Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Dulce:
Tateio o outro lado da cama e fico confusa ao não sentir o corpo quente de Ucker próximo ao meu, ele nunca acordava antes de mim e quase sempre eu tinha que lhe subornar com beijos para que ele levantasse. Ele não devia ter conseguido dormir depois da noite passada, na verdade… olho o relógio e faço uma careta, ainda eram 4h da manhã, o sol ainda nem tinha nascido.
É aí que noto que o que me fez acordar é as batidinhas na porta e vozes sussurradas foro do quarto. Me levanto tonta de sono e abro a porta apenas uma fresca, mas é apenas isso que basta para eu ter o meu quarto invadido por May, Annie, Lya e Ester. Todas bem acordadas e com sorrisos enormes no rosto, as olho confusa e encaro Annie sem nem entender nada.
-Você não devia estar nua e na cama com o seu marido, aproveitando o começo da lua de mel?- pergunto confusa e ela cai na gargalhada junto com as meninas, que me olham como se eu fosse uma piadista.
-A minha festa de casamento ainda nem acabou, minha avó ainda está dançando em cima de uma das mesas- rebate rindo e um pequeno sorriso sonolento invade o meu rosto- E eu e o Poncho só vamos começar a nossa lua de mel daqui a algumas horas. Agora, nós quatro viemos te buscar!- avisa e eu bufo e volto pra cama arrastando os pés, mas antes que eu consiga deitar a cabeça no travesseiro, sinto quatro mãos segurando meus braços e me mantendo em pé.
-Meninas, eu tô cansada e só quero dormir!- resmungo e elas negam sorrindo,Annie vai em direção ao meu closet e pega algumas roupas limpas pra eu vestir, olho pra mim mesma e noto que estou com um roupão que eu não me lembrava de ter colocado e nada por baixo- Pra onde vocês estão me levando?- pergunto cansada quando Annie joga na minha cara uma lingerie e eu começo a me vestir.
-Nós quatro vamos pro spa pra termos uma manhã de princesa!- Ester fala animada e eu faço uma careta.
-Uma madrugada de princesa vocês querem dizer, o sol ainda nem nasceu!- reclamo já com lingerie e elas trocam um olha cúmplice e May coloca os braços em volta do meu ombro, me puxando pra junto dela com um sorriso.
-Isso só torna as coisas melhores!- rebate maliciosa e eu bufo me livrando de seu aperto e terminando de me vestir.
-Vocês viram o Ucker?- pergunto antes de sairmos do quarto e a única resposta que eu ganho, são risadinhas animadas e movimentos de ombros.
-Isso é maravilhoso!- suspiro feliz quando a massagista aperta meu pé mais uma vez me fazendo gemer de tão gostoso, as meninas concordam com a garganta e eu mordo o lábio para não rir quando vejo Annie adormecida na cadeira e com a mulher ainda massageando seus pés- Tadinha, ela dormiu. Eu disse que era muito cedo!- digo olhando acusadoramente pras meninas que ainda estavam acordadas e elas dão de ombros.
-A gente acorda a Annie quando terminarmos a esfoliação das nossas peles, ela vai adorar acordar com a pele já bonita!- May rebate sorrindo e eu reviro os olhos.
O spa estava vazio a não ser a gente e as massagistas, que por algum motivo estavam trabalhando naquela hora da manhã. Todos estávamos com máscaras de pele, com as unhas prontas e com massagistas nos fazendo massagens nos pés. Pelo que May tinha dito, depois iriamos fazer uma hidratação nos cabelos e maquiagem. Eu tentei discutir quanto a isso, dizendo que não precisava de maquiagem as 5 da manhã, mas ela me encarou com aquele olhar e eu fiquei quieta.
-Prontinho Sras.- as massagistas se afastam quando terminam a massagem e começam a retirar o produto da nossa pele, vejo Annie despertar com um susto e ficar vermelha quando nota que dormir durante toda a massagem, mas, mesmo assim, ela elogia a massagista e fala que foi por causa da massagem tão gostosa.
-Agora, cabelo!- Lya diz animada e eu fingo animação e confiro meu celular mais uma vez, tinha tentado avisar pro Ucker aonde eu estava, mas ele nem tinha visualizado a mensagem e eu tinha ficado preocupada, mas as meninas logo me distraíram com outras coisas.
-Seus cabelos estão lindos!- Ester elogia e eu sorrio agradecida, ele estava brilhantes e ondulado nas pontas, caindo sobre meus ombros, solto e em cascatas castanho-escuro- Só falta a maquiagem- completa e eu reviro os olhos, mas deixo que o maquiador me maquie de um jeito simples e natural, apenas marcando bem a boca em um batom vermelho.
-Eu podia ir numa festa com esse cabelo e maquiagem!- resmungo quando vejo o resultado e dou um olhar agradecido pro maquiador e pro cabeleireiro, que tinham feito um ótimo trabalho, que infelizmente não serviria de nada pra mim- Satisfeitas?- pergunto irônica pras meninas, que também estavam com maquiagens simples e cabelos arrumados.
-Bem, vou ficar se nos apressarmos, já são 5 e meia!- Annie resmunga e eu a encaro confusa.
-Pra onde vamos agora?- pergunto confusa e um pouquinho receosa, elas trocam o mesmo olhar de antes de me trazerem pro spa e dão de ombros.
-Surpresa!- exclamam juntas e caem na risada logo em seguida me fazendo bufar, eu não estava gostando muito dessas surpresas.
-Oque é isso? Por que estamos aqui?- pergunto confusa quando me vejo na sala em que Annie estava se preparando antes do casamento, era quase 6 e eu não via a hora de voltar pro meu quarto e finalmente poder voltar a dormir.
As meninas trocam um olhar e concordam entre elas, depois me olham ansiosas e acenam para um arame coberto em cima de uma arara com mais quatro vestidos, ele era o primeiro e eu sabia que era ele que elas apontavam pois nas costas, estava um adesivo do meu nome.
O pego com cuidado e abro seu zíper lentamente, tiro o vestido pra fora e encaro as meninas, surpresa quando noto que, em minhas mãos, está um vestido de noiva. Volto o olhar pro vestido e noto que ele é simples e a minha cara, provavelmente tinha sido a May que escolheu. Ele tinha alças finas e aberto nas costas, era um tecido bem fininho e em várias camadas para não mostrar nada, tinha alguns babadinhos na saia e ela acabava em renda, que combinava com a renda que enfeitava abaixo dos seios.
O coloco de volta no cabide e pego um dos outros vestidos, o que estava com o nome da Lya e o abro e vejo um vestido vermelho rodado, com corte quadrado e da altura dos joelhos. O coloco no lugar e verifico os outros vestidos um por um, cada um deles era igual ao da Lya, só o meu era diferente e… branco.
-O que? Como?- gaguejo confusa e elas riem baixinho e Lya me abraça de lado.
-Ucker que organizou basicamente tudo, menos o seu vestido, já que o noivo não pode ver o vestido da noiva antes da hora- diz dando de ombros e eu mal pisco quando viro o olhar pro vestido e de novo pras meninas.
-Eu vou casar?- pergunto nervosamente e elas riem e dão de ombros.
-Se você quiser! O Ucker e os meninos já estão esperando se a sua resposta for sim!- Annie avisa sorrindo e eu engulo um seco e faço um pequeno movimento afirmativo com a cabeça.
-Eu quero, eu quero me casar sim!- exclamo sorrindo e limpando uma lágrima antes que ela estrague a minha maquiagem- Mas espera, eu vou me casar no mesmo dia que você?- pergunto pra Annie me sentindo como se tirasse o momento dela e ela nega com um sorriso malicioso.
-Na verdade, eu me casei no dia 11 e você vai se casar no dia 12!- rebate e eu suspiro aliviada.
Agora fazia tudo sentido, Ucker desaparecido desde que eu acordei, o spa e a preparação que fizemos lá, o mistério. Olho pras menias agradecida e cada uma sorri pra mim com carinho.
-É melhor você andar rápido, nós planejamos tudo para que fosse no nascer do sol e faltam… uns 10 minutos pra isso acontecer!- Lya avisa e todas tomamos um susto e antes que eu perceba, estou me preparando pro meu casamento, colocando o vestido, as sandálias e sentindo Annie enfiar na minha cabeça uma coroa de flores e colocar na minha mão um buquê de flores do campo- Você está tão linda!- Lya exclama emocionada, já vestida e tirando uma foto minha pra lembrança- Sua mãe ameaçou o Ucker, disse que era melhor ter muitas e muitas fotos desse momento!- explica e eu sorrio com meus pensamentos na minha mãe, que as meninas tinham contado ter gritado horrores com Ucker por causa disso, mas, mesmo assim, ele tinha conseguido a benção dos dois.
-Prontas?- Ester pergunta ajeitando o cabelo, menos Lya, que ainda me encarava como se quisesse me dizer alguma coisa.
-Ainda não, só falta uma coisa. Vocês poder esperar lá fora?- pergunta sem deixar de me olhar e as meninas não discutem e saem da sala- O vestido, algo novo. A coroa de flores, algo velho e emprestado pelo hotel, eles disseram que muitas noivas o usaram para dar sorte na vida de casados. Esse colar, algo azul… e também velho, era da nossa mãe e ela mesmo eu sendo pequena, ela pediu pra eu entregar apenas para uma mulher, para a mulher com que o meu irmão fosse se casar e que estivesse perdidamente apaixonado e quisesse formar família!- diz se aproximando de mim com um lindo colar cheio de safiras e eu engulo o choro com suas palavras, deixando que ela coloque o colar em mim e sorrindo quando ela se afasta e me olha com carinho.
-Obrigada por isso!- digo com sinceridade e antes que eu consiga dizer algo mais, Lya se joga nos meus braços em um abraço apertado.
-Não por isso. Obrigada por fazer o meu irmão feliz Dul, por lhe dar uma nova chance e por tentar começar uma nova família com ele, vocês vão conseguir!- diz com confiança em meu ouvido e eu soluço baixinho.
Eu tinha tentado com todas as minhas forças manter Luna fora dos meus pensamentos, mas minha pequena sempre voltava e me dava um soco no peito. Mas desde que eu descobri que eu ia me casar com Ucker hoje, eu ainda não tinha ligado os fatos de que com esse casamento, nós poderíamos abrir o processo pela guarda dela e agora, ganhar.
Isso fez o meu coração bater mais e mais forte em uma felicidade explosiva.
-Mas não vamos falar disso agora, se não nós duas vamos chorar e as meninas nunca vão me perdoar!- brinca se afastando e me encarando para conferir minha maquiagem, quando a vê intacta, me dá um beijo na bochecha e pega minha mão- Me permita te levar para o altar!- sorri e eu correspondo amplamente.
O sol nascia poderosamente no horizonte, batendo nas pedras da costa e criando espuma branca. O ar estava com aquele cheiro de maresia que ela adorava e o lugar estava perfeito para um casamento. Ela olhou pra cima e teve que segurar o choro que estava quase saindo, aquele era seu grande sonho e finalmente ele iria se concretizar.
Era tão simples e tão… laranja. O sol ao longe contrastava perfeitamente com as flores, presas delicadamente no velho gazebo branco e com seu vestido branco, porque uma noiva como ela se casava de branco, o sol a fazia brilhar como se fosse uma fonte de luz própria, batendo em seu vestido e criando uma aura em sua volta.
Não foi a marcha nupcial que tocou, foi a música deles, a música que ele colocou quando eles tiveram a primeira vez, tantas lembranças… E no altar, o seu noivo. Seu sorriso era maior do que o dela se fossem medir. Não era apenas um sonho sendo realizado naquele começo de dia.
Eram promessas.
Seguro o choro mais uma vez desde que aquele dia começou quando todo na mão de Ucker, a apertando entre meus dedos e o olhando com tanto amor quanto possível. Ele corresponde meu olhar e se vira pro padre, que começa a cerimônia e eu olho pros nossos amigos. As meninas, com seus vestidos de damas de honra do meu lado e os meninos, até mesmo Nick, do lado de Ucker como padrinhos e com smoking’s brancos e sem gravata. O que os diferenciava de Ucker era a flor vermelha que estava no seu bolso esquerdo, em cima do coração.
Antes de meu olhar voltar pro padre, vejo uma luz batendo do lado dos meninos e sorrio emocionada, eu nunca acreditei nisso, mas nesse momento, eu senti Christian sem nem lhe ver. Algo me dizia que ele estava tão feliz quanto eu e isso me fez sorrir ainda mais e voltar meu olhar pra frente, pouco antes da luminosidade sumir como apareceu, do nada.
-Eu vós declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!- a padre diz sorrindo e como nos melhores contos de fadas, ele a puxou e selou seus lábios no primeiro beijo, oficialmente como marido e mulher.
Todos bateram palmas e os dois sorriram, não foi possível se conterem, pois a felicidade estava a um passo.
-Como se sente sendo a Sra. Uckermann?- Ucker pergunta enquanto dançamos ao som de Marry You- Bruno Mars, uma das músicas que ele colocou pra tocar na nossa primeira vez, algo bem irônico na verdade.
Apesar de a música ser um pouco animada, estávamos valsando com calma, aconchegados um no outro, bem no meio do coreto. Nossos amigos já tinham entrado pro hotel, mas nós tínhamos ficado e ele mais uma vez, sacou o celular e colocou uma música só pra gente.
-Depois você zoa o Poncho, parece que você não consegue parar de me chamar assim!- brinco lhe beijando o maxilar e ele ri e não nega.
-Sim!- exclama de repente e eu levanto a cabeça confusa.
-Sim o que?
-Você me perguntou a algumas horas se algum dia alguma coisa que a gente tentar iria dar certo, e estou respondendo agora, sim! Isso vai dar certo, esse casamento vai dar 100% certo e a nossa família também, por que Poncho já entrou em contato com o amigo dele e ele ficou de avisar ao infeliz daquele juiz, que ele teria de rever a sua resposta, pois o Sr. e a Sra. Uckermann não iam desistir de adotar aquela criança- diz me surpreendendo e eu o olho chocada e muito feliz.
-Você já pediu pra falarem com o juiz?- pergunto ansiosa e ele confirma- Ele já respondeu?
-Ele ficou surpreso, mas disse que já que a gente casou, ele não vê problema em adotarmos Luna Saviñon Von Uckermann- eu choro assim que ele diz isso e minha respiração fica presa em minha garganta, vejo algumas lágrimas em seus olhos e respiro fundo antes de perguntar, baixinho.
-Já?- pergunto e ele concorda sem tirar os olhos dos meus- Meu Deus! Obrigada!- choro olhando pro céu e depois olho pra Ucker, que assim como eu, não aguentou a emoção e deixou algumas lágrimas escorrerem- EU TE AMO!- grito lhe beijando apaixonadamente e ele ri quando perdemos o folego e nos separamos.
-Daqui a pouco eu vou pensar que você só se casou comigo por interesse!- zoa e eu sorrio maliciosamente e o puxo pela lapela do smoking.
-E quem disse que não foi? Eu tenho muitos interesses particulares em relação a você!- brinco lhe beijando o pescoço e ele ri rouco, segurando minha cintura com possessão.
-Jura?- pergunta gemendo quando eu o mordo e eu concordo manhosa- Que bom!- suspira aliviado e eu dou risada- Eu te amo gatinha!- diz em meu ouvido e eu estremeço com seu tom sincero e apaixonado.
Eu sempre vou estremecer quando ouvir essas palavras. Quando ouvir esse apelido ou quase seus lábios estiverem perto dos meus. Ou quando esse homem estiver perto de mim. Nós dois somos dois ímãs que se beijam a cada proximidade, apesar de suas polaridades opostas, nós somos ligados por algo igual.
Mas eu não posso dizer o que é, você tem que descobrir. Isso que torna algo especial, a descoberta. A descoberta transforma tudo em algo a mais. Eu descobri o amor e ele se tornou algo tão maior do que um dia eu imaginei e criei na minha cabeça. E ele só aumenta a cada segundo, e é só o começo.
ESSE BASICAMENTE É O ÚLTIMO CAP E EU ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO, COMO EU DISSE ANTES, NO FIM DE SEMANA QUE VEM, EU VOU POSTAR 3 EPÍLOGOS, UM EM CADA DIA E AÍ FINALIZAR DE VERDADE. BJSS E ATÉ SEMANA QUE VEM PESSOAL!! COMENTEM!!
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Maite: 5 Anos Depois… Era tão bom estar de volta! Depois de um ano e algumas semanas fora de Nova York, era maravilhoso voltar a sentir o ar da cidade, as pessoas estressadas e o trânsito caótico. Mas o que eu mais sentia saudades, ou de quem seria melhor, era de uma pequena e baixinha ruiva(porque ela tinha que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais