Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy
Versão do Ucker:
-Se eu cair e me quebrar toda a culpa vai ser sua!- diz com uma voz tremendo que me faz rir.
Dulce ainda não tinha tomado coragem para se soltar da divisória da pista, ela se segurava como se sua vida dependesse disso, o que só fazia tudo ser ainda mais divertido pra mim e pra Tina, que nos observava do balcão com um sorriso imenso no rosto, ela estava provavelmente ganhando um presente de natal adiantado.
Eu quase tive que enfiar eu mesmo os patins em Dulce, mas ela viu que eu estava falando sério e resolveu colocar sozinha. Tina era a dona do lugar e um amor, eu me casava com ela se não fosse a diferença de idade, isso era o que eu vivia dizendo pra ela, que só bufava com um pequeno sorriso no rosto. Ela não se importava que os alunos matassem aula ali, desde que não causassem nenhuma confusão, o lugar podia ter um estilo retrô e dos anos 80, mas enchia pra caramba.
Pra minha sorte, hoje só havia duas pessoas na pista, quase. Dulce ainda estava agarrada na divisória me olhando patinar com desejo no olhar.
-Vem logo Dulce, até parece que você está com medo!- zoou e ela me olha desafiante antes de dar um pequeno passinho e entrar na pista, pra logo em seguida congelar no lugar- Você só precisa de um empurrão!- digo e ela arregala os olhos quando vou em sua direção e seguro suas mãos com força.
O grito que ela solta quando a puxo ao meu encontro é quase tão alto quando estávamos na moto, vejo Tina ir pra dentro da cozinha rindo e me viro pra Dulce de volta, que olhava pros seus pés como se eles tivessem produzido um milagre.
-Você só tem que ir com calma, eu te ajudo ok?- pergunto e ela me olha com medo me fazendo suspirar- Só confia em mim Dulce, isso não vai te matar né?- digo e ela confirma e segura minhas mãos com mais força me fazendo sorrir.
Dou alguns passos pra trás a levando comigo, a ouço respirar fundo quando vê que não cai e isso a faz sorrir.
-Sua coluna tem que ficar reta e seus pés juntos, se não você vai cair!- lhe explico e ela logo faz o que eu disse, ficando na posição perfeita, aceno com a cabeça e dou mais alguns passos pra trás a puxando junto.
Me posiciono ao seu lado e espero enquanto ela dá uns pequenos passos para frente, nada grandioso mas um começo. Uns 10 minutos depois já estamos patinando mais rapidamente e Dulce até se atreve a dar alguma voltas, mas ela logo entra em pânico quando eu soltei nossas mãos.
-O que você está fazendo?- pergunta desesperada tentando me alcançar, mas eu já estava a vários passos de distância- Ucker! Eu vou cair, volta aqui!- pede com a voz estridente e eu nego.
-Você está indo bem Dul, você estava patinando sozinha e eu só estava de enfeite. Eu só quero que você venha até mim normalmente, é um pequeno teste!
-É diferente! Antes eu tinha você como apoio, se eu tentar agora você não vai estar aqui para me impedir de cair!- exclama com uma voz fraca e me olhando suplicante e eu nego.
-Você sempre vai me ter como apoio Dul, e eu nunca vou deixar você cair!- digo, agora com o meu tom sério, era como se não estivéssemos falando de uma simples caminhada em cima de um patins, parecia que estávamos falando de muito mais.
-Ok! Promete né?- pergunta e eu concordo com a cabeça e faço um X no coração a fazendo rir, por que isso é uma coisa de criança.
Como no começo, ela dá pequeno passos para se firmar e ganhar confiança, quando vê que não vai cair ela olha pra cima e me encara com um amplo sorriso, que me faz sorrir de volta e acenar com a cabeça. Ela dá um grande passo e logo outro, em fim ela está deslizando até mim como um anjo, não demora nada e logo ela está nos meus braços outra vez, sorrindo como uma criancinha animada com a vida.
-Eu consegui né?- pergunta maravilhada e eu concordo, pra logo depois a pegar no colo e a rodar pela pista.
-E TEMOS UMA CAMPEÃ! DULCE MARIA VENCEU A COMPETIÇÃO MUNDIAL!- ainda rodando com ela nos braços eu grito e Dulce volta a rir e levanta os braços como se estivesse segurando um troféu, ainda rindo ela se curva para agradecer aos fãs invisíveis assim que eu a coloco no chão de novo, agora fora da pista- E ela é a campeã mais corajosa do mundo!- falo em um tom normal e ela me olha encantada antes de corar.
-Muito bem crianças, a competição de vocês deve ter dado fome, venham logo!- paramos de nos olhar quando Tina volta da cozinha com uma bandeja enorme, com dois hamburguês, batata frita, refrigerante e dois milk-shake’s- Primeiro tirem os patins para não arranhar meu chão, custou caro!- fala e logo depois pisca pra mim antes de colocar toda aquela comida em cima de uma das mesinhas, e logo volta pra cozinha.
-Vamos ganhadora, você tem que tirar esses patins pra gente comer e finalmente conversar- digo e ela perde o sorriso ao lembrar da nossa conversa, e mesmo com uma expressão contrariada ela concorda e me deixa ajudar a tirar os patins.
CAP DE HOJE POSTADO, UM POUCO FORA DO HORÁRIO NORMAL MAS OK KKK, ESPERO QUE VCS GOSTEM E SE PREPAREM PRA MARATONA QUE VAI SER NO DOMINGO, COM 3 ATÉ 5 CAPS. COMENTEM BASTANTE E NOS VEMOS AMANHÃ, BJSS MENINAS.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Dulce: -Você tá chorando?- Ucker pergunta incrédulo e eu dou de ombros, sem parar nem um segundo de soluçar -Por que diabos você tá chorando? Eu pensei que você estaria pelo menos com um pouco de… AI!- exclama assim que meu punho acerta seu braço. -Eu tó chorando d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14
Ameiii essa fic Parabéns
-
aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54
Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns
-
vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09
Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29
Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.
-
gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44
💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙 8153;💙💙💙💙💙ԁ 53;💙💙💙 lindo final.
camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01
o que são esses números e simbolos? kkkk
-
elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51
Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.
camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50
Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.
-
daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06
Amei o fim
-
Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58
Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28
respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19
É uma pena, adios!
-
maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40
oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57
Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!
camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42
Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.
-
aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22
espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais