Fanfics Brasil - Capitulo 48 T2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 48 T2

27 visualizações Denunciar




 -Eu vós declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!- a padre diz sorrindo e como nos melhores contos de fadas, ele a puxou e selou seus lábios no primeiro beijo, oficialmente como marido e mulher.

 Todos bateram palmas e os dois sorriram, não foi possível se conterem, pois a felicidade estava a um passo.



 



 Versão da Dulce:





  Horas Antes…



 Eu estava tão nervosa, Annie estava pra se casar daqui a alguns minutos e eu e as meninas estávamos em uma correria para que tudo ficasse perfeito e para que a noiva ficasse calma e menos ansiosa do que o normal. Claro que o fato dela estar separada de Poncho por um cômodo de distância, não ajudava, mas, mesmo assim, ela tentava se manter firme.

 -Ei gatinha!- Ucker me segura, surpreso quando eu quase trombo com ele sem lhe ver e eu respiro aliviada, só ele poderia me acalmar nesse momento- Ual, você está linda demais!- diz me olhando de cima a baixo e eu coro, encantada pelo elogio mesmo não tendo muita certeza se é verdade com esse vestido.

 Annie tinha sido gentil em não escolher o pior vestido da loja, pra mim, May e Lya. Mas, mesmo assim, ele não era a coisa mais linda que eu já vi, com seu tom de rosa pálido com uma grande saia rodada até abaixo dos joelhos.

 -Você também, parece um tipo de deus grego ou algo assim!- lhe confiro de cima a baixo com muita mais lentidão que ele me conferiu e lhe dou um aceno de aprovação lhe fazendo sorrir, malicioso- Pensei que os convidados não pudessem ficar mais bonitos que os noivos- brinco e ele ri me puxando contra ele com mais firmeza e cheirando o meu pescoço, provocando calafrios deliciosos por todo o meu corpo.

 -Isso é só para as mulheres e a noiva!- diz modesto dando de ombros e me dando uma pequena mordida entre a curva do pescoço e ombro, o afasto com um gemido de protesto de ambos e lhe dou um olhar de aviso.

 -Nem pense nisso, eu tenho que falar com as meninas que você e os meninos já vão entrar!- digo e ele faz um bico de protesto e eu o beijo de leve- Vá para a entrada do salão, seu bobo. Nos vemos lá em alguns minutos!- lhe prometo e ele bufa e concorda, me dando um beijo de despedida antes de se afastar.

 Solto um suspiro apaixonada quando vejo ele se afastando, não podendo resistir a mais uma conferida “inocente”. Também faço um bico quando ele se junta aos meninos para entrarem no salão que Annie tinha planejado a dedo.

 Era tão lindo, como ela e Poncho queriam algo próximo ao mar e era muitas pessoas, o hotel disponibilizou dois salões, um pra festa e o outro pra cerimônia. O altar ficava de frente para uma parede que era coberta do chão ao teto por janelas de vidro, que nos permitia ver toda a costa. Algumas ficariam abertas de lado, pois Annie queria sentir o cheiro de mar e não abriu mão disso e foi feito.

 Saio dos meus pensamentos quando ouço ser chamada e olho os meninos se prepararem para entrar em ordem. Olho pra onde ouvi meu nome ser chamado e May acenava desesperada pra mim, corri até ela e nós duas voltamos pra sala que Annie estava com os pais e Lya..

 -Poncho e os meninos estão entrando Annie, logo, logo é você!- aviso e ela concorda sorrindo, poucos segundos depois, a organizadora do casamento chega nos chamando- Fique calma e controle a respiração para não desmaiar!- brinco quando já estamos na porta que nos separa do salão, arrumando cuidadosamente a cauda de seu vestido e ela concorda.

 -Obrigada!- sussurra e eu concordo e me afasto.

 Eu, May e Lya nos colocamos em fila, com nossos pequenos buques nas mãos e a porta se abre pra gente, que entra com o som de “It Must Have Been Love”, uma música que eu achava bem melosa.

 Pisco pra Ucker quando eu e as meninas nos colocamos no lado da noiva e ela sorri pra mim, mas logo voltamos nossa atenção pra porta de novo, assim que a marcha nupcial começa a tocar. Vejo Poncho ficar tenso de ansiedade e observo como ele perde o folego quando as duas portas se abrem e a figura de Annie aparece, vestindo seu vestido branco e de braço dado com o pai, olhando todos com um sorriso antes de seu olhar encontrar com o dele. Sei que nesse momento, eu não fui a única no salão que viu o tanto de amor que os dois compartilharam com esse único olhar.



 -Pode beijar a noiva!- sorrio quando antes mesmo do padre terminar a frase, Poncho puxa Annie pra ele e sela seus lábios.

 Bato palma como todos e confesso, limpo uma lágrima que insistiu em descer. Olho pra Ucker do lado de Poncho e encontro seu olhar em mim, desço o olhar pra sua boca e ele pronuncia as palavras que eu nunca vou cansar de ouvir: “Eu te amo, gatinha!”

 Dou risada quando ele pisca malicioso pra mim e lhe mando um beijo, sussurrando as mesmas palavras de volta, só que em vez de gatinha, eu disse tarado.



 -Eles estão tão felizes!- digo feliz e Ucker me gira mais uma vez pelos seus braços, me conduzindo em perfeita sincronia com a música.

 Ele segue o meu olhar e sorri quando encontra Annie e Poncho dançando juntos, sem nem por um segundo desviarem os olhos um do outro, como se estivessem presos por uma linha invisível que os impedissem de se afastar.

 O Sr. e a Sra. Herrera.

 Eu tinha perdido a conta de quantas vezes o Poncho a tinha chamado assim desde que eles se casaram a uma hora atrás, era tão fofo!

 -Eles merecem, esperaram dois anos pra isso!- Ucker diz dando de ombros e eu o olho cética- O que? Não era como se eles não fossem casar, ele pediu ela em casamento no dia em que ela se formou na faculdade, literalmente duas horas depois!

 -As vezes eu fico surpresa por ela ter aguentado tanto tempo!- brinco divertida e ele revira os olhos e beija a pontinha do meu nariz.

 -Logo, logo é a gente!- afirma sorrindo e eu pisco encantada e lhe dou um beijo.

 -Gosto que você esteja tão ansioso para se casar comigo- digo convencida e ele ri, aceno pra May quando ela e Sam, passam por nós dois e ela sorri e acena de volta.

 -O que você acha da gente dar uma fugidi… -o som do meu celular interrompe a sua pergunta maliciosa e eu lhe dou um olhar divertido quando ele faz um bico, olho o número e perco o folego na hora- Tudo bem?- pergunta preocupado e nos parando no meio da música.

 -É a assistente social!- digo ansiosa e ele sorri animado e antes que eu perceba, estou sendo puxada pra fora da pista e levada pra varanda do salão, para que eu ouça melhor a ligação- Alô?- gaguejo assim que aperta o botão de atender e olho pra Ucker com um sorriso nervoso, que ele corresponde com um aperto na minha mão.

 -Srta. Saviñon?- uma voz feminina pergunta e eu a reconheço na hora, respondo um sim baixinho e a mulher continua- Eu sinto muito Dulce, mas tenho péssimas notícias!- diz em tom sério e ele arregalo os olhos.

 -O que houve?- sussurro e Ucker me olha interrogativo, mas eu lhe sussurro para esperar.

 -Infelizmente, o juiz que pegou o caso da Luna decidiu não lhes dar a guarda, por motivos matrimoniais. Ele é conservador e acha que um casal, mesmo que noivos, possam se separar a qualquer momento e isso prejudicaria a criança. Mas se casados, tem menos chances de isso acontecer!

 -Isso é ridículo! Estamos noivos e quase marcando a data!- imploro quase chorando e Ucker solta um suspiro incrédulo quando finalmente entende o que estava acontecendo.

 -Me desculpe Dulce, eu não posso fazer muita coisa conto a isso!- lamenta e logo em seguida se despede, nos deixando com essa sentença horrível.



 





 AMANHÃ EU VOU POSTAR OS DOIS ÚLTIMOS CAPS E NA SEMANA QUE VEM, QUE EU DECIDI ESTENDER SÓ MAIS UMA SEMANA, EU VOU POSTAR 3 EPÍLOGOS, UM EM CADA DIA E TALVEZ UMA SURPRESINHA AINDA DESSA FIC. VOU AVISAR SEMANA QUE VEM TAMBÉM, O DIA QUE UE VOU POSTAR A MINHA PRÓXIMA FIC E RESPONDER OS COMENTÁRIOS PELA ÚLTIMA VEZ, ENTÃO EU POSSO FAZER UMA META? VAMOS CHEGAR ATÉ 200 COMENTÁRIOS ATÉ O FINAL DA FIC? VAMOS? VAMOS!! EU SEI QUE SÃO MUITOS... MAS VAMOS FAZER UM ESFORÇO, PLEASE?



 MAIS UMA COISINHA, A CAPA QUE EU TINHA ENCOMENDADO PRA SEGUNDA TEMPORADA, FINALMENTE FICOU PRONTA. COMO A GENTE JÁ TÁ NOS ÚLTIMOS CAPS, NÃO SEI SE VALE A PENA AINDA TROCAR, MAS VOU DEIXAR ELA AQUI PRA VCS DECIDIREM E ME DIZEREM O QUE ACHAM NOS COMENTÁRIOS:



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Versão do Ucker:  Tudo parecia ter se passado por um borrão durante os últimos trinta minutos desde que a assistente social nos ligou com a notícia, nos impactando com apenas um “não”. Dul parecia ter entrado em choque quando desligou o celular, demorou poucos segundos para que o choro viesse e menos ainda para que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais