Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
-Sinto muito, mesmo!- o guincho quase histérico de Dulce pode ser ouvido por mim, que mesmo a uns bons 5 metros conseguia ouvir o choro de uma das meninas que Dulce tinha que dar um fora hoje.
Parecia que a menina tinha surtado e começado a acusar a Dulce pelo “rompimento do nosso caso amoroso”, tínhamos transado duas vezes e ela ficou se achando demais, e me enchendo demais. Os meninos e eu não conseguíamos segurar as gargalhadas ao ver Dulce parar em sequência em 3 garotas e falar que não ia acontecer mais nada entre mim e elas, essa era a última do dia e os meninos já estavam chorando.
-Ela tá putona Ucker!- Poncho diz se contorcendo de rir ao ver Dulce se afastar brava da Luíza e vir em minha direção a passos largos.
-Você é um monstro sem coração!- Dulce diz irritada ao parar na minha frente e quando olho pra baixo, suas duas mãozinhas estão fechadas em punhos e isso me faz segurar um sorriso e lhe encarar tentando manter a expressão séria.
-Não, não gatinha. Você é o monstro sem coração que está acabando com as esperanças dessas meninas, eu estou apenas desfrutando do meu precioso tempo na escola- digo inocente e pela segunda vez no dia ela me mata cruelmente em sua cabeça- Por hoje eu acho que já basta, acho que alguém pode acabar te batendo se tiver que ouvir que está acabado o sexo fácil- digo e ela me olha incrédula.
Uma coisa boa em Dulce, era que ela era ótima em mostrar suas emoções sem saber, me fazendo estar preparado para suas ações antes de acontecer.
-Se você segurasse o que tem no meio das pernas e não saísse enfiando isso em TODO MUNDO!- ela grita a última explodindo de raiva e sai bufando pelo corredor à fora.
-ISSO SÓ ACONTECE COM AS GAROTAS, NÃO ESQUECE MEU LANCHE GATINHA!- grito pra ela me ouvir e ela me lança seu dedo do meio pelo ombro me fazendo rir, pouco ligando pras pessoas me olhando surpresas e confusas.
-Aposto que ela desiste e diz pra você entregar ela até o fim do dia de amanhã- diz fala animado e eu nego com firmeza.
-Ela é teimosa demais pra isso, vai aguentar até EU dizer chega, ela não vai me dar esse gostinho de vitória- digo e estranhamente estou sorrindo amplamente e os meninos me olham estranho antes de dar de ombros.
-A gatinha é tua!- Chris diz debochado me fazendo revirar os olhos.
-Beli na área!- Poncho sussurra pra mim e olho pro lado a tempo de ver aquela delicinha da Belinda rebolar ao passar por mim e me lançar uma piscadinha.
-Oi Ucker!- diz sedutora quando passa e eu aceno com a cabeça a fazendo sorrir amplamente e logo se afastar com as outras amigas, que surpreendentemente, ou não, eu já transei.
Os meninos já estão acostumados a não serem cumprimentados pela Beli, mas o costume mesmo é em entortar a cabeça quando ela já está de costas para conferir o traseiro que Deus lhe abençoou, mas por um estranho motivo, hoje eu não faço isso e isso até me surpreende.
Os meninos ainda estão com a cabeça entortada e eu com uma expressão confusa quando alguém nos interrompe nesse momento de reflexão.
-É bom que você não esteja fazendo o que eu estou pensando Alfonso Herrera, se não eu acabo com você!- diz uma voz irritada e todos nos viramos e damos de cara com uma baixinha loira com cara irritada que assustaria o próprio lá de baixo.
Vejo Poncho se encolher visivelmente e ficar com uma cara de culpado das boas e Chris se controlar muito pra não rir.
-Desculpa amor!- diz baixinho e eu e Chris caímos na gargalhada quando ela arregala os olhos e lhe dá um tapa estalado no braço.
Lhes apresento a baixinha mais brava do grupo, que acaba com nós três fácil, fácil. Anahí Portilla, nossa Annie e a namorada mais do que ciumenta do Poncho a dois anos e que coloca ele no chinelo com um olhar, Annie era um amor de pessoa, um anjo.
-Você não me merece traidor, olhando pra bun/das alheias como se fosse uma galinha de padaria- diz não tão irritada como no começo e Poncho levanta a cabeça se permitindo um pequeno sorriso.
-Eu estava olhando para a roupa delas, tava pensando que elas não tem o menos bom gosto, comparadas a você amor, e eu só olha pra sua bun/da!- diz lhe abraçando e ela ri baixinho.
-Elas se vestem com trapos comparadas a mim!- diz convencida e lhe dá um selinho.
-Já deu casal! Como você tá loirinha?- digo impaciente e puxando Annie pra um abraço apertado, ela era a única garota que eu me dignava a fazer isso e a tratar com carinho.
-Tô bem, tirando o fato que umas vacas da minha sala estão fofocando sobre alguma coisa que eu ainda não consegui descobrir, tô me corroendo!- diz emburrada e eu e os meninos caímos na gargalhada e ela volta pros braços de Poncho depois de abraçar o Chris.
-A gente te conta a fofoca loirinha, mas é segredo ok?- fala Chris fazendo suspense e ela concorda afobada.
Chris narra toda a história sobre a Dulce e sobre o que era a fofoca, claro que Annie riu tanto que teve lágrimas, e depois ficou brava a ponto de querer bater nas garotas que fizeram as apostas. Logo em seguida ela queria dar um beijo na Dulce por ela ter que me aguentar lhe extorquindo favores diversos , e depois ela começou a rir de novo e fomos pra última aula antes do almoço.
No caminho fui parado por várias garotas que queriam uma rapidinha em alguma parte da escola, normalmente eu teria ido de boa, mas eu sabia que o motivo principal seria essa mer/da de aposta e isso me irritou num ponto… Tudo aquilo sobre a aposta estava me irritando. Tirando um. Uma moreninha irritada até a alma comigo.
HOJE VAI SER SÓ UMA CAP MESMO MENINAS, TÔ MUITO CANSADA E SÓ FUI ESCREVER AGORA, MAS COMO EU DISSE ONTEM: PROVAVELMENTE SERIA DOIS CAPS, MAS ACABOU QUE FOI SÓ UM, MAS SE VCS NOTAREM É ATÉ MAIS GRANDINHO DO QUE OS OUTROS. VOU DEIXAR PRA RESPONDER OS COMENTÁRIOS NA MARATONA DE DOMINGO OU SÁBADO QUE VEM, SIM MARATONA!!! AGUARDEM FOFAS, BJSS E ATÉ SEXTA, BOA SEMANA PRA TODAS
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: Sanduíche de manteiga de amendoim e geleia de morango; Uma maça verde; Um pudim de chocolate e uma coca-cola gelada. Parece fácil de carregar não é? Uma bandeja pequena em comparação com algumas que eu vi no caminho pra cá, mas somando ao fato de que eu estava com fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais