Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
Ela é alérgica a amendoim, rosas, lavanda, pó e detergente colorido, além é claro de gente ignorante, isso lhe dava coceira. Ela sempre carregava uma injeção de adrenalina na mochila caso engolisse amendoim, por que se não a coisa podia ficar séria. A cada novo dia do sanduíche ela experimentava um sabor novo, o de hoje era baunilha e ela disse que não tinha gostado, seu favorito até agora era o de abacaxi e menta, super nojento mas gostoso. Ela era péssima em matemática, não sabia andar de patins e queria ser médica.
Eu descobri essas pequenas e singulares informações em meia hora de intervalo que passou voando, nos fazendo tomar um susto quando o sino tocou lá longe. Eu tinha lhe apresentado a piscina e almoçado com ela, sendo que eu nunca tinha feito isso com uma garota, a não ser a Lya, mas ela não contava. Foi bom não ser babaca por um tempo maior que 10 minutos.
Eu contei pra ela que nenhuma garota tinha vindo ali antes e ela sorriu, um grande sorriso com todos os dentes a mostra.
-Quem sabe semana que vem eu escolha algum sabor inusitado no meu sanduíche?- digo enquanto andamos lado a lado até a cerca viva e ela me dá um olhar tímido- Os outros sabores devem ser bons também!- digo animado e ela sorri de novo.
-Menos o de baunilha!- ela me lembra sorrindo e eu concordo.
-Esse é nojento!- digo repetindo suas palavras e ela cai na risada, mas ela morre muito rápido quando uma loirinha baixinha passa pelo portão da cerca viva afobada.
-Ucker, amém eu te encontrei, eu preciso ter uma conversa importantissíma com você!- ela diz afobada e eu reviro os olhos, me viro pra Dulce pra pedir pra me esperar lá fora e vejo que sua expressão é de raiva, espera, o que?
-Você é um mentiroso repugnante! “Nunca trouxe uma garota pra cá sabia?” Isso aqui deve ser pior que um harém!- sua voz é estridente e me enche de uma raiva mal calculada, ela tava insinuando que eu menti?
-Claro que é, é o meu harém principal!- rebato furioso e me olha com mais raiva ainda e se vira pra ir embora, mas pouco antes de atravessar a porta eu grito- Eu vou te entregar os meus trabalhos no final da aula, gatinha!- digo a última parte com maldade e ela olha pra trás com mágoa no olhar e me dá um dedo do meio e sai batendo o portão- QUE BOSTA!- digo o chuto o chão num ato furioso e acabo me machucando.
-O que tava rolando aqui?- ouço uma voz confusa e me lembro que ela ainda está aqui e olho furioso pra Annie, que tinha chegado num momento nada bom e ferrado com um pequeno progresso de alguma coisa que eu tinha feito.
-Muito obrigado!- digo alto em sua direção, descontando um pouco da minha raiva nela e ela me olha calma com os braços cruzados na frente dos peitos.
-Por nada! Agora pode me dizer quê que estava rolando aqui?- pergunta curiosa e eu aponto pra porta, pra ela e pro lugar aonde Dulce estava a segundos atrás.
-Dulce e eu estávamos conversando normal, até nos dando bem se você quiser a verdade, aí você chega e deu merda!- acuso e ela me olha confusa e ofendida.
-Dulce não era aquela garota que você tava meio que ameaçando?- pergunta ainda confusa e eu concordo irritado pela lerdeza- Ela não te odiava?- pergunta e eu trinco os dentes de raiva e me seguro pra não explodir.
-ISSO! É isso que eu tô falando, por um momento ela não tava cheia de raiva pra cima de mim e aí você chegou.
-E você tá pu/to com isso por que…?
-Porque eu tinha dito que nenhuma menina vinha aqui, aí aparece a maluca da namorada do meu melhor amigo achando que tá em casa, como se viesse aqui sempre!- digo irritado e ela da de ombros.
-Mas eu venho sempre aqui mesmo- diz confusa e eu dou um grito de raiva a fazendo pular- Ok, para de ser retardado pelo menos uma vez nessa sua vida e me ajuda, é realmente importante, depois eu até posso tentar entender o problema com essa menina que te odeia/não odeia, pode ser?- pergunta ansiosa e eu concordo desistindo de explicar e ela abre um sorriso de iluminar paredes.
-O que você precisa Annie?- pergunto cansado saindo daquele lugar e ela me acompanha.
-Quero que você e o Chris me ajudem na festa surpresa do Poncho, por que meu amor, vai ser A festa!- diz animada e eu concordo um pouco melhor, daqui a uma semana ia ser a festa de aniversário do Poncho de 18 anos, apesar de já o considerarmos maior de idade por ele ter feito aniversário a dois dias atrás, a festa ia ser demais.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: Eu estava definitivamente ficando maluca, completamente! Eu já sabia que álgebra não era uma coisa muito de Deus, mas caramba! Álgebra III? Era uma coisa que o diabo (desculpe Deus) criou para rir as nossas custas, quase posso ver o que ele pensa toda vez que alguém estava fazendo alguma coisa q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais