar.





 -O hotel vai buscar todos o que chegarem amanhã?- Ucker pergunta comendo seu hambúrguer e Poncho concorda, menos uma coisa pra ele fazer.

 -Como Annie disse antes de eu concordar com essa ideia: eu só tenho que ir pro altar e casar!- brinca provocando risadas- Antes que eu esqueça, eu queria falar de um assunto com vocês- diz olhando pra Sam e Taylor, que param de comer pra prestar atenção- Eu não falei antes porque eu não tive a oportunidade, mas eu queria que vocês fossem meus padrinhos junto com o Ucker- diz nervoso com suas respostas e eles sorriem com sua pergunta e trocam um olhar.

 -Vai ser um prazer Poncho!- Taylor diz com sinceridade e Sam concorda, fazendo Poncho respirar aliviado.

 -Não comecem a chorar!- Ucker fala do nada arrancando risadas e ganhando um tapa na nuca de Poncho, mas antes que possa xingá-lo ou revidar, seu celular vibra mostrando uma nova mensagem e Ucker arregala os olhos quando a vê e se levanta em um pulo- Parece que a festa das meninas já acabou e eu vou subir!- diz ansioso e os meninos o olham confusos e Poncho verifica seu relógio.

 -Só faz umas 3 horas que elas subiram, como você sabe que já acabou?- Poncho pergunta confuso e Ucker revira os olhos e se inclina pra só eles escutarem.

 -Porque a minha garota acaba de me mandar uma foto dela só de calcinha na nossa cama e pelos erros de ortografia, ela está bêbada. E se ela está bêbada e só de calcinha na nossa cama, as garotas de vocês devem estar em estado parecido. Agora com licença!- diz apressado e jogando dinheiro na mesa, mas ele não foi o único.

 Quem estava no bar, ficou confuso ao ver aqueles quatro caras pagarem a conta com mais rapidez que um foguete e correrem pros elevadores, e pensaram que ouve alguma emergência. No geral sim, por que nenhum deles perderia a oportunidade de suas mulheres sedentas por sexo a sua espera.

 E sim, elas estavam, já que cada uma combinou de mandar uma foto safada pros companheiros.

 Parecia que todas tinham achado seus celulares.



 





 MARATONA POSTADA PESSOAL, ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO E UMA NOTICIA: A FIC VAI TERMINAR OU SEMANA QUE VEM OU A NA PRÓXIMA, POR QUE FALTA EM MÉDIA 7 CAPS TIRANDO OS EPÍLOGOS E EU NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR TUDO DE UMA VEZ OU NÃO, VAMOS VER. OUTRA COISA, MAS TARDE VOU POSTAR A SINOPSE DA MINHA NOVA FIC QUE VAI COMEÇAR UMA SEMANA DEPOIS QUE ESSA TERMINAR  E VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS, ENTÃO COMENTEM MUITO E ATÉ MAIS TARDE. BJSS!!



  ESSA É A ESTER, NAMORADA DO TAYLOR.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   OI GENTE, VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS RAPIDINHO PRA DEPOIS POSTAR A SINOPSE DA MINHA NOVA FIC. VOU RESPONDER DESDE O DIA 01/07, PORQUE COMO FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO RESPONDO, ACUMULOU MUITO E VCS IAM FICA: DO QUE ELA TÁ FALANDO?, PORQUE EU TERIA QUE PEGAR COMENTÁRIOS DESDE O DIA 13/06 E IA DAR MUITA COISA E VÁRIAS SEM SEN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais