Fanfics Brasil - Epílogo 1 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo 1

44 visualizações Denunciar


Versão da Maite:





 5 Anos Depois…



 Era tão bom estar de volta! Depois de um ano e algumas semanas fora de Nova York, era maravilhoso voltar a sentir o ar da cidade, as pessoas estressadas e o trânsito caótico. Mas o que eu mais sentia saudades, ou de quem seria melhor, era de uma pequena e baixinha ruiva(porque ela tinha que pintar o cabelo mais uma vez!) e pelo seu olhar raivoso e cheio de lágrimas, parecia que ela também tinha sentido saudades de mim.

 -Você! Sua mentirosa, você disse que só ia chegar amanhã!- acusou irritada e me puxando para um de seus abraços sufocantes, enterro o nariz em seu cabelo e inspiro fundo.

 Dul tinha cheiro de crianças e de flores, o cheiro natural dela a 5 longos anos, desde que ela e o meu querido falso cunhado adotaram a minha segunda pestinha favorita: Luna!

 -Eu queria fazer uma surpresa!- dou de ombros e ela me olha de cima a baixo antes de sorrir aprovadora e me puxar mais uma vez para um abraço apertado, antes de me soltar e me puxar pra nossa mesa.

 -Já se acostumou de volta a NY? Por que só te digo uma coisa maninha, você não vai viajar de novo tão cedo!- diz brincando e eu reviro os olhos, mal tínhamos chegado e eu já tinha uma pequena ameaça disfarçada.

 Mas a resposta pra sua pergunta era, sim! Eu e Sam tínhamos saído da cidade depois que ele finalmente deixou a gangue, tinha ficado perigoso demais e eu ficava preocupada toda vez que ele saia com o Taylor. Fomos pro Canadá durante alguns meses, só até que a sua saída fosse “divulgada” e todos esquecessem essa história. Mas claro que isso não impedia Dul de me visitar sempre que lhe desse na telha.

 - Estou bem! Cadê a Lu?- pergunto ansiosa olhando em volta, mas nada da minha baixinha e Dul revira os olhos.

 -Está com a minha mãe, que Deus a proteja, ela vai voltar chorando pra casa e pedir mais uma vez para eu evitar deixá-la com “a mulher que se considera sua avó, mas que massacra suas bochechas toda vez que a vê”- diz a imitando divertida e eu tusso uma risada, sabendo que as palavras eram completamente certas para o nosso pequeno prodígio mirim.

 -Ela já aprendeu a ler?- pergunto divertida e ela bufa sarcástica.

 -Sim, e faz eu e Ucker pararmos em cada logo que vemos na rua para ela tentar ler, ela tem 5 e já consegue ler frases que na idade dela eu chamava de “coisas bonitinhas”!- revira os olhos, mas consigo ver a ponta de orgulho em suas palavras.

 -E os gêmeos?- pergunto por Seth e Logan antes de me conter com as saudades e agradeço ao garçom quando ele traz os cardápios.

 -Tão normais e infernais quanto duas crianças de 3 anos podem ser!- diz dando de ombros e eu caio na gargalhada por suas palavras e desdém falso.

 -Tem certeza de que você é mãe de alguma criança?- zoou e ela me manda a língua, provavelmente aprendeu isso com um dos seus filhos.

 -O que foi? Só porque eu sou mãe isso quer dizer que eu não posso falar dos meus filhos pelas costas? Eles são infernais sim ué! Principalmente quando estão com fome!- afirma pensativa e eu prendo outra gargalhada, uma hora ela estava brincando e outra ela engatava em um assunto sério no meio da frase.

 -É a convivência!- rebato séria, mas sem conseguir manter o sorriso longe do rosto por muito tempo, principalmente quando ela fica pensativa e logo depois dá de ombros, não negando em nenhum momento que eu estou mentindo- Mais alguma novidade que eu deva saber?- pergunto sorrindo e ela pensa um pouco e abre um sorrisinho animada.

 -Eu e Ucker vamos adotar de novo! Uma menininha na verdade, ela tem 2 e é uma graça!- diz com os olhos brilhantes e eu ofego pasma.

 -Você não acabou de dizer que os seus pestinhas dão trabalho?- pergunto incrédula e ela nega.

 -Eu disse que a Lu aprendeu a ler e nos para a cada esquina e que os meninos são infernais em alguns momentos, não que eles dão trabalho, pelo menos não fora do normal. E a gente já queria adotar mesmo e quando a conhecemos… nos encantou tanto quanto a Lu e Seth e Logan da primeira vez- rebate sorrindo e eu aperto sua mão por cima da mesa, lhe passando total apoio, mas não aguentando e deixando escapar um comentário malicioso.

 -Você e o Ucker estão em algum tipo de cio de adoção, fazendo toda hora- zoou rindo e ela bufa e me olha maliciosa.

 -Olha só quem está falando de ficar no cio, a própria coelha!- rebate me chutando por debaixo da mesa e eu devolvo o chute rindo, como sempre, sem esperar ter nenhuma maturidade estando acompanhada da minha melhor amiga.



 -Oi, aonde vocês estão?- pergunto pro celular e uma risada rouca me recebe de volta e eu fico toda arrepiada, o barulho do restaurante ao fundo me dá a dica de que eles já chegaram- Não consigo ver vocês!- resmungo irritada.

 -Estamos na mesa 8, é só pedir pro garçom de levar teimosa- diz rindo e eu desligo em sua cara, mostrando-me mais teimosa e infantil que o normal.

 Eu já estava no centro do restaurante quando eu os vi, sem a ajuda do garçom diga-se de passagem, e meu peito parecia 4 de julho quando meus olhos se encontraram com os dele e logo em seguida eu os abaixei levemente para a pequena dama ao seu lado, olhando tudo em volta com seus grandes olhos azuis e cabelos pretos até o queixinho.

 -MAMÃE!- seu gritinho animado me faz sorrir e ando depressa em sua direção sem me conter, a pegando no colo e enchendo suas bochechas com beijos- Senti saudades!- diz envergonhada e se agarrando ao meu pescoço, olho pra Sam e ele se levanta para me dar um beijo e puxa a cadeira pra mim sentar.

 -Eu também Chris!- digo a colocando no colo e Sam acena pro garçom- O que você e o papai fizeram hoje sem a mamãe?- pergunto arrumando seus cabelos e uma ruguinha aparece em sua testa mostrando concentração.

 -Brincamos no parque, e vimos o tio Uck, o tio Ponpon e o tio Tay!- diz animada e eu dou risada junto com Sam, tínhamos tentado lhe fazer nomear Poncho e Ucker de outra forma, mas uma vez que essa garotinha colocava alguma coisa na cabeça, ninguém conseguia tirar.

 -Matou a saudades da Dul e fofocou muito?- Sam pergunta e eu bufo irônica e ele ri compreendendo- “Nós nunca vamos conversar tudo o que temos que conversar!”- me imita com a voz fina e Chris cai na gargalhada e estende os braços pra ele lhe pegar, e como o bom pai babão que ele é, ele a pega e lhe tasca um beijo molhado na bochecha.

 -Papai, eu quero ter cabelo vermelho igual à tia Dul!- diz firme e prendo a risada quando Sam arregala os olhos.

 -Acho que podemos esperar mais algum tempinho antes de decidirmos!- diz tentando fazê-la esquecer o assunto, mas só funciona quando o garçom traz os pratos que ele já tinha escolhido e Chris fica distraída com a comida- Ou até você esquecer essa ideia maluca- sussurra pra si mesmo e eu prendo o riso, seus maiores medos eram: nos perder e que Christiana Perroni Penter crescesse e virasse uma adolescente que sabe o que é sexo e liga para garotos.

 Os meus? Perdê-los e que Christiana Perroni Penter quebrasse mais uma vez o meu estojo de maquiagem brincando com o cachorro, que no caso não era nosso.



 





 Versão da Autora:





 Mais uma caixa, Lya se dizia isso toda vez que pegava mais uma das caixas da mudança e levava pro apartamento novo. Apenas mais uma caixa. Era uma mentira é claro, mas isso parecia lhe dar forças, mesmo quando o namorado ria quando ela ofegava com o peso e lhe sussurrava “fracote”, correndo antes que ela pudesse alcançá-lo.

 -Só mais uma!- diz sem folego ao colocar a caixa de talheres, copos e pratos na cozinha, ela se perguntava se precisava mesmo disso, eles sempre podiam comer com as mãos ou pedir comida chinesa.

 -O que você está reclamando minha fracote?- Nick pergunta entrando no apê e fechando a porta com um chute com o pé, ela o olha irritada e ele sorri, deixa duas caixas no chão da sala e caminha em sua direção com aquele ar sabichão que só ele conseguia ter e que lhe causava ódio e um pouquinho de borboletas na boca do estômago- Você está vermelha demais, parece que correu uma maratona!- zoa passando a mão em sua testa pra tirar o suor e ela geme, a mão dele estava gelada e tinha causado um efeito refrescante em sua pele.

 -Cala a boca, mais uma caixa e eu acabo com você!- resmunga tentando passar por ele para terminar de pegar as caixas, mas ele segura seu braço com delicadeza e lhe encara sorrindo misterioso.

 -Só tem mais um caixa e ela já está no corredor. Como você só carregou algumas e eu a maioria, você pega!- diz divertido e se joga no sofá colocando as pernas pro alto, Lya o encara incrédula e furiosa, pensando em alguns bons xingamentos enquanto ia até a porta pegar a maldita última caixa- Rápido!- grita rindo nas suas costas e ela lhe manda o dedo do meio o fazendo rir.

 Ela abre a porta e no chão, vê uma caixa média cheia de buraquinhos. Ela faz uma careta e quando se inclina para pegá-la, um abafado latido vem de dentro, Lya para por um momento ofegante e olha pra trás e vê Nick a olhando com um sorriso ansioso nos lábios.

 -MEU DEUS!- grita estridente quando abre a caixa e vê um filhotinho de Border Collie se remexendo no fundo e que pula tentando sair da caixa assim que vê Lya- Ele é tão bonitinho!- exclama encantada pegando seu mais novo bebê e o ninando no peito, ela ouve uma respiração em seu ouvido e logo depois sente os braços de Nick em sua volta e um beijo em seu cabelo- Eu amei!- diz limpando uma lágrima de emoção e ele ri baixinho- Qual vai ser o nome dele?

 -Olha na coleira!- pede nervoso e Lya procura ansiosa e nota a pequena coleirinha marrom e nota o pingente dourado, ela tem que lutar contra as lambidas do cachorrinho e quando consegue colocar as mãos no pingente, já tinha levado um banho de língua canina.

 -Nick…- fala sem folego quando lê: “Quem casar comigo?” na pequena coleira e quando vira o rosto para olhá-lo, o vê a olhando com os olhos apreensivos e mordendo o lábio- É claro que eu aceito!- responde e ele abre um grande sorriso e mergulha lhe beijando, e afastando segundos depois com uma careta divertida.

 -Você tem gosto de baba de cachorro!- brinca e Lya faz uma careta e limpa a boca, mas logo em seguida beija a cabeça no filhotinho no seu colo e sorri pra Nick.

 -É fêmea não é?- pergunta depois de conferir e Nick concorda- Então vai se chamar MarryMe (Case comigo).

 -Adorei o nome!- rebate baixinho e um pouco emocionado e ela sorri maliciosa.

 -Eu sei, eu sou romântica!- fala se achando e ele ri e a puxa ainda mais pro seu colo, abrando tanto ela quanto a mais nova cadelinha.



 





 OI GENTE, ESTAMOS DE VOLTA COM OS EPÍLOGOS, O DE HOJE TÁ POSTADO E AMANHÃ É O OUTRO E DOMINGO O ÚLTIMO CAP DA FIC E O ADEUS MESMO. BJSS E COMENTEM BASTANTE PARA ATINGIR A META DE 200 COMENTÁRIOS ATÉ O FINAL DA FIC. GOSTARAM DAS NOVIDADES NAS VIDAS DOS CASAIS?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Versão da Annie:  -O que você tá fazendo?- Poncho pergunta voltando da porta com duas caixas de pizza e as crianças gritas animadas e ele ri e se senta no chão ao lado do Caio, enquanto Clarissa se senta do meu lado no sofá.  Tão opostos, mas tão iguais por dentro, acho que pelo o fato deles serem u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais