Fanfics Brasil - Capitulo 12 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

1212 visualizações Denunciar


 


  Versão da Dulce:


 


 Sanduíche de manteiga de amendoim e geleia de morango; Uma maça verde; Um pudim de chocolate e uma coca-cola gelada. Parece fácil de carregar não é? Uma bandeja pequena em comparação com algumas que eu vi no caminho pra cá, mas somando ao fato de que eu estava com fome e também estava carregando minha própria bandeja, igualmente com a mochila, ficava um pouco pesado sim.


 Eu estava no lugar marcado, atrás da escola, seguindo por um caminho de pedra e parando perto de uma cerca viva alta e toda mal cuidada, eu nunca tinha vindo nessa parte então eu não sabia muito bem o que esperar, por isso me assustei quando Ucker simplesmente apareceu entre as folhas.


 -Você fez de propósito!- acusei irritada e ele deu de ombros andando na minha direção, quando olhei por cima de sue ombro vi uma porta velha escondida entre as folhas, claro que eu não tinha visto nada, era quase invisível pra mim- Seu lanche como ordenado, mestre!- falo debochada mas ele não fala nada quando tira sua bandeja da minha mão, e me surpreende ao pegar a minha.


 -Você está pegando peso demais gatinha, vamos!- diz apontando pra porta escondida e eu fico olhando embasbacada enquanto ele passa pela abertura desaparecendo, depois de alguns segundo eu tomo coragem e atravesso também.


 O lugar era muito legal, era um espaço aberto de cimento e grafites decorando o chão, o chão colorido com desenhos dos anos 80 e 90 e várias frases de músicas. O lugar não tinha nenhuma parede a não ser a cerca viva nas minhas costas, que dava ao lugar um toque selvagem, bem no meio do lugar ficava uma grande piscina vazia, se eu olhasse pra frente conseguia ver a vista de alguns prédios e casas, separados de nós por uma pequena cerquinha de tijolo. Do lado esquerdo e direito tinha apenas árvores e arbustos, sendo que do lado direito tinha uma pequena construção que devia servir como antigo vestiário.


 O lugar era lindo, e eu nem notei quando Ucker começou a falar até que ele me chamou pela terceira vez, impaciente.


 -Você testa a paciência de um santo, senta logo aqui!- diz irritado apontando pra ponta da piscina e pro lado dele, demoro alguns segundos pra me sentar com medo de ter uma queda pros quase 5 metros abaixo de mim e pra dentro daquele grande buraco- Toma tua comida!- diz e coloca minha bandeja no meu colo e começa a comer.


 Dou de ombros e começo a comer meu sanduíche com calma, hoje era dia do sanduíche de todos os sabores, era uma confusão de sabores, mas a maioria acabava optando pelo tradicional sanduíche de manteiga de amendoim e geleia, menos eu. A cada dia do sanduíche eu escolhia um novo sabor, meu objetivo era experimentar todos, 30 sabores diferentes.


 -Droga!- volta pro presente quando Ucker xinga alto olhando pra mim, passo a mão nos lábios tentando ver se estava sujo, não estava e nem era pra lá que ele olhava, ele olhava bravo pro meu sanduíche- As cozinheiras esqueceram a manteiga de amendoim, aí só tem geleia!- acusa bravo e começa a se levantar, mas para assim que eu falo.


 -Eu não gosto de manteiga de amendoim- digo calma e ele colta a se sentar de boca aberta e me olha como se tivesse crescido um terceiro olho na minha cara.



-Todo mundo gosta de manteiga de amendoim, é quase como se você não gostasse de chocolate, todo mundo gosta de chocolate!- diz ainda incrédulo e eu dou de ombros.


 -Eu tenho uma conhecida que não gosta de chocolate- digo simples e ele bufa.


 Eu não conhecia realmente alguém que não gostasse de chocolate, poxa, era chocolate! Mas ele não merecia esse gostinho doce, nossa, essa foi horrível da minha parte.


 -Então você e a sua conhecida são doentes!- afirma categórico e eu dou de ombros- Não acredito nisso, dá uma dentada aqui!- fala sério quase enfiando o sanduíche na minha cara e eu recuo enojada.


 -Se você quer que eu fique inchada que nem uma bola eu como com o maior prazer, eu sou alérgica a amendoim gatinho!- digo usando seu apelido contra ele e ele me encara surpreso e balança a cabeça.


 -A coisa só piora!- sussurra, mas afasta o sanduíche da minha cara e eu respiro aliviada- Sabia que não era verdade, não é que você não gosta, você só nunca comeu pela sua alergia. Se você pudesse comer iria amar- afirma e eu de novo dou de ombros como se isso não importasse, e não importa já que eu nunca vou comer esse troço nojento e letal para a minha saúde.


 Depois disso Ucker pareceu bem satisfeito com sua descoberta de que até agora, ele não tinha conhecido alguém que não gostasse de manteiga de amendoim.


 -Você é alérgica a mais alguma coisa?- pergunta de repente e ele parece realmente interessado e eu respondo mais por educação do que por vontade.


 -Amendoim, pó, detergente colorido, lavanda e rosas!- digo contando nos dedos e repetindo o amendoim.


 -Você é alérgica a rosas? À flores do amor?- pergunta debochado e eu confirmo.


 -Eu na verdade prefiro flores do campo, são mais delicadas e femininas, lavandas me dão coceira, pó me faz espirrar que nem condenada, as rosas também, detergente faz minha pele ficar com feridas e o amendoim eu fico toda vermelha e minha garganta fecha e eu não consigo respirar.


 -Mais alguma coisa?- pergunta sarcástico e eu olho bem nos seus olhos quando respondo.


 -A gente ignorante e que fica se achando, fico toda vermelha!- digo raivosa e ele começa a rir.


 -Então deve ser por isso que você estava toda corada quando a gente se conheceu, alergia né?- pergunta ainda rindo e eu não consigo ignorar o sorrisinho que puxa o meu lábio pra cima.


 -Fiquei toda me coçando!- afirmo tentando ficar séria, mas não dura muito quando Ucker cai na gargalhada, pois eu me junto a ele rindo.


 


 




 


  OI MENINAS, BOM FIM DE SEMANAS PRA NÓS N É? UM FIM DE SEMANA ESPECIAL, A PRIMEIRA MARATONA DA FIC AAAAHHHHH!!!! VAI SER NO DOMINGO E VAI TER NO MÁXIMO 5 E NO MINÍMO 3 CAPS, COMO VAI TER MARATONA, VOU GUARDAR OS CAPS PRA DOMINGO, ENTÃO HOJE E AMANHA SÓ VOU POSTAR UM CAP E NÃO DOIS. ESPERO QUE VCS GOSTEM DA MARATONA, COMENTEM BASTANTE POR QUE EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS DOMINGO E QUEM TIVER ALGUMA PERGUNTA ENVOLVENDO A FIC OU OUTRA COISA, FIQUE A VONTADE, BJSS E ATÉ AMANHÃ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Versão do Ucker:    Ela é alérgica a amendoim, rosas, lavanda, pó e detergente colorido, além é claro de gente ignorante, isso lhe dava coceira. Ela sempre carregava uma injeção de adrenalina na mochila caso engolisse amendoim, por que se não a coisa podia ficar séria. A cada novo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais