Fanfics Brasil - Capitulo 30- MARATONA 2 Onde Você Está Agora? - Vondy

Fanfic: Onde Você Está Agora? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30- MARATONA 2

37 visualizações Denunciar


  Versão do Ucker:


 


 Seguro a Dul de encontro ao meu peito com mais força que necessário, mas ela não diz nada que mostre que está incomodada. No momento em que a porta se abriu eu senti que algo de ruim ia acontecer, e eu estava certo. O meu ódio pelo Zac não é nada parecido com o que eu sinto por esse cara, Marcos era líder de uma gangue do Brookin e era uma pessoa que já devia estar na cadeia.


 Ele vivia arrumando confusão perto da escola, mas a gangue dessa parte da cidade os mantém longe, eu os conheço, o líder é um grande amigo e meio que eu, Poncho e Chris temos proteção pra qualquer coisa desse lado da cidade. Eu e os meninos já entramos em muitas brigas com Marcos e sua turma, e o ódio dele por mim era tão forte quanto o meu por ele.


 Ele vivia sendo acusado de assaltos, tráfico de drogas, porte de armas, brigas e o pior, estupro. E esse é um dos motivos que seu olhar em cima de Dulce me fez suar frio. Principalmente por ele nunca ter sido preso, ninguém tinha “provas o suficiente”


 -O que você está fazendo nessa parte da cidade Marcos?- pergunto tentando ficar calmo e em sem me levantar, ainda com o braço em volta da Dulce, que estava estranhamente pálida.


 -Soube que você estava por aqui, resolvi passar pra dar um oi!- mente descendo os degraus da entrada junto com os amigos, vejo Tina paralisar na porta da cozinha e Marcos acenar pra ela como se fossem grandes amigos, ele sabe que não pode tocar nela, Tina é querida por todos e protegida pela gangue desse lado- Oi Tina1 Você pode dar alguma coisa pros rapazes e eu comer? Obrigado!


 -Ucker, o que está…- a interrompo com um olhar e ela concorda se pressionando ainda mais em mim, eu não estava nem aí que ia ficar difícil de respirar, Dulce não ia sair da minha vista.


 Marcos vem em nossa direção e puxa uma cadeira e se senta na nossa frente, com os braços apoiados na mesa. Ele sorri pra Dulce e pega uma batata.


 -Eu não conheço você, sou um amigo do Ucker, meu nome é Marcos!- diz sorrindo e estendendo a mão para Dulce, eu não preciso dizer pra ela o que fazer, pois ela se afasta por conta própria com um olhar de nojo misturado a medo.


 -Dulce, vejo que vocês dois são amigos íntimos!- rebate baixinho e eu aperto meu aperto, mas Marcos apenas sorri malicioso e concorda ao recolher a mão.


 -Gostei de você!- responde e espera que Tina coloque um hambúrguer em sua frente pra voltar a falar- Eu não sabia que o pegador Christopher Uckermann tinha namorada.


 -Você não conhece a por/ra do mundo inteiro, não tinha como saber, amigão!- rebato irritado com seu olhar pra cima de Dulce, que mesmo com uma blusa de manga e gola no pescoço, conseguia ficar gostosa.


 -Eu conheço a maioria, amigão!- diz e seus amigos no fundo sorriem.


 Eu sabia que estava em desvantagem, eles eram cinco e eu um, eu conseguiria acertar três, mas pra isso eu teria que me afastar da Dulce e isso não era uma opção no momento.


 -Ucker, eu tenho prova agora. A gente pode voltar pra escola?- Dulce chama minha atenção e seu olhar está preocupado, eu concordo e me viro pra Marcos, que por/ra, continuava a olhar pra Dulce.


 -Bom Marcos, foi ótimo te ver, mas como você poder ver, minha namorada e eu precisamos voltar pra escola- digo e me levanto puxando a Dulce comigo, Marcos também se levanta assim como todos os seus amigos.


 Eu e Dulce ficamos tensos e com o canto de olho, vejo Tina engolindo um seco com um olhar apavorado. Indico pra Dulce sua mochila e ela a pega em movimentos rápidos.


 -Claro! Vocês precisam ir pra escola para terem um futuro!- Marcos diz debochado e eu concordo duramente e começo a andar em direção a porta, com Dulce colada em mim, quando Marcos faz algo- Até mais Dulcinha!- diz e ouço um estalo antes de Dulce pular e encostar tremendo em mim.


 Minha respiração fica pesada quando me viro para encarar Marcos, que gargalhava com os amigos, olho pra Dulce e vejo que ela está com lágrimas nos olhos e apavorada.


 O filho da pu/ta tinha dado um tapa na bun/da dela, um tapa tão forte que encheu seus olhos de lágrimas. Ele encostou nela e a fez chorar. Ele estaria simplesmente morto se estivéssemos sozinhos, mas eu acho que umas porradas seriam suficientes por agora.


 -Você tá morto Marcos!- rosno e coloco Dulce atrás de mim.


 Vejo tudo vermelho na minha frente, só vejo meu alvo e ele está rindo com aquele sorriso filho da pu/ta na cara. Ele já me esperava, mas até mesmo eu me surpreendi com tamanha velocidade em que eu lhe acertei uma soco na cara.


 Eu sabia que teria poucos segundos antes de seus amigos me puxarem e virem pra cima de mim, então eu aproveitei que ele tinha caído no chão e subi em cima dele, acertando soco após soco, eu nunca tinha ficado tão furioso na vida por causa de alguém, mas quando ele tocou na Dulce, tudo o que eu podia ver era fogo e sangue.


 Sou tirado pela camisa de cima de Marcos e jogado no chão a alguns metros, ouço o grito da Dulce me chamando e me viro em sua direção, um dos amigos de Marcos a estava segurando para ela não interferir enquanto ela gritava e se debatia. Quase vou em sua direção, mas sou impedido por chutes e socos, consigo me levantar e sem nem ver os rostos, soco e chuto e machuco de qualquer jeito quem tenta me acertar.


 Levo muito socos no caminho e quando estou perto de alcançar Dulce, ouço o som e sinto o impacto de algo pesado de encontro com a minha cabeça, caio no chão com um baque e quase posso ouvir minha cabeça estalar. Ouço o grito de Dulce e Tina, tento de algum jeito chegar a elas, mas alguém me chuta no rosto e a dor dos dois golpes me apaga.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Versão da Autora:    A polícia chega poucos minutos depois da ambulância, e quando chegaram encontraram um Dulce histérica e gritando com os paramédicos que colocavam um Ucker ainda apagado na ambulância. Eles tomaram primeiro o depoimento de Tina, que disse o que aconteceu e disse que tinha trado aqueles men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 09/11/2020 - 14:18:14

    Ameiii essa fic Parabéns

  • aM.Dourado Postado em 20/04/2020 - 18:26:54

    Oi talvez vc nem venha mais aqui né kk eu sei, mas quero te dizer que sua fanfic e maravilhosa que até hj ela apaixona e encanta qualquer um que a lê. Sou muito agradecida por ainda encontrar história como essa sua pra lê e me emocionar parabéns

  • vondy14 Postado em 14/08/2017 - 07:37:09

    Parabéns pela fanfic, acompanhei do início ao fim, foi maravilhosa, vai escrever outra fanfic?

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 13:15:29

      Vou sim, logo logo eu posto mais detalhes. Obg por acompanhar amore.

  • gleyce_castro Postado em 13/08/2017 - 22:56:44

    💙💙💙💙💙💙&a mp;#128153;💙💙💙💙💙& ;#128153;💙💙💙💙💙&# 128153;💙💙💙💙💙&#12 8153;💙💙💙💙💙&#1281 53;💙💙💙 lindo final.

    • camyemily14 Postado em 14/08/2017 - 00:09:01

      o que são esses números e simbolos? kkkk

  • elias Postado em 11/08/2017 - 20:31:51

    Oi , tbm sou uma leitora fantasma, mas ñ posso ficar calada, já q a maria123 falou, vou dar minha opinião tbm, e concordo com o tudo o q ela falou, a história tava uma maravilha até vc autora estragar ela com a morte do Chris, sem contar q tbm detesto esse casal q é a Maite e Sam, acho q vc devia fazer a Maite ter ficado com o Chris e ñ com esse idiota do Sam, pq além de ser vondy, sou chaverroni e eu esperava q vc autora, fizesse eles se apaixonarem e ficarem juntos como deveria ser e o Sam q se dane, mas nossa "querida autora" conseguiu estragar tudo, o Chris ñ teve a chance de ser feliz, sofreu muito por causa da ridícula da Maite e acabou morrendo, isso mesmo ridícula, pois passei a odiar essa personagem q vc criou desdo momento q ela ficou com o Sam. A autora podia muito bem ter mudado o destino do Chris e da Maite, mas só fez merda, me arrependo demais de ter perdido meu tempo com essa história.

    • camyemily14 Postado em 11/08/2017 - 22:43:50

      Desculpe, mas eu sei que muitos tem o shipp chaverroni e até eu também, mas as vezes, só as vezes, quando vc lê uma fic que tem os dois personagens, vc não pode ficar esperando que em 100% dos casos os dois fiquem juntos, por que em muitas vezes, como é o caso da minha fic, o trauma original da fic não era os dois e sim vondy, que como vcs parecem ter esquecido, ficaram juntos. É uma pena que várias de vcs tenham ficado decepcionadas e parado de ler, espero que ache fics em que o seu trauma favorito fiquem juntos :D.

  • daisy_alves Postado em 07/08/2017 - 06:06:06

    Amei o fim

  • Sexy_Perdition Postado em 06/08/2017 - 22:40:58

    Genteeeeee, ñ acredito q já acabou....lindo o casamento da Dulce e do Christopher....ansiosa para o epílogo.....continuaaaaaa!!!!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 22:21:28

    respondendo a sua pergunta, eu queria sim o Chris vivo eu não disse q queria ele com outra pessoa, queria ele com a May e vc q é a autora podia mudar o rumo dessa história, alias a história do Chris, como vc fez a May se apaixonar pelo Sam, podia fazer ela deixar de amar ele como homem e amar o Chris assim como ele merece, e pq em vez de arrumar uma pessoa para o Chris arrumasse uma para o Sam,fizesse o Sam se apaixonar por essa pessoa e vice versa vc tem o poder de mudar, mas como já aconteceu, não tem mais volta e eu tbm não tenho direito de dar opinião alguma, pois a autora é vc e vc q decide, mas não posso negar q me decepcionei bastante, vc não é a primeira, as vezes eu crio várias expectativas e acabo me decepcionando, não posso dizer q foi todas as histórias q li, mas a maioria delas. Desculpe falar isso, mas não posso mentir, fingir q gostei , gosto de ser sincera com as pessoas. Adeus!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 22:27:19

      É uma pena, adios!

  • maria123 Postado em 06/08/2017 - 16:10:40

    oie sou leitora fantasma, mas acompanho a fic, mas não vou mais acompanhar, desculpe, mas alguns acontecimentos não me agradaram nenhum pouco. O motivo principal, a morte do Chris, acho q não tinha necessidade de matar ele, ele merecia ser feliz, eu queria muito q ele ficasse com a May, q ela desse o devido valor q ele tem, queria q a May largasse esse Sam e ficasse com o Chris, pois não gostava de ver ela e esse Sam juntos enquanto o Chris sofria por ela e no final além de sofrer por causa da idiota da May, teve um final trágico q não merecia e sinceramente depois de tudo isso estou pouco me lixando se a May vai ficar bem ou não, sei q ela não tem culpa da morte dele, mas por mim ela se ferra, alias ela e esse tal Sam. desculpa, foi bom enquanto durou, mas eu desisto dessa história. :(

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:44:57

      Então quando o Marcos atirou em Ucker, ele se jogou na frente da bala porque a única coisa que ele tinha na cabeça era a única coisa que ele realmente valorizava: o amor pela família e amigos. Ele sabia que ele podia morrer quando ele fez isso, mas não ligou porque sabia que estaria protegendo quem ele ama. Eu resolvi matar ele com um ato heroico por isso e por outro motivo: toda vez que ele visse o Sam e a May, ele ia sofrer e sempre lembrar que ela trocou ele pelo Sam, isso dói mesmo depois de anos e ele não merecia isso. Então eu te pergunto, vc preferiria que eu deixasse ele vivo apesar da dor dele, o colocasse com outra pessoa que ele não iria amar tanto quanto a May, que ele amava de todas as formas conhecidas pelos ser humano? Ou deixar que ele morresse e fazer a May perceber que tudo na vida é uma escolha e que ele fez uma escolha de salvar a todos? Eu escolhi a segunda opção Maria, me desculpe se vc não concordou, obg por acompanhar até onde deu pra vc!

    • camyemily14 Postado em 06/08/2017 - 17:37:42

      Sinto muito que vc tenha tido a necessidade de deixar a fic por esse motivo, não vou te culpar, é claro, cada um tem a sua opinião, isso se chama livre-arbítrio. Sei que muitas de vcs ficaram com raivas e indignadas, mas posso dizer uma coisinha? Vcs já ouviram aquele ditado: "Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se vc realmente amasse a primeira, não teria a segunda opção.". Então, a May durante um momento na adolescência amou o Chris, até que ela conheceu o Sam e levou esse ditado como exemplo e ficou com ele. Já na idade adulta, quando o Chris apareceu de novo, ela só conseguiu se lembrar dos sentimentos de amizade e de como ela o amava... como um irmão e de como amava o Sam da forma romântica, então escolheu o Sam de novo. O Chris depois que foi trocado pela segunda vez, ficou bem deprimido e realmente queria esquecer a May, mas ainda não estava pronto.

  • aleaff Postado em 02/08/2017 - 21:44:22

    espero q agr fique tudo bem... tudo bem eu perdoo mas ainda da uma dorzinha pensar no chris... espero q finalmente eles tenham paz...#postamais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais