Fanfics Brasil - Capitulo 49 T2- Penúltimo Capítulo Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49 T2- Penúltimo Capítulo

994 visualizações Denunciar


Versão do Ucker:





 Tudo parecia ter se passado por um borrão durante os últimos trinta minutos desde que a assistente social nos ligou com a notícia, nos impactando com apenas um “não”. Dul parecia ter entrado em choque quando desligou o celular, demorou poucos segundos para que o choro viesse e menos ainda para que eu a apertasse nos meus braços com toda a minha força, tentando não chorar para que ela não ficasse pior.

 -Vamos pro quarto!- digo calmo e ela concorda soluçando e eu a abraço de lado enquanto caminhamos, mas ela congela antes mesmo de entrarmos no salão e eu a olho preocupado.

 -Temos que ir pelas escadas laterais e dar a volta pelo jardim até a entrada do hotel!- diz acenando pra pequena e quase invisível escada da varanda que dava pro jardim e com mais  alguns passos, para a praia, a olho pronto pra discutir e tentando lhe explicar que pelo salão é muito mais fácil quando ela volta a falar, me calando- Eu não quero estragar a noite de mais ninguém e se as meninas me virem nesse estado é isso que vai acontecer!- diz com determinação e eu concordo depois de alguns segundos e a puxo em direção ao jardim.

 Passamos quase na areia e eu vejo ao longe um lindo coreto branco no meio da praia, ele era todo aberto e bem simples, mas eu de alguma forma o achei encantador. Olho pra Dul e a vejo com um olhar perdido e beijo sua testa em sinal de apoio.

 A primeira coisa que ela faz quando chegamos no quarto, é tirar os sapatos e pedir para que eu abrisse o zíper do vestido, o deixando cair no chão junto com seu sutiã e calcinha e se jogando na cama toda esparramada. A olho triste e tiro os sapatos, gravata e o terno, me jogando ao seu lado logo em seguida, fazendo com ela me olhasse com seus grandes olhos marrons cheios de lágrimas.

 -Será que algum dia, alguma coisa que a gente tente vai dar certo? Por que até agora, tudo o que a gente faz com o objetivo de sermos felizes, termina comigo chorando!- soluça e eu a puxo pra deitar no meu colo, acariciando seus cabelos e a balançando de um lado pro outro enquanto cada soluço chega, um pior e mais forte que o outro.

 -Tudo vai dar certo Dul, sempre podemos recorrer pela Luna. E vamos fazer isso assim que chegarmos em casa, com uma taça de vinho cheia até o topo e nus!- digo com um pequeno sorriso e sinto ela abrir um bem pequeno.

 -Eu amo você por tentar me alegrar, mas no momento eu não tenho muitas esperanças amor, o juiz disse que por não sermos casados não somos confiáveis para uma relação estável, por assim dizer!- diz baixinho e eu faço uma careta, eu ainda não sabia dessa parte.

 -Ele é um idiota!- rosno irritado e ela concorda em silêncio e se aconchega mais em mim, com a cabeça no meu peito e com a perna enlaçada na minha- Vamos dar um jeito!- prometo e ela suspira triste e concorda.

 Ficamos em silêncio até eu ter a certeza de que ela pegou no sono e que finalmente ela não vai me ouvir desmoronar. Choro em silêncio a apertando em meus braços, tentando não atrapalhar seu sono. Choro por nossa menina e por raiva desse juiz conservador, que nos tirou a nossa primeira chance de sermos felizes em anos.

 Eu não entendia, muitas pessoas adotavam e não eram casadas, claro que era mais difícil, mas elas conseguiam. Estávamos noivos, caramba! Isso não contava pra alguma coisa? Estávamos só a algumas semanas de começarmos os preparativos, de sermos casados…

 Espera!

 Meus olhos se abrem de supetão e eu quase acordo a Dul com meus movimentos frenéticos enquanto tento levantar da cama com pressa. Ela se remexe e resmunga um pouco quando eu levanto, tateando o meu lado da cama e agarrando meu travesseiro o abraçando. Isso me faz sorri minimamente e ficar ainda mais animado com meus pensamentos.

 Coloco os sapatos e o terno novamente e saio do quarto sem fazer barulho, esperando apenas estar no corredor para sair em disparada pro elevador. Alcanço o salão de festas em poucos minutos e ouço a música antes mesmo de entrar.

 Procuro um dos nossos amigos pelo salão e quando encontro May e Sam, eu corro na direção deles e sem nenhuma cerimônia pego os dois pelo cotovelo e os levo para um lugar afastado.

 -Que isso Ucker? Ficou maluco?- May se vira pra mim indignada quando eu finalmente os solto na mesma varanda que eu e Dul estávamos a quase uma hora atrás.

 -Eu preciso da ajuda de vocês!- digo ofegante e os dois trocam um olhar nervoso e concordam.

 -Aconteceu alguma coisa com a Dul?- Sam pergunta e vejo May prender a respiração ansiosa.

 -Mais ou menos, vocês podem procurar a Annie, o Poncho, Taylor e Ester, e a Lya?- pergunto nervoso e May concorda.

 -Nick também?- pergunta inocente e sem conseguir me conter eu bufo, mas concordo mesmo assim fazendo ela sorrir e os dois desaparecem pra dentro do salão. Decido caminhar um pouco pelo jardim, tentando manter meus pensamentos em ordem para tudo o que eu estava planejando.

 Ouço as vozes preocupadas dos meus amigos e me viro os vendo descer a escada da varanda e a caminhar em minha direção, agitados. Annie me encara com seu olhar preocupado assim que estamos perto e eu solto um suspiro aliviado por eles não terem demorado.

 -O que aconteceu?- Lya é a primeira a perguntar me abraçando de lado e eu beijo sua testa com carinho e olho pros outros.

 -Eu e a Dul estávamos esperando a ligação da assistente social a alguns dias, com a resposta de que poderíamos ou não adotar a Luna. Recebemos a ligação a uma hora atrás- digo calmo e todos começam a falar ao mesmo tempo, tentando adivinhar o que tinha acontecido e dando suas opiniões- Nós não conseguimos!- digo mais alto que eles e todos ficam em um silêncio chocado.

 -Por que não?- May pergunta estridente e com os olhos em chamas e eu suspiro triste.

 -O juiz acha que não temos estabilidade por não sermos casados!- explico e Poncho bufa indignado.

 -Isso é um absurdo, muitas pessoas até mesmo solteiras, conseguem adotar uma criança sozinhas. Eu vou ligar pro meu amigo, pra ele pegar o caso de vocês!- avisa e eu concordo agradecido.

 -Obrigado! Mas não é por isso que eu chamei vocês aqui- digo e eles me encaram com confusão e eu logo esclareço- Eu sei que nós dois teremos muito mais chances de ganhar a guarda da Luna se formos casados, então… -paro quando ouço vários suspiros surpresos e um gritinho de Lya próximo do meu ouvido e seus braços pequenos me envolvendo em um abraço apertado.

 -Você quer se casar amanhã?- pergunta saltitando.

 -Mais ou menos, olha, eu sei que nós viemos aqui pro casamento de vocês e que esse é o momento de vocês. Mas eu vou embarcar com a Dul no próximo avião para… -Annie me interrompe com uma poderosa careta e eu estremeço com seu olhar.

 -Pode parar aí Uckermann!- avisa Annie com a voz séria e Poncho concorda e me encara indignado- O que você achar que vai fazer? Voar pra Vegas e se casar sem os seus amigos e família?- pergunta sarcástica e eu concordo, mesmo não tendo muita certeza depois do seu tom de voz- Você teria que me matar pra eu deixar isso acontecer!- avisa me olhando mortalmente.

 -E onde você sugere?- pergunto irônico e ela bufa como se eu não tivesse cérebro e me olha cética, antes de acenas em nossa volta com um olhar inteligente.

 -Aqui oras, eu e o Ponchito não nos casamos aqui? Podemos arrumar tudo com o hotel e fazer algo simples e bonito aqui mesmo- explica e vejo os outros concordando levemente com a cabeça, mas eu nego antes que todos possam concordar.

 -A gente veio aqui pro casamento de vocês! Não vou estragar isso me intrometendo nessa memória!- digo acenando pro lugar e não é só o bufo de Annie e Poncho que eu sou recompensado, mas o bufo de todos ali presentes.

 -E agora, você e a Dul vão se casar aqui também!- Poncho rebate ignorando a minha última parte e antes que eu negue mais uma vez, ele levanta a mão pra me interromper- Já estamos decididos e eu garanto pra você uma coisa, não tem como você fazer com que a gente mude de ideia. Até tinha se fosse apenas um de nós, mas todos? Você não tem a menos chance!- diz sorrindo malicioso e vejo alguns sorrisinhos de resposta.

 Olho pros meus amigos, os antigos e os novos e dou um suspiro vencido, e concordo. Annie dá um gritinho e me abraça apertado, me desejando os parabéns e um por um, meus amigos fazem o mesmo. Até mesmo Nick, que apenas me encarava com um sorriso.

 -Eu vou falar com a minha decoradora e dizer que temos mais um casamento as pressas para organizar!- Annie diz animada mas eu nego, nesse ponto eu não ia desistir.

 -Você pode ajudar, mas depois. Você e o Poncho tem que aproveitar pelo menos um pouco da festa de casamento de vocês, se não, nada feito!- rebato sério e ela faz uma carinha desanimada com a perspectiva de perder a chance de organizar outro casamento- Vão pra festa e se divirtam, eu vou falar com a mulher e organizar as coisas pra amanhã.

 -Eu vou com você!- Lya e May falam em uníssono e eu concordo, eu realmente precisaria da ajuda delas.

 -É tão injusto que você aceite a ajuda delas e não a minha!- Annie resmunga com um bico e eu reviro os olhos.

 -Eu vou precisar. Mas amanhã, com a Dul. Eu vou precisar que vocês busquem ela e a preparem- explico e Ester faz uma careta de interrogação enquanto as outras concordam.

 -Como assim? Você não contou pra ela sobre essa ideia?- pergunta surpresa e todos me olham esperando minha resposta e eu engulo um seco.

 -Bom, é meio que… uma surpresa!- digo dando um sorriso amarelo e May ri animada.

 -Você surpreende quando quer Uckermann, pode deixar com a gente que tudo vai sair perfeito!- promete animada e eu lhe lanço um olhar agradecido.

 -Obrigado!- agradeço a todos e eles me lançam sorrisos confiantes e concordam.



 -Alô? Christopher?- o senhor Saviñon me atende confuso e com uma pontinha de preocupação me fazendo suspirar, eu nunca tinha ligado pra ele e era claro que ele iria pensar que havia alguma coisa de errado, dava pra ouvir no seu tom- Aconteceu alguma coisa com a minha menina?- pergunta preocupado e o ouço se movendo e conversando com Blanca baixinho.

 -Não senhor Saviñon, pode ficar tranquilo. Mas tem algo que eu quero pedir pra você e pra Blanca, você pode colocar no vivo a voz?- pergunto ansioso e ouço mais algumas vozes sussurradas e logo depois, minha querida sogra me salda com uma voz rouca de sono.

 Eu sabia que eles já estavam acordados, só não tinha certeza de a quanto tempo. A diferença do horário do Havaí e NY era de 6 horas, como aqui era 2 da manhã, lá era 8 e os Saviñon acordavam com o sol todos os dias desde que Dul era um bebê.

 -O que houve querido?- Blanca pergunta preocupada e eu sorrio, ela tinha começado a me tratar melhor depois do churrasco com a família e já estava até sendo carinhosa comigo, não sei se isso duraria quando eu falasse a minha ideia.

 -Bom, é o seguinte… - explico sobre a assistente social e ouço Blanca fungar baixinho, mas não me interrompe e me deixa continuar, o único momento em que ela fala alguma coisa, é quando eu digo que vou me casar com a Dul.

 -Nós já sabemos disso Ucker, mas até lá pode ser… tarde!- diz triste e eu engulo um seco com medo de suas reações.

 -Vocês não entenderam, eu pretendo me casar com a Dul… daqui a algumas horas, no Havaí- jogo a bomba e nenhum barulho e proferido durante vários segundos, até que uma risada interrompe pelo celular e eu tenho que o afastar para não ficar surdo.

 Eu lembrava de quando Dul me explicou que quando sua mãe estava nervosa ou irritada, ela começava a ter crises de riso, seguidas quase sempre por explosões de fúria. Por isso, eu já estava preparado para o que viria a seguir.

 -VOCÊ FICOU LOUCO? VOCÊ QUER SE CASAR COM A NOSSA FILHA SEM A GENTE?- grita descontrolada e ouço Fernando xingar quando ela toma o celular de sua mão- QUEM VOCÊ PENSA QUE É CHRISTOPHER UCKERMANN?

 -Eu…!- tento falar, mas ela me interrompe com mais gritos irritados e me xingando de nomes que eu nunca tinha ouvido falar- BLANCA!- grito chamando sua atenção e ela fica quieta me fazendo soltar um suspiro de alivio- Eu não quero desrespeitar vocês, nunca! Mas eu quero me casar com a Dul e sei que ela também, não só por causa da Luna, mas porque a gente se ama, mas nenhum de nós vai conseguir fazer isso se não tiver a benção de vocês- digo abaixando o tom e todos ficamos em silêncio, ouço os dois sussurrando um com o outro e espero apreensivo.

 -Christopher?- Fernando me chama e eu faço um barulho com a garganta pra mostrar que eu estou ouvindo e ele continua- Eu estou odiando a ideia da minha menina se casar sem eu estar aí, mas mesmo assim… eu sei que é importante e eu dou a minha benção pro casamento de vocês… amanhã! Rosna com nojo a última palavra e eu sorrio aliviado.

 -Obrigado senhor… -começo a agradecer, mas ele me interrompe.

 -Mas, eu tenho uma condição. Quando vocês voltarem pra cá, nós vamos organizar outra celebração, essa vai ser na igreja e com todos os nossos amigos e parentes, vai ter uma grande festa e tudo o que um casamento tem!

 -Perfeito!-- exclamo animado e ele se despede passando o celular pra Blanca.

 -Olha aqui mocinho, é bom que eu veja muitas e muitas fotos dessa cerimônia na praia, se não sua vida vai ser um inferno!- ameaça e eu começo a suar frio, uma ameaça de Blanca Savinõn não era pouca coisa.

 -Entendido!- rebato nervoso e desligo depois dela se despedir, olho em volta, admirando a praia a minha volta e dou um sorriso nervoso e animado.

 Meus amigos já tinham se dispersado em suas tarefas e eu tinha ficado para fazer a ligação, posso dizer que foi uma ótima escolha, porque assim que eu levantei a vista pra praia e vi o coreto branco, eu soube exatamente aonde seria a cerimônia.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Versão da Dulce:  Tateio o outro lado da cama e fico confusa ao não sentir o corpo quente de Ucker próximo ao meu, ele nunca acordava antes de mim e quase sempre eu tinha que lhe subornar com beijos para que ele levantasse. Ele não devia ter conseguido dormir depois da noite passada, na verdade… olho o relógio e fa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais