Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão da Dulce:
-Imbecil! Cretino figarista! Tomara que caia de uma escada a caminho daqui e morra! Que pegue uma doença de tanto ficar transando por aí e ficar fazendo as garotas de trouxas, idiota!- sussurro para mim mesma enquanto espera Ucker andando de um lado pro outro do lado de fora da escola.
Eu não estava nem aí para quem me visse matando aula, queria mesma que vissem e chamassem o diretor, aí eu aproveitava o imbalo e contava que eu entrei no vestiário masculino e que agora o idiota estava me ameaçando, se eu ia ser expulsa ou algo assim ele também ia, se algum ser superior me amava ia fazer com que fosse preso também, por chantagem ou por ser um pu/to, qual desculpa por melhor, não me importo.
-Se eles te virem você só vai adiar o inevitável gatinha- sou puxada por braços fortes para fora do terreno escolar e quando olho pra cima o vejo, mais seco do que a última vez que nos vimos e mais irritado, bem mais irritado se quer saber.
-Você não pode dizer que eu não tentei evitar ser sequestrada por um ogro!- rebato tentando acompanhar seus passos rápidos até o estacionamento do outro lado da rua, paramos quando ele chega perto de uma moto preta com detalhes em vermelho, eu não sabia de que marca era ou coisa nenhuma sobre ela, só sabia que nela eu não sentava, apenas sob coação ou morte.
-Esse vai ser o seu depoimento? Quer saber o meu? Eu fui atacado por uma morena baixinha bem gata, que em vez de me agradecer por tentar salvar o mínimo de dignidade que ela tinha naquela escola, ela me agradece jogando café quente na cara!- grita furioso e eu controlo as minhas emoções ao vê-lo furioso e gritando, forço uma cara de desinteresse e bufo.
-O café não estava nem morto direito!- rebato e vejo uma veia pular em seu pescoço e ele respirar fundo.
-Sobe na moto, agora Dulce!- fala entre pausas e eu continuo onde estou por apenas alguns segundos antes dele me pegar no colo me fazendo soltar um grito estridente, ele me coloca sentada na moto e enfia o capacete na minha cabeça antes de subir na minha frente, se encaixando em mim com familiaridade- Eu não tenho paciência pra isso hoje!- resmunga pra si mesmo e eu ainda estou em estado de choque, mas acordo quando ele liga a moto.
-Ucker, me deixa descer dessa coisa, eu simplesmente não ando de…- minha voz é abafada por duas coisas, primeiro é com o movimento e a aceleração brusca da moto nos tirando do lugar em alta velocidade, o segundo é o meu grito apavorado e abafado contra as costas de Ucker, já que com o medo, minhas mãos tinham rodeado sua cintura e minhas coxas pressionando as suas, e meu rosto contra suas costas e começo do pescoço.
Pude ouvir sua risada apesar do barulho e se eu não tivesse tanto medo de soltar minhas mãos de sua barriga, com certeza ele levaria um soco nas costas por isso. Por que não bastava me sequestrar, não! Tinha que rir da minha cara.
-Relaxa que o lugar é perto da escola!- fala sem se virar e eu continuo sem me mexer.
Por que diabos estávamos indo nessa monstruosidade se era perto? Ele devia querer me matar.
Ucker pilota pelos próximos 5 minutos e quando paramos tento sair da moto e ele ri, sai e me ajuda colocando os braços na minha cintura, ao me ajudar nossos rostos ficam próximos e eu quase esqueço da minha fúria dirigida para ele. Mas eu me lembro antes de fazer alguma besteira, ou outra no caso, e me afasto o fazendo bufar.
-Você tem que confiar em mim pelo menos uma vez na sua vida Dulce!- fala irritado e eu o olho incrédula.
-Oi? Falou o cara que me ameaçou para conseguir favores ridículos e depois me beijou como se fosse a coisa mais normal do mundo!- rebato e ele ofega e nega com a cabeça.
-Como se você tivesse gritado pedindo ajuda!- resmunga e eu coro antes de lhe dar o dedo do meio.
Olho em volta e vejo que estamos estacionados em frente a um lugar que parece uma mistura de lanchonete, bar, fliperama, discoteca e pista de patinação. Era uma mistura tão maluca que começou a me dar dor de cabeça, olho para Ucker desconfiada e vejo que seu olhar está em mim, e esse mesmo olhar começa a me fazer sentir desconfortável e arrepiada.
-Por que estamos aqui Ucker?
-Por dois motivos gatinha. Primeiro por que eu tenho certeza de que não tem nenhum tipo de café para você me jogar aqui e segundo, por que precisamos conversar em um lugar que ninguém va nos interromper. Esse é o lugar perfeito pra isso! Além do que, já tá mais do que na hora de você aprender a andar de patins não é?- pergunta sugestivamente e eu arregalo os olhos, como se já não bastasse a moto…
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Autora: Dias Atuais… Nova York era uma cidade linda, era para lá que a maioria dos estudantes ia quando se formava com o objetivo de subir rápido na vida, mas não Dulce e May, as duas tinhas nascido e moravam nessa cidade até hoje, tinha alguma coisa haver com as raízes das duas, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais