Fanfics Brasil - Capitulo 47 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 47 T2

929 visualizações Denunciar


               



Versão da Autora:





 O sol nascia poderosamente no horizonte, batendo nas pedras da costa e criando espuma branca. O ar estava com aquele cheiro de maresia que ela adorava e o lugar estava perfeito para um casamento. Ela olhou pra cima e teve que segurar o choro que estava quase saindo, aquele era seu grande sonho e finalmente ele iria se concretizar.

 Era tão simples e tão… laranja. O sol ao longe contrastava perfeitamente com as flores, presas delicadamente no velho gazebo branco e com seu vestido branco, porque uma noiva como ela se casava de branco. O sol a fazia brilhar como se fosse uma fonte de luz própria, batendo em seu vestido e criando uma aura em sua volta.

 Não foi a marcha nupcial que tocou, foi a música deles, a música que ele colocou quando eles tiveram a primeira vez, tantas lembranças… E no altar, o seu noivo. Seu sorriso era maior do que o dela se fossem medir. Não era apenas um sonho sendo realizado naquele começo de dia. Eram promessas.





 Horas Antes…



 -Annie querida, fique calma!- como sua mãe tinha coragem de lhe pedir calma?

 Era o dia de seu casamento e ela nunca tinha se sentido tão nervosa e ansiosa por algo na vida. Ela tinha que ter a certeza de que tudo estava perfeito e de que depois encontrasse Poncho no altar, prontos para dizerem sim.

 -Annie, bebe isso!- May acena com o champagne na frente do seu rosto com uma careta simpática e ela não demora nem um segundo para tirá-la de sua mão e beber e sua avó acenou em aprovação, ela estava deixando todas nervosas e as fazendo se sentirem em seu próprio casamento, e algumas ali nem casadas eram- Melhorou?- pergunta desconfiada como se Annie respondesse não, ela fosse lhe embebedar até a hora do casamento.

 -Desculpe! Eu só quero que tudo saia perfeito!- diz dando de ombros e suas amigas reviram os olhos e trocam um olhar e Annie ficou inseguro, a última olhadela que elas trocaram a fizeram ficar bêbada e sedenta por sexo na noite passada.

 -Annie, a gente sabe o quando você e o Poncho esperaram por esse momento e que você quer cuidar de tudo nos mínimos detalhes, mas deixa essa parte pra sua mãe e pra sua avó- Lya diz lhe puxando para a cadeira e ela cai sentada só de lingerie branca, ainda bem que ela ainda não tinha coloca o vestido, pois iria lhe amassar todo.

 -Mas…

 -Não diga nada amorzinho, não é como se a gente nunca tivesse casado!- brinca sua avó e Annie deixa um pequeno sorriso se abrir e concorda- Ótimo, você não tinha escolha!- diz firme e puxa a filha pra fora do quarto em que Annie se trocava.

 Ela voltou o olhar para as amigas e as viu sorrindo abertamente, até que notou que Dul, May e Lya seguravam algumas caixas e sua curiosidade atingiu ao limite.

 -Você precisa de algo novo e azul, além dos seus olhos!- brinca abrindo a pequena caixinha em sua mão e Annie ofega surpresa ao ver uma linda tornozeleira de prata com várias pedrinhas azuis em forma de lágrimas.

 -É lindo Dul!- se estica para pegar e a acaricia antes de se abaixar e encaixar no tornozelo, fazendo as pedras baterem umas nas outras e produzindo um som baixinho de sinos.

 -Você também vai precisar de algo emprestado e essa é a minha deixa pra te fazer usar uma liga para enlouquecer o Ponchito!- brinca May rodando um liga branca de renda no dedo e Annie ri quando ela joga em sua direção e ela a coloca com todo cuidado no topo da coxa.

 -E é claro que a May foi a escolhida pra esse por ser a mais provável a ter uma liga!- provoca Dul fazendo todas rirem e May bufar brincando.

 -Eu sou a última!- anuncia Lya ansiosa e Annie espia dentro de sua caixa e toma um susto.

 -Esses são os brincos da mãe do Poncho!- diz incrédula e Lya concorda os colocando na mão de Annie, que quase tinha medo de fazer algum movimento brusco e os deixar cair, os brincos eram pequenos diamantes ovais que Annie nunca tinha visto sua sogra sem- Vocês não roubaram isso né?- pergunta temerosa e as meninas caem na gargalhada.

 -Foi sua sogra que nos entregou sua maluca, nossos dias de crime acabaram faz tempo!- Ester rebate rindo e as meninas concordam quando veem a cara de dúvida de Annie- Parece que ela queria te dar os brincos, é uma tradição de família, parece- diz em dúvida e Annie concorda sem desviar o olhar das pedras.

 -Tá na família do Poncho a mais de dois séculos, é muito antigo e as mulheres da família sempre repassam para as noivas do casamento do mais velho e como a irmã mais velha do Poncho não quis ficar depois do casamento eu pensei… pensei que ia pra irmã mais nova dele!- diz emocionada pela sogra ter lhe dado esse presente e antes que alguma lágrima possa escorrer, quatro lencinhos são colocados na sua cara e ela ri entre um soluço com a atitude das amigas, preocupadas por ela manchar a maquiagem tão bem-feita.

 -Você vai ser da família em algumas horas, então eu acho justo!- Dul diz com carinho e Annie a agradece com o olhar.

 -Como estou?- pergunta depois de colocar os brincos e afastando levemente o cabelo para lhes mostrar o resultado e May sorri maliciosa e fala antes que qualquer uma.

 -Com a aparência de mais de dois séculos de idade!- zoa e elas riem até perder o folego com a careta de Annie, que logo se desfaz para dar lugar para um sorriso.



 -Ai meu Deus! Meu bebe, você está tão linda!- a mãe de Annie chora quando lhe vê e Annie sorri emocionada e dá uma voltinha com o vestindo rodando ao seu redor para que a mãe, a avó e o pai vejam e a avó acena em aprovação, principalmente quando vê os brincos de Annie, que ela sabia ser uma herança de família dos Herrera’s.

 -Já está quase na hora querida, temos que ir pros nossos lugares de uma vez- avisa seu pai e ela engole um seco e assente, mas antes ela segura o braço de May e se aproxima para sussurrar em seu ouvido.

 -Na primeira fileira, a cadeira vazia é pra ele!- diz com a voz rouca e quando se afasta vê lágrimas em seus olhos e um olhar agradecido- Eu o amo também!- diz dando de ombros e May sorri amplamente e lhe entrega seu buque cheio de flores azuis e branco fazendo Annie respirar fundo e o segurar trêmula.

 -Podemos andar logo? Eu realmente preciso me casar!- diz fazendo todos sorrirem e seu pai lhe dá um beijo na testa em sinal de apoio, seria uma honra fazer exatamente isso.

 





  OI PESSOAL, HOJE VAI SER UM CAP SÓ PORQUE EU COMEÇEI A FAZER CURSO E ESSA SEMANA FOI CHEIA, MAS AMANHÃ VAI SER NORMAL MESMO. O CASAMENTO TA ACONTECENDO!!! COMENTEM BASTANTE E ATÉ AMANHÃ!! BJSS!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 -Eu vós declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!- a padre diz sorrindo e como nos melhores contos de fadas, ele a puxou e selou seus lábios no primeiro beijo, oficialmente como marido e mulher.  Todos bateram palmas e os dois sorriram, não foi possível se conterem, pois a felicidade estava a um passo.    Vers&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais