Fanfics Brasil - Capitulo 29- MARATONA 1 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29- MARATONA 1

985 visualizações Denunciar


Versão da Autora:


 


 -Pra onde estamos indo senhor mistério?- May pergunta divertida e ansiosa e Chris lhe dá um sorriso sacana, a puxa de encontro ao seu peito e continua a andar pro tal destino.


 -Tente adivinhar, se você chegar perto eu falo!- rebate e bufa, mesmo estando animada com o jogo para passar o tempo, já que eles ainda não pareciam estar em uma direção certa.


 -Parque? Piscina? Jogo de futebol? Sorvete? Acertei algum?


 -Não! Mas você me deu ótimas ideias- diz rindo ao ver o bico que May fez- Ok, vou ser gentil e te dar a dica, nós vamos fazer o que você fez ano passado, em maio na escola.


 -Que dro/ga de dica Christian!- exclama irritada e ele ri ainda mais, mas não fala mais nada e continua andando- O que eu fiz em maio naquela escola?- pergunta pensativa e ele dá de ombros com um sorriso sacana no rosto.


 -É fácil! Todo mundo ca… fez isso- se corrige depressa quando quase fala e ela o olha com um sorriso divertido.


 May fica em silêncio durante vários minutos, chutando todas as possibilidades em sua cabeça, pensando em alguma coisa marcante em maio, e a única coisa de mais que aconteceu foi um trabalho diferente, algo estúpido que acabou sendo até divertido, eles precisavam can… CANTAR!


 -Vamos cantar? Como assim?- pergunta eufórica e Chris começa a rir, finalmente!


 Ela se lembrava bem desse dia, Dulce tinha se recusado a cantar na frente de todo mundo, apesar de cantar muito bem, então ela pediu pra em vez disso, ela ajudar na decoração e essas coisas, mas May cantou, e amou mesmo tendo ficado com medo.


 -Nós vamos em um karaokê aqui pertinho, na verdade chegamos!- fala animado e aponta para um fliperama do outro lado da rua.


 Ela não se contia de animação, tanto que não parava de pular no lugar fazendo com quem passasse, começasse a olhar.


 -Eu amo cantar Chris!- fala com os olhos brilhando quando eles entram no fliperama, ele sorri e vai comprar as fichas, e May nem espera pra ir correndo até a máquina e já garantir lugar- Qual música vamos cantar?- pergunta assim que ele chega e ele dá de ombros e aponta pro monitor depois que coloca as fichas.


 -A vontade!- fala sorrindo por sua animação.


 Ele fica olhando enquanto May procurava uma boa música, ele olha em volta e vê um grupo de amigos os observando, três garotos e duas garotas, um dos garotos o olhava fixamente com um sorriso no rosto, que o fez virar o rosto vermelho, bem a tempo de ver a escolha de May e sorrir.


 -Stereo Hearts, eu amo essa música!


 -Deixa eu adivinhar, você faz o Adam né?- pergunta irônico, e ela sorri malicioso.


 -Claro!


 E solta o play começando a música.


 Chris se prepara e antes de começar olha pra trás, só para encontrar de novo o olhar do mesmo garoto e de outras pessoas.


 




 


 -O que você tá comendo?- Annie pergunta ao se sentar ao lado de Poncho e o ver todo envolvido com um pequeno pote, ignorando o resto do mundo, sempre que ele tinha comida nas mãos era assim, então Annie estava meio que acostumada.


 -Pudim de chocolate!- fala sem se deixar abater pelo tom divertido de Annie e ela faz uma careta, como ele sempre conseguia essas coisas?


 -Eu pensei que tinha acabado semana passada- acusa e olha pra trás, na direção da cozinheira com um olhar mortal.


 -Eu tenho meus contatos e meu charme infalível- rebate e Annie bufa, agora ela entendia o motivo dele ser o único com um pudim de chocolate, ignorando o fato de que a cozinheira tinha mentido e escondido um ou mais.


 -Que fofo! Você devia ter vergonha, olha a idade dela, ela tem idade pra ser sua avó!


 -Uma avó que com um sorriso eu consigo um pudim de chocolate, normal! E você está é com inveja do meu pudim, além de ciúmes!- fala divertido e chegando perto de Annie com os lábios sujos de chocolate a fazendo rir.


 -Sai! Não Poncho!- grita estridente quando ele começa lhe beijar todo o rosto, a melando de chocolate- Seu porco!- acusa rindo e tentando se limpar.


 -Eu divido o meu pudim com você baby, minha ciumenta de pudins!- diz a última parte baixinho, antes de dar uma grande colherada pra Annie, que ainda estava rindo e corada com os olhares de algumas pessoas- Eu te amo ok?


 -Eu sei baby, eu também te amo!- fala com os olhos brilhando de tanto amor e Poncho sorri e antes que ela perceba, volta a lhe encher de beijos melados de chocolate, fazendo com que ela volte a dar seus gritinhos estridentes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Versão do Ucker:    Seguro a Dul de encontro ao meu peito com mais força que necessário, mas ela não diz nada que mostre que está incomodada. No momento em que a porta se abriu eu senti que algo de ruim ia acontecer, e eu estava certo. O meu ódio pelo Zac não é nada parecido com o que eu sinto por ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais