Fanfics Brasil - Capitulo 19 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

1073 visualizações Denunciar


 


  Versão da Dulce:


 


  20 minutos antes…


 


 -Mil perdões, eu não queria…- começo a gaguejar e sem saber o que fazer só fico apontando pro copo e pro peito do Zac, que infelizmente, eu acho, estava rindo do meu pânico.


Olho em volta e vejo olhares divertidos, acusadores, raivosos e até confusos, eu estava bem no centro de uma confusão que eu mesma tinha armado e eu só queria me enfiar em algum buraco bem fundo e dar uns tapas na May por me deixar sozinha em um momento como esse, afinal, aonde ela estava?


 -Está tudo bem, não foi por querer, ou foi?- pergunta malicioso e eu coro ainda mais, como se eu já não estivesse vermelha o bastante- Eu tô brincando! Mas não no quesito de que está tudo bem, por que está tudo ok- diz calmo e com diversão no olhar e eu relaxo.


 Se fosse com o Ucker aposto que ele me faria limpar aquilo com a língua. Espera, Ucker…


 Olho em volta por puro instinto o procurando, e quando não o vejo escondo a decepção e volto o olhar pra Zac, que olhava um pouco decepcionado para a camisa.


 -Eu posso tentar limpar- digo me sentindo culpada e ele me olha surpreso, como se não tivesse notado que eu continuava ali, seus amigos tinham ido buscar bebidas dizendo que estavam com medo das meninas também derrubarem bebidas neles, corei nessa parte também.


 -Sério? E como você vai fazer isso?- pergunta voltando com o tom malicioso e eu o encaro séria.


 -Com água e sabão, e vai ser a única coisa que eu vou tentar salvar nessa festa- digo afiada e ele cai na gargalhada antes de me surpreender com o braço nos meus ombros e um aperto forte me puxando pra dentro da casa, na vista de todos os olhares, eu fico em dúvida se isso era bom ou terrivelmente mal.


 Fomos pro andar de cima e eu podia ouvir os cochichos e um ou outro assovio ou parabenização, pro Zac e não pra mim, não que eu esperasse por alguma coisa depois de fazer uma mer/da dessas no meio de uma festa. Vamos até um dos banheiros e Zac fecha a porta assim que entramos, o banheiro é espaçoso o suficiente para não ficarmos colados um no outro. Qual é o meu problema? Eu adoraria ficar colada no Zac em qualquer momento da minha vida, principalmente se estivermos ambos nus.


 -Você vai ter que… - antes que eu termine de falar, ele tira a camisa em um movimento rápido e sexy que só os homens conseguem fazer, bem estilo novela ou revista mesmo-… tirar a camisa- completo sem folego o olhando de cima a baixo, agora seria uma boa hora para ficarmos grudados.


 O que eu tô falando? Deve ser o vestido me abduzindo de alguma forma, só pode.


 -Faça sua mágica!- diz me estendendo a camisa manchada e eu demoro um pouco, já que estou na minha forma sem noção, mas quando pego minhas mãos estão firmes e eu caminho em direção a pia e procuro o sabão com o olhar antes de alcançá-lo.


 Não estava super manchado, só uma manchinha rosa clara, mas como a camisa era escura, quando eu terminasse ninguém nem iria notar a diferença. Começo a fazer a minha “mágica” e Zac fica em silêncio esperando, quando estou quase terminando ele quebra o silêncio.


 -Eu ainda não sei o seu nome!-fala surpreso e eu me viro para lhe olhar nos olhos e vejo que ele está interessado.


 -É Dulce!- digo voltando ao trabalho e quando termino dou um gritinho de vitória e Zac ri nas minhas costas.


 Me viro pra ele triunfante e ele bate palmas brincando me fazendo rir.


 -É só deixar secar durante alguns minutinhos e você pode voltar pra pista!- digo e coro no mesmo segundo e ele volta com seu sorriso malicioso, coloco a camisa estendida em um lugar seco e quando me viro, Zac está a poucos centímetros de mim.


 -Sabe, apesar de você ter me jogado bebida rosa e me humilhado na frente de todos, você parece ser interessante Dulce- diz com um tom de brincadeira e eu baixo os olhos.


 -Desculpa mesmo!- repito boba e ele ri.


 -Tudo bem!- fala ainda rindo, mas sua risada morre quando quase literalmente, a porta explode e bate na parede com um baque alto.


 Ucker!


 Um Ucker bem furioso se você quer saber, ele olhava pra nós dois como se tivesse acabado de ver um assassinato e quisesse cometer um ao mesmo tempo.


 -Que por/ra é essa?- seu tom furioso me acorda e quando vejo que Zac está a um palmo de me encostar, eu salto pra trás envergonhada.


 A noite tinha acabado de ficar mais humilhante!


 


  Agora…


 


 Ele tava de brincadeira comigo? Primeiro ele basicamente me ofende e ofende a minha roupa, depois ele me elogia como se eu fosse uma deusa ou sei lá o que? Depois vem com esse papinho de gostosa e delícia, depois me vem com esse olhar e com essa aproximação…


 Era só comigo ou tava quente ali? Estranho…


 -Ucker!- uma voz feminina chama e logo depois Annie entra no quarto afobada, mas para assim que nos vê tão próximos, como quando eu estava com Zac, eu me afasto vermelha igual a um tomate- Foi mal!- diz arrependida e mesmo com Ucker de costas posso ver suas costas ficando tensas.


 -O que você quer Annie?- pergunta e sua voz está perto da fúria máxima e Annie cora tanto quanto eu.


 -Eu… eu, queria saber se você conseguiu resolver ou descobrir o que aconteceu lá fora que deu o tumulto, conseguiu?- pergunta esperançosa e enquanto Ucker suspira e concorda eu coro, sabendo que o tumulto foi culpa minha.


 -Tô resolvendo isso agora!- fala sério e ela arregala os olhos e me olha surpresa, eu aceno sem saber o que fazer e ela sorri maliciosa e concorda satisfeita.


 -Se é assim, bye bye meus amores- se despede rápido e sai do quarto como um foguete ansioso.


 Ucker se vira pra mim com fogo nos olhos, mas é um fogo diferente de antes, este é menos de raiva e mais de…


 -Eu vou me arrepender disso!- afirma baixinho pra si mesmo e eu o encaro confusa, ele nega com a cabeça e cobre a distância entre nós dois com um passo e junta nossas bocas em algo épico.


 Seus lábios são brutos e selvagens contra os meus, eu correspondo do melhor jeito que sei até que ele se acalme, até que suas mãos que antes estavam emboladas no meu cabelo, desçam para minha cintura e costas dando apertões firmes.


 Minhas mãos vão para seus cabelos os puxando carinhosamente e sua língua entra na minha boca como tudo o que ele faz, sem pedir permissão e dominando tudo em um segundo. É um beijo selvagem e carinhoso, um beijo que desce para o pescoço acompanhado de várias mordidinhas que me fazem gemer. Estou sem folego quando ele pausa para respirar contra a curva do meu pescoço.


 -Eu errei, parece que eu não me arrependi- diz com um toque de surpresa ao esfregar o nariz no meu pescoço provocando cócegas, antes que eu pense em uma resposta engraçadinha sua boca volta com tudo para a minha e suas mãos tomam lugares diferentes, uma no cabelo totalmente rebelde e outra na minha coxa a caminho para debaixo do pano que cobria minha bun/da.


 Era uma sensação tão gostosa essa, sua pele na minha, quente. E com a temperatura só aumentando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Versão da Autora:    -Será que aconteceu alguma coisa séria?- ela pergunta afastando seus lábios do dele e ele nega.  -Que nada! Deve ser algum idiota arrumando confusão por alguma besteira. Agora volta aqui!- fala e ela ri contra seus lábios quando ele a puxa de volta.  O beijo era calmo e carinhoso, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais