Fanfics Brasil - Capitulo 23 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

1029 visualizações Denunciar


  Versão do Ucker:


 


 Eu aprendi no primeiro ano, que meu corpo começa a se esquentar e minha temperatura sobe quando eu estou em movimento e agitado, eu estava bem agitado no momento. E eu estava fervendo.


 E não só por dentro não, eu estava quente por culpa do café morno e da raiva, falando dele, só não fui para a enfermaria por que não estava quente o bastante, o que podemos fazer com essas ironias da vida…


 -Tá bem?- me viro furioso para Poncho, que recua com as mãos levantadas e uma expressão de pena misturada com medo- Pergunta idiota!- resmunga baixo e eu concordo mesmo não tendo sido dito para mim.


 -Uma pergunta idiota não iria se comparar com o que você perguntou!- Chris fala também baixo, mas o suficiente para lhe ouvirmos e eu bufo, pelo menos dava pra ver que alguém parecia não querer me irritar hoje, como se não bastasse tudo que estava acontecendo desde que eu cheguei aquela festa.


 Ter transado com uma das garotas mais fofoqueiras e ter lhe convencido de que não tinha nem chegado perto da Dulce era o fácil, o difícil estava tendo que ouvir cada comentário malicioso de cada estudante dessa mer/da de escola sobre a Dulce, e não poder fazer nada pois seria desmentir o boato de que estávamos juntos e que ela era a minha “mina” da vez. Eu sabia que ela ficaria furiosa, mas pensei que, pelo menos ela ia deixar que eu me explicasse antes de jogar a por/ra de um café morno em mim.


 -Você tá legal?- quase grito em frustração quando Poncho fala de novo, até notar que ele estava falando com Chris, que estava encostado na parede do banheiro de cabeça baixa e com uma cara pensativa e que lembrava à dor.


 Ele pisca voltando a realidade e quando levanta a cabeça vejo olheiras profundas que eu não tinha notado até agora, desesperado para encontrar a Dulce para avisar dos boatos, e vi também quando ele cerrou os dentes de dor quando Poncho deu dois tapinhas em suas costas.


 -Tô normal! Me machuquei descendo a escada lá de casa, nada demais!- fala e seu rosto fica sombrio a cada palavra, olho pro Poncho sério e ele me olha dá mesma maneira mas não fala nada depois de alguns segundos de silêncio eu o quebro com uma risada seca.


 -Aposto que estava bêbado e morto pelo sexo com alguém, viciado sexual!- digo e ele começa a relaxar de novo e soltando uma risada seca com Poncho, que se esforçou o máximo.


 Isso acontecia muito, em um dia Chris estava bem e no outro ele voltada e fazia caretas de dor sempre que encostávamos nele. Ele vivia caindo da escada, se cortando com um copo, se machucando ao treinar basquete, isso variava de acordo com o machucado. Poncho e eu sabíamos que isso tinha haver com seu pai infernal, mas na vez em que tentamos conversar com ele, ele ficou uma semana sem vir na aula para nos evitar, então tentávamos evitar o assunto e ficávamos esperando que ele se abrisse e falasse o que estava acontecendo.


 -Podemos voltar a fonte de minha dor?- pergunto apontando para a cara e a raiva contida por poucos minutos voltou e eu peguei o celular enquanto os meninos concordavam. Procurei o contato da Dulce e lhe mandei a seguinte mensagem:


 


 “Você tem 10 minutos pra me encontrar Maria, é bom aparecer se não vai se arrepender!!”


 


 Quando li em voz alta para os meninos Poncho fez uma careta e deu de ombros, enquanto Chris assobiava concordando, nessa hora ele já tinha voltado ao seu antigo eu. Ela respondeu segundos depois sendo a teimosa que era.


 


 


 “Nem pensar! Se você pensa nisso é mais idiota do que eu imaginava, se não bastasse ser um cretino de primeira. Para de me incomodar que eu estou na aula Uckermann!”


 


 


 Bufo quando leio a sua mensagem e digito rapidamente enquanto leio para que os meninos ouvissem, estávamos parecendo garotas? Com certeza, mas eu estava furioso e isso não vinha ao caso no momento.


 


 “É bom você aparecer Maria, por que se não eu juro que apareço ai na sua sala e te arrasto pelo braço como uma criança de cinco anos. Logo depois vamos ao diretor contar o que você anda aprontando no começo e no fim da aula, detenção na certa! 7 minutos agora, melhor se apressar gatinha!


 


 “Vou levar café fervente seu cretino!”


 


 A essa última eu não respondi e ao me despedir dos meninos eles estavam com sorrisinhos nos rostos e sabiam que ela ia me escutar por bem e por mal, eu afinal, era tão teimoso quanto ela em relação ao universo e minha rixa invisível com ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Versão da Dulce:    -Imbecil! Cretino figarista! Tomara que caia de uma escada a caminho daqui e morra! Que pegue uma doença de tanto ficar transando por aí e ficar fazendo as garotas de trouxas, idiota!- sussurro para mim mesma enquanto espera Ucker andando de um lado pro outro do lado de fora da escola.  Eu não estava nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais